1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 15 - Mistérios, Final

História Perdido nas Memórias - Capítulo 15 - Mistérios, Final


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


No último capítulo, Broly junto com a androide número dezoito e Bulma chegam ao Templo Sagrado. Encontrando seus amigos, eles relatam o que aconteceu na investigação na nave. Enquanto isso, durante o interrogamento de Gohan ele tentou aumentar o seu poder, mas havia se esquecido que seu corpo esta limitado — A dor superou a resistência e o híbrido tombou ao chão, isso deu a oportunidade de Medamacht drenar suas forças. Não sendo suficiente, a plataforma celeste explode abaixo dos pés de nossos protagonistas, entretanto.....

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Mistérios, Final


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 15 - Mistérios, Final

Apenas quando a fumaça da explosão se dispersou, era possível compreender a escala do estrago causado por aquele incidente. A plataforma celeste antes bela e admirável, agora estava totalmente destruída e partida em dois. Pequenos fragmentos rochosos que se soltaram da ilha durante a explosão orbitavam aquela área. Pouco a pouco, aquelas grandes rochas que antes já foram uma só, se afastavam cada vez mais uma da outra.

Naquele pequeno espaço vago entre as duas metades, havia um orbe de energia que transmitia uma grande densidade de luz esmeralda. Dentro daquela esfera, encontrava-se toda a Turma Z, que aparentemente estava intacta. Em seus rostos, a expressão medo e de assustados era nítida. Tudo aconteceu rápido demais. Estavam surpresos com a velocidade que aconteceu as coisas. A única lembrança que conseguiam captar era de uma forte barreira de energia que transbordava pelo corpo de Broly e que encobriu seus corpos numa frequência absurda, e só depois o som do estrondo. Aquele abrigo era sustentado pelo Saiyajin Legendário. Seus olhos brilhavam num tom da mesma cor da barreira enquanto o cabelo levitava levemente.

Antes mesmo de se perguntarem quem era o responsável daquela obra explosiva, eles testemunhavam a criatura Medamacht cruzando o céu rumo ao horizonte. Tenshinhan, não admitia aquele ato de fuga e tentou perseguir a criatura, entretanto, sua corrida era impedida por aquela barreira criada pelo seu amigo Sayajin.

— Broly, o que esta fazendo? — Ele berrou para o seu amigo, indignado. O careca não queria suportava ver sua presa escapando. — Broly!

Ele não era respondido. Quando analisou, percebeu que seu amigo de certa forma estava inconsciente, mas ainda sim, por algum motivo, aquele seu poder havia sido manifestado e se mantinha na ativo de alguma forma. O que era aquele Sayajin? Como ele conseguiu salvar todos a tempo?

— O-o que acontecendo com ele? — Interrogou Kuririn em relação ao guerreiro sem memória. — C-como ele fez isso?

— Gohan! — Gritou Videl enquanto seus olhos se transformavam num posso de lágrimas. Ela queria saber onde estava seu marido. A sua ausência a preocupava. Será que ele foi condenado pela explosão?

Chichi e Goten agarrou-se em sua genrra, ela queria reconfortar aquela menina desesperada. Sera que Videl se tornara viúva? O caçula de Gohan também começou a chorar, preocupado com o destino que levou Gohan. Trunks pousou sua mão sobre o ombro de seu melhor amigo para tentar acalmá-lo. A recém-nascida Pan junto com a pequenina Marlon não paravam de chorar, assustado com tudo que aconteceu.

— Kami-Sama... — Dessa vez era Popo que percebia a ausência de um outro companheiro. Seus olhos começavam a lacrimejar também

— Maldito seja! — Yamcha firmava os punhos, indignado com aquela situação. — Quando eu o encontrar essa criatura novamente, eu irei...

Kuririn e Tenshinhan também estavam bravos com mais uma humilhação que estavam sofrendo nas mãos dos inimigos. Mestre Kame por enquanto tinha outras preocupações. Sim, ele estava com raiva, mas o seu foco era no Sayajin adulto ali presente que havia acabado de salvar aquelas vidas terráqueas — Que poder aquele guerreiro esconde? Como ele fez isso? Esses pensamentos também se passavam na mente da androide.

Bulma estava preocupada com aquele estado de transe de seu amigo, ela agarrou-se em Broly e a agradeceu mentalmente por aquela salvação. Enquanto na cabeça dos Guerreiros Z passavam o desejo de Vingança, Mestre Kame sabia que aquela barreira não continuaria ali para sempre.

— Eu entendo a angústia e o que todos estão sentindo — Ele dizia num tom sério. — Mas por ora, precisamos nos abrigar em um lugar seguro. Duvido muito que Broly ira manter a barreira por muito tempo. — Ele alerta.

Os lutadores daquele grupo entenderam a real mensagem que o mentor queria passar. Videl passou os dedos em seu rosto para secar as lágrimas e decidiu agir. Kuririn aproximou-se até seu mestre e apoiou o braço do velho em seu pescoço e vice-versa, enquanto com o outro livre, usaria para segurar sua filha Marlon. Yamcha colocou o pequeno porco Oolong sobre seu ombro, Bulma apoiou-se em Tenshinhan. A pequenina Pan foi entregue aos braços de dezoito enquanto a mãe daquela criança ajudaria sua sogra.

— O que vamos fazer agora? — Perguntou Oolong.

— Precisamos nos acalmar primeiro, e depois conversaremos o que faremos com mais calma.. — Respondeu o eremita.

C-CALMA? — Gritou Videl. — A paciência de vocês esta me tirando do sério! Primeiro Goku-san que esta impedido de lutar e teve que usar sua força extrema para nos defender, Gohan e os outros ficaram a beira da morte... Isso sem falar de Piccolo! E agora.. — Aquele desabafo estava o deixando vermelha. Ela estava irritada, não aguentava ver sua vida desmoronando lentamente. — E agora.. — Suspira. — E agora isso! Quando nós iremos revidar? Só porque não estamos com o Vegeta ou o Goku-san iremos ficar apanhando pra sempre? Somos tão inúteis assim sem eles?

Aquelas palavras tocaram o coração de todos. Afinal, eram veras. Até quando aquela situação de apanhar e “revidar no momento certo” se prolongaria? Quantas pessoas ainda teriam que morrer? Quantas tragédias a mais aconteceriam? O desabafo se “cicatrizou” nas memórias dos heróis.

— Eu entendo o seu lado Videl. — Disse Bulma. — Apesar de compreender e concordar com você, temos que seguir as instruções do Mestre Kame. Precisamos nos acalmar e depois decidiremos o que vai acontecer.

— Vamos a Torre de Karin, com a semente dos deuses podemos nos recuperar e... — Sugeriu Kame, mas...

— Não — Corta Bulma. — Eu faço questão que todos venham a minha casa. Você também Senhor Popo.

A divindade de pele escura estranhou mas aceitou o convite. Já fazia muito tempo que ele não visitava o mundo abaixo das nuvens pertencente ao dos humanos. Visita-los pelo menos algumas vezes não tem problema, pensou.

— Eu vou preparar um banquete especial pra todos! — Dizia brief esboçando um grande sorriso para todos, tentando transpassar uma falsa felicidade e calmaria a eles, enquanto na verdade sua mente estava um verdadeiro fugento.

[...]

[Snoke Theme]

No mundo de Nemêsis, o céu é vermelho como sangue e as nuvens são tão douradas que refletem qualquer luz exposta em sua direção. Isso era consequência da Magia  de Piccolo que afeta, drena e corrompe a energia do planeta. O solo é arenoso, não há mais nem sequer  um simples sinal de que houve sequer um vestígio de vida por ali. As árvores estão secas e sem vida. Acima da atmosfera, existe um grande castelo com artes góticas e estátuas que fazem referência e artes conceituais a criaturas diabólicas do mundo abissal.

Aquela fortaleza aérea era sustentado por uma grande ilha, semelhante a antiga plataforma celeste do Deus do Planeta Terra. Em frente daquele forte sombrio, encontrava-se o Namekuseijin Tirano Piccolo e ao seu lado, seu Sayajin conselheiro e comandante de guerra Turles acompanhado por inúmeras criaturas horrendas e aladas.

— Quando ela chegará? — Perguntou o Namekuseijin, preocupado com a chegada de Haru Haru, a mestra do Imperador Freeza e a atual General de Guerra. — Eu fiquei sabendo que ela tem um nível de parentesco com o próprio Majin Boo.

— Fique calmo meu Mestre.. — Disse Turles, tentando retirar a tensão do Imperador de Nemêsis. Ele sabe que demonstrar fraqueza para treinadora de Freeza que estava pra vir era o maior erro que ele poderia cometer. — O senhor precisa manter postura de um verdadeiro rei.

— Tsc, não é tão fácil quanto parece.

— De qualquer jeito, não há motivos de preocupação. Ela esta aqui para conversar sobre o tratado de união entre o senhor e Freeza. — Explicou Turles. — Um elo entre suas forças com o imperador caído ira resultar na conquista do Universo. Aliás este tratado é importante para suas pesquisas, além do senhor aprimorar suas habilidades.

O demônio governante do reino de Nemêsis da uma pequena risada.

— Por acaso esta me chamando de fraco, Turles? — Interroga, com o comentário humorístico.

— Mas é claro que não — Ri. — Só estou te lembrando que ela é a melhor pessoa para treiná-lo, afinal, ela sabe como pode aprimorar e despertar suas habilidades ocultas.

— Sim, eu tenho total compreensão disso. Através dela, eu despertarei os verdadeiros poderes de um Super Namekuseijin — Comenta Piccolo enquanto estende os dois braços e fita-os. — O sangue do Deus Demônio Dabura corre em minhas veias, eu sinto isso. — Dizia enquanto gesticulava as mãos. — Através desse meu sangue divino alcançarei o patamar de um Ultra Super Namekuseijin, ou talvez além... Consegue imaginar o poder?

— Mas é claro alteza.

Uma fissura sobre o espaço e tempo se expande, rasgando a realidade, criando um portal extradimensional de cor púrpura. Através daquela grande fenda, uma astronave de proporções colossais surge perante aquelas pequenas duas figuras. Aquela espaçonave era acompanhada por dois longos cabos até a retaguarda daquele veículo, onde sua ponta era pontiaguda como uma pinça. Acima daquele veículo intimidador, estava a pequena Majin azulada representante de Freeza.

— Esta é Haru Haru? — Questionou Piccolo encarando o Sayajin companheiro. — Esperava mais vindo de alguém que tem parentesco com o grande Majin Boo.

— Não a subestime, Mestre. — Alertou Turles enquanto se ajoelhava perante aquela figura. — O poder que ela esconde é superior ao de Kakarotto, ou Goku como vocês dizem. — A Notícia chocou o tirano.

— Se refere ao Super Sayajin que derrotou Majin Boo? — Antes mesmo de ouvir a resposta de seu servo ele se curvou perante a figura feminina. O exército de demônios atrás dele referenciava Haru Haru da mesma forma.

Quando a fenda se fechou, Piccolo foi o único que se ergueu entre seu exército de demônios. A Majin encarou aquele Namekuseijin e riu. Esse é o Imperador de Nemêsis? Patético, ela pensou.

— Alteza — Saudava Haru a Piccolo. — Prazer. Acredito que vossa pessoa tem plena consciência do proposito de minha presença ao seu reinado.

— Sim, milaidy. Meu pai o alertou que viria. Os preparativos já estão prontos. É uma honra conhecê-lá.

— Você é bem educado. — Ela ri. — Gosto de pessoas com o seu glamour. Acho que podemos nos dar bem.

— Fico feliz por isso. Agora... — O Namekuseijin voltou seu olhar mais uma vez para Turles, dando a ordem para se erguer.

— Vossa majestade — Disse Turles referindo-se a aquela ser azulada. Sim, agora Haru Haru também pertencia a alta nobreza do império de Freeza. Além de general e treinadora de Freeza, a pouco tempo a Majin agora era a esposa do filho de Cold. — Estamos ansiosos em lidar com o tratado de aliança, isso será muito importante para nós.

— Por favor, sem tanta encheção de saco. — Reclamou a pequena. — Não precise de tantos elogios assim.

O Kaiser daquele planeta revirou-se balançando sua capa negra e caminhou até seu grande forte através do longo tapete vermelho.

— Milaidy, se puder me acompanhar.. Meus servos preparam um grande almoço para nós.

— Eu por acaso ouvi comida? — Parece que a sugestão do Namek foi certeira. A Majin apesar de não estar com fome, adoraria experimentar os alimentos que aquele inferno tinha a oferecer. — Não seria nada mal.

A Majin deu longo salto até a plataforma, Turles como um cavalheiro segurou a donzela pela mão e a acompanhou até a salar de estar.

[...]

— Obrigado Bulma... — Agradeceu Yamcha em relação ao convite de sua ex.

— Porque você é tão amigável assim? — Perguntou a Androide para a brief.

— Nós somos amigos.. — Respondeu a filha de Panchy. — ..todos nós. — Dizia encarou para Popo.

Todos balançaram a cabeça, concordando com a princesa da corporação capsula, todos cruzaram olhares uns com os outros — Nós somos amigos, e vamos superar essa juntos — eles diziam em sua mente.

Por alguns momentos a aura esmeralda de Broly cintilou, ameaçando a proteção de todos. Quanto mais o tempo passava, a iluminação dos olhos de Broly iam se esvaziando, junto com a cabeleira que voltava ao normal. Todos sabiam que o escudo ia se desfazer, por sorte seguiram as instruções de Roshi em se apoiar-se em nos lutadores Z, afinal, eles impediriam a queda das pessoas quando a barreira chega-se ao fim, entretanto, quem ajudaria o Legendário? Antes mesmo de tomarem uma decisão, todos foram pegos de surpresa quando o escudo se desativou.

— Oh não!

Quando a barreira se desfez, o corpo do Sayajin amoleceu e iniciou uma jornada ao chão. A velocidade da queda era assombrosa, nem mesmo aquele homem sobreviveria com uma altitude daquela. Os guerreiros Z tiveram que firmar nas pessoas comuns para assegurar de que eles não cairiam. A única coisa que puderam fazer era testemunhar o Sayajin transpassando pelas nuvens abaixo de seus pés. Bulma fechou os olhos e gritou o nome do seu amigo desesperada, perder Broly seria o pingo de tudo.

— Nimbus! — Gritou ChiChi.

Todos fecharam os olhos, triste pelo ocorrido, entretanto, a chama da esperança acendeu quando o corpo do Sayajin desmaiado começou a se erguer entre as nuvens. Chichi abriu um sorriso em seu rosto. Quando perceberam, viram debaixo daquele guerreiro uma pequena nuvem dourada sustentando e impedindo a queda do guerreiro Z. Se tratava da nuvem voadora de Goku. Todos comemoraram. Bulma suspirou aliviada pelo susto que havia levado e em seguida desmaiou, aquela tensão era demais pra cabeça dela

[...]

P.O.V Bulma

Quando acordei, estava em minha mansão, na Corporação Capsula, deitada no sofá e na sala. Minhas palpebras ainda estavam sonolentas e sentia um leve latejo na cabeça. Videl estava ao lado de Chichi na janela encarando o céu escurido e recheado de estrelas, aparentemente ela ainda esta preocupada com Gohan. Trunks e Goten estavam sentados na sala assistindo Televisão. Onde estavam os outros?

— Trunks. — Quando o menino me viu acordada ele me abraçou contente em me ver bem. — Filho me diga, onde estão os outros? O que aconteceu depois que eu desmaiei?

— Yamcha e Tenshinhan saíram para procurar Gohan. — Ele respondeu. Aquela noticia fez meus olhos se arregalarem.

— Como assim encontrar Gohan? — Gritei enquanto se levantava ás pressas — Vo-vocês não o encontraram ainda?

— Não. — Respondeu Goten com um olhar desanimado. — Não encontramos meu irmãozinho.

— Mãe, ele ainda esta desaparecido. Não encontramos ele, você acha que o Gohan...

— Jamais fale isso! — Exclamou Goten, enfurecido com o comentário de seu amigo. — Meu irmão não esta morto! Eu tenho certeza que ele esta vivo! Só precisamos encontra-lo!

Videl estava aflita, preocupada com seu marido. Caminhei até ela e a selei com um forte abraço para tentar reconforta-lá.

— Vai ficar tudo bem, tenha fé... — Sussurrei em seu ouvido.

— Obrigada Bulma, mas por enquanto você deveria visitar Broly. Ele esta no laboratório de seu pai recuperando as forças juntamente com aquele Namekuseijin

Não pensei duas vezes e corri pelos corredores como se não houvesse o amanhã, eu precisava encontrar aquele homem mais uma vez. Não conseguirei viver tranquila até ver o seu estado.

Ao chegar no laboratório, vi que ele estava intacto como deve estar. Meu pai estava ali no computador principal, teclando e teclando enquanto na tela projetava a imagem do corpo de Broly, ao lado daquela máquina, uma grande capsula preenchida com um líquido verde, e lá estava o Sayajin que tanto procuro, mas porque ele estava ali?

Me aproximei daquele Tanque enorme com Broly e coloquei a mão sobre o vidraço. Um sensação ruim começou a me preencher.

— Pai, qual é o estado dele? — Perguntei direcionando meu olhar a aquele Doutor. Quando os olhos dele se alinhou aos meus e pude passar a resposta que queria: sinceridade. Não queria uma resposta que me confortasse. Eu queria saber da verdade.

O silêncio reinou por alguns segundos na sala.

— Grave. — A resposta foi direta e sólida como uma colisão de um cometa. Entrei em choque.

— Pai, qual é o estado dele? — Repeti.

— Filha, você nã-

— Pai, pela última vez: Qual é o estado dele.

— Você não deve se preocupar com isso agora... — Quando confrontei a autora daquela voz, vi que era minha mãe. — ... filha. O seu pai esta fazendo o máximo que pode.

Corri até ela e a abracei com todas as minhas forças. Abraçar aquela mulher acalmou meu espírito. O Tormento em minha cabeça começou a se acalmar. Só o colo de uma mãe para oferecer tanta calmaria.

[...]

P.O.V Goku

Poxa, não basta meu corpo estar todo dolorido, eu tive que deslocar o osso do joelho sem querer, e tudo isso mais uma vez por pressa de se recuperar. Droga. Como será que foi o funeral de Piccolo? Pelo menos eu consegui avisar o Mestre Kame sobre esses supostos demônios aqui na Terra.

“Toque toque”

— Pode entrar.

Quando a porta do quarto se abriu, vi que se tratava de Kuririn, mas diferente das outras vezes, ele estava triste. O que será que aconteceu? Ele se sentou em uma cadeira perto da minha maca, e suspirou

.

— Goku... — Pelo tom da voz, só podia ser más notícias. — E-Eu tenho que te falar sobre o oque aconteceu hoje no Funeral.

— Sim... só falar.

— Aconteceu algo hoje... com o Gohan. — Gelei no mesmo instante. — Hoje de manhã, uma bola de fogo cruzou o céu desceu sobre a terra.

— Uma bola.. de fogo? — Decidi ficar quieto e disposto a ouvir a história do careca.

[...]

Não podia crer nas palavras proferidas de Kuririn. Aquela história não pode ser real. Tu-tudo isso acontecendo enquanto eu estava aqui?

— ... E foi isso que aconteceu. — Ele concluí. — A criatura vulgo Medamachta fugiu, o Templo Sagrado foi destruído e Gohan junto com Dende estão desaparecidos. Yamcha e Tenshinhan estão procurando pelos dois. Senhor Popo vai ficar alguns dias na Corporação Capsula junto com Videl, Chichi e Goten. Segundo que o Doutor Brief me disse, o corpo do Broly esta completamente desgastado semelhante ao seu. As coisas estão bem ruins para falar a verdade.

Firmei meus punhos, com raiva. Eu preciso fazer algo em respeito a isso! Maldito Vegeta, tinha que desaparecer em um momento tão prejudicial como esse?

— E as semente dos deuses Kuririn? Elas já estão prontas?

— Infelizmente ainda não. Mestre Karin avisou que ainda vai demorar alguns dias ou se não semanas.

— Se-Semanas? Droga!

— Eu vim aqui para leva-lo para Corporação Capsula hoje.

— Hoje? Mas ainda falta alguns meses para minha liberação e..

— Nós iremos fazer uma reunião super importante Goku e teremos que ter a presença de todos.

— Qual seria o motivo da reunião?

— Iremos conversar seriamente sobre a Terra. Nós sofremos perdas demais nesses últimos tempos. Sem você e o Vegeta as coisas ficaram muito feias.

— Compreendo. Mas mesmo assim eu não posso sair mesmo se quisesse. Meu corpo..

—  O Dr.Brief já esta solucionando uma forma de contornar isso através de uma Droga

— Droga? Sai fora, isso é errado!

Kuririn ri. Não entendi o motivo da risada

— Não é esse tipo de droga Goku, hahaha. Não, nem perto disso!

— Hum? Do que se trata então?

— Segundo o que o pai da Bulma me disse, essa droga é como uma espécie de analgésico. O seu corpo se regenera dez vezes mais rápido por algum tempo de prazo e ignora todos os efeitos de dor, por outro lado, o efeito colateral reduz o seu poder de luta. Você como Saiyajin, é a cobaia perfeita.

— Ma-mas e o Broly? Ele é um Sayajin, porque não testa nele?

— Ele informou que é melhor não testar nele por agora, o corpo dele esta numa situação complicada. — Kuririn alerta. — Se a droga funcionar, você vai pode sair desse hospital hoje mesmo. — Aquelas palavras eram suficientes para me convencer.

— Ótimo, ótimo, perfeito! To pronto!

— Certo. — Ele disse se levantando da cadeira. — Eu vou assassinar umas papeladas com o médico e já volto.

[...]

P.O.V Burogo

Desperto. Onde estou? Com muito esforço consigo abrir os olhos, minhas pálpebras estavam pesadas demais. Meu corpo esta todo dolorido. A única coisa memória foi do rosto daquela terráquea de cabelos louros.

Quando me ergui e tentei me levantar tombei... em algo macio. É uma cama. Quando observei ao meu redor vi que se tratava de um laboratório. Na cadeira ao meu lado, tomei o susto ao me deparar com uma figura escura. O seu olhar era morto, penetrante e assustador

— AAAAH — Berrei enquanto me recolhia por baixo da coberta. — Qu-quem é você?

— Acalme-se, acalme-se. — A figura gorda balançava sua mão sucessivamente. — Você esta seguro aqui.Ele dizia, tentando amenizar meu desespero. — Ta tudo bem, esta tudo bem.

O susto foi substituído pela surpresa. Aquele cara conseguia falar a minha língua, será que ele é uma espécie de Namekuseijin?

— Me chamo Popo — Incrível! Até as pronúncias são perfeitas. — Eu sou conselheiro de Kami-Sama.

Kami-Sama... Espere, ele esta referindo ao senhor Dende? Se não me engano, é assim que os terráqueos referenciam ele aqui na terra, certo?

Antes que pudesse responde-lo, o quarto era invadido por uma espécie um pequeno trio, um era azul, outra era uma garota e o outro parecia algum tipo de animal. Eles eram escandalosos demais

彼は目が覚めました!— Esbravejou enquanto apontava o dedo para mim. Não entendia um pingo da linguagem terráquea. — Mai, マスタートランクスをしましょう!

Popo encarou aquela trindade com um olhar ameaçador. O grupo congelou na hora. A tríade tremeu as pernas, e logo depois voltou a me encarar.

— Quem são eles? — Pergunto, curioso.

— Essa é a Gangue Pilaf, mas não deve se preocupar com eles agora, diga-me meu pequeno rapaz, o que faz aqui na Terra? —  A primeira imagem que me veio a cabeça foi a invasão no dia fatídico onde Namekusei foi invadida pelo príncipe demônio. O flashback me relembrou de meu propósito.

Coloquei as minhas mãos sobre a gola da jaqueta de popo e o balancei desesperadamente, eu precisava de socorro.

— Goku e Vegeta.. onde eles estão? Eu preciso da ajuda deles!

Mais uma figura se presencia naquele quarto, dessa vez era uma mulher de cabelos loiros — Era aquela mesma humana que me encontrou no deserto.

ここで何が起こっているのですか?Não sabia o que ela estava dizendo, mas a palavra era dirigida a Popo.

Namekuseijinが合意された言葉を広めます。

A história começa a se encaminhar para um novo rumo. Enquanto Tenshinhan e Yamcha estão a procura do corpo de Gohan e Dende na esperança de encontra-los vivos, o Namekuseijin finalmente desperta, ao seu lado ele troca algumas palavras com Senhor Popo apenas para depois a Androide Número Dezoito chegar. Ele a ordena convocar todos para a reunião de amanhã onde tudo sera esclarecido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...