História Perdido em seu olhar - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kaede, Kagome Higurashi, Rin, Sesshoumaru
Tags Continuação, Final Alternativo, Hentai, Inuyasha, Rin, Sesshoumaru, Sesshy, Sesshyrin
Visualizações 172
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quero mudar o mundo
Caminhar, sem olhar pra trás
Com você eu encontrei a paz
Nas asas de um sonho
Não vou me perder jamais ^^

Capítulo 12 - O perigo do tédio


Fanfic / Fanfiction Perdido em seu olhar - Capítulo 12 - O perigo do tédio

Quando o General soube da identidade da humana que havia salvado ficou pensado em como tudo aquilo estava fugindo de controle, precisava buscar concelhos com seu melhor amigo Ryojin e tomar a decisão certa do que fazer com a humana para não causar qualquer tipo de problemas com seu Lord. Foi até a sala do amigo que ficava na parte norte do Shiro e adentrou a sala sem se quer bater na porta.
-Ryojin, sabe... - o colega  o olhou de canto, já sabia que quando Natsume exitava em uma frase eram problemas maiores do que o pequeno cérebro do amigo dava conta de resolver - O que você faria se libertasse uma prisioneira não oficial que estava nas masmorras? Fora o fato de ser humana...
Ryojin parece receber aquela informação com um pouco de surpresa, afinal como uma humana entrou no Shiro sem que nenhum general a tenha farejado?
-"Ele" está envolvido nisso? - se referia ao concelheiro que mantinha uma série de segredos no Shiro, mas ninguém o afrontava em relação a nenhum deles.
-Provavelmente... - Natsume agora coçava o queixo.
Como estavam na sala de Ryojin, o youkai dourado foi e se serviu de um gole do sakê do amigo que já estava acostumado a nem se quer beber seu próprio sakê pois Natsume não costumava deixar uma garrafa pela metade.
-Não faça nada ainda, esconda e proteja a garota, temos que descobrir porque o corvo tem interesse nessa humana.
-Ah, mas isso eu já sei!- Bebeu sua segunda dose da bebida e sorria com ar de sabichão- Arhg! Seus sakês estão ficando mais fortes caro amigo, acho que quer que eu venha beber mais vezes contigo hahaha.
-Mantenha o foco, o que ela tem de especial?
-A nada de mais, percebi um pouco de magia de miko, ele é bem bonitinha também.. - Natsume listava as coisas contando nos dedos e tirando a paciência do amigo - Ah, ela é a antiga protegida do Lord Sesshoumaru!
-O quê! - Ryojin ficou de pé - Como assim? A humana que o mestre acolheu quando lutou contra Naraku?
-É, é essa daí. - Natsume estava já na metade da garrafa.
-Onde a deixou?
-Ah pode ficar tranquilo, ela está na minha cabana de caça ao fundo do Shiro próximo a cascata.
-Me diga que a amarrou ou a trancou na cabana...
-Hummm, não, não o fiz. Porque o faria? Acabei de soltar a garota de uma cela, porque colocaria em outra?
-Droga Natsume! Não pensou que ela pode ir atrás de Sesshoumaru!?
-Nãããão, ela não faria tal bobagem... - Ficou com o copo erguido rindo bobo no ar agora pensando que fazia sentido o que Ryojin disse e que poderia acontecer uma tragédia se a garota fizesse tal estupidez- Merda! Vamos lá agora!
...
Momentos antes na cabana encontrava-se uma Rin em seu mais puro tédio. A garota sabia que não poderia sair dali , mas não estava suportando se sentir como naquela cela. Já havia cozinhado, jantado, limpado,  rodado a pequena cabana tantas vezes que Jaken já estava dando ataques de estresse. Então decidiu sair e explorar só locais próximos a cabana e também ficar alerta para perceber as energias de youkais que se aproximassem. Passou algumas gotas do óleo que Natsume dera em seu pescoço, arrumou os cabelos e saiu sem avisar Jaken que estava deitado após a refeição.

...


Notas Finais


Hoje me sinto inspirada kkk
Espero que todos estejam gostando ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...