1. Spirit Fanfics >
  2. Perdendo a inocência >
  3. Capítulo 4

História Perdendo a inocência - Capítulo 4


Escrita por: amocamren

Capítulo 4 - Capítulo 4


Camila?

Fiquei parada olhando para ela a minha frente.

Está esperando seu pai? Posso te dar uma carona se quiser?

Acho melhor não Camila obrigada.

Lauren está com medo de mim eu não faria nada que você não queira ou não goste. Foi e aproximando de mim até nosso rosto ficarem de frente para o outro quase colados ela me prensou contra o carro o qual eu estava escorada colocando uma mão de cada lado.

Pare Camila por favor, eu não posso fazer isso você é namorada do meu irmão, não vê que é errado.

Ela gargalhou alto e se afastou de mim tirando um molho de chaves da bolsa.

Vem Lauren eu te dou carona até em casa, não se preocupe eu não vou te violenta tá bom, mais saiba que esse seu jeito doce só me deixa mais louca para experimentar várias coisas com você. Ela abriu a porta do carro um Corolla prata e me chamou de dentro carro fazendo sinal para que entrasse.

E então Lauren está gostando do colégio?

Sim, tem pessoas bastante legais, não tenho do que reclamar.

Fico feliz por isso, encontrou alguém interessante por lá?

Não Camila, eu já falei que não tenho interesse em compromisso no momento.

Que bom assim você será somente minha. Falou piscando para mim, neguei com a cabeça Camila definidamente não batia muito bem da cabeça. Fomos o restante do tempo caladas até chegar em casa.

Prontinho está entregue minha gatinha dos olhos verdes.

Obrigada Camila, até logo, mas quando fiz menção em sair ela segurou minha mão e puxou minha jaqueta fazendo minha cabeça se inclinar em sua direção e colar nossos lábios, foi só um encostar de lábios, quando nos separamos eu retirei o cinto abri a porta e sai em disparada abrindo a porta da casa e correndo para o quarto. Passei minhas mãos pela minha boca e meu deus o que foi isso ela me beijou mas como, passei as mãos pelos meus lábios e deitei na cama jogando minha mochila na cadeira que próxima ao computador, esse foi meu primeiro beijo, céus eu dei meu primeiro beijo e foi justamente com a namorada do meu irmão que por fim e a minha professora de inglês. Resolvi tomar um banho e assistir um filme com Taylor, ela era um ano mais nova do que eu e fomos assistir algumas séries. 

A semana passou sem mais acontecimentos, Lucy me convenceu a entrar para o time de vôlei e passamos nos teste sinceramente pensei que não entraria mas até que me dei bem e gostei. Amanhã era sábado às meninas marcaram de sairmos e irmos passar a tarde no shopping e irmos ao cinema e eu claro não tenho muita voz nesse grupo e concordei.

Lauren as meninas estão lá embaixo te esperando? Chamou Taylor e enseguida entrou e sentou na cama.

Laur me deixa ir com vocês vai não custa nada eu sou legal você sabe disso prometo não ser chata. Falou fazendo beijinho.

Tudo bem tay, troca de roupa bem rápido, que eu vou falar com as meninas e para os nossos pais que você vai com a gente.

Aí lolo você é uma ótima irmã, se levantou batendo palminhas e beijando meu rosto para logo em seguida se arrumar.

Ola meninas desculpe a demora.

Nossa laur você tá muito gata com esse short preto coladinho. Falou Lucy se levantando e se jogando em meus braços.

Você também tá muito gostosa lu, acho que não vai ter um menino ou menina que te olhe, aliás vocês duas. Normani se levantou e deu uma volta com seu vestido verde com decote generoso que delineava seu corpo perfeitamente.

Só tem uma única pessoa que eu gostaria de ver babando jauregui e infelizmente eu não vou vela por dois dias.

Pelo menos você passa a semana olhando para ela.

E mas eu queria mais que olhar para aquele corpinho.

Mani por favor se controla e baixa esse fogo, falou Lucy rindo.

Gente já estou pronta podemos ir agora.

Ótimo tay já avisei a nossos pais.

Quando chegamos ao shopping as decidimos irmos logo para o cinema comprar os ingressos para o filme é depois ficamos andando até dar a hora da sessão, e então Normani do nada começou a surtar.

Oh my god alguém me belisca que eu estou sonhando mas aquela ali não é a treinadora Jane. E apontou para uma loja próxima a onde nos estávamos, me virei para olhar e lá estava a treinadora Dinah Jane e minha perturbação Camila Cabello.

Acho melhor a gente ir para a fila já tá quase na hora da sessão, falei sentindo meu corpo gelar.

Ta louca eu preciso de uma desculpa para falar com ela e vocês têm que me ajudar, e apontou para nós, Taylor se levantou e olhou para mim.

Ei lo aquela e a Camila namorada do Cris, e apontou para Camila.

E acho que sim, falei quase como um sussurro.

Não sabia que a professora Cabello era sua cunhada laur. Disse Lucy olhando para mim.

Pois é né, só um mero detalhe, mas acho que elas devem estar bastante ocupadas falamos com elas outra hora e melhor irmos e fiz gesto para saimos e ouço a voz aguda de Camila chamando por mim. Eu devo ter jogado pedra na cruz só pode. Elas se aproximaram e Normani só não ria mais olhando para a treinadora Jane porque a boca não aguentava.

Olá meninas, vieram fazer compras ou só passear? Perguntou Camila cumprimentando cada uma das meninas asim como Dinah.

Na verdade viemos ao cinema e bater papo esses programinhas de adolescentes. Disse Normani.

Há então quer dizer que vão ao cinema e qual é o filme que vão assistir?

Esquadrão suicida, treinadora Jane.

Pode me chamar de Dinah fora do colégio Lucy, afinal também vim passear e por coincidência eu e Camila também vamos ver esse mesmo filme.

Então vamos pessoal porque a lolo ja reclamou que já tá na hora da sessão. Reclamou Taylor e todos fomos andando, eu sentei entre Taylor e Lucy e mani ficou entre Dinah e Camila, que logo pediu para trocar de lugar com Taylor que logo aceitou, a sessão começou e logo minha tortura também, todos estavam concentrados no filme, Camila tirou a jaqueta de couro que usava e colocou em meu colo, enseguida colocou sua mão em minha colcha e foi subindo com ela, eu q olhei de canto e ela olhava para a tela como se nada tivesse acontecendo.

Suas mãos começaram a desabutuar meu short eu tentei retirar sua mão ela olhou para mim negando com a cabeça, ela o desbotuou e consegui colocar a mão em meu membro por cima da cueca, eu ja estáva sufocando e quase deixei escapar um gemido quando ela aperto a cabeça do meu pau, ela continuou com os movimentos eu já estava endurecendo com aquilo, num impulso procurando ser o mais discreta possível retirei sua mão e sai fechei o zíper e sai em direção a saída dando a desculpa que precisava ir ao banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...