História Perdidos no amor - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa olha quem voutou, cá estou eu com mais uma fic, fiquei inspirado entao resolvi criar mais uma espero que gostem do cap

#boraler

Capítulo 1 - BGS....


Tudo começou quando cellbit, mike e felps foram para BGS de 2015, foram eles e mais um monte de youtubers, eles estavam animados, direis, mais infelizmente acabou por aconteceu um incidente...

Pov Cellbit

6:30 p.m

Hoje acordara bem sonolento em minha cama ja era 6:30 e precisava me levantar para fazer o café, mas antes passei no quarto onde estavam mike e felps, os dois estavam dormindo esparramados.

Nao liguei,  apenas saio de lá e avisto perto da porta uma carta, eu curioso fui até lá, a peguei e a olhei bem, nao tinha remetente, apenas uma carta sem remetente e escrito atras: " BGS" , e foi nesse momento que a ficha caiu, era uma carta dos diretores da BGS, eu a abri, lendo o conteúdo que contera na carta, e estava escrito:

Carta

Olá, cellbit, felps e mike

Venho comunicá-los que esse ano de 2015, dia 25/08 terá a nova BGS, os passaportes de avião estarão presentes junto a essa carta, o avião sairá exatamente as 2:00 da manhã.

Obrigado pela colaboração

Atensiosamente, representantes da  BGS.

--------------------------------

Quando acabei de ler a carta fiquei muito feliz por ir mais um ano a BGS, e queria muito avisar a pac e felps, mais eles ainda estavam dormindo, entao resolvi esperar eles acordarem, para contar a novidade.

Pov felps

8:00 p.m

Acordei hoje junto com mike, olhei as horas ja era 8:00 então me levantei, fiz minhas higienes, e fui tomar meu café, junto a mike.

Nós estavamos conversando na cozinha, quando de repente aparecera cellbit falando:

Cellbit: galera voces não sabem o que eu recebi hoje.

Felps/mike: oque foi? Desembuxa

Cellbit:hoje recebi uma carta nos falando sobre a nova BGS, daqui a uma semana.

Felps:finalmente to muito ancioso pra ir.

Mike: demorou demais pra chegar.

Depois de termos conversado bastante, resolvemos gravar alguns videos que estavam em falta.

Terminei de gravar ja era 18:50, entqo resolvi esperar os meninos acabarem de gravar para podermos sair pra comer alguma coisa.

CONTINUA.......





Notas Finais


Entao esse foi o cap espero que tenham gostado, ele foi meio pequeno mesmo pq é muita gente, entao resolvi por deixar só essas visoes.

Thauuuu ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...