1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida nesse mar de confusões >
  3. A culpa nunca foi sua

História Perdida nesse mar de confusões - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A culpa nunca foi sua


         00:00 - Não sei o que estou fazendo aqui. Deitada nesse sofá, eu penso em você, e na minha promessa. Prometi não te machucar, e não cumpri com a minha promessa. Queria que isso fosse culpa sua, que na verdade você fez isso, mas isso seria a maior mentira de minha vida. Você é perfeita, e nunca fez nada de errado, a culpa é só minha por ser essa confusão.

 

Estou perdida nesse mar de confusões.

 

         E a culpa é apenas minha, de estar me afogando aqui, nos meus pensamentos tão… Tão ruins. E se eu parasse? Acho que seria melhor, para de me debater na água, e deixar ela me tomar por completo. Se quanto mais eu tento consertar mais eu quebro… É melhor parar. 

 

         Pense bem, no mar, se você não souber nadar o melhor a se fazer é deixar a água te levar. Nesse exato momento, estou me debatendo na água, como um peixe na praia. Busco por uma solução, mas de nada adianta. Tem coisas que não podemos controlar, então pra quê? Por que só não deixamos o mar nos levar? 

 

         Ou seria melhor esperar alguém vir nos salvar? …

Sinceramente, sou muito egoísta para esperar alguém me salvar. Estou cansada de esperar, mas tenho medo de ir rápido demais. Tento me sentir bem, mas perguntou se o meu sorriso é verdadeiro ou falso. quero ser uma boa amiga, mas será que essas pessoas realmente precisam de mim? 

 

         Não espero que alguém realmente leia essa lamentação idiota e sem sentido, mas espero que todas essas pessoas que eu perdi para a minha confusão. possam me perdoar. Me perdoar por não conseguir controlar a minha confusão, por deixá-la me dominar e estragar tudo.


 

 Me perdoa... Eu nunca quis te fazer sofrer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...