1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição - BanHina. >
  3. Eu perdoo você!

História Perdição - BanHina. - Eu perdoo você!


Escrita por: LillyJensen

Notas do Autor


Oieeee, demorei, mas estou aqui com esse capítulo fresquinho pra vocês, boa leitura lindezas. ❤️

Capítulo 6 - Eu perdoo você!


Fanfic / Fanfiction Perdição - BanHina. - Eu perdoo você!

Hinata pov


Seguimos para fora da empresa, muitos olhares caíram sobre minha amiga também. Não é de se estranhar, essa quenga é muito bonita. Deixei que Kiba anotasse qualquer coisa enquanto estivesse ausente, sei que não vai me desapontar. 


— Onde vamos almoçar? — perguntei. Entramos no carro dela, hoje mais cedo vim de táxi, não tenho carro, só tenho moto em casa, mas vir de moto para o trabalho não é bem uma escolha certa. Ela nada respondeu, apenas sorriu de canto, seguimos viagem, a donzela não queria dizer nada. 


Uns 15 minutos depois, chegamos ao restaurante Aldeia da Folha, era o lugar favorito da loira. Não foi uma má escolha, adoro esse lugar também. Além das refeições, tem música, até um espaço para dançar, mesmo os clientes almoçando ou jantando, as músicas acaba estimulando e fazendo-os irem ao centro do espaço para poder soltar o esqueleto. Entramos no restaurante e logo o cheiro delicioso da comida entrou pelas narinas, meu estômago até roncou. 


— Ali está nossa mesa! — Apontou, olhei e bloqueei na hora. Estava ali o boy da minha amiga e o cachorro safado do Ban. Filha da mãe, safada, rapariga, vou arrancar os cabelos dela no fim disso tudo. 


— Imaginava que esse seu convite para almoçar não era atoa. — Reclamei. Os meninos nos avistaram e os dois levantaram as mãos, acenando. 


— Se joga, amiga! — Aconselhou, me dando um tapinha no ombro. 


— Você me paga, Ino Yamanaka! — Alertei a loira, fuzilando-a com o olhar. 


— Isso foi uma ameaça? — riu, pouco se importando com minhas palavras ameaçadoras.


Seguimos até a mesa. 


— Oi, Hina? — Ban cumprimentou, mas de um jeito saudável, não foi com maldade e nem nada, nenhum flerte. O que fizeram com o Ban? Será mesmo que ele não é só safadeza? Tem seu lado diferente? 


— Oi, Ban! — Cumprimentei educada, ele começou bem, então não vou ignorar. Vamos testar, até onde isso vai dar. 


— Pelo visto a Ino conseguiu trazer você sem problemas. — Sasuke comentou, lançando um sorriso de aprovação para a loira ao lado. 


— Sim, essa sabe como usar a lábia! — Revirei os olhos para a minha amiga, que deu de ombros e sorriu ladino.


— Vamos pedir, estou com fome! — disse a loira. De fato, até eu estava com fome. 


Fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava, Ino iniciou um assunto. 


— Amiga, poderíamos fazer uma festa do pijama, sabia? — A loira inventou, imaginava o que essa festa iria se tornar. Tudo que a minha melhor amiga faz, não acaba digamos que do jeito light. Sempre rola alguma coisa, Temari e eu somos a prova viva. Por falar nela, Ino nem a chamou para o almoço. Isso com certeza porque Tema ainda não tem um boy. Então estamos em um encontro duplo de casais. 


— Festa do pijama? — Ban repetiu, sorrindo, achando engraçado a ideia da doida da Ino. — Posso ir? 


O que? Ban querendo ir a uma festa do pijama? As ideia! Até imagino o porque ele quer ir... Vai querer usar suas artimanhas. 


— Claro que pode, Ban! Você é meu amigo agora! — Deu ênfase na última frase, essa quenga quer me provocar, isso sim. Ela não vai conseguir, não vai conseguir obter vitória no seu joguinho. 


— Será uma boa! — Sasuke concordou com a ideia. — O que acha, Hina? 


— Doideira! Sabe que agora tenho uma empresa para segurar. — respondi, indiferente.


— Larga de ser chata, amiga! — Ino me repreendeu. — Sábado você não vai trabalhar! Pode muito bem cair na festa! 


Revirei os olhos, na verdade no fim de semana, queria ficar com o Naruto. Isso se ele ficar, né? Anda tão distante. 


— Mas talvez vou ficar com o Naruto! — Comentei. 


— Desculpa me meter, mas tem certeza? — Ban murmurou, o que me deixou apreensiva. O azulado sabia de alguma coisa? Pra ele falar assim, alguma coisa sabe. 


— O que quer dizer? — perguntei. 


— Naruto me disse que ia sair. Só não disse onde, mas pelo o que falou, não inclui você no passeio. — respondeu, mas de um jeito incomodado, foi forçado a falar isso, ele não queria, mas não queria me deixar por fora das novidades. Por que contou primeiro para o amigo e não a mulher? Isso estava cada vez me irritando.


Antes que eu pudesse falar, nossos pedidos chegaram, assim que iniciamos a comida, uma música animada começou a tocar, ainda por cima era música clássica, aquelas bem antigas, por sinal, do filme, Embalos de Sábado a Noite. Meu Kami! Que nostalgia. 


— Nossa, no fundo do baú essa! — Sasuke riu. 


Após a refeição, as músicas antigas ainda permaneciam, agora estava tocando uma música mais lenta, em que casais dançavam coladinhos e faziam até alguns passos. Achava isso muito bonito e gostava dessas coisas românticas.


— Quer dançar um pouco, loira? — O moreno convidou sua parceira, sorrindo sedutor.


— Claro!  — Os dois se levantaram e foram para a pista dançar. Os dois sabiam dançar bem, mandando os passos certos, grudados do jeito certo. Sorri com os dois, Ino parecia muito bem com a companhia do Uchiha, ele estava fazendo-a ficar diferente, isso me deixava feliz. Ela estava feliz. 


— Quer dançar, Hina? — Ban me chamou, mas ainda com seu tom educado e sem malícia nenhuma. Será mesmo que o Ban é diferente? Ou tudo não passa de uma atuação? Mesmo não sabendo suas reais intenções, Naruto nunca me chamou para dançar, nunca foi desse tipo. Por outro lado, Ban está me chamando para dançar uma música a dois, colados, isso era errado, mas certas coisas queria vivenciar, já que meu noivo não faz isso, vou tentar com o melhor amigo dele, então. 


— S-Sim! — Acabei gaguejando, ele acabou abrindo um sorriso pequeno.


Levantamos e seguimos para perto dos outros dois, Ban chegou mais próximo de mim, colocou sua mão em minha cintura, pegou minha mão, entrelaçando-as. Me olhou profundamente, aqueles olhos raros, assim iguais aos meus, Naruto nunca fez isso, me chamar para dançar, esse contato visual, que acabou de me fazer estremecer. — Ele me jogou para a frente, rodei conforme a coreografia da música, voltei rodando para seus braços, nossos rostos ficou tão próximos, ele sorrindo, me vi perdida naquele olhar. Não podia fazer amizade com ele, isso não vai dar certo! Deixamos a música nos levar, dançando e sorrindo, meu corpo estava adorando todo essa euforia. No fim da música, acaba com ambos colado um ao outro, nossas testas coladas, nossas mãos entrelaçadas, a respiração um pouco ofegante de cada um. — Me afastei, toda sem graça, sentindo meu coração acelerado, Ban continuava com a mesma postura, nada abalou ele. Era algo normal para o azulado, enquanto estou aqui super nervosa.


— Você dança muito bem!  — O azulado me elogiou. 


— O-Obrigada! — sorri toda envergonhada. — Você também dança muito bem!

— Ótimo, agora podemos pagar a conta! — Ino disse, também ofegante e contente. 




Nos despedimos dos meninos, Ino precisava me levar de volta para a empresa. Fiquei um pouco inquieta no assento, não acredito no que fiz, ter dançado com o talarico, que nem estava agindo como um, agiu educado, gentil, não fez nenhuma gracinha, seus olhos tão fixos em mim, como se estivesse apaixonado, a forma que me guiou na dança, a forma que ele sorria, de um jeito cativante. Não acredito que gostei disso, acabei me sentindo tão bem. 


— Tudo bem, Hina? — Minha amiga perguntou. 


— Sim! — respondi, mas não pareceu nada convincente. 


— Sei, te conheço, você está assim por causa do que houve lá, a dança do casal BanHina. Que por sinal, foi apaixonante. — Olhou para mim, maliciosa. 


— Deixa de besteira! — Tentei desconversar, não estava me sentindo a vontade de continuar esse assunto. 


— Sei, você amou o que o Ban fez! — sibilou, rindo da minha cara. — Sentiu coisas! 



Nada falei, porque barganhar nada adiantaria, realmente amei as atitudes do Ban. Mas não quero me enganar, estou comprometida, mas Ino disse que fazendo amizade com o azulado, vai chamar a atenção do Naruto. Só não quero exagerar, para o loiro não pensar besteiras, pode abalar meu noivado ou melhor, já está abalado. 



A minha melhor amiga me deixou na empresa e se despediu. — Voltei para a minha sala toda pensativa, pensando em tantas coisas, quando cheguei no meu lugar de trabalho, Neji estava a minha espera. 


— Oi primo! Acabei de chegar do almoço! 


— Estou vendo, decidi almoçar aqui mesmo. Olha, queria te mostrar algumas ideias que tive... — Ele me deu uma pasta com algumas das suas ideias, era uma boa. Perfume dos Hyuuga. Nem eu tinha pensado nisso, ainda estou tentando me habituar a empresa e logo no primeiro dia, Neji pensou em alguma coisa, se saiu melhor que eu. 


— É uma ótima ideia, primo! Será de grande interesse para os clientes e ao mercado de trabalho. 


— Pensei nisso também, mas precisava da sua opinião para poder executar. 


— Permissão concedida! — sorri.


— Ótimo! — sorriu. Me agradeceu e depois saiu da minha sala alegre, pronto para por em prática sua ideia. A empresa estava indo bem, isso era confortante, Otousan vai ficar bastante orgulhoso. 


Assim que ele saiu, peguei meu celular da bolsa para checar se tinha alguma mensagem importante, só havia mensagens da Temari e até uma mensagem do Ban. Sorri toda sem graça, mal acabamos de nos despedir no restaurante e ele mandou mensagem. Nem sequer tinha mensagem do Naruto. Saí de casa sem me despedir dele, nem acordei para isso, parece que ele não se importou. Deve estar por aí, andando feito um homem solteiro e esquecendo que tem uma mulher a sua espera. —  Ban não foi um idiota comigo na hora do almoço, resolvi então salvar seu número na minha lista de contatos e desbloquear ele do Whatsapp. 



Ban: Obrigado por me dar uma chance! 


Espera.. Chance? Ah tá, ele só pode está falando da dança, de eu ter dado uma brecha para ele se aproximar. Sorri com sua mensagem.


Hinata: Que nada, isso porque você não foi um idiota comigo. 


Para me deixar mais perturbada, o filho da mãe me manda um áudio em resposta. 


Ban: Hahaha, não sou  idiota sempre. Queria me redimir das minhas tolices. Me perdoa? 


Engoli em seco com a droga de voz grossa soando em meu ouvido através do celular, me fazendo arrepiar, essa risada que soou sedutora, porra, foi apenas um áudio Hinata Hyuuga! Se controla! Ele estava mesmo me pedindo perdão pelas safadezas que vem fazendo? Isso realmente está acontecendo? Eu aceito suas desculpas? Minha cabeça gritava ferozmente para aceitar. Aaaaah!!!!!! Me ajude Kami do céu! 


Hinata: Sim, eu perdoo você! 



Continua... 


Notas Finais


Eitaaaaa que é tretaaaaa, Ban sendo o que o Naruto não é 😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...