História Perdido em seu olhar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kaede, Kagome, Rin, Sesshoumaru
Tags Continuação, Final Alternativo, Sesshoumaru, Sesshyrin
Visualizações 101
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá minna-san!
Essa é minha primeira Fic então já vão desculpando aí os erros rsrs

NOTA: Os personagens não me pertencem e sim a Rumiko Takahashi.

Vamos começar né ^^

Capítulo 1 - Rin e sua súbita escolha


Fanfic / Fanfiction Perdido em seu olhar - Capítulo 1 - Rin e sua súbita escolha

Era uma tarde de inverno e o crepúsculo alaranjado inundava as janelas. Rin, uma jovem de 17 anos, de estatura média e lindos e brilhantes orbes castanha estava mais pensativa que o de costume e parecia estar concentrada em seus pensamentos que foram interrompidos pela idosa que adentrava o quarto.

-Rin?! Você não vem jantar conosco?   

-Ah! Nossa vovó Kaede que susto! - ria desconcertada levando a mão ao peito para tentar se acalmar - Pode deixar, já estou indo. 

A senhora percebeu a inquietação da mais nova mas não quis se intrometer. Rin por sua vez foi se aprontar para o jantar. Logo estavam todos reunidos na cabana da vovó Kaede, Inuyasha junto com Kagome, Miroku ao lado de sua agora esposa Sango e suas lindas gêmeas  Mey Lin e Lyu Fang, Shippo estava semre em alguma discussão com Inuyasha por qualquer motivo bobo e Kohaku sentado ao lado da irmão sempre sorrindo discretamente. Rin foi e se sentou ao seu lado, todos jantaram como o de costume pois nos últimos anos a aldeia não sofrera nenhum ataque significante e com esse clima de paz todos tendem a comemorar a todo momento.

Após o jantar Rin se levantou e anunciou chamando a atenção de todos:

-Queria informar a todos que aqui estão e são minha família que tomei um decisão...- Rin percorreu o ambiente olhando para cada um um pouco nervosa.

Todos ficaram em silêncio absoluto pois era raro ver Rin falar tão francamente. Então ela respirou fundo e continuou :

-Irei partir amanhã para as Terras do Oeste!

Todos arregalaram os olhos, Kohako que bebia um gole de sua água faltou se engasgar com a surpresa.

-Rin não acha que é arriscado demais? Pense bem é uma viagem de 40 dias... - Disse Inuyasha preocupado com a menina que se tornou como filha aos seus cuidados.

-Não há porque temer Inu-san, eu já não sou mais uma criança e afinal de contas para que me treinaram tão bem durante todos esses anos se não para que eu saiba me cuidar não é mesmo? - Rin disse isso com um sorriso amável e um tom gentil e agradecido.

Todos se entre olharam pois isso parecia de certa forma loucura mas também não era surpresa que um dia ela pudesse decidir ir atrás do seu antigo mestre.

-Então eu vou acompanha-la Rin, mesma que você saiba se cuidar poder atrair muitos problemas para si viajando sozinha. -Disse Kohako se levantando decidido.

-Se ele vai eu também vou!- Grita Shippo meio desajeitado.

Os dois haviam se tornado belos rapazes e com o passar dos anos foram desenvolvendo sentimentos por Rin que nunca notara por sua ingenuidade e inocência.  

-Então levem a Kirara, ela vai ser muito útil na sua jornada Rin.- Sango ofereceu sabendo que não haveria formas de convencer a garota do contrário, ela iria de qualquer jeito.

No fina do jantar todos se despediram e Kagome não estava com uma cara muito animada, então Rin decidiu se aproximar.

-Kagome-chan você está brava comigo?

-O quê!? Não Rin-chan, é que eu não sei o que você irá encontrar no final da sua aventura e tenho medo que se magoe ou se decepcione entende?- Kagome dizia essas palavras com um tom maternal e amoroso.

-Entendo...- Rin parecia pensativa com as palavras da amiga - Ma se eu não o fizer ficarei sempre com muitas perguntas e nenhuma resposta, não conseguiria viver assim.

-É você nunca fica sem uma resposta para suas perguntas não é mesmo? 

As duas riram pois desde criança Rin era cheia de perguntas sobre tudo e como Kagome era a que dava as melhores respostas era a ela quem Rin Sempre recorria em seus momentos de dúvidas.

Rin não poderia dormir naquela noite, seria impossível pois estava ansiosa para ver o sol nascer e seguir em direção às suas respostas.

 

 


Notas Finais


Então minna espero que tenham gostado. ^^
Mata né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...