1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição... (Itasasu, sasuita) >
  3. Orochimaru...

História Perdição... (Itasasu, sasuita) - Capítulo 15


Escrita por: e Geovana236


Notas do Autor


Leiam o finalzinho da fic^_^

Capítulo 15 - Orochimaru...


Fanfic / Fanfiction Perdição... (Itasasu, sasuita) - Capítulo 15 - Orochimaru...

 * Minato*

Estava indo tudo ótimo com o Kakashi no meu escritório.

- mais f-forte Minato... - estava fodendo ele em um sofá de couro que tem na parte inferior do meu escritório. - mais rápido...- ele pedia entre gemidos.

Estava uma foda boa, até que algum infeliz decide atrapalha.

- com licença Sr. Yondaime, temos que relatar algo muito importante- falou asuma batendo na minha porta.

- que droga! A noite continuamos - dou um beijo no meu grisalho e saio de cima dele. 

Visto minhas roupas rapidamente, e Kakashi faz o msm. Depois de devidamente vestido, abro a porta e me deparo com o asuma e... Orochimaru!?.. Oque essa cobra está fazendo aqui? Achei estranho claro, já estava me preparando pro pior. Dessa cobra eu não espero nada. Abro passagem para eles entra e logo fecho a porta.

- Oque vc quer Orochimaru? - vou direto ao ponto.

- isso é jeito de tratar velho amigos... Minato? - estava quase atacando ele.

- não seja sínico Orochimaru, diga logo Oque vc quer. - já estou ficando sem paciência.

- pois bem, não quero enrolar mais mesmo. - ele diz e faz uma pausa - eu quero que vcs me entregem uchiha Sasuke. 

- e porque faríamos isso Orochimaru? - ele não pode ter vindo aqui de mãos vazias sabendo que ia levar um não. Oque essa cobra está tramando?

- vamos negociar - sabia!

- Oque vc quer negóciar? - não esperava por isso.

- bem... Vocês me dão uchiha Sasuke, e eu não destruo a Vila. - ele não pode tá falando a vdd pode? - vou ser mais específico... - uma breve pausa-  meus subordinados estão cercando a Vila, com as minhas cobras, eles estão apenas esperando meu sinal para atacar. Então, se vc me der o Sasuke, eu no atacarei a vila. Pelo menos não agora, mas se vc não me der... Eu destruirei ela completamente. - olhei pra asuma que confirmou a história. 

- eu não irei te entregar o Sasuke. E tbm não irei deixar vc destruir a vila. - ele realmente achou que isso daria certo? 

- vc quis assim. - em um movimento dele com as mãos, senti um pequeno tremor. Corri ate a janela e pude ver de longe 3 cobras gigantes atacando o portão principal da vila. Mas antes que eu pudesse fazer algo, Itachi aparace.

- eu vou no lugar dele Orochimaru. Pare de atacar a vila. - disse Itachi adentrando a minha sala. ele tinha o olhar sério e frio no rosto.

- olha só Oque eu consegui. - deu mais um movimento com as mãos, e as cobras desaparecem quase instantaneamente. - finalmente vou ter um uchiha nas minhas mãos. - ele dizia com aquele sorriso sínico no rosto dele.

- Itachi, não! Vc não vai com ele - eu falava, mas ele estava apenas me ignorando.

- eu vou com vc, Mas vc irá deixar konoha e Sasuke em paz. - ele dizia se aproximando da cobra. - e se vc tentar alguma coisa contra o Sasuke, eu te materei no mesmo instante.

- certo então. Partiremos essa noite, me encontre no portão principal as 00:00. - ele disse e logo saiu da minha sala.

- Itachi! - deu um soco na cara dele. - vc está louco? E como vai ficar o Sasuke? 

- ele vai ficar com o Naruto. Não posso deixar ele nas mão do crápula do Orochimaru. Já está decidido, eu vou com ele. - ele disse e saio da minha sala sem mais nem menos.

* Itachi*

Estava procurando Sasuke pela vila quando eu vi o Orochimaru indo em direção ao prédio do Hokage. Coisa boa não deve ser vindo dele. Decido ir ver Oque ele queria, mas não gostei muito. Ele quer o Sasuke, o meu Sasuke, e isso eu não posso deixar. Acabei que aceitando ir no lugar dele sem pensar antes. eu faço de tudo pra manter o Sasuke em segurança, mesmo que isso signifique viver longe dele. Vou pedir um favor ao Naruto, eu não gosto dele, e tenho um ciúmes inexplicável dele e do Sasuke, mas eu não tenho outra escolha. Tem que ser o Naruto.

Chego na casa do mesmo e bato na porta e o msm abre logo em seguida.

- i-i-i-itachi??? O-oque você quer??? - ele diz nervoso, parece até que tá escondendo algo.

- Naruto, eu preciso de um favor seu. Podemos conversar em um lugar mais reservado?

*Naruto*

Eu não esperava ver o Itachi, estou um pouco nervoso, não posso deixar claro que sasuke estava aqui em casa se encondendo.

- sim, claro. Entre. - ainda bem que o Sasuke não está em casa no momento.

- eu sei que provavelmente o Sasuke está aqui, então podemos ir pra algum lugar que ele não escute a nossa conversa? E por gentileza, não diga nada a ele a respeito disso ok? - o-oque? Ele sabia que o sasuke tava aqui? Agora que eu morro!

- não se preocupe, ele não está aqui, ele saiu quase ainda agora, mas vamos para o meu quarto, temos mais privacidade caso alguém chegue. - me virei e Comecei a ir em direção ao meu quarto, e Itachi faz o msm, me seguindo.

 Por um instante achei que ele iria me atacar, mas isso não aconteceu, e aqui estou eu, indo pro meu quarto com ele logo atrás de mim. Oque será que ele queria que Sasuke não podia saber?

Chego no meu quarto e tranco a porta, e logo me sento em um sofá de couro preto, que fica perto da janela, Itachi senta do meu lado me encarando.

- bom Naruto, vou deixar bem claro - gelei - eu não gosto nem um pouco de vc, e vc seria a última pessoa que eu queria perto do Sasuke. Mas a situação em que eu me encontro, não me dá o Direto de escolher. Então que quero te pedir um favor... - ele fez uma pausa - eu quero que vc cuide do Sasuke pra mim.

- como assim? - não estou entendendo mais nada.

- eu vou ir embora da vila. - tá, agora que eu não entendi nada msm. 

- OQUE???? - gritei não muito alto.

- fala baixo idiota! - ele me olhava no olho. - eu vou ter que fazer isso pra proteger a vila e por amor ao meu irmão.... Mais cedo, Orochimaru atacou a vila, ele queria o Sasuke, mas eu nunca deixaria ele levar o Sasuke, então me ofereci pra ir no lugar dele. Sei que Sasuke nunca entenderá, e provavelmente ele irá me odiar novamente, e não era isso que eu queria. Por isso estou te pedindo pra cuidar do Sasuke pra mim. Eu não sei se eu vou volta, por isso eu quero que vc fique do lado dele em tudo, e não deixes ele sozinho nunca, sempre que der eu vou vim aqui na Vila pra saber notícias dele. Me encontre a cada 6 meses no portão principal, próximo das 00:00. Se caso eu não aparece, significa que eu já estarei morto, então Naruto... - ele se levantou e me encarou de frente. - me prometa que vc vai cuidar do Sasuke pra mim. E por favor, nunca fale nada disso pra o sasuke.

- mas Itachi eu não posso esconder uma coisa dessas de- ele me interrompeu.

- me prometa Naruto!! - sua boca tremeu, seus olhos lacrimejaram, seus punhos se fecharam. - e tbm... Não diga nada quando eu vir ver vc, eu só quero encontrar vc, não pretendo falar com ele, então prometa que vai manter isso em segredo... eu irei partir essa noite.

- tudo bem... Se vc quer assim... Mas sabia que ele sofrerá muito não sabe? - agora eu estava de pé, frente a frente com ele.

- sim, eu sei disso, por isso vc vai tomar o meu lugar... - como assim? Voltei a não entende nada.

- como assim, o seu lugar? 

- eu sei que vc ama o Sasuke, dá pra ver isso. Por isso eu quero que vc fique com ele. Que vc fique no meu lugar.

- eu não posso fazer isso, ele não me ama, ele ama vc, não a mim. - agora eu entendi o ponto que ele quis chegar.

- mas por favor, não deixe ele sofrer por minha causa. Eu não irei voltar, dificilmente sairei vivo das mãos do Orochimaru. 

- mas e se vc volta?

- eu não irei, acredite. - dei um tapa na cara dele. Morrendo de medo de morrer mas eu dei msm assim.

- baka! Vc vai volta sim! 

Ele não fez nada, só ficou olhando para o chão com o rosto virado de perfil pra mim.

- apenas prometa Naruto.... - vi uma lágrima caindo de seu rosto.

- tudo bem, eu prometo. 

Nada mais dissemos. Itachi ando em direção a porta do meu quarto, lodo depois desapareceu. Como que o Sasuke vai ficar quando souber que ele foi embora? Msm eu sabendo o motivo, Sasuke não iria saber. Ele vai ficar muito decepcionado com o Itachi. Mas eu não posso deixar ele odiar o irmão novamente. Preciso pensar em algo... 

 

*Quebra de tempo*

* Sasuke*

Eu cheguei na casa do Naruto pra almoçar e ele tava sentando na mesa com o tio Minato, eles estavam falando alguma coisa sobre o Orochimaru, mas eu não entendi, e tbm nem vou perguntar, nada que venha daquela cobra me interessa. Mas o mais estranho, foi que quando eu cheguei, eles rapidamente mudaram de assunto. Bom, vai Saber. 

Esses dois tão muito estranhos, Naruto está tenso e muito calado, nem parece que ele não para de falar um minuto. E o tio Minato não para de encarar a comina, nem falou oi quando eu cheguei.

- vcs dois estão bem? - paro de comer e decido perguntar, isso tá muito estranho.

- a claro Sasuke, está sim, só tava pensando em um probleminha que tivemos mais cedo não se preocupe. - tio Minato falava me olhando com um sorriso disfarçado no rosto. 

Bom, se eles dizem não posso fazer nada né? Termino meu almoço em silêncio. Mais tarde vou ter que ir lá em casa, tenho que pegar umas roupas pra mim, não estou afim de encontrar com o Itachi, espero que ele não esteja lá quando eu for.

 

 

Já era 21:00 e eu estava indo lá em casa. Queria ir mais cedo, mas o Naruto insistiu em ficar em casa fazendo absolutamente NADA e ainda por cima me prendendo lá. Ele tava muito estranho não sei pq. Mas enfim, vou focar na minha missão! Entra em casa, pegar Oque eu preciso e sair sem ser notado por Itachi. Eu realmente espero que ele não esteja em casa.

 Chego em casa e vejo deidara e sasori saíndo ou chegando de algum lugar, não sei. Eles estavam parados na porta de casa conversando sobre algo. 

- Yo! Vcs vão sair? - pergunto me aproximando deles. 

- ah, oi Sasuke. Nós já estávamos indo embora, só tava esperando Itachi decer - Deidara falava. 

Droga! O Itachi tá em casa tsc!

A porta se abre atrás deles e pude ver o Itachi passando por ela segundos depois. Sem demorar muito, espero ele sair pra fora e entro dentro de casa o mais rápido possível falando apenas um "tchau" pro sasori e o deidara, Ignorando totalmente o Itachi. 

Subo até meu quarto e começo a mexer em umas roupas no meu guarda roupa pegando algumas peças, quer ir embora antes que o Itachi venha me fazer perguntas do tipo " onde vc se enfiou" ou " pq vc sumiu" não estou afim de escutar ele agora, só quero sair daqui logo. Mas como felicidade de pobre dura pouco, o msm entra no meu quarto e tranca a porta.

- ... Sasuke? - ele falava com a voz trêmula, ele estava.... Triste?

- Oque vc que? - respondo rispidamente.

- eu queria me desculpa sobre ontem... - ele me olhava com um olhar de tipo" eu sinto muito" e me parecia que ele queria... Chorar? Oque diabos estava acontecendo com todos hj?

* Itachi*

Eu não quero ir embora sem me despedir do Sasuke, msm ele não sabendo. Hj eu quero fazer as pazes com ele, hj eu quero ter uma noite só minha e dele, sem mais ninguém pra atrapalha, hj eu quero que seja especial, hj será minha despedida. Será a última vez que ele irá me ver...

Sasuke, eu espero que vc me entenda, e entenda pq eu estou fazendo isso. Então por favor, me faça seu essa noite....

 

Continua??????

( Próximo capítulo vai ter um lemon muito especiais do sasuke o do Itachi♥️♥️) 

(Leiam por favor)

Então gente kkkkkkk demorei? Sim, mas eu voltei olha só kkkkkkk gente, eu tava sem criatividade;-; mas esse final de semana, eu tive um surto de criatividade, e já tenho no mínimo uns 5/6 capítulos em Mente. Então eu perguntei pra minha nee-chan ( a cautora da história) Oque ela achava da minha ideia, e ela gostou, então decidi colocar.

Eu queria saber uma coisa. Eu tava pensando em fazer tipo, o Sasuke ter 2 filhos, ( o Boruto e a sarada) sendo a sarada filha do Itachi e o Boruto do Naruto. Mas eu queria coloca o mitsuki na Fanfic tbm pra não esquecer ele, e tbm pra criar uma desculpa pro Itachi volta pra vila. Mas eu queria fazer o shipp do mitsuki e do Boruto. Oque vcs acham? Comentem por favor, me dee sugestão e opiniões, estou aberta a críticas construtivas. E comentem Oque acharam. Espero que gostem ^_^ 

Até mais nekos ^_^


Notas Finais


Até mais nekos^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...