1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Ilha >
  3. Prologue

História Perdidos na Ilha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 1 - Prologue


Em toda a minha vida, o que eu menos pensava em ter, era uma família. Já é horrível o suficiente eu ser ômega e ter que obedecer, e abaixar a cabeça pra todos. Só o fato de eu ser ômega, não quer dizer que eu queira uma família. 

Mas não por agora ... Eu acredito que possa existir um alfa bom, que me ame... Mas não quero pensar sobre isso no momento. Eu sou sozinho no mundo. Mesmo tendo apenas meus 20 anos.

a única pessoa que eu realmente conheço e tenho intimidade é a Soojin. Minha melhor amiga, posso considerar ela uma irmã. 

Eu moro com ela desde que me mudei pra Seoul. 

Não tenho outros amigos, também pelo fato de ninguém querer ser meu amigo... Eu não sou tão ruim assim, é só que as pessoas me olham e não sabem dizer se eu sou mulher ou homem. AFF, pessoas tóxicas !

Ah qual é o problema? Não posso usar saias não? Eu ein.

 Mas bom, é isso né... Porém eu tenho que fazer uma viagem para Icheon, fazer o que? Oh, você deve estar interessado em saber não é mesmo?

Ah, eu estou indo pra lá buscar o irmão da Soojin... Pq eu? Por que ela é uma folgada que não quer ir buscar o próprio irmão.. é brincadeira, é por que ela tá grávida, e não pode entrar no avião. 

Eu viajo amanhã, mas estou receoso, estou com um pressentimento muito ruim, a Soojin tbm, mas prometi ajudar ela... Deve ser alguma coisa idiota mesmo.



...

Aqui mais uma vez nessa porra dessa empresa. Eu Kim Namjoon, em meus plenos 23 anos, sou obrigado a assumir esse caralho dessa empresa. 

Odeioisso, e além do mais, só por ser o mais rico de toda a Coréia, muitos ômegas ficam atrás de mim, confesso já transei com vários, mas sempre tomando as devidas precauções.

 E não acredito no amor. O amor não existe, é só uma mentira bonita que contam em livros de romance para os trouxas comprarem . Tudo perda de tempo. Sim eu sou muito grosso, e arrogante. Foda-se os outros. Amanhã tenho que ir para Icheon, para uma reunião, desnecessária mas fazer o que? Nada, não posso fazer absolutamente NADA, a não ser ir nessa maldita reunião.









Notas Finais


Oiê meus amores tudo bem com vocês? Bom o prólogo ficou pequeno pq eu não tinha mais nada pra colocar, maaas, prometo que os capítulos vão ser maiores - eu espero-
Mas e aí? O que acharam do prólogo? O nosso Seok nessa fanfic com todo seu charminho nas roupinhas de baby ksksks
Já deu pra perceber que são completamente diferentes né? Bom, vocês não puderam perceber muito bem a personalidade do Jin, mas, com o passar dos capítulos vocês vão notar. Vocês vão reparar, que o Seok, ele pode mostrar a personalidade doce e meiga, ele é estremamente gentil e carinhoso, mas com o Namjoon, ele vai passar a postura do "eu sou durão não me toque" kkkkk o famoso 'cu doce' . Bom, eu iria demorar muito pra postar, mas eu fiquei tão ansiosa com essa nova fic, que vim trazer a att antes do previsto kkkkk por favor, dêem muito amor pra Perdidos na Ilha, kkkkk eu tava assistindo um filme muito antigo, o A Lagoa Azul, aí a ideia desse plot veio na minha mente.. aí vem o "pq não postar né?" Espero que gostem, e em breve eu trago a próxima att que é o primeiro capítulo, eu prometo tentar trazer comédia pra essa fic... Pra tentar fazer vocês rirem kkkkk, em breve eu vou postar outras fanfics, uma que eu já elaborei bem, foi Letters to Santa Claus q está bem legal -na minha concepção-, e que vai alegrar o dia de vcs kkkkk... Nos vemos dps (^^) >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...