1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 15

História Perdida em Você - Capítulo 15


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá gente~ Como estão vocês?
Mais um capítulo saindo, tenham uma boa leitura, okay?

Capítulo 15 - Capítulo 15


POV Solar
 

Alguns dias haviam se passado desde o meu último beijo com Moonbyul. Estávamos normais, depois do que aconteceu tínhamos entrado em um acordo mudo, eu sabia que ela não queria mais que isso acontecesse, mesmo sabendo que ela havia gostado de ter me beijado eu realmente entendo sua situação. Eu não posso afundar Moonbyul mais ainda nisso, só iria feri-la ainda mais. 

Estava me sentindo bem ao ver que o clima entre nós não havia mudado. Esse beijo deixou tudo diferente, eu sentia uma cumplicidade maior entre nós, mesmo não estando "juntas" era como se ele tivesse tirado um peso entre nós e isso me esclareceu em alguns sentidos. Os dias que se passaram serviram para me fazer pensar no que eu realmente queria para mim. Já estava na hora de parar de envolver os dois nessa complicação. Eu estava decidida.
 

Hoje estava tranquilo, o céu claro e o vento fresco batendo, sem nenhum sinal de chuva. Moonbyul tinha saído para resolver algumas pendências na faculdade junto com Wheein e eu estava me arrumando. Depois de muita indecisão eu havia tomado a atitude de encontrá-lo depois de tanto tempo. Eric. Eu esperava que hoje obtivesse uma resposta se o quê sentia por ele ainda era forte o suficiente para continuarmos.

 

Ontem a noite
 

"Eu queria te ver." - envio a mensagem sentindo um pouco de ansiedade. Depois alguns segundos vejo que Eric está digitando algo.

"Eu também quero."

"Você anda muito ocupado?"

"Não, não. Estou livre."

"Vamos sair amanhã?"

"Eu acho ótimo." - "Eu estou morrendo de saudades suas."
 

Eu leio a mensagem com um pequeno sorriso compreensivo, eu não imagino como ele deve ter ficado nesses dias em que nós estávamos separados. Sinto culpa só de lembrar da nossa conversa e em como ele estava arrasado. Eu me pergunto se o seu sentimento por mim mudou ou permaneceu o mesmo.
 

"Então amanhã nos vemos naquele café em que nós sempre fomos?" - pergunto.

"Estarei lá te esperando"

"Às quatro."

"Okay." - fiquei um momento olhando para o visor sem saber como terminar a conversa.

"Certo, te vejo amanhã então." - "Se cuida viu? Beijos." 

"Beijos Sun, te vejo amanhã."

...

 

Eu estava sentindo uma inquietação dentro de mim, não sabia o que iria sentir ao vê-lo depois de tanto tempo. Estava com algumas questões em minha mente e sabia que o dia de hoje iria me ajudar a decifrá-las, eu não havia contado a Moonbyul, na verdade eu tentei tirar ela da minha mente, pelo menos por hoje. Eu queria que fosse apenas eu e ele, como antes.

Hoje iria me lembrar como era estar com ele novamente.

 

. . .

 

- Por quê burocracia de faculdade é tão cansativa? Eles fazem você ir e voltar mil vezes e eu não aguento mais. - Wheein falava ao lado de Moonbyul enquanto as duas estavam andando pelo estacionamento da universidade.

- Você ainda não se acostumou com isso? - a mais velha perguntou rindo um pouco. - Pelo menos acabou.

- Eu nunca vou me acostumar com isso.
 

As duas continuam andando pelo imenso estacionamento do campus até chegarem no carro do pai de Wheein, a mais nova entra, sentando no banco do motorista enquanto Moonbyul se sentava no carona. 
 

- Quer ir lá pra casa? - Wheein pergunta ligando o motor.

- Pode ser. 

- Então vamos~ - diz, ligando o rádio e dando a partida.

 

. . .

 

POV Moonbyul
 

Eu estava voltando da faculdade e indo para a casa de Whee, finalmente tinha resolvido os assuntos pendentes para o próximo semestre. Eu agora estava ouvindo a música que tocava no rádio enquanto minha cabeça começava a se desmanchar em pensamentos.

Haviam se passado alguns dias desde que eu e Yongsun nos beijamos. Tinha sido ótimo, como sempre. Era bom saber que ela estava com vontade de me beijar - e eu também estava - não poderia estar mais feliz por saber que ela ainda pensava em mim dessa forma, porém eu me arrependo de ter cedido tão facilmente à sua vontade. Isso só iria trazer mais barreiras para que Yongsun tomasse uma decisão e eu não queria isso. Passado aquele dia eu rejeitei qualquer beijo que ela tentou me dar e com isso nada mais aconteceu.

Apesar disso, nenhum clima estranho se fez presente entre nós. Acredito que tanto eu como ela estávamos crescendo com essa história toda e eu fico grata que pelo menos isso tudo está me fazendo uma pessoa mais forte, apesar de não desejar isso a ninguém. Contudo, eu fico feliz que eu e Yongsun soubemos superar esse ocorrido de forma tranquila e madura.

 

. . .

 

Depois de algum tempo havíamos chegado à casa de Wheein, eu cumprimentei seus pais, tendo uma rápida conversa com eles e eu achei adorável quando Sr. Jung perguntou por Hyejin.
 

- Ela está ocupada, foi resolver umas coisas para sua mãe.

- Ah entendo. E você Moonbyul-ssi, como anda o coração?
 

Escuto a pergunta, sentindo minhas bochechas esquentarem, eu não estava esperando por uma pergunta dessas. Percebo que Wheein estava sorrindo divertidamente ao meu lado, esperando minha resposta enquanto eu abria um sorriso sem graça.
 

- Está normal. - falo e vejo Wheein rir ao meu lado.

- Não faça uma perguntas dessas para Byul, pai. 

- Mas nos conhecemos há tanto tempo, não precisa se intimidar. 

- Desculpe, é mais forte que eu. - falo, ainda com um semblante tímido e com o olhar baixo.

- Vem, vamos subir. - ela fala com um resto de risada. - Até daqui a pouco pai. 

- Até.
 

Subimos para o quarto de Wheein e assim que entramos me deito em sua cama enquanto ela ia até o armário colocar uma roupa mais confortável.
 

- Ah Byul, é tão engraçado como você fica envergonhada. - a garota diz com uma pequena risada e eu apenas dou um pequeno sorriso.

- Pois é. - falo tranquila, virando o olhar para Wheein que agora trocava de blusa. 

- Sim, mas e aí? Como ele realmente anda? 

- Meu coração? - pergunto, voltando a olhar para frente.

- Sim, alguma coisa nova ou o de sempre? - Wheein fala terminando de se trocar e indo até a cama.

- O quê seria "o de sempre"?

- Ué, você e Yongsun. Ou já tem outra pessoa e eu não sei?

- Não, não. Não tem ninguém.

- Então...

- Estamos na mesma. Nada de novo.

- Wae, então vamos nos mexer, hum? Já perdi a conta de quantas pessoas você deixou de ficar por causa dela. 

- E o quê adianta eu ficar com outras se na hora apenas me vem ela na cabeça? 

- Aish Byul, tente esquecer, sei lá. Eu já estou ficando aflita com sua situação.

- Mesmo se eu esquecesse ela, acho que não estaria com vontade de ficar com alguém tão cedo.

- Você ainda gosta dela? - ela pergunta me olhando nos olhos e eu solto uma leve respiração pelo nariz.

- Sim...

- Aigoo... 

- Eu sei que tenho que fazer algo em relação a isso... 

- Tem mesmo, eu não quero mais te ver sofrendo por Yongsun. 
 

Escuto Wheein falar e por algumas vezes a vontade de despejar tudo para ela se tornava forte, eu queria saber o que ela acharia de tudo o quê já aconteceu entre mim e Yongsun. Talvez ela nos ajudasse a finalmente descobrir o sentimento que vive entre nós, mas eu me travei. Acho que não seria certo expor Solar sem que ela soubesse e ainda tem o fato do Eric. Ah, isso é complicado.

 

. . .

 

POV Solar
 

Quando entrei na cafeteria, pude avistar Eric já sentado na mesa me esperando, enquanto me dirigia em sua direção meu coração saltava dentro do peito, eu estava ansiosa. Quando ele nota minha presença seu sorriso abre e eu não pude evitar de abrir um pequeno também, ele se levanta e me dá um grande abraço. 
 

- Que saudades. - escuto ele falar baixo em meu ouvido. 

- Eu também.
 

Falo, sentindo um pouco mais de seu abraço e logo depois nos separamos. Ele me dirige um olhar calmo e um sorriso cheio em seu rosto, acenando com a cabeça para que eu me sentasse e assim eu faço o vendo fazer a mesma coisa. Não pensei que me sentiria tão confortável com Eric tão rapidamente. Era como se nada houvesse ficado entre nós e eu me sinto satisfeita com isso.
 

- Parece até que estamos há um ano sem nos vermos. - ele fala, soltando uma risada sem graça.

- É mesmo. - eu falo com um pequeno sorriso, colocando uma mecha de meu cabelo para trás.

- Como você está? - ele pergunta, levando sua mão na minha em cima da mesa, me encarando com um olhar suave.

- Eu estou bem... - falo, dirigindo meu olhar para o seu. - E você?

- Eu estaria mentindo se dissesse que estava bem... - ele fala, fazendo um carinho em minha mão com o polegar e eu continuo em silêncio. - Mas, eu soube esperar. - ele fala com um sorriso por fim e eu abro um pequeno também. 

- É... - falei, sem saber como continuar a conversa. 

- Sun...

- Sim?

- Eu não sei por quê você me chamou aqui mas eu estou muito feliz, mesmo.  
 

Ele dizia e eu apenas olhava sua feições e expressões. Eu não sabia o quê falar, eu ainda estava meio sem saber como agir e o quê fazer. Mas não pude deixar de ficar feliz em ver Eric bem.
 

- Eu espero que isso seja algo positivo para nós. - ele fala com o olhar calmo e eu lhe dirijo um sorriso gentil, levando minha mão até seu rosto.

- Eu sei que te devo muitos respostas mas por agora, vamos apenas aproveitar, hum? - falo, sem fugir meu olhar do seu e ele acena positivamente.
 

Eric então chama o garçom e nós dois fazemos o pedido que sempre fazíamos quando vinhamos aqui. Era refrescante essa sensação de viver isso de novo apesar de estarmos em uma situação completamente diferente, era como voltar para casa depois de uma longa viagem. Ele respeitou o fato de eu não querer tocar no assunto "nós" e então, passamos a conversar sobre outras coisas, o que foi bastante agradável.

 

. . .

 

POV Moonbyul
 

- Ah Byul, olha só! - escuto Wheein falar empolgada ao meu lado na cama.

- Hum? - eu pigarreio indiferente e passo a olhar a tela do seu celular.

- Vai me dizer que essa daqui não é bonita?! 

- É sim, muito bonita. - falo com a voz normal.

- Tenho certeza que você ficava com ela em um piscar de olhos~ - escuto Wheein falar e afundo minha cabeça de volta para o meu travesseiro.

- Você virou algum tipo de casamenteira? - falo e escuto uma pequena risada.

- Apenas ampliando seus horizontes. - ela fala e eu abro um pequeno sorriso.

- Me deixe tranquila, hum?

- Deixo não~
 

Ela fala fingindo uma manha e eu espero apenas alguns segundos até partir para cima dela fazendo cócegas em seu estômago, vendo ela começar a gritar e se debater, me fazendo rir. 
 

- Yah! Moonbyul-ah!

- O quê~ - pergunto sorrindo ainda continuando com meus dedos agitados em seu estômago.

- Pare! - seu grito agudo saia enquanto ela ria cada vez mais.

- Eu não ouvi direito~ 

- Moonbyul-ah! - ela grita mais alto enquanto se debatia ainda mais, então eu resolvo parar. 

- Tá bom, tá bom, parei~

- Yah! - a vejo acalmar a respiração enquanto eu permaneço sentada ao seu lado. 

- Cócegas é uma coisa psicológica. 

- Só se for pra você. - ela fala com a respiração já estabilizada. - Eu acabei de me lembrar de algo.

- O quê? 

- Que você me deve uma massagem! - ela fala me fitando em tom acusativo e eu levanto uma sobrancelha.

- Te devo?! Você nunca fez em mim, o quê é isso agora? 

- Mas você vive fazendo na Solar! E sua amiga aqui, ein?

- Yah, por quê vocês acham que eu sou massagista? A faculdade é de fisioterapia e não de massagem! 

- Mas a gente sabe que você faz bem, não enrola Byul! 

- Bwo?! 

- Você só guarda suas mãos para Yongsun, é? - ela diz com um sorriso afiado. 

- Wae! Cala a boca! - exclamo e Wheein solta uma pequena risada. 

- Não precisa ficar nervosa~ Se eu fosse você também faria a mesma coisa. 

- Ei! 

- Ciúmes? - ela indaga e eu fico sem jeito. 

- Para de me encher Wheein. 

- Yah, Byul~ Vamos, só um pouquinho~ - ela fala, balançando meu braço de um lado para o outro. Eu fico alguns segundos lhe encarando com as sobrancelhas franzidas, pensando no seu caso.

- Tá bom, vai. Vira de costas. - eu falo em desistência e escuto um pequeno grito seu e eu abro um pequeno sorriso com isso.

 

. . . . .

 

POV Solar
 

A tarde havia passado agradável ao lado de Eric. Nós passamos um bom tempo no café conversando sobre o que fazíamos durantes esses dias, as novidades de cada um, entre outras coisas. Ele me fez sorrir a maior parte do tempo e eu me sentia realmente bem. Os sentimentos que me rodeavam já estavam claros, sua presença havia me feito pensar bastante em nossa situação e no futuro dela.

Depois que saímos de lá, demos uma volta de carro pelas proximidades com a noite já caindo, o clima entre nós estava confortável, nenhuma tensão pairava e eu nunca pensei que seria tão fácil reencotrá-lo depois de tudo o quê aconteceu. Eric se demonstrou como sempre uma pessoa calma e falante e eu podia ver que ele faria de tudo para que voltassemos ao quê erámos. 

No meio do caminho um sinal vermelho aparece e por um momento o silêncio surgiu no carro, foi inevitável não olhá-lo ao sentir seus olhos em mim e assim nossos olhares se cruzam.
 

E ele tenta me beijar. 
 

Eu não poderia culpá-lo por isso, tudo parecia levar à esse momento mas eu não podia. Eu sabia que não levaria a nada. Gentilmente coloco a mão em seu rosto e lhe afasto, podendo ver uma pergunta muda em seu olhar e antes que eu pudesse responder algo o sinal verde havia aparecido. Apesar de saber que não tinha mais como fugir disso eu agradeci por não precisar falar nada. 

Esse dia com Eric havia me trazido boas sensações, eu pude ver como ele estava depois de tanto tempo, o encontro com ele realmente foi bom e o mais importante, ele havia me ajudado a saber o quê era realmente melhor para mim. 

 

. . . . .

 

Depois de algum tempo dirigindo, o carro dele para em frente ao meu prédio, o relógio no painel marcava sete da noite e assim que o motor foi desligado não podemos evitar de olhar um para o outro. 
 

- Sobe comigo? 

- Subo.
 

O caminho do seu carro até o meu apartamento foi em completo silêncio, eu estava sentindo uma inquietação em meu estômago e eu me perguntava se ele também deveria estar tão ansioso quanto eu. Assim que entramos, o deixo passar na minha frente e fecho a porta, acendendo a luz da sala.

Andei até ele segurando sua mão e o guiando até o sofá, nos sentamos de frente um para o outro e eu realmente não sabia como conseguir sustentar meu olhar no seu. Foi rápido quando ele se aproximou lentamente de mim, tentando mais uma vez me beijar. Nessa hora eu sabia que eu e ele tínhamos expectativas completamente diferentes do agora, o quê me ajudou a ficar mais ansiosa ainda.

Antes que seus lábios atingissem os meus, minha mão vai calma em seu rosto o afastando de mim de forma carinhosa. 
 

- Hey...
 

Chamo de forma calma, curvando meu olhar para baixo.
 

- Hum?
 

Era impressionante como meu coração agora batia rápido dentro do peito. Eu realmente não sabia como começar aquilo. 
 

- O dia de hoje foi ótimo. - falo, tentando mascarar meu nervosismo com um sorriso singelo.

- Eu também achei. - ele diz, me dirigindo um sorriso doce e vejo sua mão alcançar a minha. - Foi ótimo te rever Sun. - eu o encaro quando escuto a frase e levo sua mão que estava na minha até a boca, deixando um beijo leve em sua palma. 

- Eu também adorei te ver. 

- Eu espero que depois de hoje, tudo volte ao normal.
 

Ele falou aquilo e eu mais uma vez desviei o olhar, sentindo o peso de nossa relação nas costas. Como falar para ele que hoje o via apenas como um amigo? 
 

- Eric.

- Oi. - escuto ele falar atencioso e levanto meu olhar para o seu. Sentindo minha língua enrolar dentro da boca.

 

- Eu não quero mais.

 

Digo, com o olhar carregado de sinceridade. Vejo o sorriso dele confuso e após notar meu semblante pude ver sua expressão mudando aos poucos. Ele estava sem reação. Eu podia imaginar como ele deveria estar se sentindo e nessa hora a culpa me invadiu por completo.
 

- Você está terminando? - sua voz era fraca e confusa. - Yongsun...

- Estou. - falo, sentindo a tristeza invadir minhas palavras. Mais uma vez o silêncio se faz entre nós, eu não tinha coragem de encontrar o seus olhos.
 

O dia de hoje realmente me fez pensar bastante. Ao passarmos esse tempo juntos novamente, eu pude ver o quanto o meu sentimento por ele havia mudado, por mais que eu me sentisse confusa quando estive longe dele, aqui e agora eu pude ver, não havia mais nada. Foi gritante a sensação de vê-lo e não o desejar mais e eu posso dizer que minha ficha só havia caído a partir daí. Eu sabia que agora eu queria apenas ela.

Porém, para isto, eu teria que fazê-lo passar por isso, infelizmente.
 

- E hoje?! Estávamos bem, você parecia bem. - ele perguntava com a voz um pouco atordoada. - Olhe pra mim! - ele falou exigente e eu apenas levantei o olhos para si. - O quê foi tudo isso?!
 

Ele perguntou e eu apenas fiquei em silêncio. Eu sabia que nada seria fácil, mas eu não imaginei que seria tão difícil.
 

- Eu percebi que vejo em você apenas um bom amigo. - eu falo me sentindo uma idiota pela minha resposta, ele não merecia isso.

- O quê?! E como fica todos os meses que passamos juntos?! Você sempre disse que me amava!

- E era verdade. - abaixo o olhar mais uma vez.

- Então como pode isso?! Você preferiu ficar em silêncio e ver nossa relação acabar, foi isso?! Olhe pra mim Yongsun!
 

Sua voz era alta e eu não podia culpá-lo por tanta revolta. Ainda não conseguia olhar para ele, eu não queria que fosse assim.
 

- Não fala assim... - peço de forma cuidadosa, percebendo sua agonia, ele olhava para os lados como se não soubesse o quê fazer.

- E você quer que eu fale o quê?! - sua voz agora era mais branda e eu percebi que ele tentou se acalmar, levando as duas mãos pelo rosto.

- Por favor, me escuta.

- Eu estou escutando.

- Há outra pessoa.
 

Falo não conseguindo impedir o tom baixo. Eu sabia que isso iria piorar as coisas mais ainda, mas ele precisava saber, eu não podia simplesmente terminar sem dizer o por quê, ele merecia isso. O silêncio era grande e Eric passou um bom tempo calado, agora com um olhar baixo, digerindo o que eu acabava de contar.
 

- Entendi. 
 

Senti o tom seco e sem vida dele. Levantei uma mão até o seu rosto para confortá-lo porém ele se afastou. Nessa hora eu senti o peso de tudo que havia feito até agora e como Eric estava magoado com tudo. Talvez eu o tenha perdido para sempre.
 

- Eu não quero que acabe assim...

- Você não pode exigir nada. Não depois disso. - seu tom era firme e sério e eu me encolhi por um momento, sabendo que não tinha razão alguma.

- Eric, me desculpe.
 

Eu falo mais uma vez e ele apenas fica lá com o olhar cabisbaixo.
 

- Olha pra mim. - peço em um tom cauteloso e depois de alguns segundos de duro silêncio ele levanta seu rosto para o meu. Ficamos nos encarando por algum tempo e eu levo minha mão incerta próxima ao seu rosto esperando que ele se afastasse, porém ele não o fez. Então o toco em um gesto carinhoso.
 

Seus olhos me perguntavam se era aquilo mesmo que estava acontecendo e eu queria poder confortá-lo e tirar essa dor dele mas eu sabia que não era assim. Eu sabia que no final um deles iria se machucar e eu apenas me sinto tão triste quanto ele por ser a responsável por isso tudo.
 

O silêncio entres nós se estendeu. Eu não conseguia dizer mais nada, aliás, tudo já tinha sido dito, por mais difícil que tenha sido.
 

Nós apenas continuamos naquela atmosfera particular nossa, até o silêncio ser cortado pelo som da porta abrindo. Eu viro meu rosto e vejo Moonbyul parada na porta com uma expressão surpresa. Seus olhos vão de cima a baixo e eu vejo sua expressão fraquejar em um olhar triste. Então, se nem ao menos ter entrado ela deixa o apartamento a passos rápidos.
 

- Moonbyul! - eu exclamo, esperando firmemente que ela me ouvisse.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham lido o capítulo inteiro até o final kkkkkkkkkk E não tenham desistido quando viram o Eric. kkkkkkkkkkkkkkkk Se fizeram isso, voltem e leiam~ qqq

E agora?! Moonbyul, volte~~

Ah~ Preciso do feedback de vocês, eu estou achando os últimos capítulos que postei estranhos, então me digam se tem algo que precise melhorar! Agradeço desde já~
Como podem ver a fic está chegando nos finalmentes~ Acredito que ela acabe ou no próximo ou que depois do próximo tenha mais um~

Bom, é isso pessoal, o quê vocês acharam da volta do nosso galã Eric? QQQ
Vejo vocês no próximo capítulo! Até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...