História Perdi a minha virgindade com... Um vibrador!? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Crack!fic, Narusasu
Visualizações 166
Palavras 962
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem aleatório e bem do nada, mas espero que gostem kkk

Capítulo 1 - Capítulo único


O pacote de camisinha e vibrador estavam em cima da cama.

Naruto encarava fixamente os objetos, um com a cor rosa em formato de batom gigante e o outro um pacotinho quadrado roxeado com bolinhas amarelas espalhadas,completando uma forma de círculo no meio, tinha o pegado da caixa secreta de sua mãe que ficava dentro do guarda roupa entre suas roupas (agora não mais tão secreto assim.) e a camisinha em um saco amarrado nas coisas de seu pai.

Soltou um suspiro relaxado, depois de tanto tempo finalmente conseguiu ficar sozinho em casa,Sua mãe fora para casa de seu avô e seu pai saiu com seu irmãozinho mais novo Menma, o deixando sozinho para cuidar da casa.

Pegou os itens nas suas mãos junto com seu celular e foi em direção ao banheiro, sentindo o nervosismo chegar a cada passo mais próximo do banheiro mas ele o espantou.

Abaixou as calças e a cueca,jogando em qualquer canto do chão do banheiro, ficando nú da cintura para baixo e abriu a tampa do vaso, se sentando.

-Vamos lá Naruto... Você não esperou esse tempo todo pra amarelar agora.- murmurou para si mesmo, soltando outro suspiro e pegando o pacotinho roxeado nas mãos.

Abriu-o com a ajuda dos dentes,pegando o círculo encharcado de lubrificante nas mãos e pegou o vibrador, cobrindo-o completamente com a camisinha.

-Puta merda eu não posso amarelar...

Colocou o vibrador na pia do lado do vaso junto com o celular, pegando seu membro e começando a se estimular fazendo movimentos para cima e para baixo com a mão.

-Sasu...ke...! -Gemeu Naruto, se contorcendo e abrindo mais as pernas.

Seu membro pingava de pré-gozo ao passo que chegava perto do orgasmo, acelerou ainda mais os movimentos e com a mão livre pegou o vibrador em cima da pia, colocando-o na sua entrada e fazendo movimentos circulares, começando a entrar calmamente no espaço.

-A-ah...

Soltou um gemido alto ao sentir a textura dura do vibrador entrar no seu interior. Parou de se estimular e de enfiar o vibrador ao sentir a sensação estranha que era ter um formato maior dentro de si.

Não doía, apenas causava um certo incômodo. Naruto respirou fundo pela terceira vez naquele dia e continuou a se estimular, continuando a enfiar o vibrador em si.

Abriu mais as pernas, apoiando seu pé no altinho do box que tinha do lado. Suas mãos doíam por conta do movimento frenético, o vibrador se enterrava cada vez mais fundo no seu interior, Naruto tirava-o para depois enfiar cada vez mais fundo.

O ápice veio e Naruto gemeu alto,enfiando o vibrador até o seu máximo,sentindo uma onda inexplicável de prazer percorrer seus testículos até seu membro, gozando e sujando sua blusa e um pouco do seu queixo,com a respiração ofegante tirou o vibrador dentro de si, pegando o papel higiênico e limpando a sua mão molhada de gozo.

Pegou o lubrificante nas mãos e tirou a camisinha, enrolando o pacote junto com a camisinha no papel higiênico e jogando-o no lixo ao lado.

Relaxou um pouco as costas na tampa do vaso levantada, esperando o efeito pós-orgasmo passar para se levantar e tomar um banho.

-É, parece que não foi tão ruim assim... -Murmurou, fechando os olhos e sentindo um certo incômodo na sua entrada. Mas ele logo os abriu ao sentir algo escorrer pela sua bunda.

-Mas que porra...?- Passou o dedo indicador pela sua entrada, arregalando os olhos ao ver o líquido avermelhado nos seus dedos.- puta merda... Puta merda... Caralho!

Pegou o celular desesperadamente e ligou para o contato fixado no seu whatsapp, colocando no viva-voz e em cima da pia, se levantando do vaso e fechando com a tampa.

-Naruto...? Que foi, cara? Eu tava dormindo. -Murmurou com a voz sonolenta por conta do sono. Naruto ouviu um bocejo mas ignorou.

-Gaara! Meu caralho...! Eu tô sangrando!

-Como assim sangrando!? Alguém te bateu? -Perguntou Gaara, e Naruto pode ouvir o barulho da coberta e da cama rangendo, provavelmente por ele ter se sentado rápido na cama.

-Não, porra. me escuta! Sabe aquele vibrador rosa da minha mãe? - Perguntou, entrando no box e ligando o chuveiro, se desesperando ao ver o sangue na mão.

-Aquele que você achou na caixa secreta e falou que ia testar depois? Ah, não me diga que... 

-Sim, esse mesmo! -Gritou Naruto, passando a mão pela sua entrada para tirar o sangue e começando a se lavar com sabonete.

-Porra, Naruto! Eu achei que era brincadeira cara! Você perdeu a virgindade, cara. Você só tem 15 anos, tem noção disso?

-Eu sei, caralho! Não sei oque deu em mim, eu tô desesperado tá!

-...

-...

-...

-Eu não acredito que você tá rindo.

-Desculpa! Hahahaha, é que é engraçado, não achei que você fosse doido a esse ponto.

-Engraçado é o meu cu! Porra, eu tô sangrando, você tem noção!? Sangrando pelo cu. Você entendeu?

-Ah nossa Naruto, algum dia isso ia acontecer né, você é gay porra.

-Eu sei, mas aaaah!

-Naruto...

-Sim?

-Doeu? Você tá bem?

-Claro que eu tô bem, Gaara. Só me desesperei um pouco, mas eu tô bem, e não doeu não, só incomodou... -Saiu do box,se sentindo bem ao ver que seu melhor amigo se preocupava consigo. Gaara poderia fazer piadas, mas ele nunca deixaria de se preocupar.

-Ah que bom, assim o Sasuke não precisa se preocupar com sua virgindade na hora que você for transar com ele.

-...

-...


-... 

-Naruto! Naruto Uzumaki eu não acredito que você desligou na minha cara! Filho da puta...!



Naruto soltou uma risada. Pegando a toalha que estava estendida no apoio na parede e começando a se secar, é... Pelo menos vai ser divertido contar essa experiência para os seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...