1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido em Busan (Taeyoonseok) >
  3. Casamento.

História Perdido em Busan (Taeyoonseok) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction Perdido em Busan (Taeyoonseok) - Capítulo 2 - Casamento.


      Hoje era um grande dia: Yoongi e Hoseok irão se casar!

Tudo estava pronto para o casamento, exeto, qual dos noivos irão entrar como noiva no jardim. Mas isso foi logo resolvido. Escolheram o hoseok para entrar. Todos setaram em suas cadeiras e algumas câmeras de celular e de câmeras fotográficas estavam presentes para registrar cada momento da cerimônia. Começou as músicas, e os convidados se levantaram para olhar para o noivo que entraria no local. Yoongi olhava encantado para Hoseok no seu terno preto brilhoso, enquanto o mesmo entrava e desfilava no tapete vermelho sorridente e um pouco nervoso. A hora esperada chegou: Hoseok ficou no altar com Yoongi olhando para o mesmo, enquanto, um conhecido da familia de Hoseok, foi chamado para fazer a cerimônia e todas aquelas coisas que padres e pastores fazem, estava no altar com os noivos fazendo tudo aquilo.


---- Estamos aqui para formar um casal muito especial para todos que estão aqui: amigos, familiares, colegas antigos de classe e muitos outros. Então Vamos começar. Yoongi, você aceita hoseok como seu esposo? ---- O homem alto de terno azul marinho dizia lendo as escrituras de sua espécie de mesa.

---- Sim, aceito. ---- Yoongi olhava sorridente para Hoseok e o mesmo sorriu de volta.

---- Hoseok, você aceita Yoongi como seu esposo? ---- Novamente o homem dizia.

---- Aceito. ---- Yoongi diz. E mãe de Hoseok e a avó de Yoongi choravam emocionadas.

---- Então podem colocar as alianças e beija o noivo. ---- Então foi assim que foi: os dois colocaram as alianças e deram um beijo calmo e demorando. Os convidados aplaudiam e alguns davam assobio.


Flores caíam sob suas cabeças durante o beijo, enquanto o homem que era responsável pelas fotos, bateu para deixar como retrato para o casal. As foto ficavam perfeitas. Os familiares dos noivos foram parabenizar os mesmos. Foram muitos beijos no rosto e abraços, até que a hora do banquete chegou com várias sobremesas, que foram escolhidas pelas mãe dos noivos que conhecia bem o gosto culinário de seus filhos.





[...]




A cerimônia foi boa para os dois noivos e a família e conhecidos. Porém, a festa acabou por uma chuva que cairia no jardim. Todos ficaram por baixo de uma barraca decorada até passear um pouco a chuva, e quando acabou, a família dos noivos queriam mostrar uma surpresa para os noivos. Então os pais dos noivos os levaram para um lugar de carro vendados para não estragar a surpresa. Quando chegaram tiraram as vendas dos mesmos e eles conseguiram enxergar uma casa linda para eles onde eles irão morar, ela era linda.


---- Yoongi, a gente vai poder ter a minha própria casa! ---- Hoseok dizia dando pulos de animação.

---- Finalmente eu vou consegui dormir até tarde sem alguém pra fazer barulho! ---- Yoongi abriu bem seus olhos de surpreso e alegria e fez um "Glória à Deus" com as mãos levantadas para o céu. ---- Milagres existem!

---- Ah, Yoongi! Não dá pra não pensar em dormir pelo menos uma vez? ---- Hoseok coloca suas mãos na cintura fazendo cada de deboche fazendo bico torto.

---- Não. ---- Yoongi faz cara de convencido e cruza os braços.

---- Ai, ai. Só vem aqui e me abraça.



Mas não era só isso a surpresa, ainda tinha mais, ainda tinha passagens para Seul, o lugar onde Hoseok é Yoongi queriam ir. Os dois comemoraram com um abraço e um selinho e abraçaram seus pais.


---- Não acredito que a gente vai pra Seul! Obrigado para todos!

---- Imagina, Hoseok. Foi o mínimo que conseguimos fazer. ---- A avó de Yoongi disse.

---- Eu posso dá um abraço em cada vocês? ---- Todos assentiram e estenderam os braços para abraça-lo.

---- Nesse abraço tem espaço pra mais um? ---- Yoongi diz.

---- Não. Por isso te digo para virar astronauta. ---- Hoseok diz brincando ainda no abraço em grupo com a sua família e a família de Yoongi.

---- Ai, seu palhaço. Dá espaço logo! Não te dei permissão pra abraçar os meus pais. ---- Yoongi chegou mais dando um empurrão de brincadeira em seu esposo se juntando no abraço.




[...]



Os noivos haviam chegado na casa dos pais de Hoseok que foram imediatamente fazer as malas para se mudar para a nova casa ganhava de presente. Os dois estavam animados por conta da mudança. Eles colocavam suas coisas em suas malas animados e apressados, e seus familiares os observam contentes.


---- Vocês estão mesmo desesperados para se livrar da gente, não é? ---- A mãe de Hoseok diz brincando.

---- Claro que não, omma. Apenas estamos animados pra ficar na casa nova. Yoongi, não esquece as toalhas.

---- Ta. ---- Yoongi vai até o banheiro do quarto para pegar as toalhas, que logo ele coloca nas malas.


---- Espera! Não podemos ir hoje. ---- Hoseok diz.

---- Por que, amor?

---- Porque não pensamos no caminhão de mudanças e não tem como a gente levar os nossos móveis. ---- Hoseok encara o Yoongi, e em seguida bate uma das mãos na testa.

---- Verdade. ---- Yoongi coloca as mãos na cintura dando um suspiro.

---- Então quer disser que o meu filho e o meu genro vão ficar mais um pouco! ---- A mãe de Hoseok vem correndo e dá um abraço nos dois quase os sufocando.

---- Omma, você está machucando!

---- Desculpa. ---- A mesma se distancia.

---- Tudo bem. Vamos descansar, okay? ---- Yoongi diz se jogando na cama de bruços, e nesse mesmo tempo ele dorme.


Os familiares saíram dali deixando Hoseok e Yoongi sozinhos. Hoseok se aproxima e se deita no lado do mesmo, fazendo carinho com uma mão no cabelo de Yoongi, e com o outro ele mexe no celular.

Depois de muito tempo, quase de noite, Yoongi acorda. Hoseok entrava no quarto com um pote de sorvete e uma colher. Yoongi estava com os olhos semi-fechados se movimentando até se sentar na cama.


---- Achei que você não ia acordar nunca. ---- Hoseok estava com a sua boca cheia de sorvete, que fazia que falha-se sua fala.

---- Aí, não me cospe! ---- Yoongi limpava com as mãos os pingos de sorvete que Hoseok cópia enquanto falava.

---- Foi mal. Quer? ---- Hoseok estante as mãos oferecendo o pote. Mas logo que Yoongi iria pegar... ---- Compra!

---- Qual é?! Vamos, me dá um pouco! ---- Os dois brigavam por causa do sorvete e até que derramaram um pouco nos lenços da cama.

---- Você vai limpar! ---- Hoseok diz se levantando da cama olhando assustado para a mancha.

---- Hã, hã. Eu não, você vai. ---- Yoongi sai correndo com uma toalha na mão indo ao banheiro para tomar banho, para se livrar da limpeza.

---- Yoongi, seu palhaço! ---- Hoseok larga o sorvete no criado-mudo e tira o lençol da cama para lavar. Yoongi só ria do banheiro tirando a roupa para tomar seu banho.


Hoseok desceu às escadas indo em direção à máquina de lavar roupas e logo colocando dentro. Ele se sentou com seus parentes que estavam comendo as sobras do bolo de casamento e iníciou uma conversa com eles.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...