1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no nada >
  3. Capítulo 3

História Perdidos no nada - Capítulo 3


Escrita por: Konohanonima

Notas do Autor


Voltei mais rápido que o imaginável kkkkkkkkkkk
Espero que gostem! Não esqueçam de favoritar e comentar!

Capítulo 4 - Capítulo 3


 

—---------------//----------------

No capitulo anterior...

— PUTA QUE PARIU! ABAIXA! – gritou Sasuke enquanto via uma enorme onde vindo na direção deles, com uma das mãos puxou o corpo de Sakura junto com o seu para o chão enquanto com a outra os cobria eles com o pano que antes tampava todo o bote.

A onda atingiu o bote em cheio, e logo depois dela, mais outras atingiram. Cada onda tinha uma comprimento e uma altura razoavelmente grande, e o aumento da tempestade so as piorava. Toda hora uma acertava o barquinho, fazendo este ir ao lado totalmente contrario da qual o iate estava indo.

—---------------//----------------

No meio do nada

A tempestade tinha sido grande e durou quase a noite toda. Sakura despertou aos poucos com o barulho das ondas do mar, abria os olhos lentamente mas tudo estava escuro. Se perguntava onde estava, tentou mexer seu corpo mas não conseguia, apalpou o ser bem a sua frente. Sua cabeça estava deitada sobre um corpo forte e rígido, haviam dois braços abraçando seu corpo a impedindo de se soltar. E sem conseguir pensar, soltou um grande e alto grito.

 

No hotel

Todos os alunos que haviam ido a festa no barco se encontravam no roll do hotel, junto com Sasori, seus amigos e os professores. A policia havia passado a noite toda conversando com Tsunade, Jiraya, Orochimaru e Kakashi.

— ISSO É UM ABSURDO, ALGO INADIMISSIVEL! – berrava Tsunade com todos, faltando arrancar os próprios cabelos.

— Vocês tem ideia da encrenca que se meteram?! – falou dessa vez Kakashi com os braços cruzados encarando cada um dos alunos com olhar e tom frio.

— Nos demos liberdades a vocês de ficarem livres a noite e poderem curtir um pouco o hotel e até saírem pela cidade... – Orochimaru fez uma pausa – Mas vejo que na próxima viagem...

— SE HOUVER PROXIMA VIAGEM! – interrompeu Tsunade cerrando os olhos para cada aluno que não se atrevia a olha-la.

— Teremos que fazer um cruzeiro! – falou virando os olhos mas com o semblante serio.

— E vocês tambem... – se referiu Jiraya para Sasori e os outros – Onde vocês estavam com a cabeça?! – indagou frio encarando cada um deles que ficaram meio sem graça.

— Vocês estão com sorte por não cancelarmos a viagem... – falou Orochimaru fazendo um pequeno sorriso surgir no rosto de muitos alunos.

— PODEM JA TIRANDO ESSE SORRISO! – esbravejou Tsunade – A PARTIR DE HOJE, TODOS VOCÊS, ESTÃO SOB CUSTÓDIA! SO SAIRAM DO HOTEL PARA IREM A CONSTRUÇÃO! SAIDAS A CIDADE, APENAS SE EU E OS OUTROS PROFESSORES ESTIVERMOS JUNTOS, LADO A LADO COM VOCÊS! SERÃO TRATADOS COMO CRIANÇAS! – alou altamente nervosa e rígida, fazendo todos ali estremecerem de medo.

— Quando a viajem acabar, teremos uma reunião com o responsável de cada um de vocês... Alem de que serão punidos... – falou Kakashi.

— Quem decidira a punição sera o diretor... – começou Jiraya.

Nessa hora Ino foi de fininho para perto do ruivo.

— Sasori... – chamou a loira em sussurro enquanto seus professores ainda brigavam com os alunos.

— Ino? – respondeu se virando e a olhando.

— Cade a Sakura? – perguntou sem conseguir conter o tom de preocupação ao ver que a rosada não estava com ele.

— Como assim cade ela?! – falou virando o corpo todo enquanto levantava a sobrancelha.

— Ela não esta com você?! – falou agora quase que enfartando, seus olhos e sua boca estava totalmente abertos.

— Não... – falou agora um pouco assustado.

Ino perdeu a fala, ficou branca igual a papel, o máximo que ela conseguiu foi virar o olhar para Hinata e Tenten, que ao ve-la, sentiram o chão faltar.

— Meu tio vai me matar... – sussurrava Neji para si mesmo.

Shikamaru dava os ombros, sempre achou que se desesperar não mudava nada. E para a surpresa de todos, Naruto não falava nada, estava preocupado, seu olhar estava fixado em Karin, que aparentava a todo custo procurar alguém pela multidão, começou a passar os olhos por cada garota ali, na esperança ter encontrar alguma ao lado de seu melhor amigo, mas sua tentativa foi em vão. Agora passava os olhos pela namorada e as amigas, sentindo falta de uma cabeleira rosada entre elas, em poucos instantes percebeu o pavor tomar conta do rosto de Ino, Tenten parecia estática, sem mover um musculo, com os olhos e boca totalmente abertos, enquanto Hinata tampava o rosto como se tentasse conter o choro de nervosismo que tomara conta de seu coração.

— O Sasuke... A Sakura... – sussurrou atraindo atenção dos dois morenos.

— O que você disse? – perguntou Shikamaru arqueando a sobrancelha.

Não ouviu o moreno de cabelos espetados falar, na mesma hora viu Sasori se aproximar das meninas e, em um impulso, foi na direção delas tambem.

Chegou por tras da namorada, lhe tocando a cintura.

— Na-na-naruto-kun... – falava entre pequenos soluços, seus olhos estavam marejados de agua.

— Sakura não apareceu? – perguntou preocupado com as mãos tremendo.

Tentan apenas fez que não com a cabeça.

— O Sasuke tambem não... – sussurrou de novo para si mesmo, mas todos ali o escutaram. As meninas o olharam um tanto confuso, enquanto Sasori erguia as sobrancelhas enquanto tentava ler os pensamentos do Uzumaki.

Nessa hora Shikamaru e Neji chegaram perto, demoraram um pouco mais que o loiro, mas começaram a sentir a ausência enorme do moreno no local. Acreditavam que o moreno poderia estar com alguma mulher, mas ao verem Karin o procurando por toda parte e não vendo nenhuma menina se quer acompanhada por ele, se estremeceram na hora.

— Vocês viram o Sasuke?! – indagou Neji.

Ninguem respondeu, e a preocupação aumentou.

— VELHOTA! ERO SENNIN! TAMPA BOCA! COBRA HUMANA! – gritou Naruto, pelos apelidos secretos que deu a cada um, em tom de desespero sem pensar enquanto fitava o chão, atraindo o olhar de todos para ele.

Os quatro o olharam de primeiro putos, mas depois assustados, ao perceberam a fisionomia do loiro e dos amigos a volta.

— O que houve? – perguntou Kakashi os encarando.

— Ele me chamou de cobra humana?! – indagou Orochimaru cerrando os olhos.

— Ino... O que foi? – perguntou Tsunade ao ver que a loira tentava falar algo mas não conseguia, sua boca tremia.

— É a Sakura... – começou com o tom totalmente carregado de medo e preocupação.

— E o Sasuke... – completou Naruto.

Os quatro os encaravam.

— Eles sumiram... – falaram juntos por fim.

No meio do nada

Sasuke deu um pulo na hora que escutou um berro em seu ouvido. Se desvinculado do corpo pequeno que abraçava enquanto estava adormecido.

Na hora que levantou, acabou tirando o pano que os cobriu durante a tempestade enquanto encarava Sakura com os olhos cerrados.

— QUAL O TEU PROBLEMA?! – berrou o Uchiha enquanto acariciava os ouvidos.

— EU QUE TE PERGUNTO! – vociferou a rosada se levantando do chão do bote onde estava deitada, conseguindo olhar apenas o ceu e o moreno – QUEM TE DEU O DIREITO DE ME ABRAÇAR?!

— TE ABRAÇAR?! VOCÊ É MALUCA?! – grunhiu a encarando com cara de incrédulo.

Na hora que iria o responder sentiu sua voz falhar, olhou a sua volta e não havia, absolutamente nada. Estava totalmente cercada apenas pelo mar. Sua boca estava totalmente aberta enquanto seus olhos estavam arregalados. Sasuke a olhava com o semblante confuso.

— AI NÃO! – falou depois de longos minutos, movendo o olhar para todos os cantos que podia em buscar de achar alguma coisa que não fosse agua - Quão longe nos fomos?! – indagou em desespero.

— Não pode ser tanto assim... – falou o moreno de forma tranquila dando os ombros.

— Estamos aqui por horas! – falou com raiva na voz - Isso fazia parte do seu plano brilhante, seu idiota?!

— Cala a boca... – falou de forma grosseira enquanto pegava o celular no bolso da calça - Merda... – grunhiu trincando os dentes - Meu celular molhou... Fudeu! Itachi me mata... – virou os olhos imaginando o esporro que iria levar por quebrar o celular novo que seu irmão havia acabado de comprar para ele.

— E o meu sem sinal... – falou apos tirar o aparelho de dentro da bolsa e ver que não havia nenhuma chance de usa-lo.

— Não molhou?! – indagou o moreno surpreso.

— Não... – falou virando o celular e mostrando que ele, além de seco, estava funcionando.

— Como ele não molhou?! – indagou o Uchiha surpreso arqueando a sobrancelha.

Sakura não disse nada, apenas mostrou o pequeno saco plástico onde colocava o celular de volta.

— É serio isso? – perguntou arqueando a sobrancelha.

— O que? – perguntou sem entender, enquanto devolvia o aparelho dentro do saquinho para dentro da bolsa.

— Qual é dessas merdas?! – perguntou sem entender enquanto olhava para dentro da bolsa da rosada.

— Que merdas, Uchiha?! – indagou sem paciência.

— Voce carrega todas as suas coisas em plástico?! – perguntava com os olhos arregalados e a boca aberta.

— Eu não deixo as coisas bagunçadas. – respondeu dando os ombros.

— E para que te serve isso?! – indagou dando uma leve risada, achando aquilo a coisa mais paranoica que ja tinha visto.

— Pelo menos meu celular esta vivo enquanto o seu não! – falou seria com o cenho franzido, enquanto o moreno apenas fez um bico enquanto estendi as mãos em forma de redenção. E dessa forma, ambos ficaram quietos, com a cara virada um para o outro.

No hotel

— Como assim?! – indagou Jiraya arqueando a sobrancelha.

— Por que não falaram nada ontem a noite?! – perguntou Tsunade os encarando.

— Eu e os meninos achamos que o Sasuke poderia estar com alguma mulher... – falou Naruto.

— E eu e as meninas achávamos que a Sakura estava com o Sasori... – falou Ino mordendo o lábio inferior de nervosismo.

— E o que garante que os dois não estejam juntos?! – perguntou Orochimaru cruzando os braços em tom suspeito.

— Você so pode estar de brincadeira... – falou Ino em tom irônico.

— Estamos falando do Sasuke e da Sakura... – falou Tenten encarando o professor.

— Os dois seres que mais se odeiam no mundo... – se pronunciou Naruto encarando Orochimaru com uma cara de incredulidade.

— Sera que eles finalmente se mataram? – sussurrou Shikamaru para Neji.

— Não acho isso algo impossível... – respondeu em sussurrou tambem.

— Mas e se os dois estiveram com outras pessoas? – perguntou Tsunade arqueando a sobrancelha.

— Tsunade-sama, a senhora conhece a Sakura... – falou Ino com os olhos abertos.

— E-e-ela jamais che-che-chegaria atrasa-sa-sada... – falava Hinata entre soluços, enquanto era aparada pelo namorado, que a abraçava.

— Sakura é a menina mais pontual e exigente que ha na escola... Alem de que, ela que fez toda a programação! – indagou Tenten.

— Ela jamais sumiria assim! – falou Ino.

— Enquanto o Uchiha... – começou Kakashi encarando os meninos.

— Ele ja teria aparecido... – falou Shikamaru.

— Ele não é de sumir dessa forma... – falou Naruto cruzando os braços.

— Quando foi a ultima vez que vocês os viram? – perguntou Jiraya.

— No barco... – responderam os seis juntos.

— Eu estava com Sakura, até que ela saiu e não voltou... – falou Sasori, sendo que na ultima parte seu tom ficou receoso, temendo que a rosada tenha o visto com a loira.

— Da ultima vez que eu vi o Sasuke, ele havia saído da pista de dança para pegar uma bebida... – se pronunciou Karin chegando perto do grupo com a cara totalmente de preocupação e nervosismo.

Os quatro professores se entre olharam.

— Tentaram ligar para eles? – perguntou Kakashi.

— Obvio que tentamos! – bufou Naruto virando os olhos.

— O celular da Sakura esta fora de área. – falou Tenten.

— O mesmo com o Sasuke... – falou o loiro sem paciência.

No meio do nada

Sasuke e Sakura permaneciam no mesmo silencio de antes, sem se olharem na cara. A rosada abriu a bolsa, retirando de dentro dela uma pequena garrafa d’agua.

— Isso é agua?! – indagou Sasuke a encarando.

— Descobriu sozinho ou teve que ler a embalagem da garrafa? – falou Sakura arqueando as sobrancelhas, fazendo o moreno bufar.

— Você levou ela para o barco?! – perguntou o moreno a olhando de forma incrédula.

— Sim, ué... – falou Sakura dando os ombros.

— Não acredito que você trouxe agua para uma festa! – falou o Uchiha sem conter a risada.

— Eu não queria desidratar! Isso que da ressaca. – respondeu Sakura frustrada o encarando enquanto cruzava os braços.

— Serio?! Achei que era tequila. – comentou o moreno com um sorriso sarcástico no rosto dando uma risada – Você é paranoica mesmo... – sussurrou.

— O que você disse?! – indagou Sakura o fuzilando.

— Nada, irritante, nada... – bufou.

Depois de longos minutos de pleno silencio, Sasuke sentiu sua boca secar...

— Me da um gole? – perguntou a encarando.

— Eu bem que deveria deixar você morrendo de sede... – falou a Haruno o encarando – Mas eu não sou tão cruel assim... – disse o entregando a garrafa.

— Obrigado, você realmente é um doce de pessoa... – falou o moreno em tom irônico enquanto virava os olhos.

E novamente os dois se calaram, Sakura fitava o local onde deveria ter o motor.

— Não acredito que não tem motor. – falou lamentando - Tipo, qual o sentido do bote, não é? Ele é para emergências... – fez uma leve pausa - Para que mais teriam a droga desse bote? – indagou dessa vez com raiva na voz.

— Para transar, ué... – riu Sasuke fazendo a Haruno mexer a cabeça em sentindo negativo.

— Vocês, homens, so pensam nisso... – suspirou enquanto dizia em tom de reprovação.

* Vocês e a Ino... * — completou em pensamento.

— Okay, Haruno... – falou Sasuke virando os olhos – O bote é pra enfeite! – disse ironicamente.

Sakura bufou, virando a cara para o moreno.

* Garota irritante... * — pensou fitando-a.

Sasuke permanecia calmo e sereno, admirando o mar a sua volta, enquanto a rosada pirava internamente, estava enlouquecendo, principalmente por ver o garoto dos olhos ônix tão tranquilo.

— ESTAMOS BOIANDO NO MEIO DO NADA! VOCE SABE DISSO NE? – gritou por fim com a mandíbula trincada o encarando.

— Eu eim... Qual é a tua, sua maluca?! – indagou Sasuke levantando a sobrancelha.

— QUAL É A MINHA?! EU VOU TE DIZER QUAL É A MINHA! – gritava colocando as mãos na cintura – ESTAMOS NO MEIO DO NADA E VOCÊ ESTA AI, CALMO, TRANQUILO, NA BOAAAA! – falava ironicamente – VOCÊ SABE QUE ESTAMOS PERDIDOS?!

— Sei, e tambem sei que entrar em pânico nao vai nos deixar menos ferrados, então... – falou o moreno a encarando, enquanto movia o tronco mais para frente, para olha-la melhor.

— ENTÃO O QUE?! – esbravejou.

— Por enquanto, boiamos, eu acho. – falou suspirando, enquanto encostava nas bordas do bote e jogava a cabeça na agua, molhando o rosto e os cabelos, voltando depois para respirar.

— Você deveria tentar... – falou suspirando – É bom...

— Não, obrigada. – falou de forma fria, enquanto abria sua bolsa e pegava o protetor solar de dentro dela.

— É serio que você levou um protetor solar para uma festa A NOITE?! – falou dando uma gargalhada, enfatizando a palavra “a noite”.

— Não... – suspirou virando os olhos – Eu havia levado essa bolsa para a construção mais cedo, e depois para a festa. Acabei não tirando nada de dentro dela... – dizia enquanto passava o protetor nos braços.

— Quer que eu passe nas suas costas? – perguntou Sasuke com um sorriso e um tom malicioso.

Sakura não falou nada, apenas deu a lingua pro moreno enquanto virava os olhos.

— Devíamos ter seguido o barco da policia... – suspirou o encarando enquanto passava o produto no pescoço.

— Com aquela tempestade e com um remo so?! – indagou levantando o objeto do bote.

* Deidara deve ter esse bote mesmo so para transar... Puta que pariu... Que parquinho precário... * — pensou analisando o local.

O bote parecia ser bem velho, tinha apenas um remo, e as madeiras que deveriam ter para sentar, não haviam, estava meio empoeirado, além de ter algumas partes um tanto quebradas. Possuia apenas um remo, uma caixinha com uma arma de sinalização, coletos salva vidas e o pano que o cobria.

— So estou falando! – bufou a rosada franzindo o cenho.

— Certo, antes de tudo, eu imaginei que poderíamos remar depois que a policia saísse, so que ai começou a tempestade. E segundo, antes que esqueçamos, rainha do baile, foi você quem decidiu tomar um banho de luar em aguas violentas! – indagou em tom de sem paciência. Aquela garota ja estava o tirando dos nervos

— EU CAI DO BARCO! – gritou indignada, fazendo o moreno bufar.

E de novo o silencio tomou conta do local, ja estavam ali a horas, o clima entre eles so ficava mais tenso, e de pouco em pouco o bote se movia...

— AI CEUS! – gritou Sakura sem conter o sorriso no rosto.

— O que é?! – grunhiu Sasuke que estava deitado de olhos fechados.

— Uma ilha! – falava com entusiasmos.

— Onde?! – falou se levantando na mesma hora.

— Ali, bem ali. – dizia em alta animação apontando para o local.

— Esta muito longe! – suspirou - Deveríamos ficar aqui ate alguém nos pegar. – disse voltando a se deitar.

— E ficar com você mais um minuto nesse bote minúsculo?! NEM A PAU! – indagou agora com mal humor – Eu remo! – falou pegando o remo.

— OK OK! Eu remo... – falou contra gosto pegando o objeto de madeira das mãos da rosada – Garota irritante... – resmungou para si mesmo enquanto começava a remar.

No hotel

A policia havia acabado de chegar e interrogava cada um dos alunos que havia estado no barco.

— Então, a ultima vez que vocês os viram foi no barco? – perguntou Kabuto enquanto escrevia em um papel as informações.

— Sim... – suspirou Ino.

— Então, o que pode ser feito? – perguntou Tsunade.

— Essas coisas são normais... – comentou o policial – Sempre acontece no Carnaval... Não precisamos ir até eles, daqui a poucos eles veem até vocês...

— O senhor não esta entendendo... – começou Tenten em tom de mal humor.

— Estamos falando da nossa melhor amiga! – indagou Hinata em desespero.

— Ela JAMAIS sumiria assim! – falou Ino com os olhos cerrados para Kabuto.

— E o Sasuke ja teria dado as caras! – indagou Naruto quase gritando.

— Se acalma, Naruto... – falou Jiraya encarando o loiro.

— Olha, isso é tudo faz partes do espírito de aventura juvenil! – riu Kabuto.

— Acho que você não entendeu... Nossa amiga não tem NENHUM espírito de aventura juvenil! – disse a Yamanaka altamente alterada e incrédula.

— Ela é uma velha em um corpo de adolescente! – falou Tenten.

— O Sasuke até tem... – coçou Neji a cabeça.

— Mas ele o espirito juvenil dele, é um espirito que não some do nada sem avisar por horas! – indagou Naruto.

— Yamato... – chamou Kakashi o outro policial – Eu tambem estou achando isso estranho... Conheço esses dois alunos...

— Nos conhecemos... – falou Jiraya.

— Eles não sumiriam assim... Principalmente a Sakura... – comentou Tsunade em tom receoso.

— Você tem certeza que eles não tinham nenhum relacionamento amoroso ou algo do estilo? – perguntou Yamanto se virando para os jovens.

— TEMOS! – gritaram os seis.

— Pelo amor! O único tipo de relação que os dois poderiam ter era de ódio eterno! – gritou Naruto.

— O Sasuke-kun era meu homem! Ele jamais se envolveria com aquele troço rosa! – falou Karin dessa vez fuzilando o policial com o olhar.

— OLHA O QUE VOCÊ FALA DA MINHA MELHOR AMIGA, SEU CABELO MENSTRUADO! – gritou Ino cerrando os punhos.

— Meu cabelo é da mesma cor que o dela... – falou Sasori franzindo o cenho.

— Agora não, Sasori! – respondeu a loira de forma raivosa encarando o ruivo.

— CALEM-SE! – gritou Tsunade.

— Senhor Yamanto... – chamou Shikamaru com as mãos nos bolsos – Sasuke e Sakura nunca se deram bem, sempre viveram brigando...

— Bem, dentro de todo ódio sempre ha amor... – comentou Kabuto.

— Pode até ser, mas não achamos que seja o caso... – falou Neji os encarando.

— Mesmo se fosse, eles não sumiriam assim... – falou Tenten.

— Você esta me dizendo que eles se odiavam absurdos? – perguntou Yamato.

— Estamos falando isso a HORAS! – falou Naruto totalmente alterado e sem paciência.

Yamato e Kabuto se entre olharam.

— Vocês acham que um dos dois poderia ter matado o outro? – perguntou Kabuto os encarando.

— O QUE?! – indagaram.

— Não! – exclamou o loiro.

— Eles se odiavam mas não é pra tanto! – falou Ino bufando ja sem nenhuma paciência.

Shikamaru e Neji se olharam, não acreditavam que aquilo realmente poderia acontecer, mas pensavam que talvez os dois tivessem tido alguma briga seria e acabou que alguém saiu machucado, ou do tipo.

— Não achamos que isso possa ter acontecido... – comentou Neji em tom reflexivo.

— Mas pode não ser impossível... – completou Shikamaru.

— COMO É QUE É?! – indagou a loira para o namorado.

— Não acredito que um tenha matado o outro o coisa do estilo... – falou Neji – Mas toda precaução é pouca...

— Vocês so podem ter pirado... – reclamou Naruto vermelho – Os dois são meus melhores amigos! Eles não fariam isso!

Todos ai se entre olharam. Os policiais conversaram com os professores e informaram o procedimento que deveria ser tomado.

No meio do nada

Sasuke remou por uns trinta minutos, até chegar perto da ilha. A corrente era forte, além das aguas serem agitadas, e o local ser cercado por pedras. Por estarem com um remo só a situação ficou ainda mais complicada. Sakura usava as mãos para ajudar o moreno, enquanto este usava todas as forças possíveis para chegara até a areia. Até que em um momento uma onda forte bateu no bote, o levando assim até a praia.

Os dois saíram do barco, completamente molhados e exaustos. Pegaram o bote e o arrastaram para fora da agua, até um local onde o mar não chegasse. Se jogaram na areia completamente mortos e cansados.

— Você... esta... bem? – perguntou Sakura entre pausas, com as voz pesada tentando respirar.

— Estou... – respondeu o moreno puxando ar – E você?

— Tambem... – disse tentando se levantar da areia – Vamos... – comentou com dificuldade.

— Aonde?! – indagou o Uchiha ainda na areia a encarando.

— Procurar um hotel... – suspirou começando a andar.

* Nem pra descansar podemos... * — pensou em mal humor.

Sasuke se levantou do chão e começou a seguir a rosada, muito contra gosto enquanto resmungava.


Notas Finais


FAVORITEM E COMENTEM! POR FAVOR!
A opinião de vocês é de extrema importância para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...