1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição >
  3. Capítulo 1 : Amar-te

História Perdição - Capítulo 1 : Amar-te


Escrita por: zBeea

Notas do Autor


oioi, um pouco de hentai...hehe
Boa leitura! <3

Capítulo 2 - Capítulo 1 : Amar-te


Fanfic / Fanfiction Perdição - Capítulo 1 : Amar-te

Capítulo 1 : Amar-te

Escritório  , centro de Konoha ,  horário de almoço

[...]

Karin me beijava loucamente, passando suas mãos pelos meu seios. Apertando com força. Botei minha mão em sua bunda.

Gostosa, sussurrei em seu ouvido. Karin gemeu alto. Abaixei sua saia de cintura alta. Acariciei sua barriguinha lisinha. Penetrei dois dedos nela, fiz movimentos circulares. Ela gemeu. Puxou meus cabelos com força, roçando seu lábio carnudo com meu. 
    Sua língua transbordava desejo, luxuria. Eu gemi.

O horário do almoço acabou.

[...]

Peguei meu carro no estacionamento. Fui para casa. O transito fluía bem, acabei chegando cedo. O cheiro de comida caseira entrava em minhas narinas.
Sasuke estava cozinhando, pensei. Tirei meu salto-alto, jogando-o num canto qualquer. Caminhei até a cozinha. Sasuke cozinhava uma Macarronada, parecia delicioso. 

- Oi amor - ele veio até mim, deu-me um selinho

- Oi, senti o cheiro lá da sala. Parece gostoso.. - olhei faminta para o prato, Sasuke riu.

- Gulosa, vai tomar banho, ainda vai demorar um pouco.. - 

- Desculpa Chef Sasuke..- Dei um tapa em sua bunda. 

- Aham ta bom..vai Sakura..quero você toda cheirosa hoje.. - olhou com malícia, seus olhos passaram pelo meu corpo.

- Ta bom Chef - segui para o banheiro

[...]

Estou casada com Sasuke há 3 anos, ele no começo era uma pessoa muita fria e grosso, mas com tempo ele foi se abrindo comigo. Nós namoramos por 2 anos. Sasuke era o típico Badboy da faculdade, cheio de mistérios e muito bonito. Além de ser um gostoso e cobiçado por muitas garotas, era muito inteligente.

Cursava a faculdade de direto, obrigado pelo pai, mas seu verdadeiro sonho era fazer culinária. Ele na verdade é muito gentil,atencioso e carinhoso. Me sinto tão mal,ele é uma pessoa tão boa.

Sinto-me suja, ele não merece isso. Ele não me merece.

Ah, Sasuke eu sinto muito..

[...]

A água do chuveiro misturava-se com minhas lágrimas, nem mesmo a água tirava minha sujeira, meus pecados. Passei o sabonete com força em meus braços. A sujeira não saí. Impregnada em minha alma. Imunda. Vadia. Essa sou eu. Puxei meus cabelos molhados com força, eu me odeio. Ah, Sasuke como eu queria amar-te.

Sequei-me com raiva. A toalha arranhava, o tecido ardia na minha pele. Xinguei-me.

Caminhei em passos lentos até a cozinha. 

- Demorou amor... - olhou-me preocupado. 

Eu quis chorar. Meu coração doía, ele me ama tanto. E eu o traio, com uma mulher do meu trabalho. Eu sou nojenta.

- Ah nada, é que fui lavar meu cabelo.. - segurei o choro, meu rosto ardia. Sentei-me na cadeira.

Comemos em silêncio. Era melhor assim...Sasuke você não merece minha palavras, de minha boca imunda. do meu corpo sujo.

[...]

Você é um anjo e eu um demônio. Matando seu coração. Corrompida de pecados.

Eu sinto muito Sasuke..eu queria amar-te..

Eu queria não ser eu , Sakura Haruno


Notas Finais


eae, oq acharam ? Próximo já vai ter a Hinata..
bjs bjs <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...