1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido em Busan (Taeyoonseok) >
  3. Preparativos

História Perdido em Busan (Taeyoonseok) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu já tinha escrito essa história no meu antigo usuário, que, infelizmente, foi banido. Mas estou de volta.

Capítulo 1 - Preparativos





Só faltava um dia para que Yoongi e Hoseok casarssem, e estavam planejando tudo. Hoseok estava com a sua irmã, Malu, escolhendo o terno para ele. Já o Yoongi estava com a sua mãe, Paola, escolhendo o seu terno para casar -se com hoseok. O dia para os dois estavam muito bom, eles decidiram fazer a sua lua de mel em Busan, cidade onde hoseok nasceu e queria leva Yoongi com ele para conhecer, pois Yoongi sempre quis ir para Busan. Enquanto todos esses acontecimentos o pai de Yoongi com a avó de Yoongi ajudavam com a decoração do casamento, que seria em um jardim botânico. Porém a avó de hoseok também apareceu por lá e se ofereceu para ajudar, as duas eram muito amigas desde que conhecerem uma a outra. O local estava lindo e já tinham convidado várias pessoas, inclusive os amigos de escola dos dois, que não se viam à tempos. Tudo estava bem organizado para o dia.


---- Então, minha velha, o que tem pra eu ajudar. ---- A avó de Hoseok dizia se aproximando junto com a sua amiga que estava organizando tudo e rindo.

---- Tem essas talheres que eu preciso que alguém coloque nas mesas para os convidados. ---- A avó de Yoongi dizia dando para a outras as talheres olhando para a mesa.

---- Tudo bem. Ei, você sabe o que aconteceu com a Carmen? Acho que ela inda não fez a cirurgia. ---- A avó de Hoseok diz fazendo um sinal com a mão para que a conversa fiqui só entre as duas.

---- Verdade, né? Acho que ela ainda não fez. Mas eu também não gosto daquela velha besta, então não me importo. ---- A avó de Yoongi dá de ombros.

---- Será que as senhoras não poderiam parar de fofocar e se concentrar nos preparativos? ---- O pai de Yoongi dizia carregando algumas caixas de taças super frágeis passando pelas as mesmas.

---- Tudo bem. Já havia me esquecido. ---- rapidamente as duas continuavam com os serviços.


HOSEOK ON


Eu ainda estava escolhendo o meu terno com a Malu que estava sentada vendo cada terno que eu mostrava vestido em mim, porém nenhum deles estava bom o bastante para eu usar: alguns estavam apertados, outros muito largos e outros que nem era bonitos para mim e desconfortáveis. Eu estava bem nervoso para esse casamento, não é todo dia que alguém se casa, ainda mais eu. Procurava em cada canto da loja mas não encontrava nada de bom, apenas ternos que não serviam em mim. Estava ficando sem esperança que eu encontrasse um terno perfeito, mas aí aparece a minha querida irmã com um terno muito lindo, o qual que na hora eu corri para vestir. Ele era um preto brilhoso com uma rosa vermelha no bolso do terno do lado esquerdo, por dentro a camisa era branca com botões e a calça era bem bonita e confortável.


---- Eu acho que esse será o meu terno! ---- Dizia com alegria para Malu, que também estava feliz.

---- Ele deu certinho em você, Hope! ---- Minha irmã sempre me chamou de "Hope", porque eu sempre ajudava ela quando ela precisava. E já que a palavra "Hope" signifia esperança, ela me deu esse apelido.

---- Eu acho que estou pronto para casar! ---- Dei um abraço na minha irmã demorado.

---- Desculpa em interrompe-los, mas a loja já vai fechar. ---- Uma funcionária da loja nos alertou e logo se retirou.

---- Vamos?

---- Vamos.


Saímos e andamos até um porto de ônibus que usamos para voltar para casa, e lá tinha uma festa para comemorar o dia de amanhã. Me diverti bastante, mas eu não vi o meu noivo por lá, acho que ele ainda está escolhendo um terno. Já tinha ligado pra ele duas vezes mas ele não atendeu, já estava ficando preocupado com isso. Fiquei sentando em uma cadeira quase a festa inteira pensando em Yoongi, e minha irmã aparece e senta no meu lado.


---- Está tudo bem, Hope? ---- Malu coloca a mão em meu ombro direito.

---- Eu só estou preocupado com o Yoongi, ele não voltou até agora.

---- Se acalma. Talvez ele pode ter ido em algum lugar fazer algo importante. Não fica preocupado, ele vai chegar já, okay? ---- Malu deixa um beijo em minha testa e sai me deixando pensando. Eu já estava um pouco aliviado pelas palavras de minha irmã.


Tentei descansar tomando um banho demorado de banheira para relaxar os meus músculos e cantando no banheiro. Deixei o tempo passar e sai do banheiro com esperança em que Yoongi já estivesse ali, me arrumei, penteei os meus cabelos e coloquei uma roupa moletom. O pessoal já tinham ido embora, e quando eu desci só tinha minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã em casa, menos Yoongi. Chegando na sala minha mãe me ver e corre para me abraçar.


---- Meu filho vai casar! Estou tão feliz por você, filho. ---- Minha omma diz me abraçando.

---- Sim, omma. O-mma, está me sufocando!

---- Ui, desculpa. É que eu tô tal feliz! ---- Minha omma pula de felicidade.

---- Se continuar assim vai quebrar o salto. ---- Minha irmã diz rindo.


[...]



HOSEOK OFF



Já tinham se passado horas e sem sinal de Yoongi em casa. Yoongi havia ido em muitas joiarias procurar a melhor aliança para Hoseok que encontrar, por isso a demora. Ele corria e parava em todas as lojas de joias que conseguia encontrar. Depois de muitas horas, Yoongi achou a aliança mais linda que encontrou para dá ao seu amado, e voltou para a casa de metrô. Yoongi morava na casa dos pais de Hoseok quando se tornaram noivos e para procurar a melhor moradia para os dois. Yoongi olhou para o seu celular desligado para ver a hora, e viu que havia mais de uma ligação perdida de Hoseok, que na hora achou melhor ir para a casa logo. Yoongi, olhando os movimentos rápidos que o metrô fazia em todo lugar que ele ia, ficava ouvindo música em seus fones de ouvido até chegar em casa. Logo Yoongi vira esquinas e finalmente chega em sua casa abrindo a porta.


---- Yoongi, onde você estava?! Eu estava preocupado!

---- Desculpa, amor, é que eu estava escolhendo as alianças. ---- Yoongi mostra a sacola onde as alianças estavam.

---- Mas por que não atendeu as ligações?

---- Meu celular estava desligado. Mas ó, eu prometo que isso não irá se repetir. ---- Yoongi segura o rosto de Hoseok e logo da um selinho.

---- Yoongi, então porque você não fez isso de procurar alianças ontem?

---- Porque eu estava ocupado.


---- "Ocupado"? Ocupado dormindo? ---- Hoseok cruza os braços.

---- Claro! Se eu não estivesse dormido antes, não teria proucurando isso. E você sabe que quem me acorda está pedindo pra morrer.

---- O pior de tudo isso é que é verdade. Mas vamos dormir, amanhã será um grande dia. ---- Os dois foram para o quarto de Hosoek e dormiram.



[...]



Nessa hora na casa de Tae, um garoto que terminou com a sua namorada à poucos dias que se chamava Rosé, estava sentado em sua poltrona tentando esquecer esse ocorrido que o deixou deprimido, fazê-lo não ter motivos para viver. Ele estava com muita angústia por sua ex-namorada ter terminado com ele para ficar com um garoto da escola chamado Hwang Hyunjin, um líder do time de basquete da escola de onde Rosé estuda ---- Rosé era uma namorada de Tae bem nova, bem mais nova que ele ----. Ele continuava ali na sua poltrona lendo um livro que fazia ele esquecer um pouco dos seus problemas. Tae morava sozinho, ele não tinha companhia de ninguém e nem para consola-lo, a coisa que ele mais precisava.


Taehyung era aprendiz de professor e ele gostava disso, principalmente porque ele não vai está sem fazer nada em sua casa. Porém agora ele estava caindo de sono na poltrona e acabou dormindo. Ele realmente precisava de alguém em sua vida... ou mais que um alguém.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...