História Perdido em seus olhos (você me deixa mais louco) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Elizabeth "Lizzie" Saltzman, Hope Mikaelson, Josette "Josie" Saltzman
Tags Elizabeth Saltzman, Escola Salvatore, Hope Mikaelson, Josie Saltzman, Landon, Penelope Park
Visualizações 15
Palavras 1.753
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores 💙

Capítulo 1 - Animado para me ver, Saltzman?


Mesmo depois de namorar a maior parte do ano, Hope Mikaelson ainda não conseguia acreditar que Josie Saltzman havia escolhido sair com ela. Claro, ela sabia que Josie tinha uma queda por ela no ensino médio, mas nunca pensou que isso se estenderia até o último ano do ensino médio, e especialmente depois que Josie realmente a conhecesse.

Foi praticamente o sonho. Josie Saltzman era sua namorada. Josie Saltzman olhou além do passado quadriculado de Hope, ela olhou além de sua herança familiar e tudo mais para amar Hope, e bem, parecia bom demais para ser verdade. É por isso que, quando Penelope Park aparece para uma visita, nove meses após sua partida, Hope se vê mais do que um pouco ciumenta.

Ela nunca fora realmente do tipo ciumenta, sempre fora o domínio de Josie, pois nunca pareceu realmente necessário com Landon ou Roman. Mas Josie Saltzman e sua linda sedutora sedutora ex-namorada eram diferentes. Josie valia a pena ficar com ciúmes, pelo menos por medo de que Hope a perdesse, algo que ela tinha quase certeza de que nunca queria que acontecesse.

Penelope Park apareceu na segunda-feira de manhã com uma capa brandindo seus ombros, uma bolsa rolando logo atrás dela e um sorriso de assinatura que indicava que ela estava falando sério. Lizzie geme audivelmente quando a vê, os olhos passando da cabeça até os dedos dos pés. "Animado para me ver, Saltzman?" Penelope pergunta, sua voz carregada com sua dose habitual de sass.

“Muito pelo contrário, diabo, eu imploro para saber por que você voltou a arruinar minha vida”, diz Lizzie, levantando-se de onde estava sentada e encontrando Penelope de frente.

“Ah, fui convidado para o programa de intercâmbio de uma semana. Você não ouviu? Ou o papai não te contou? Hmm ... típico, ”Penelope diz enquanto se aproxima de onde Hope está sentada ao lado de Josie.

O sorriso de Penélope desaparece um pouco quando ela vê o braço de Hope dobrado em volta da cintura de Josie, mas ela se recupera rápido o suficiente para dizer: "Uau, JoJo, você só fica mais bonita quanto mais tempo eu ficar longe" e vai embora, enquanto o ciúme amargo se aproxima. o fundo do estômago de Hope.

• ¥ •

Com toda a honestidade, Hope nunca gostara muito de Penelope, era rude e vingativa e nunca acreditava que Josie pudesse fazer alguma coisa por si mesma, mas descobriu que gostava menos de Penelope ainda quando tinha o hábito de flertar com a namorada.

Penelope estava lá há três dias e meio e todos os dias pioravam. Para grande desgosto de Hope, Penelope recebeu mais da metade de suas aulas, todas as quais ela compartilhou com Josie. Isso, é claro, significava que Hope estava presente em todos os comentários obscuros de Penélope e elogios de paquera, além do rubor que coloria as bochechas de Josie toda vez que ocorria.

Ela sabe que isso não significa nada, sabe que ela e Josie têm um relacionamento baseado em confiança e compreensão mútuas, mas há algo em Penelope que revira o estômago e a deixa insegura, faz com que ela sinta que Josie poderia fazer melhor. Penelope é linda e sedutora e ela tem uma história com Josie, não uma história com assassinato. Hope se vê um pouco preocupada.

Ela sabe, na realidade, que Penelope estará fora de uma semana, que tudo voltará ao normal na época, mas, por enquanto, Penelope Park está flertando com a namorada de Hope, e isso a está deixando louca.

Eles estão sentados na sala comunal, os dois almofadados, as mãos entrelaçadas no colo de Hope quando Penelope entra e se senta em frente a eles. Hope brinca nervosamente com as mãos, e ela sabe que Penelope a vê quando suas sobrancelhas sobem e recuam novamente em rápida sucessão. Ela se vê nervosa com a mera presença de Penelope, descontente com a forma como a garota a faz se sentir, mas ela supõe que não há muito o que fazer, ela era sua convidada, e esse era o espaço comum dela como o de Hope. Penelope prende os olhos de Hope e coloca um sorriso maligno no rosto, antes de olhar para Josie. "Hey Jo", diz Penelope, o início de um motivo oculto na ponta da língua.

"Penélope", Josie diz, olhando para Hope por um segundo e depois olhando para o ex.

"Você parece bem hoje, JoJo, essa camisa realmente funciona para você", Penelope flerta, e Hope se irrita com o comentário.

Hope sabe que Penelope sabe sobre ela, ela sabe que ela e Josie estão namorando, é difícil sentir falta da maneira como agem. Quando estão juntos, nunca estão se tocando. Hope sempre tem uma mão na coxa de Josie ou um aperto na mão, porque ela gosta de saber que Josie está lá, real e apaixonada por ela. Com o histórico de Hope para os entes queridos mortos, é um conforto que ela sempre precisa, uma constante que ela absolutamente aprecia, e ela sabe que Josie também gosta, sabe que Josie gosta de dizer ao mundo que Hope é dela. Mas Hope também sabe que o Penelope Park é perceptivo e vingativo, e o que quer que venha a seguir vai doer.

"Obrigado, Pen, é apenas o uniforme, a coisa que precisamos vestir afinal", Josie responde, seus olhos caindo nas mãos no colo de Hope.

"Bem, se você subisse as escadas comigo, não seria obrigado a usar nada", diz Penelope, entrelaçando sua voz com a maior presunção de sacarina possível.

Hope olha para Josie no momento em que suas bochechas ficam vermelhas. Josie parece absolutamente envergonhada, mas o rubor faz com que a mente de Hope entre na possibilidade de que sua namorada estivesse perturbada, de que ela estava intrigada com as perspectivas de Penelope. Isso a deixa tão fodidamente louca. Ela solta a mão de Josie com raiva, sua mente se enche de inseguranças e ciúmes e ela sai sem pensar mais. Ela não podia acreditar que Penelope diria coisas assim, sabendo que Hope e Josie estavam juntas, flertando com a namorada tão descaradamente e, obviamente, ela está absolutamente lívida. Penelope não tinha um único limite e suas ações estúpidas e egoístas deixaram Hope fervendo. Josie era dela, de Hope, mas Penelope continuou a agir como se pudesse reivindicar a garota, apesar de terminar com ela. A esperança pode sentir a raiva crescendo dentro dela,

Hope sabe que ela não deveria estar agindo assim. Ela sabe que Josie a ama e sabe que Josie tem superado as besteiras de Penelope há meses, mas ela não pode deixar de sentir através de todo o seu corpo. Ela está com ciúmes e sabe que é porque ama Josie e não quer perdê-la. Ela sabe que é uma bagunça, ela sabe que é a trívida solitária que afastou todos, cujo único amigo por mais tempo foi o pai de Josie. Ela vem de uma família de assassinos e parece levar a morte aonde quer que vá. A esperança parece que Josie é boa demais para ela, boa demais para o legado que ela guarda, e por isso ela não pode deixar de ter ciúmes do perfeito Penelope Park. Ela odeia ser assim, odeia que é incapaz de confiar apenas que o relacionamento deles era sólido e que Josie estava comprometida com ela, mas está um pouco desolada.

Quando ela sai, Hope pensa que ouve Josie dizer: "Foda-se Penelope, você não pode fazer isso."

A ação em sua defesa apenas a mergulha mais fundo, e ela sai dali o mais rápido que pode.

• ¥ •

Assim que chega ao quarto, ela se enterra debaixo das cobertas e decide que ficar de mau humor é a melhor maneira de lidar com seus problemas. Saudável, com certeza, mas antes que ela possa começar a pensar, uma batida soa na porta.

Hope suspira, contemplando por um momento se valia a pena levantar-se para apaziguar a pessoa na porta. Era muito provável que Lizzie pedisse emprestada uma nota máxima ou MG perguntando se ela poderia fazer algum feitiço, mas também poderia ser Josie. "Hope, por favor, deixe-me entrar", diz Josie, com a voz abafada na porta.

Hope sorri quase involuntariamente para a garota e se levanta para deixar a namorada entrar. Ela abre a porta, Josie entra e imediatamente a puxa para um abraço. Hope fica chocada por um segundo, sem saber para que serve, mas ela volta à realidade e passa os braços pela cintura de Josie e enfia a cabeça na curva do pescoço.

Depois de um momento, Josie se afasta e seus suaves olhos castanhos se prendem a Hope. "Me desculpe, ela está sendo estúpida, você sabe como ela é", diz Josie, e Hope odeia que Josie sinta a necessidade de se desculpar pelas ações de Penelope e pelas reações subsequentes de Hope.

"Josie, querida, não é sua culpa, ela sempre foi assim e eu quero dizer que era totalmente não-legal, mas eu provavelmente também não deveria estar com ciúmes", diz Hope, apertando mais a cintura de Josie e puxando-a um pouco mais para perto.

Josie ri um pouco disso, antes de perguntar, de brincadeira: "Ah, então você estava com ciúmes?"

Hope revira os olhos. "Sim."

Josie sorri e depois se inclina para pressionar um beijo suave nos lábios de Hope. “Bem, você não precisa estar”, diz ela, “definitivamente não estou interessada em Penelope. É tudo você, Hope Mikaelson.

Hope sorri com isso, beijando Josie novamente. Isso a faz se sentir bem, a faz se sentir boba por sempre pensar que Josie não estava comprometida e que ela não era certa para ela. "Me desculpe por ir embora, eu simplesmente não aguentava mais ela", sussurra Hope.

“Entendo que espero que você não tenha desculpas. Ela estava incrivelmente fora de linha e eu disse isso a ela - Josie responde -, ela não vai mais dizer nada assim.

“Obrigado, Jo, eu agradeço. Isso estava me afetando mais do que gostaria de admitir.

“Claro, amor, eu te amo, e ela dizendo coisas assim não está bem. Estou com você e ela precisa aprender a respeitá-lo - diz Josie.

"Eu também te amo demais", diz Hope, e ela se inclina para beijar Josie novamente.

Hope sente Josie sorrir para o beijo e ela não pode deixar de sorrir de volta. Parece certo, segurando Josie aqui em seus braços, ambos tendo acabado de confirmar o quanto se amam, e Josie tendo acalmado as inseguranças de Hope. Josie Saltzman era a namorada de Hope e, embora às vezes parecesse bom demais para ser verdade, isso tornava o amor real muito melhor.


Notas Finais


Pessoal não esqueça de votar e comentar💕
Estou no wattpad também e uso mais ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...