1. Spirit Fanfics >
  2. Perdendo a inocência >
  3. Capítulo 7

História Perdendo a inocência - Capítulo 7


Escrita por: amocamren

Capítulo 7 - Capítulo 7


Lauren vai fazer algo hoje à noite?

Não, lu pretendia apenas ficar em casa lendo um livro porque?

Há, é que Harry estava combinando de irmos na sorveteria e queria saber se você vai?

Por mim tudo bem, e só me passar o endereço é peço para meu pai me deixar lá.

Meninas o treino ainda não acabou, gritou a treinadora Shay. 

Quero todas dando 10 voltas em torno da quadra suas lesmas, nao quero corpo mole aqui não, vamos levantem essas bandas moles e comecem. Todos se olharam com desanimo, mas não tínhamos o que fazer a treinadora Mitchell pegava pesado com time pois dizia que só ganharíamos o campeonato esse ano se todos se reforçassem ao máximo, o time de vôlei pelo que eu soube não tinha ganhado nem um campeonato desde que foi criado no colégio e a treinadora Mitchell queria provar que era capaz de fazer do time Pégasus um dos melhores de Miami.

Depois que terminou o treino esperei todos irem embora para tomar meu banho, pois sempre pedia a treinadora para guarda o equipamento do treino, para ela eu era uma garota esforçada, bem pelo menos eu matava dois coelhos com uma cajadada só. Fui para o vestiário tomar banho, retirei minha roupa e entrei no chuveiro, deixando a água relaxar meus músculos. Quando sai dei de cara com a treinadora Shay, e qual foi mina supresa quando notei que ela tinha tido a mesma idéia que eu de esperar o pessoal sair ela tava de cueca e tinha um volume também, oh céus. 

Lauren, eu não sabia que ainda estava aqui, gritou assustada virando de costa para pegar a toalha e se cobrir. Fiquei sem saber o que falar no momento.

Lauren o que você viu? 

Treinadora a senhora é intersexual?

O que? Como você sabe sobre isso? Me perguntou com os olhos arregalados. Eu olhei para ela e abri a toalha a qual estava enrolada, e sua boca se abriu em um perfeito O, em seguida me cobri.

Você também e Lauren? Eu nunca iria suspeitar.

Eu digo o mesmo treinadora, pensei que nunca encontraria alguém com a mesma condição que a minha. 

Como foi pra você lidar com isso? 

Bem Lauren, começou a falar coçando a cabeça e me chamando para sentar perto dela.

No começo me senti estranha diferente achando que ficaria só para o resto da vida pois pensava que ninguém me aceitaria por causa disso, mas com o tempo fui vencendo os medos, e hoje estou namorando a Ashley.

Nossa, perai você é a professora de matemática, estão de rolo? E ela aceitou sua condição de boa?

Sim Lauren, no começo fiquei com receio mais depois que eu falei ela disse que me amava e adorou saber que eu vinha com um bônus, preferimos manter descrição dos alunos por enquanto.

Nossa, bem confesso que estou feliz porque agora sei que não sou a única asim.

Pode contar comigo Lauren, e fora da quadra pode me chamar de Shay tudo bem!

Sim, abri um sorriso para ela.

Depois da conversa com a treinadora fui para casa, o tempo passou rápido e quando vi ja estava na hora de me arrumar e encontrar o pessoal na sorveteria. Resolvi colocar um short azul claro uma blusa branca de alça uma jaqueta preta e nos pés coturnos. Quando peguei meu celular tinha uma mensagem resolvi abrir para ver de quem era.

Desconhecido: ei Lauren e a Verônica podemos marcar na sexta o trabalho pode ser?

Tinha esquecido de salvar o número dela, eu iria para a casa de Camila na sexta, e o trabalho era para segunda, acho que fazer o trabalho na casa da Verônica seria ótimo, asim só iria para Camila a noite e me trancaria no quarto.

Lauren: por mim tudo, podemos ir para sua casa depois da aula.

Desci as escadas encontrando Cris e Camila na sala.

Vai sair lolo?

Sim Cris vou uns amigos, viu o pai ele ficou de me deixar la.

Está no escritório, foi pegar uns papéis, mas fica aqui com a Camila que vou lá chamar ele. Há não minha mente gritou e Camila deu um sorrisinho de canto, resolve me sentar no sofá e esperar.

Está linda laur, e muito gostosa com essa roupa ate está me dando vontade de tirala de você e mordela inteira. Aquelas palavras me deixaram sem ar aquela safada está com um saia social branca com listas pretas e uma blusa de seda também social a qual ela fes questão de desabotuar os três primeiros botões, e sentar ao meu lado e pegando uma de minhas mãos e levando ao seio por cima do sutiã.

O que está fazendo sua loca alguém pode chegar e nos ver. Susurrei olhando para o escritório com medo da porta se abrir. Como se não bastasse ela afastou o bojo do sutiã fazendo o seio esquerdo saltar para fora.

Vai me dizer que você não quer dar uma lambida gostosa nesse bico. Sussurrou em meu ouvido mordiscando o lóbulo da minha orelha. Eu estremecida o que pora eu tenho na cabeça o seio esposto dela estava fazendo minha boca salivar. como se minha mão tivesse vida própria começou a acariciar o bico rugido fazendo movimentos circulares e apertando. Ela soltou um gemido baixo que já estava me deixando em uma situação difícil lá embaixo.

Lauren podemos ir filha, meu pai gritou saindo do escritório com Cris, Camila se ajeitou e eu me levantei rapidamente.

Lauren filha você está bem? Seu rosto está vermelho. Falou chegando perto de mim e acariciando meu rosto.

Não papa está tudo bem melhor irmos logo. Olhei para Camila e a safada estava com cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.

Chegai a sorveteria e fui procurar o pessoal até que tinha bastante gente, avistei Lucy, Maní e Harry e mais algumas pessoas que reconheci sendo da nossa escola.

Ei laur pensei que não fosse vir demorou muito. Disse Maní ao se levantar e me puxar pelo braço para me sentar ao lado dela. Na mesa está Lucy, Harry, Hanna, Jason e jonh cumprimentei a todos e sentei a mesa. Pedi um milkshaque de morango, e Jason começou a falar.

Aí pessoal tenho que dizer que a filha do diretor e uma gostosa.

Qual? perguntei.

A professora Cabello, nossa aquela bunda dela me deixa de pau duro.

Aí Jason como você é nojento, reclamou Hanna revirando os olhos.

Eu também acho ela gostosona mas ela parece ser muito certinha, argumentou jonh.

Aí, meninos só sabem falar bobagens vamos laur quem no colégio você pegaria, perguntou Hanna e eu fiquei estatica.

Há, não sei, acho que ninguém despertou meu interesse ainda.

Você é bonita e gostosa Lauren eu vi Logan e o Cody falando com você e lucy no refeitório, vai me dizer que eles não são atraentes.

O problema é que homens como aqueles não nos interessa Hanna, não e laur.

Com certeza não Lucy.

E assim se passou o tempo na sorveteria senti quer Jason dava umas indiretas para Maní que se fazia de desentendida, e jonh tentava me atacar coitado se soubesse que o que tenho meio das pernas pode ser maior que o dele é depois fomos todos para casa e que chegue sexta feira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...