1. Spirit Fanfics >
  2. Perdeu, Playboy.... >
  3. Capítulo 8 - Drogas

História Perdeu, Playboy.... - Capítulo 8


Escrita por: e Morena-Life


Notas do Autor


Hey babys!

Eu sei que eu e a Jhe demoramos, mas tô aqui com um capítulo pra vocês! 🌼

🌻Desculpe pelos erros
🌻Boa leitura

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Drogas


Fanfic / Fanfiction Perdeu, Playboy.... - Capítulo 8 - Capítulo 8 - Drogas

~°~°~° Life rocked me like Mötley

Grab me by the ribbons in my hair

Life rocked me, ultra-softly

Like the heavy metal that you wear ~°~°  



Adrien on

Ligo o carro e vou em direção a casa do Bryan, um colega da escola, chego em frente a sua casa e toco a campainha e logo ele abre a porta.

Bryan: Oi Adrien, tá fazendo o que aqui? - pergunta confuso.

Adrien: Oi Bryan, quero comprar umas drogas, as mesma que eu comprava.

Bryan: Tá bom, pode entrar! - diz ao entrar no quarto dele! - Qual você quer?

Adrien: me dá 1s1de heroína, tá o mesmo preço de sempre?

Bryan: Sim! R$ 450,00.... mas eai oque aconteceu? 

Adrien: Fiz merda de novo, Trai a Mari com a Kagami e ela descobriu! - respiro fundo e passo a mão no rosto. - É a Mari acabou perdendo o bebê!

Bryan: A Mari estava grávida? - Pergunta e eu assenti- Vacilou feio em irmão!

***

Pego três pedras de uma vez de heroína, coloco em uma colher e levo ao fogo, logo vejo os pozinhos derretendo virando um líquido amarelado, sugo o líquido com a seringa e subo pro quarto, sento na cama e injeto o líquido em meu corpo, sinto meu corpo mole, e logo meus olhos começam a pesar, e apago completamente.

Nino on

Fiquei sabendo do que aconteceu com o Adrien e Mari, eles brigaram feio, mas o Adrien vacilou feio, trair a Mari com a Kagami, primeiro que trair a Mari já é errado e ainda mais com a melhor "amiga" da namorada...

Estava saindo do hospital, já que a Mari já ganhou alta, ela está muito abalada por tudo que esta acontecendo, e resolvi passar na casa do Adrien pra ver como ela tá.

Chego na casa do Adrien, cumprimento a tia Emis e o tio Gabriel que estão na sala, é logo vou no quarto do Adrien.

Bato na porta do quarto e não ouço nada, bato de novo e sou ignorado, o jeito é abrir mesmo, abro a porta e vejo Adrien deitado na cama tremendo, nem tá fazendo friu, chego mais perto e percebo que o Adrien está tendo uma convulsão, grito a o tio Gabriel e ele vem correndo com a tia Emis... 

***

Estamos aqui no hospital, de novo, mas dessa vez é por causa do Adrien, o médico disse que o Adrien teve uma overdose por conta das drogas, se não tivéssemos trazido ele o mais rápido possível, ele poderia ter uma morte cerebral,  não temos notícias dele, o médico  disse que não podemos criar expectativas pois o estade dele é bem grave.

Eu ja sabia que o Adrien usava drogas algumas vezes, mas ele parou depois de conhecer Marinette, ele usava muito morfina, LSD e heroína, as outras drogas ele usava também, mas não tanto como essas três.

Mari on

Já havia ganhado alta do hospital, agora estou deitada em minha cama chorando, por que que ele me traiu? Eu não era o suficiente pra ele? Por que com uma das minhas melhores "amigas"? 

Inúmeras perguntas rodeavam minha mente e saber que eu perdi meu filho, mesmo eu sendo nova me apaixonei pela ideia de ser mãe, eu amo crianças, é saber que eu tinha uma e agora não tenho mais me dói o coração.

Kagami tinha me mandado uma foto dela e do Adrien juntos, eles estavam deitados na cama do quarto dela, e estavam sem roupa, essa foto me deixou mais acabada, ela é uma falsa do caralho, me arrependo de ter ter chamado ela de "amiga" inúmeras vezes, de defender ela toda vez que brigava com a mãe dela e a trazia pra dormi aqui.

Peguei meu celular, entrei no Whatsapp e vi que Kagami tinha mandado a foto pra o grupo da escola, Lila começou me chamar de corna, chifruda e várias outras coisas, sai do grupo o mais rápido possível.

Tinha milhares de mensagens no meu celular, algumas pessoas me consolando, e outras ate me zuando, até que vi o contato dele, apaguei do meu celular e fui olhar minhas outras redes sociais, bloqueei ele em todas minhas redes sociais, só queria nunca mais olhar na cara dele.

Até que Alya me manda  mensagem, entro no contato dela e vejo uma mensagem dela.

Whatsapp on

Morena: Oii Mari, o Adrien está no hospital, ele teve uma overdose, ele acabou ingerindo muita drogas que causou uma convulsão.  ~18:25

Morena: Espero que esteja bem! ❤  ~18:25


Eu: Eu quero que ele morre Alya!  ~18:26

Whatsapp off 


Sinceramente, eu quero que ele morra!  



Continua babys?


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado!

Sobre o capítulo, eu fiz umas pesquisas sobre a dogra que o Adrien usou, é espero que não tenho errado<3

💋Um beijão pra vocês 💋

💛Tchau🌼__GEOVANNA__🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...