1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição (itasasu, narusasu, Minato x Kakashi) >
  3. Velhos amigos...

História Perdição (itasasu, narusasu, Minato x Kakashi) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora, e espero q gsotem^-^

Capítulo 10 - Velhos amigos...


Fanfic / Fanfiction Perdição (itasasu, narusasu, Minato x Kakashi) - Capítulo 10 - Velhos amigos...

*Sasuke*

Acordo e olho para o meu lado, e vejo meu amado nii-san dormindo tranquilamente ao meu lado parecendo um anjinho. Tento levantar sem o acordar mas falho miseravelmente.

-onde pensa q vai otouto?- Itachi diz aí da de olhos fechados.

- só ia no banheiro nii-san- falo deitando novamente em seu lado o abraçando.

- fique mais um pouco comigo, depois levantamos ok?- diz acariciando meu cabelo.

- ok, nii-san- falo e lhe dou um beijo apaixonado.

Alguns minutos se passaram, e então percebi q eu estava viajando. Estava pensando no q havia acontecido com o nosso clã, e estava me perguntando pq ele não me matou, embora já saiba o motivo, ainda não estava convencido.

- oq tanto pensa otouto? - Itachi pergunta me olhando.

Sento na cama e o encaro.

- nii-san, pq vc não me matou? - pergunto sem serimonia alguma. Vejo ele arregalar os olhos.

- pq eu te amo nii-san, e não conseguiria te matar a sangue frio.

- isso não é vdd! Pq se fosse, vc não teria matado os nossos pais! Vc não os amava? - pergunto, e vejo ele ficar um pouco encomodado sobre isso.

- Sasuke eu não sei! - ele diz confuso.

*Itachi*

Eu sempre avia me perguntado durante todos esses anos, pq eu não tivera coragem de matar Sasuke, mas tive coragem de matar meus próprios pais a sangue frio, eu os amava muito, mas mesmo assim eu os matei friamente, mas Sasuke... Eu não entendia, eu não conseguia de jeito nenhum matar ele, na época eu não entendia, mas hj eu entendo. Eu não conseguia matalo pq eu o amava muito, muito mais q amor de irmão, e não conseguiria matar a pessoa por quem eu estava apaixonado. Mas como eu era muito novo, eu não entendia muito bem esses sentimentos. Mas depois de ontem eu finalmente entendi o motivo.

- o verdadeiro motivo pra mim não ter te matado, é q eu estava apaixonado por vc Sasuke, e eu não conseguiria matar o amor da minha vida a sangue frio. Mas na época eu não entendia pois eu era muito jovem, mas agora eu entendo Sasuke. Eu te amo com todas as forças do meu ser, e eu não suportaria viver em um mundo sem vc, e pior! Não conseguiria viver sabendo q foi eu q haivia tirado a sua vida, eu te amo Sasuke, eu o amo muito. - terminei já chorando o encarando.

Sasuke ficou paralizado com as coisas q eu havia falado, mas logo se jogou em meus braços em um abraço apertado e começou a chorar tbm.

- ah Itachi, eu te amo muito tbm, e eu o amo muito mais - dizia chorando - Itachi? - diz se afastando um pouco de mim.

- sim?- digo o encarando ainda chorando um pouco.

- por favor, nunca mais me deixe! - ele falava com um sorriso no rosto, mas ainda chorando um pouco tbm.

- eu nunca irei te deixar otouto!- digo sorrindo e selando nossos lábios.

(Quebra de tempo)

*Itachi*

Já era 10 da manhã, estava andando na rua voltando pra casa, havia ido no mercado comprar algumas coisas para fazer de almoço para mim e para Sasuke. Mas encontro um velho amigo da Akatsuki. Deidara.

- dei- DEIDARA??? oq vc faz aqui em konoha? Vc sabe q se te pegarem aqui vc vai estar encrencado! Caso vc não saiba, vcs da Akatsuki não são muito bem vindos aqui!- digo dando um abraço no msm.

Deidara é um velho amigo meu, somos melhores amigos. Esse tolo é apaixonado pelo sasori mas nunca teve coragem de se confessar.

- oi Itachi, tbm senti saudades de vc hahahahah - ele diz me retribundo o abraço.

- oq vc faz aqui? Veio sozinho?

- não, eu vim com o sasori, o pain nos deu uma missão aqui na folha, então vinhemos, mas por hora estamos procurando um lugar pra ficar. - diz nos separado do abraço.

- vcs podem ficar na minha casa, tenho um quarto sobrando, vcs podem dormir agarradinhos. - digo o olhando com malícia.

- Itachi!!! - vejo o msm ficar mais vermelho do q Pimenta - não diga essas coisas, eu jamais faria isso, e outra, ele nem iria querer!!

-vc ainda não se confessou? Sinceramente Deidara, como vc é burro!! - ele me olha desentendido.

- como assim?- ele pergunta mais perdido do q sego em tiroteio.

- vc ainda não percebeu? Vcs dois se amam e ainda não se confessaram?

- como assim Itachi, não me confunda mais!!

- tá escrito na cara de vcs dois q vcs se amam, sinceramente, não sei como pain confia em vcs dois pra uma missão, se vcs não vêem nem oq está estampado na cara de ambos, quantos mais ver o perigo a frente de vcs!!!- digo já sem paciência com Deidara - mas enfim, vcs vão dormi lá Ou não?

- eu irei ver com sasori, mas iremos sim! Bom eu vou indo q tenho q encontrar com ele pra almoçar, depois nos vemos. Ah e onde é sua casa?

- é perto da praça sentral, na rua *******

- sei onde é, bom, vou indo. Tchau, foi bom te encontrar! - ele diz dando tchau e correndo.

Saio dali feliz por tem encontrado ele. Chego em casa e vejo Sasuke jogado no sofá dormindo, e a tv ligada. Ele deve ter pegado no sono enquanto assitia tv. Sigo para cozinha e começo a fazer o almoço.

* Deidara*

Olá, sou deidara, tenho 19 anos, e sou apaixonado pelo meu parceiro, o Sasori. Nesse momento estamos na vila da folha, fazendo uma missão q o Pain nos deu. 

-sasori! - o chamo de longe quando eu o aviso. Vou em sua direção.

- conseguiu um lugar pra gente ficar? - ele pergunta me olhando.

- sim, eu encontrei com Itachi, e ele disse q a gente poderia ficar na casa dele se a gente quisesse, ele disse tinha um quarto sobrando. Tudo bem pra vc?- pergunto olhando para ele e com uma mão na nuca.

- ótimo! Menos mal, pelo menos vamos ficar em um lugar q conhecemos! Agora vamos q eu estou com fome! - ele diz me puxando pelo braço. Coro levemente com o ato.

*Sasori*

Meu nome é sasori, tenhos 22 anos, e sou apaixonado pelo deidara, mas nunca tive coragem de falar para ele com medo dele começar a me evitar, e de parara de falar cmg. Estávamos indo para um restaurante comer alguma coisa, quando o distraído do Deidara tropeça e acaba caindo em cima de mim.

- d-d-d-des-desculp-a-a - Deidara falava gaguejando e mais vermelho do q tudo. Estávamos muito perto um do outro, nossos rostos quase colados. Eu sentia a respiração dele na minha pele. Isso me fez corar tbm, então ele logo sai de cima de mim, e se vira de costas.

- tá tudo bem, foi um acidente - digo me levantando do chão. Queria ter ficado um pouco mais assim com ele.

- ha-hai - ele ainda estava muito corado, e estava gaguejando muito. 

Eu acho tão fofo ele corado, da vontade de apertar as bochechas dele, mas sei q isso o deixaria estressado. Então ele se vira pra mim, e sem pensar duas vezes eu o puxo para um beijo. Foi apenas um selinho, mas um pouco demorado. Corei violentamente e ele mais ainda, nos separamos, e de tanta vergonha q eu estava, tampei meu rosto com as mãos.

- sa-sasori? O-o-oq foi i-isso? - ele falava com a mão na boca.

- deidara eu... Eu... - eu estava tão vermelho q eu nem conseguia fala direito de tanta vergonha. - EU GOSTO DE VC!! E-EU AMO VC DEIDARA!!!

eu digo isso e o olho de relance. Vejo o msm ficar surpreso, e super corado. Então ele vem até mim e me abraça.

- e-eu tbm amo vc sasori - ele dis ainda corado. Eu retribuo o abraço e o beijo novamente.

Depois disso fomos comer em um restaurante q achamos no meio da praça. Falamos algumas coisas da missão e sobre outra coisa. Saímos de lá e fomos para a casa de Itachi.

*Itachi*

Estava jogado no sofá com Sasuke. Quando escuto a campainha tocar, deve ser aqueles dois idiotas. Abro a porta e lá estava sasori junto de Deidara. Dou um abraço apertado em Sasori, e olho de relance pra Deidara q me lançava um olhar de morte.

- calma dei, eu não vou roubar seu ruivinho não, eu já tenho o meu hahahahaha - digo e logo o vejo corar violentamente. - q bom q vinheram, estava esperando vcs com o Sasuke - digo soltando o ruivo.

- Sasuke? O seu irmão? - o deidara pergunta confuso - ele mora com vc? Achei q ele te odiasse. 

-me lembro de vc falando q tinha um irmão q te odiava e q provavelmente iria te matar se o visse- Sasori falava com cara de desentendido.

- ah é vdd, acontecerem algumas coisas durante a minha partida da Akatsuki. Eu voltei e me reconcilie com Sasuke, e agora moramos juntos. Ele não me odeia como eu achava que ele me odiava. - falo isso e logo Sasuke apareceu atrás de mim me abraçando por trás.

- nii-san, quem são esses? São os seus amigos da Akatsuki q vc disse q viria?- ele diz encarando os dois.

- sim, esses são sasori e Deidara. Eles são namora- mal acabo de falar e já levo um belo tapa na cara de Deidara. Olho para os dois e vejo q os dois estão vermelhos.

- CALA BOCA ITACHI, NÃO É VDD ISSO- deidara gritava cmg, enquanto eu, Sasuke e Sasori rimos.

- bom, vamos entra logo, vou levar vcs dois até o quarto q vcs vão ficar. E nossa Deidara não precisava bater tão forte assim!!! - digo passando a mão em meu rosto, no lado q Deidara desferiu o tapa.

-bem feito, ninguém mandou me provocar - ele diz cruzando os braços e virando a cara.

- vamos logo! - digo e já entro pra dentro de casa.

Levo os dois até o quarto q eles iam ficar.

- bom aqui é o quarto de vcs, podem ficar a vontade, pelo tempo q vcs quiserem - disse saindo do quarto.- ah, mais uma coisa, se forem tranzar, tem camisinha e lubrificante na gaveta. - digo rindo e vendo os dois corarem violentamente. Saio dali e vou até meu Sasuke q estava em seu quarto deitado em sua cama.

- oq vcs achou deles otouto? - pergunto deitando ao seu lado e o abraçando. 

- eles são bem legais, gostei deles. Mas eles são namorados msm? - ele perguntava rindo.

- não são não, aqueles dois se amam mas nenhum dos dois tem coragem de falar isso para o outro, mesmo estando estampado na cara deles hahahahah - digo rindo tbm.

- logo logo eles se confessam. - Sasuke falava rindo ainda

- espero otouto, espero.

* Deidara*

Eu ierei matar o Itachi. Q vergonha ele me fez passar. E ainda foram 2 vezes. Primeiro falou q sou namorado do sasori, depois disse q tinha camisinha e lubrificante na gaveta. Eu vou matar ele, e esse ruivo idiota, nem pra falar nada, só ficar rindo de mim.

- ele só estava brincando dei, fica calmo hahaha - ele falava tirando uma peça de roupa de sua mala. - eu vou tomar um banho ok? Depois eu Desso pra sala.

-ok, eu vou arrumar as nossas coisas.

(Quebra de tempo)

Já era noite, a tarde tinha passado de pressa. Tínhamos acabado de jantar. Fiquei sabendo durante o jantar, q Itachi e Sasuke estavam apaixonados e q estavam juntos, eu não tenho nada contra isso, mesmo sendo errado, fiquei feliz por eles. Eu estava indo para o quarto, o Sasori já tinha sonido, ele já devia tá me esperando pra ver quem ia dormir na cama.

Chego no quarto e não o vejo, escuto barulho de água vindo do banheiro. Ele deve estar tomando um banho. Alguns minutos depois ele sai do banho, só com uma calça de moletom cinza. Coro um pouco ao ver ele sem camisa, mas logo pego minha toalha e vou tomar um banho tbm. Saio do banheiro com uma regata preta e uma calça de moletom folgada, e vejo ele deitado na cama.

- vc vai dormir na cama? Por mim tudo bem então, eu durmo no colchão no chão. - digo em direção ao colchão do lado da cama.

- não não não. Vc vai dormir aqui cmg, do meu lado - ele falava com um olhar de malícia.

- mas, eu acho melhor eu dormir aqui msm, vai ser mais confortável pra vc dormi sozinho na cama. - digo corado.

- sem mais Dei, vc vai dormir aqui cmg e pronto, vem logo! - ele dizia pegando em meu braço e me puxando pra cama, q me fez cair em cima dele e sentir seu membro eretro pressionando minha coxa. - é tão difícil assim dormir comido Dei? - ele sussurrava em meu ouvido.

- n-não é isso, é só q aahh... Saso.. - ele começou a beijor meu pescoço, e me puxando pra mais perto, pra mim sentir mais seu membro, e sentir o quando aquilo estava duro.

- vamos nos divertir muito essa noite meu loirinho - ele diz me jogando pro lado e ficando entre minas pernas. - é só relaxar ok? Não vou te machucar - ele susurava no meu ouvido em meios as beijos e chupões q ele me dava.

Continuaaa.......

Comentem oq vcs acharam. Vcs querem lemon dos dois? Sim?? Ou não??? Comentem!!!!! E desculpa a demora. Leiam as notas finais!!!!!! E desculpa qualquer erro de escritas !!!!!




Notas Finais


Gente, eu escrevi uma fanfic nova, mas ela é só só Sasuke e do Itachi, quem quiser ler e tiver interessado, o link está aqui, espero q gostem ^-^ até mais gente!!!! Amo vcs!!!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/me-desculpeitasasu-18516981


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...