1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição >
  3. Prólogo

História Perdição - Prólogo


Escrita por: zBeea

Notas do Autor


OIOI! espero que gostem!! bjs bjs <3 <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Perdição - Prólogo

Prólogo
        [...]

Minha relação com Sasuke está indo tão bem..Nós namoramos faz 5 meses, ele no começo era tão frio, misterioso, mas com o tempo ele foi abrindo-se comigo, não poderia estar mais feliz.

[...]

Passou-se um ano, sinto que cada vez mais Sasuke me ama.

Mas, eu o amo desse jeito também?

[...]

Eu estou tão confusa, acabei traindo Sasuke com uma mulher do meu trabalho, karin. Ela sempre deu em cima de mim. Mas eu tinha vergonha, eu tinha vergonha...vergonha de gostar.

Ficamos.

Trocamos beijos, seus lábios tinham um sabor diferente do de Sasuke ou de um outro ex-namorado. Nós dormimos, era como uma aventura para mim.

O corpo feminino era belíssimo. Uma obra de arte.

Eu gostei.. eu temia que isso acontece.

[...]

Eu estava confusa em relação ao meus sentimentos. Não sei se ainda amo Sasuke, ou nem sei se cheguei a ama-lo como ele me ama.

Karin me atraiu de um jeito, é tão bom. Seu corpo é uma droga, estou viciada.

[...]

Quando Sasuke não me satisfazia. Karin era meu refúgio. Nós viramos amigas, tínhamos agora, uma amizade colorida.

Apenas isso. Eu não amo Karin. É atração, eu sei disso.

Espero que ela também saiba..

[...]

E quando eu botei meus olhos nos teus, eu também achei que era apenas uma atração.

Coisa Passageira. Afinal, você era uma gostosa. 

Eu estava errada..

Você era mais que uma atração.

Você era mais que uma transa.

Você era mais que um refúgio.

Droga...Hinata


Notas Finais


eae, o que acharam? <3
bjs bjs <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...