História Perdendo Tudo em Troca de Nada. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts
Visualizações 2
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostar vou continuar postando, se não gostar, vou continuar postando postando...

Capítulo 2 - A Melhor Forma de Deixar uma Cicatriz


Fanfic / Fanfiction Perdendo Tudo em Troca de Nada. - Capítulo 2 - A Melhor Forma de Deixar uma Cicatriz

           

  27 de março de 2011, eram sete horas da manhã, Jimin estava pensando como seria ter uma namorada, ele concluí nada, só pensa como um dia vai ser. No caminho pra escola, ele ver um casal brigando, e o homen agredindo a mulher, sua mãe diz para virar a cara, é como se ele estivesse fingindo que nada está acontecendo, e seguiram em rumo a escola. Lá ele novamente senta no fundo da sala, isolado, seu único amigo era as palavras que ele copiava do quadro, até que Sasha foi para o fundo, não sentou do lado dele, mas só faltava uma cadeira para eles ficarem mais perto um do outro. Ele resolveu pedir uma borracha a Sasha, ela logo em seguida começou a puxar assunto com ele, apartir daí, ele deixou de prestar atenção na aula, seu foco era Sasha. No intervalo ela sumiu, e ele ficou sozinho de novo, na volta pra sala, ele pergunta onde ela estava no intervalo, ela disse q estava um pouco mal e resolveu ficar no banheiro, quando chegam a sala, Sasha faz a coisa mais inesperada que pode acontecer com uma criança de oito anos, pediu Jimin em namoro, ele ficou vermelho quando ouviu isso, a reação dele foi balançar a cabeça pra cima e pra baixo, e ela riu um pouco, mais riso simpático, querendo dizer que a risada foi uma ótima reação.

No dia Seguinte, eles dois sentaram juntos no fundo da sala, e conversaram sobre seus desenhos favoritos, e novamente não deu atenção para que a professora estava falando. No intervalo ela sumiu do nada de novo, e Jimin tinha deduzido que tinha ido ao banheiro novamente, então resolveu ir ao banheiro masculino, lá ele viu ela numa rodinha de amigas da sala do quinto ano, e ele ficou olhando pra ela por dois minutos, ele a chamou três vezes, nem tava tão longe, mas ela fingiu que ninguém chamava seu nome. Na sala ela o pediu desculpa, e a reação de Jimin era uma que ninguém esperava, novamente uma surpresa, ele a empurrou e ela caio no chão, mas ninguém viu o acontecido, pois essa não era a intenção de Jimin, e ele se dirigiu a fundo da sala e Sasha Ficou na outra ponta no começo da sala, do lado da porta.

No fim do dia, quando volto para casa, ele lembrou do homem que batia na mulher, e percebeu que fez a mesma coisa, mas ele não se sentiu culpado, pois ele resolveu que nunca mais iria olhar na cara de Sasha. Ele começou a tratar o as mulheres igual aos homens, o primeiro pior erro de sua vida...


Notas Finais


Esperem o cap 3, já vai chegar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...