1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no nada

História Perdidos no nada


Escrita por: Konohanonima

Fanfic / Fanfiction Perdidos no nada
Sinopse:
Em uma viagem da escola, ocorre um acidente, e Sasuke e Sakura acabam parando em uma ilha deserta. Enquanto aguardam o regaste, eles precisam lidar com o maior problema de suas vidas: a companhia um do outro. Ambos sempre se odiaram e sempre viveram em pé de guerra, cada um sempre arrumando uma briga e não conseguindo suportar a presença um do outro. Sakura, a garota dos raros cabelos rosados, inteligente e dedicada, representante de turma e estudiosa, comportada e educada, dócil e amável. Sasuke, o garoto dos belíssimos olhos ônix, encrenqueiro e mulherengo, rebelde e mal educado, misterioso e serio, frio e sem preocupações. Totalmente diferentes um do outro, ela é agua e ele o vinha, porem, além das brigas e os conflitos, outra coisa que tornara a convivência entre eles cada vez mais difícil, sera o surgimento de novos sentimentos e sensações que estes não conseguem e não poderão mais evitar. Agora, os dois terão que deixar as diferenças de lado e cooperarem juntos se quiserem sobreviver, pois a ilha é uma floresta, cheia de perigos e problemas.

“Nos evitamos as coisas das quais temos medo porque pensamos que haverão consequências desastrosas se as confrontarmos. Mas a verdadeira consequência desastrosa em nossas vidas vem de evitar as coisas sobre as quais nos precisamos aprender ou descobrir” – Shakti Gawai

- Historia inspirada nos filmes "A Lagoa Azul", "Lagoa Azul - O despertar"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.230
Favoritos 141
Comentários 49
Listas de leitura 45
Palavras 35.346
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hinata, Ino, Itachi, Naruhina, Naruto, Neji, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikaino, Shikamaru, Tenten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
757
4.903
 
2
Capítulo 1
0
598
9.256
 
3
Capítulo 2
2
513
4.326
 
4
Capítulo 3
5
529
3.538
 
5
Capítulo 4
2
499
3.115
 
6
Capítulo 5
12
461
4.443
 
7
Capítulo 6
6
462
3.129
 
8
Capítulo 7
19
411
2.636

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyM00n
Capítulo 3
Usuário: LadyM00n
Usuário
Waaaah estou morta com esse cap❤❤❤ sua fic esta melhor do que a estória original em si😌 estou apreciando muito mesmo!!!estou ansiosa para ver o desfecho disso tudo e interação do nosso querido casal. Desejo todo a inspiração do mundo.