1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. Único; tentando não se afogar.

História Perdida - Único; tentando não se afogar.


Escrita por: EmmaAgresteChen

Notas do Autor


Baseado numa amiga, admirada por mim e que passou por isso. Ela me deixou escrever sobre essa fase da vida dela, com a permissão de não falar nada mais que isso e assim eu o fiz.

Espero que gostem!
Desculpa qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Único; tentando não se afogar.


Ela novamente desistiu de escrever, já fazia algum tempo que as ideias chegavam mas ela não conseguia passar nas palavras o sentimento que sentia. Não parecia a mesma cousa de quando começou, fazia aquilo por diversão.

Mas começou um tempo em que a diversão acabou.

De repente não era mais tão interessante para si escrever, talvez estivesse perdendo o gosto pela escrita. Mas não havia certeza. E parecia que ninguém se importava, não estava era uma certeza. Ninguém iria ligar se a jovem desistisse de escrever, talvez uma ou duas pessoas ? Ela não sabia.

As vezes se dedicava a uma história, mas não tinha o resultado esperado. Na sua cabeça, as pessoas iam gostar. Todavia, era como diz o ditado... “querer não é poder”.

E durante um intervalo e outro, quando estava fazendo outras coisas que não tinham ligação as fanfics, ela se pegava se perguntando:

E se... ?

E se apagasse tudo e fingisse que as histórias não passaram de um surto coletivo ?

E quando se negava totalmente nesta possibilidade, ela lembrava que aquelas que ela admirava, as autoras de suas fanfics favoritas tinham perdido as contas do site. Sem aviso prévio.

Chegou um dia que a jovem percebeu algo conhecido por todas aquelas pessoas que escreviam uma história:

Sendo sincera... ? Ela vivia diariamente um inferno pessoal, pois nunca teria certeza se aquilo que estava fazendo era importante.

Mas continuaria naquela jornada, nadando em um mar de incertezas.



Notas Finais


Não é a Akarui antes de tudo, aquela é mais rara que célula do Hashirama.

Até a próxima!
Tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...