História Perdido em seu olhar - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kaede, Kagome Higurashi, Rin, Sesshoumaru
Tags Continuação, Final Alternativo, Hentai, Inuyasha, Rin, Sesshoumaru, Sesshy, Sesshyrin
Visualizações 181
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Konichiwa minna!!!
Volteiiiii e já vou postar mais um bocadin ^^

Capítulo 10 - Os generais de Sesshoumaru


Fanfic / Fanfiction Perdido em seu olhar - Capítulo 10 - Os generais de Sesshoumaru


Naquela mesma manhã Karasu estava indescupávelmente atrasado para a grande reunião dos generais que foi convocada pelo Lord, afinal perdera tempo com o pequeno encontro com sua prisioneira. Andava apressado para chegar na sala de reuniões o quanto antes, ao entrar na mesma foi recebido com olhares curiosos e o olhar fuzilante de Sesshoumaru que detestava atrasos e não os via com bons olhos.


Na mesa retangular estavam os generais Natsume , um youkai raposa branca com longos cabelos dourados claros e orelhas no topo de sua cabeça, olhos vermelhos como o sangue, geralmente muito alegre e brincalhão, o que fugia totalmente da natureza youkai e muitas vezes irritava os outros; Ookimaru , ele era o mais velho, apesar de sua aparência não condizer com sua idade, é um youkai salamandra, alto, forte, de cabelos vermelhos curtos e olhos laranja, esse general era bastante temido por seu temperamento explosivo e severo, mas os colegas tentavam conte-lo quando os assuntos eram bebidas e youkais fêmeas; Ryojin o youkai do trovão, o mais sério e disciplinado dos generais, tinha o cabelo azul escuro e curto, face serena e inexpressiva, por mais que tivesse menos tempo servindo à Sesshoumaru não era subestimado pelos seus colegas, pois quem ja lutou ao seu lado sabia de seus poderes e quem lutou contra ele não sobreviveu; Yuda o youkai águia, tinha longos cabelos negros lisos e olhos dourados, com uma personalidade um tanto dispersa, mas conhecido por ser gentil e caridoso; e quem convocou a todos, Sesshoumaru estava na ponta da mesa líderando a reunião.


-Espero que seu compromisso anterior a este tenha sido de grande importância. -Disparou o general Ookimaru fazendo Karasu soltar um sorriso siníco.


Yuda parecia nem estar ali, seu olhar atravessava a janela, parado com o rosto apoiado no punho esquerdo, com o braço sobre a mesa.


-Deve ter sido algo muito grave pois nunca cheguei nessa sala antes do Karasu kkkkk - Zombava o general Natsume.
-Já basta! Nosso Lord por gentileza queira continuar. - Ryojin não suportava badernas, principalmente em ambientes de trabalho, o que era uma total contradição já que seu melhor amigo era o general Natsume o verdadeiro oposto de ordem e silêncio.
Karasu estava desconfortável mas tentando manter a compostura, sentou-se à direita do Lord que o seguia minuciosamente com o olhar, assim que ele se sentou Sesshoumaru começou.
-Os chamei aqui para que reforcem a segurança do castelo, nos próximos dias iremos receber o Lord Nishio, ele é o senhor das terras do Leste- Sesshoumaru parou por um instante, massageou as têmporas mas logo continuou. - estamos em uma importante linha de negociações e nada pode interferir. Ficou claro?
-Sim senhor! - todos os generais responderam em unissono.
-Dispensados. -Sesshoumaru foi o primeiro a se retirar da sala.
Ultimamente ele andava irritadiço e franzia o cenho com mais frequência que o normal. Quem o conhecia sabia que não estava bem. Andava disperso e agressivo. Parecia uma bomba prestes a explodir.
Na saída os generais Ookimaru e Yuda saíram primeiro e logo após eles Natsume se esbarrou "sem querer " em Karasu que estava começando a perder a paciência com o colega.
-Oh! Desculpe Karasu-san! Nossa como hoje eu estou descuidado não é mesmo? - ria enquanto coçava a parte de trás da cabeça.
-Não tente começar algo do que possa se arrepender depois general, acredito que seu "amigo" possa te ensinar o que é prudência. -Dizia com um sorriso ameaçador para o colega dourado se referindo a Ryojin.
-Não faça ameaças vazias general conselheiro. -Ryojin se pronunciou na conversa - Apesar de estarmos vendados e amordaçados pelo grande conselho sabemos o que tem feito todo esse tempo, eles são serpentes desdentadas que precisam no momento da sua mordida, mas não pense que é para sempre. Se isso desequilibrar nosso líder algo deverá ser feito. - Ryojin falava em tom baixo e calmo como se esclarecesse um assunto complicado para um leigo.
Os dois generais amigos saíram deixando o concelheiro um pouco mais incomodado do que imaginavam, sabiam do ser peçonhento que o concelheiro era , mas estava começando a ser problemático aquela escolha do grande concelho para as próprias terras do Oeste.
...


Notas Finais


Surgindo mais amiguinhos minna! kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...