História Perdendo Tudo em Troca de Nada. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 5
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero gostem...

Capítulo 1 - Recomeço No Início


Fanfic / Fanfiction Perdendo Tudo em Troca de Nada. - Capítulo 1 - Recomeço No Início

17 de março de 2011, Um garoto que não faz nada da vida, que está em busca de nada, tenta saber o que se passa na cabeça das pessoas, com apenas oito anos não pensa mais em brincar, por causa das pessoas que o rodeiam. O garoto nem quer deixar de fazer coisas de criança, mais as pessoas que estão ao seu redor, impedem sua rotina, que acaba modificando a sua fomar de pensar.

O Garoto já consegue ver o quanto as pessoas podem ser ruins, e que são raras pessoas as que tem um bom coração.

Ele vive em um ambiente em que seu pai é um homen incoveniente, que quer está certo a todo momento, estando errado sempre na maioria deles, essa característica vinheram da avó do garoto, que uma pessoa de mesmo aspecto. O garoto gosta mais de sua mãe, ela é a única pessoa no mundo que ele acha que tem um bom coração.

Com 8 anos o minino estava no terceiro ano do fundamental 1, nunca prestava atenção na aula, seu foco era uma ou três meninas, que sempre estão em juntas, o minino se iludia Muito fácil. A Primeira garota sentou do lado dele no fundo da sala e o destraio com sua beleza, fingiu gostar dele como amigo, e no mesmo dia e no mesmo canto a garoto chamou a atenção de todas as pessoas da sala, e abaixo a calça do garoto, e todos viram sua cueca rosa que ganhou de sua avó, todos da sala riram muito, o garoto saiu correndo e caiu no chão, e todos continuaram rindo, o garoto foi a coordenação do colégio e disse q estava com dor no estômago, se passaram 30 minutos, sua mãe o levou para casa, chegando em casa chorou muito, até os olhos ficarem inchados. Depois de alguns dias o garoto, voltou para a escola, e nem ligava para que os outros falavam, por que sua mãe disse, "não ligue para que os colegas de sala vão falar, pq é tudo mentira", todas a escola estava sabendo do que aconteceu com o garoto, 118 pessoas rindo de sua cara, mas uma Garota estava o protegendo sem ele saber, o nome dela era Sasha...





Notas Finais


Obg por ler... Leia cap 2, sempre quando eu poder vou postar.

"COME"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...