1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) >
  3. Essa Maldita Porta !!!

História Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


© : Instagram https://instagram.com/bts_imagine_bad_boys?igshid=6r2czng9lv1a

Lá haverá imagines de ambos os meninos tbm de minha autoria ❤

© : A capa e de minha autoria ❤

© : A história será atualizada duas vezes por semana segunda e sexta (aviso no capítulo anterior) ❤

© : haverá revelações de ambos as partes fiquem atentos em cada capítulo 😁

© : Poderá conter erros ortográficos então pesso que me perdoem ❤

Capítulo 7 - Essa Maldita Porta !!!


Fanfic / Fanfiction Perdida na traição ( Imagine Kim TAEHYUNG ) - Capítulo 7 - Essa Maldita Porta !!!

 "Cap anterior"

Acho que além deu ter encontrado um namorado dos sonhos eu também encontrei uma sogra dos sonhos...

"Cap de hoje"

2 anos depois ...

Bom estou muito feliz hoje e meu aniversário de 18 aninhos ou seja vc já deve imaginar acordei tendo uma chuva de mensagens tanto da Tereza quanto dos meus pais...

Tereza e meus pais minha família em geral estavam bem tristes por não poderem passar junto comigo meu aniversário (de novo)..

Mais enfim não ia deixar isso me abalar !!

Jiso e Rose iriam fazer uma festa para mim na casa de praia dos pais de Rose eu estava bastante ansiosa e feliz..

Estava feliz pela Rose também por que a prima dela se eu não me engano o nome dela e lisa ela chegaria de viagem hoje e a Rose não estava muito feliz com isso por que as duas não se davam bem mais enfim eu estava disposta a fazer as duas se darem bem até por que e família né e eu não queria ver a Rose brigada com a prima dela por tanto pedi que Rose a convidasse para a minha festa Rose no começo não queria mais acabou cedendo até por que e o meu aniversário..

Enfim já estava na hora da festa eu vesti um vestido vermelho longo (capa) fiz uma maquiagem pesada (capa) afinal 18 anos merce vai ! Um penteado no estilo de gente rica (capa) e acessórios de tirar o fôlego enfim estava perfeita nada estragaria esse dia afinal e o meu dia !

Acabei de me arrumar e o tae veio me buscar eu estava tomando água quando escuto o interfone então pego minha bolsa já sabendo que poderia ser o tae então abro a mesma e dando de cara com tae com um terno branco e com seus cabelos pretos estava uma verdadeira tentação...

"Pensamentos on SN"

Eu estava parada na porta olhando Tae ele esta uma verdadeira tentação as vezes eu duvido se e verdade que ele e meu namorado meu "risos" nosso relacionamento e aquele relacionamento dos sonhos não me vejo sem ele e acredito que ele também não se vê sem eu..

E pensar que esse homem na minha frente foi o meu primeiro em tudo ele foi tão gentil na minha primeira vez "sim ele que tirou minha virgindade" sinceramente ele e um anjo que caiu do céu.

" Pensamentos SN off "

" Pensamentos tae on "

Hoje e aniversário da minha vida estou muito feliz por ela.

Acabei de me arrumar e fui ao encontro de minha namorada eu iria levá-la aonde sua festa irá acontecer..

Vou ate minha garagem adentro meu carro e dói partida chegando na casa de Sn toco o interfone assim vendo a porta se abrir rapidamente "risos até imagino o por que" vendo uma deusa grega na minha frente SN está linda vejo a mesma me olhar de cima a baixo com um sorriso de lado e fasso o mesmo vendo a mesma corar " aii eu tenho a namorada mais linda desse universo" assim eu a elogio e ela faz o mesmo do um beijo na mesma "ou melhor um selinho para não borrar seu batom" e a levo até o meu carro.

" Pensamentos tae off "

"SN on"

Chegamos na festa e estava bastante gente confesso que não gostei de ver algumas pessoas ali (aposto que foi Jiso que convidou ela queria fazer uma coisa grande para mim tadinha não a julgo) mais não deixei me abalar por que hoje era meu dia, entro na festa e já veio todo mundo amontoando em mim passo para o lado um pouco agradeço a todos e vejo as meninas vindo até mim.

Jiso = Sn vc tá um pedaço de mal caminho se eu fosse lésbica te pegava (fala fazendo eu e Rose rir da mesma )

Rose = Sn tenho que concordar " rimos mais ainda com a fala de Rose já que ela não e de concorda com Jiso ainda mais com esse tipo de fala "assim acabamos de rir mais ainda mais eu paro de rir ao perceber que Tae havia sumido então vou para preucuralo "

SN= meninas me de licença irei preucurar o Tae ele sumiu estávamos rindo tantos que nem percebi ele saindo do meu lado (Jiso me encara ).

Jiso = Eu vi ele saindo ele foi ali na mesa de bebidas então a prima da Rose o chamou puxando o seu braço eles foram naquela direção ali "fala apontando para o banh... banheiro !!! pera pera para o banheiro !? e ainda masculino !!!!

Rose = isso não tá me cheirando bem "eu já comecei a suar frio e Rose ainda mês solta uma frase dessa"

Assim que Rose fala isso eu corro imediatamente já com lágrimas nos olhos tentando não pensar no pior mais era impossível não pensar assim até por que meu namorado estava no banheiro masculino e o pior com a prima da Rose e justamente a prima que a Rose não gosta aii por que esse tipo de coisa só acontece comigo paizinho do céu..

Chego no local abro a porta do banheiro masculino sem me importa se era ou não um banheiro masculino e sinceramente me arrependo de ter abrindo essa maldita porta..







ESSAA MALDITA PORTA...

    


Notas Finais


Gente próximo capítulo vai pegar fogo preparem o coração viuu ❌❤😁

O que será que o Tae está fazendo com a prima de Rose no banheiro masculino !? Bom só saberemos no próximo capítulo até mais bjuss ❤


Fanfic da minha colega 💝

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mwj/atividades/permalink/319286660


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...