1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Ilha >
  3. Personagens 2

História Perdidos na Ilha - Personagens 2


Escrita por: Aninha_1134

Notas do Autor


Olá!! Aqui vou eu de novo...

🌚🌚🌚

Capítulo 2 - Personagens 2


Fanfic / Fanfiction Perdidos na Ilha - Personagens 2

Miguel Oliveira: É super inteligente, mas muito bonito também. Divertido, adora brincar e implicar com os amigos . Tenta esconder ao máximo que é sensível e romântico, mas quase nunca consegue. Não gosta de ver ninguem chorar e tenta de tudo para deixa a pessoa feliz de novo. Adora esportes e é super competitivo, o que o faz viver desafiando Anabela e Helena. É muito amigo da Anabela, seus melhores amigos são Caio e Davi. Tem uma paixão platônica pela Anabela, só que tenta ao máximo reprimir esse sentimento, acreditando gostar de Helena. Todos o chamam de Docinho, pois adora doces.

Davi Martins: É bastante engraçado e bonito também. É muito inteligente e não gosta muito de esportes, mas pelos pedidos de Anabela, sempre prática esportes com a mesma. Não sabe o que fazer quando vê alguém chorando. Para ele, Anabela é como uma irmãzinha. A mesma só se abre com ele, o que o deixa triste por só ele conhecer a verdadeira Anabela. Ele adora séries e livros. É espontâneo e gosta de soltar uma piadinha de vez em quando pra descontrair. É amigo de todos. É apaixonado pela Helena, só que acha que Miguel gosta d'ela, então decide não se envolver. É chamado pelos amigos de Davisinho, só Anabela que o chama de bebê.

Caio Costa: É o palhaço da turma e adora mexer com todos. É muito bonito e gentil. Vive fazendo palhaçada, pois não gosta de ver ninguém triste. Adora desafios, quanto mais difícil for, melhor pra ele. As vezes dá uma mancada, mas sempre tenta se redimir depois. É o "pegador" da turma, mas não gosta de magoar ninguém, então sempre abre o jogo desde o começo. Nunca se apaixonou de verdade e por desconfiar dos sentimentos de Caroline tem medo de se envolver e acabar a machucando. É chamado de Cácá por todos.


Notas Finais


Todos os personagens tem 20 anos.

Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...