1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no Labirinto

História Perdidos no Labirinto


Escrita por: Thayrii

Fanfic / Fanfiction Perdidos no Labirinto
Sinopse:
"Onde estou...? Que escuridão é essa? Como cheguei aqui...?"
Esses são os primeiros pensamentos de todos os recém chegados. Não há exceção. Pois o Labirinto não considera ninguém especial. O Labirinto é traiçoeiro e sabe o que devemos fazer para sobreviver nele? Sermos mais traiçoeiros ainda.
A guerra sem fim que assola a todos os habitantes do Labirinto, você conseguirá escapar?

"- Onde estou? Que lugar é esse? - perguntei para o garoto de cabelos vermelhos que me olhava com seus olhos quase metálicos.

- Você está no Labirinto, um lugar onde as pessoas jovens que se suicidaram ou morreram de forma dolorosa vem para ter uma “segunda chance” de voltar há vida. – ele respondeu sem emoção e entediado, como se aquela não fosse a primeira vez que lhe perguntam sobre isso."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.082
Favoritos 48
Comentários 73
Listas de leitura 6
Palavras 15.887
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Armin, Castiel, Dakota, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais
Tags Amandre, Amor Doce, Castiel, Labirinto, Mistério, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Avisos: BDSM, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
261
215
 
2
A Arqueira de Gelo
9
198
2.192
 
3
A Saída do Labirinto
10
124
2.120
 
4
Os Integrantes do Clã Vertybs
7
108
2.453
 
5
O Primeiro Treinamento
9
99
1.926
 
6
Os Magos do Clã Wiffs
7
112
2.674
 
7
O Desmaio
10
126
2.321
 
8
Decline-o de Complicações
3
54
1.986

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HADUUUUKEN
Decline-o de Complicações
Usuário: HADUUUUKEN
Usuário
Menina, você demorou para chegar, mas quando chegou nossa. Você chegou com TUDO

EU ADOREI OLIKE, é muito divertido ver esse casal cara, eles implicam tanto um com o outro e além disso você me entrega uma cena fofa dessas?!?! Parece que o pegador se apaixonou ❤
Simplesmente maravilhoso

Sem falar de Amandre, Ikkitor, Kristiel, não sou boa com nome de shipps, esses certamente são meus shipps favoritos até agora

UM POV DA DAPHNE MEU DEUS
Ela tem que calmar um pouco para achar a saída do labirinto, não quero que ela acabe morrendo como a Emma, seria mais uma para a minha liste de mortos que não sei quase nada
Essa menina me intriga muito e cada vez quero conhecer mais dela

O que aconteceu com o Vikitor e com o Kentin???
Eu tava esperando um encontro feliz deles com o resto do povo, mas de novo você quebrou minhas espectativas e está me fazendo quebrar minha cabeça para saber o que aconteceu

Gente, quem será a tal pessoa que está comandando o labirinto?
Concordo que informações que nunca apareceram surgirem derrepente é bem estranho, QUE AS TEORIAS COMECEM

Eu estou começando a pensar que a morte da Emma tem alguma coisa a ver com esse "Mestre do Labirinto", desculpe, eu realmente não sou boa com os nomes ;v;

Desculpe por não ter comentado antes, eu não vi a notificação :'D
Estou muito feliz que a fic está ativa novamente, e sem perder toda as qualidades

Parabéns pelo ótimo capítulo e até a próxima quinta sagrada ❤

~kissus de paçoca
Postado por eliclarks
Prólogo
Usuário: eliclarks
Usuário
Oi!! Espero não estar (demasiado) atrasada, meus amores @Muun e @ElectraMustaine estão concorrendo e eu decidi o fazer também aushae, amei a ideia da fanfic! Totalmente a minha praia <3


Nome: Daphne River Williams


Idade: 19


Personalidade:

Boa sorte conseguir a atenção da garota, ela tem um mundo próprio para onde escapa quando as coisas se tornam difíceis, inconvenientes, ou apenas piores do que no mundo da lua, o que seria a maior parte de sua vida. Para ela, é através da solidão que se encontra a verdade, é preciso uma grande força para se conseguir estar sozinha tão perto de seus sentimentos, memórias e pensamentos e Daphne gosta do desafio.

Mesmo assim, não ignora propositadamente a presença dos outros, ou desgosta de ter amigos e pessoas a seu redor. Pelo contrário, ela gosta de fazer muitos amigos, é acessível e simpática, pois as perspectivas e visões dos outros e as diferenças entre elas é algo que ela preza, e que acha ser uma outra maneira de alargar sua mente e suas crenças.

É alegre, sonhadora, nas suas breves visitas ao mundo real, gosta de falar nos poucos que a querem ouvir, devido a suas crenças estranhas. Ela fala sem parar quando começa, especialmente sobre assuntos que lhe interessam (mitologia, astrologia, paganismo, natureza, magia, fantasia.)

Sentimentos para ela são algo que não deve ser ignorado, os demonstra com urgência, querendo saber o que os outros pensam acerca do que ela sente. Mas é dificil pois a maneira como sente tão intensamente torna dificil expressá-los. Daphne se perde em seus próprios sentimentos quando se apercebe deles, acabam por consumi-la, seja amor ou medo ou qualquer um no meio.

Nenhum detalhe lhe escapa, ela presta atenção em coisas que todo o mundo descartaria como insignificante, para ela, a verdade não vem facilmente, e é através das pequenas coisas que ninguém vê que se encontra. Trabalhadora, pesquisa arduamente sobre suas crenças e passa horas lendo e pesquisando mais para melhorar sua pequena religião que criou para si.

Daphne é uma garota doce, e sempre disposta a ajudar, seja para desabafar todos os seus problemas ou para pedir um favor, ela não vai descansar até ter feito o que prometeu. Mas não se atreva a trair a confiança dela se pretende recuperá-la, apenas irá receber o seu lado frio e distraído, a garota raramente dá uma segunda chance a quem for.


História:

No segundo ano de faculdade de sua mãe, Aisha Williams, o seu professor de biologia se tornou mais importante que seus estudos. Os dois se envolveram, paixão acima de futuro e estabilidade. O resultado foi uma gravidez a meio do curso, desastrosa para a universitária, a forçando a deixar tudo para trás e voltar para casa com sua mãe (avó de Daph).

A família há muito que lidava com membros de pouco sucesso, com dificuldades, Aisha seria a primeira a quebrar o padrão. Mas nos olhos dela, Daphne arruinou tudo ao ser concebida. O ressentimento foi dificil de conter, e Daphne se lembra apenas da negligência e abuso de sua mãe. Que se espalhou para a restante família (sua avó e mãe apenas, seu pai não sabe de sua existência até ao presente).

Daphne sempre foi culpada por algo fora de seu poder, sempre lembrada do incoveniente que sua existência era.

Começou a frequentar a escola, e ausência de sua familia não passou despercebida pelos colegas, por muito que tentasse garantir que tinha uma mãe, esta nunca aparecia. Muitas vezes os professores a levavam a casa, gerando um apelido dado pela classe de "Filha do Nada" ou "Filha do Vento"

As palavras não saíram da cabeça de Daphne, e para ela foi o primeiro sinal que não pertencia ali, que era filha de algo maior. Sua pesquisa interminável por respostas fora encontrada no Wiccanismo, Paganismo, Mitologia, e Astrologia. Juntou partes de suas descobertas e criou uma religião apenas dela. A Natureza tomou o lugar de Deus verdadeiro para ela, acredita ter sido enviada por ela para a Terra numa missão que não sabe ao certo qual, mas que quando descobrir, regressará a seu verdadeiro mundo.

Daphne adotou os feitiços e magia do Wiccanismo. Muitas vezes escapando de casa para reunir ingredientes. Foi a unica coisa que lhe trouxe alguma paz, mas sabe que ainda não está no caminho certo.

Aparência: (Marina Nery)

Imagens: https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL29pNjUudGlueXBpYy5jb20vMmRjaWRzbi5qcGc=&s=95712a021136a4091ef1455a96deee7f

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL29pNjcudGlueXBpYy5jb20vMnJkZ25kei5qcGc=&s=e38e52b881024189c2f419f5a6173e7c

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.jpg?t=aHR0cDovL29pNjQudGlueXBpYy5jb20vMTRsb2s2LmpwZw==&s=16a1ec0d8039b7edf08529db8df67858

Seu cabelo é volumoso e cacheado, castanho escuro. Uma de suas grandes características, ela ama seu cabelo assim e raramente o deixa liso. Sua pele é escura como chocolate, e seus olhos verdes azulados. Tem lábios carnudos e um nariz fino e arrebitado. Seu rosto é definido, tendo um queixo quase geométrico.

Tem um corpo esguio, seus seios são pequenos assim como sua bunda, mas a cintura fina lhe oferece um corpo curvilíneo mesmo assim. Suas pernas são longas e finas. E é alta, pouco menos de 1,80m.


Par: Nathaniel


Como ela é na convivência com o paquera:

Nathaniel a intriga, mesmo que ela o intrigue mais. Os dois sabem que podem aprender muito um com o outro, seu amor pela leitura os une, sempre procurando falar sobre o ultimo livro que leram, partilhando sugestões. Nathaniel é dos poucos que não a descarta como doida pelas suas crenças, e gosta de como Daphne é uma trabalhadora árdua, então, sempre lhe dá uma chance. O jeito reservado de Nathaniel torna possível ser das poucas relações onde Daphne é a que fala mais, mas a teimosia de ambos leva que Nath muitas vezes a desafie, o queira debater sobre o que ela acredita. Daphne sempre tem uma resposta na ponta da língua, mas o loiro também, o que pode gerar discussões que Daphne sempre leva a sério.

Apesar de tudo, partilham um sentido de humor terrível que apenas os dois conseguem achar engraçado, e por isso, Daphne sabe que pode sempre regressar a Nath, e que suas desconfianças não significam que ele a esteja rebaixando, ela vê nisso um pedido de Nathaniel para melhorar. Para ela, Nath é um desafio, sempre a forçando a ser melhor, a pesquisar mais, a saber mais, a aprender mais.



Como ela é na convivência dos amigos:

Daphne se torna irreconhecivel do lado de amigos próximos, alegre e tagarela, sempre com uma piada terrível pronta a ser usada que apenas seus amigos podem ou achar engraçado, ou verbalizar que não acharam sem que ela o leve demasiado a peito. Gosta de os ouvir, de estar lá para eles, mas também gosta de falar, de lhes guiar através das divindades em que acredita, seu papel favorito é a confidente, a amiga que dá conselhos e guia as pessoas para o caminho certo.


Tem alguma habilidade com armas?

Não, a não ser que considere sua magia.

Algo mais?

Quando eu falo magia, eu falo feitiços que são praticados em wiccanismo, eles podem resultar ou não dependendo da sua fic.

Daphne sabe e ama cantar, é seu maior hobbie, assim como ama poesia e escrever músicas.

Ela nunca comeria alimentos não organicos, e é alérgica a leite e derivados.

Daphne é claustófobica


Denovo, desculpe a demora! Espero que goste dela, eu amei fazer a ficha e aguardo o resultado <3
Postado por milkyunway
Prólogo
Usuário: milkyunway
Usuário
Oie Mirelle! Segui a sua recomendação no meu livro de visitas, e aqui estou eu <3

Então, se tiver algum erro, ou esquecimento, e se puder, me avisa. Sim?
Estou ansiosa. Ah! E sua ideia para a fic foi bem criativa. ^^

Espero que goste da Liv tanto quanto eu gosto ♥
Link → https://spiritfanfics.com/perfil/kyllin/jornal/perdidos-no-labirinto--ficha-6598242

Até <33
Postado por LayySwan
Prólogo
Usuário: LayySwan
Usuário
Nome: Celeste Davis

Idade: 18 anos

Personalidade: Celeste tem um jeito peculiar de lhe dar com as coisas ao seu redor, a arrogância e o sarcasmo sempre a acompanha, devido sua adolescência conturbada, vive em uma guerra dentro de si, afasta todos que possa nutrir algum tipo de sentimento. Porém quando se apega, o único desejo que tem é proteger a pessoa a todo custo. A palavra "perda" a assusta, o medo de que as pessoas a abandone a deixa apavorada. Então, para ela é bem mais fácil seguir o papel de vilã, mesmo que saiba que seu verdadeiro eu, contem uma dose de heroísmo e esperança, na qual só deixara de existir em seu ultimo suspiro.

Historia: Celeste teve uma infância "normal" como todas as outras crianças. Porém ao completar seus doze anos, começou a perceber como o mundo realmente era, a injustiça, as rivalidades, o mundo nunca foi justo. E ela sabia disso. E como toda pessoa só se dar conta de como isso pode mudar sua vida, quando acontece com a mesma, Celeste viu a sua vida se transformar em um verdadeiro caos. Seu pai foi morto a pauladas em frente a toda cidade em que morava, pelo simples motivo de ser pobre. É claro que nada justifica um roubo, mas ele precisa daquilo. Como ele iria saber que se roubasse um velho e mofado pão, para alimentar seus filhos e esposa, levaria a sua morte. Depois disso, Celeste teve que arcar com as despesas de sua casa, com a doença terminal de sua mãe, ela fez de tudo para conseguir um mínimo de remédio que fosse. Trabalhar e ser humilhada por isso. Já obteve varias propostas de homens mais velhos, mas mesmo que morresse de fome, nunca que iriam tirar dela sua dignidade e por isso recusava todas. E como se já não bastasse a pobreza, ela presenciou mais uma vez um ente querido ser morto injustamente. O mesmo cara no qual ordenou o assassinato de seu pai, matou sua mãe com dois tiros na cabeça, mesmo sabendo de sua doença e que já estava na beira da morte. Celeste tentou fugir com seu irmão mais novo de apenas cinco anos na época, mas para a sua tristeza, o pequeno Jeremy sumiu, e nunca mais o viu, não sabe se está vivo, morto ou se foi adotado por alguma família rica. Decidindo assim, ir embora de sua cidade, sozinha no mundo, deixando para trás um amor de infância, ela não poderia meter ele nessa historia, simplesmente não podia. E até então, seis anos se passaram, após tanto trabalho duro, ela consegue se sustentar, mas ela nunca esqueceu do ocorrido, nunca deixou de derramar lagrimas pelo oque aconteceu. E em sua mente só há lugar para três coisas: esperança, vingança ou morte. Basta saber qual caminho seguir.


Aparência: Tem longos cabelos negros, olhos extremamente azuis, dona de um corpo escultural, pele clara. (Megan Fox) https://images2.alphacoders.com/916/91652.jpg http://all4desktop.com/data_images/1920%20x%201080/4187548-megan-fox-in-jennifers-body-poster.jpg


Par: Lysandre ou Nathaniel... sla


Como ela é na convivência com o paquera: Celeste tem uma certa dificuldade em confiar, ou talvez seja medo de que a abandone. Seu único amigo, na qual sentia algo especial foi um garoto de sua infância do qual nem se despediu, por isso a insegurança. Quando se apaixona se torna frágil, ele se torna o seu mundo particular, carinhosa e amorosa com quem gosta, e sempre procura o deixar feliz, para não desgastar a relação.

Como ela é na convivência dos amigos: Amigos... é uma palavra na qual valoriza muito, mas nem sempre consegue fazer com que os outros vejam o seu melhor, se abrir para alguém requer tempo, confiança, e paciência. Porém quando já tem uma certa intimidade, mesmo com o tanto de coisas que já passou na vida, é ela quem joga tudo pro alto e exala energia positiva, tornando-se assim a amiga, doce, extrovertida e conselheira.

Tem alguma habilidade com armas?

Para sobreviver ela teve que aprender diversas coisas, usar arma foi uma delas, para conseguir lidar com o lado ruim das coisas, as segundas intenções, pessoas mal intencionadas, aqueles que desejam o mal. Ela costuma dizer que "meu pai me ensinou a lutar antes mesmo de me ensinar a falar".
Possui facilidade em muitas coisas, aprendeu a se defender sozinha já que não havia ninguém que a ajudasse. Lutar é um dom.

Algo mais?
Carrega com si, um arco-flecha (opcional)
Postado por HADUUUUKEN
Prólogo
Usuário: HADUUUUKEN
Usuário
Nome: Ikki Slank

Idade: 18

Personalidade: Ikki é uma pessoa que por fora e com pessoas que não conhece é fria, quieta e as vezes sem educação, porém quando ela percebe que essa pessoa é realmente seu amigo se torna totalmente leal e confiável. Ikki sempre foi alegre quando criança, porém quando um terrível acontecimento veio a ocorrer, as pessoas que diziam ser seus amigos a deixaram, oque ajudou a fazer ela ficar cada vez mais fechada.

História: Ikki quando pequena sempre foi uma daquelas crianças alegres que estão sempre com um grupo de amigos sorrindo, vivia saindo para passear na floresta e pegar sementes. Até que em um dia qualquer, seus amigos estavam brincando, mas Ikki estava com um mal pressentimento e achava que era melhor ficar em casa, sua mãe estava agindo estranho e como seu pai já havia morrido, Ikki não queria deixar sua mãe sozinha. Quando Ikki falou que não iria sair de casa, sua mãe a encarou um pouco e disse "Ikki... hoje é um dia lindo não? Acho que você deveria sair para brincar com seus amigos", essas foram as últimas palavras que Ikki ouviu de sua mãe, logo depois ela saiu. Ikki chegou em casa mais cedo do que de costume e tentou não fazer barulho pois viu que havia alguém mais em casa, entrando na sala viu um homem e sua mãe brigando, o homem estava quase tirando uma arma da calça, quando que por impulso pisou em seu pé, assustado largou a arma, Ikki pegou-a, mas como estava muito assustada apertou a arma forte de mais, e acabou disparando em sua mãe, o resultado disso não foi nada bom, sua mãe acabou falecendo e o homem nunca foi encontrado. Ikki tentou contar isso para seus amigos, mas sempre que contava eles se distanciavam, contou inclusive para Viktor, mas a mãe dele o fes se distanciar

Aparência: Uma menina de cabelos loiros com pontas azuis, olhos igualmente azuis e corpo não muito reto
https://pandainvertido.files.wordpress.com/2013/05/269365_344988082290189_91535574_n_large.jpg

Par: Viktor

Convivência com o paquera: Ikki sempre é doce e sempre tenta agrada-lo, esse ato pode até chegar a se tornar chato. Ikki aparentemente o trata diferente das outras pessoas, até chegando a brincar com ele, mas pelo oque ocorreu com sua mãe, ela tem medo de entrar em um relacionamento e machuca-lo.

Convivência com amigos: Ikki é normalmente quieta com seus amigos, mas tenta ser gentil e alegre apesar de que na mente dela sempre está passando essa frase "você matou sua mãe"

Habilidade com armas: Ikki nunca gostou de armas, principalmente depois do que aconteceu, mas sua mãe a deu um canivete e ela sabe manusea-lo muito bem

Extra: Não tem uma estatura muito alta

Estou rezando para os unicórnios aq altora-chan