1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) >
  3. Sogra !!!

História Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores como vcs estão !? Espero que estejam bem !❤ como eu estou adiantada nós capítulos eu irei postando até não ter reserva mais ok então aproveite enquanto tem fanfic atualizada fora do tempo 😄

AAA e eu iria atualizar de madruga mais eu já estou com sono e para não deixar vcs sem cap resolvi postar agora espero que gostem ❤

© : Instagram https://instagram.com/bts_imagine_bad_boys?igshid=6r2czng9lv1a

Lá haverá imagines de ambos os meninos tbm de minha autoria ❤

© : A capa e de minha autoria ❤

© : A história será atualizada duas vezes por semana segunda e sexta então fiquem ligadinhos 😉

© : haverá revelações de ambos as partes fiquem atentos em cada capítulo 😁

© : Poderá conter erros ortográficos então pesso que me perdoem ❤

Capítulo 6 - Sogra !!!


Fanfic / Fanfiction Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) - Capítulo 6 - Sogra !!!

"Cap anterior"

Adentro a minha casa subo as escadas entro em meu quarto tomo um banho assim deito em minha cama olhando meu anel sorrindo igual boba e pensando em tae assim com os meus pensamentos acabo dormindo ...

HOJE FOI O MELHOR DIA DE MINHA PEQUENA VIDA :)

"Cap de hoje "

Acordo com o bendito despertador "affs" bom levanto da cama tomo meu banho coloco uma roupa bem confortável mais não deixando de ser bonita (capa)..

Hoje não teria aula hoje e domingo então aproveito ligo para meus pais e conto da novidade minha mãe ficou muito feliz igual meu pai mais os dois ficaram com um pé atrás até por que eu só tenho 16 anos..

Mais enfim assim que termino minha conversa com os meus pais eu falo a novidade para Jiso e Rose as duas falararam que já desconfiavam que uma hora ou outra isso iria acontecer principalmente Rose ela não ficou nem um pouquinho surpresa agora Jiso ela também desconfiava mais ela disse que não estava preparada para rever a notícia "risos" aí como amo essas meninas, mais me desejaram felicidades assim termino minha conversa com as duas eu estranho o Tae não ter me mandado mensagem então eu fasso eu resolvo mandar uma mensagem para meu plincipe..

"Mensagem on"

✓ SN= Oi príncipe bom dia o que vc vai fazer hoje tô no tédio...

✓ SN = Queria te ver :)

"Mensagem off"

O mesmo não me responde eu fiquei triste mais talvez ele estivesse dormindo ainda tadinho do meu plincipe.

Resolvo contar a novidade para minha Rabugenta deixei ela por último por que conversaria com ela em chamada de vídeo justamente para ver a reação dela "risos."

"Chamada on"

SN= AMIGA (grito) eu tô namorando (mostro a aliança para a mesma mais ela tá estranha está com uma cara como se estivesse com raiva pera com raiva nossa me liguei agora que eu já não conversei com a mesma já ia fazer alguns dias nosa como eu sou burra).

Tereza = Hum agora se ligou que tem uma amiga né ( fala ainda com um olhar mortal.)

SN = Amiga me perdoa por não ter te ligado esses dias eu estava muito ocupada com os estudos aqui na Coréia eles pegam pesado ( faço uma cara de cachorra abandonada.)

Tereza = Affs Ok ( revira os olhos ) mais nunca mais faça isso e pare de me olhar com essa cara de cachorra abandonada "acabo rindo e ela também" - Mais enfim vc tá namorando né miga pera AAAAAAAAAAAAAA (grita) vc tá namorando amiga e com aquele boy da vez aquele tal de taeng ? Tata ? A um negócio assim (acabo rindo pela mesma que não sabia o seu apelido principalmente seu nome.)

- Amiga o nome dele e TAEHYUNG e o apelido e Tae "Falo rindo da mesma ao lembrar de sua pronuncia "

- A bom enfim amiga parabéns " falo sorrindo " miga infelizmente vou ter que desligar quando eu poder conversar mais eu te chamo tchau bjs te amo felicidades depois me paça o número desse sujeito por que se ele chegar a te machucar eu fasso questão de ir aí com os meus pais e rebentar a cara dele !

- Amiga vc e a melhor como vc vai conversar com ele ou xingar sendo que vc não sabe falar coreano "risos" mais enfim obrigada e tchau bjs te amo também ! "sorri"

"Chamada off"

Bom acabo a chamada e percebo que o TAEHYUNG me respondeu ele falou que iria ter um almoço em família por isso demorou para me responder e ele aproveitou e me chamou eu aceitei me arrumei (coloquei um vestidinho florido vermelho e branco uma sapatilha preta deixei meu cabelo soltinho e e peguei meu óculos de grau e minha bolsa e fui.

Chegando lá todos me receberam muito bem..

Passando-se algum tempo o almoço acaba e eu ajudo sua mãe a lavar as vasilhas assim fazendo também com que tivéssemos a oportunidade da gente conversa "confesso que eu estava morrendo de medo dela me julgar por eu ser brasileira e não ter nenhuma características coreana e por ter só 16 anos acabando que não sendo uma verdadeira mulher para seu filho mais por encrivel que pareça ela foi um amor de pessoa acho que além deu ter encontrado um namorado dos sonhos eu também encontrei uma sogra dos sonhos...

  





Notas Finais


Gente para eu saber se vc estão gostando do rumo que está indo a história eu gostaria que vcs me desse ideias e interagisse aqui nos comentários para eu saber se vcs estão gostando ok ❤

E aí gostaram mores espero que sim bom até o próximo cap tchau bjss ❤



Fanfic da minha colega 💝

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mwj/atividades/permalink/319286660


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...