História Perdition- Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance, Taehyung
Visualizações 14
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho de Perdition.
Espero que gostem (:)

Uma boa leitura guys¥

Capítulo 2 - Chapter II


Fanfic / Fanfiction Perdition- Kim Taehyung - Capítulo 2 - Chapter II

Sr. Kim essa é ______, a nova funcionária - Lisa me apresentou formalmente. Eu estava sem reação, ele conseguia ultrapassar as minhas expectativas, muito mais perfeito do que imaginei. Taehyung era maravilhoso. Um verdadeiro pecado e assim que ele estendeu a mão pra mim eu senti as minhas suando, não me pergunte por qual motivo mais estavam. 


Sem jeito estiquei minha mão para alcançar a dele e senti meu coração acelerar gradativamente.


- Olá senhorita ______ é um prazer te-la no nosso departamento, espero muito que se sinta acolhida e bem vinda aqui - estava sorrindo e eu pude constatar que o seu sorriso era o mais bonito que eu já tenha visto, quadrado e atraente. 
- O prazer é todo meu Sr. Kim e estou sendo muito bem acolhida por todos, Lisa já me mostrou tudo e eu adorei. 


- Que bom que gostou eu estarei aqui sempre que precisar - poxa como pode ser tão lindo - Lisa, pode nos dar licença por um instante.
- Claro Sr. Kim. A propósito sua reunião das 15:00 foi adiada, seu pai está ocupado com seu irmão e acabou desmarcando. - disse com um sorriso sacana, ai Lisa. 
- Ok, obrigado! - ela então saiu fechando a porta e eu estava quase desmaiando.


- Senhorita ______, me entregaram sua ficha hoje pela manhã e eu nem pude olha-la direito, me diga quantos anos tem?
- Eu tenho 24 Sr. Kim - ele me encarava agora sério e de alguma forma me excitava. 
- Interessante , você subiu de cargo certo? Na outra filial você trabalhava em que posição? - uma coisa que eu esqueci de mencionar, a voz dele era completamente maravilhosa, grossa e rouca o que concerteza deixa muitas mulheres apaixonadas.


- Eu trabalhava como secretária do Ceo Jhony - meu ex chefe era até um cara gente boa, um senhor de 65 anos que tinha a saúde de ferro, gostava muito de esportes e os praticava sempre que podia. 

- Jhony, um bom homem! -então eles se conheciam- 
Mais uma vez seja bem vinda senhorita, e sempre que precisar de alguma ajuda Lisa e eu estaremos dispostos.
- Muito obrigada Sr. Kim! Eu tenho algumas coisas para fazer, então se me der licença.
- Toda, tenha um bom trabalho - sua face séria deu lugar ao sorriso lindo e encantador - E ______ me chame só de Taehyung, é melhor. 

- Ok Sr... Taehyung. - ele riu baixinho e eu me retirei da sala indo em direção a minha, soltei uma bufada de alívio, ele conseguiu me deixar completamente sem jeito. 

Depois de recobrar e acalmar minha respiração voltei ao meu trabalho. 


- E ae, como foi? - Lisa entrou na sala me assustando - O que ele disse? Te perguntou alguma coisa?
- Meu Deus, Lisa que susto - Ri de nervoso - Nada demais, só minha idade e coisas básicas, disse que não deu tempo de olhar a minha ficha.

- Engraçado, eu entreguei sua ficha a ele uns três dias atrás - Como assim? Ele disse que recebeu essa manhã? - Estranho .
- É, bem estranho - disse um pouco duvidosa.
-  Você está caidinha por ele, da pra ver como o olhava, tem interesse.
- Tá doida Lisa!!! - eu tentando disfarçar a verdade, estou mesmo caidinha pelo Sr. Kim, mais ela nao precisa saber não é mesmo.
- Para ______, e eu acho que ele também está.

- Será ? - disse esbaforida - Quer disser, pare de bobeira Lisa, acabamos de nos conhecer. 

- Amor a primeira vista existe sabia - Ela toda engraçadinha.
- Ai Lisa só você - começamos a bater um bapo, fofocamos sobre tudo, como era meu primeiro dia ainda tentava me acostumar e ela me ajudava em vários aspectos inclusivae me deixava antenada sobre vários casos.


Ao final do nossa expediente, ela me chamou para comermos alguma coisa em uma lanchonete e conversar mais, como estava com muita fome não recusei. 

Chegamos em um pequeno estabelecimento e fizemos nossos pedidos, enquanto ele não chegava resolvemos trocar nossos números e falar sobre coisas que gostávamos e conhecíamos, Lisa é um amor e eu adorei trabalhar com ela, seremos ótimas amigas.

Nossos pedidos chegaram e então começamos a comer.
Em um momento o sininho do lugar fez barulho e chamou nossa atenção, olhando para a entrada estava ele todo elegante com um sobretudo por cima do terno que usava por conta do frio, todo estiloso olhava os lados procurando por alguém e ao direcionar meus olhos a minha acompanhante vi ela acenando para ele, eu fiquei totalmente confusa do por que Taehyung estava vindo em nosso encontro então resolvi perguntar.


- Lisa, por que o Sr. Kim está vindo na nossa direção??
- Uai!! Por que eu o chamei para comer com a gente - Ai meu Deus ela fez o que ??
Não tive tempo para agurmentar por que ele já estava perto da nossa mesa
- Olá meninas - e então aquela suadeira começou de novo.
- Olá Sr. Kim - Lisa disse a ele sorridente - Sente-se.

Haviam dois lugares vagos, um ao meu lado e o outro ao lado de Lisa. Taehyung então optou por sentar ao meu lado e pedir seu lanche. 


O decorrer da noite foi até divertida e legal, nós três em uma conversa gostosa e eu vi que ele se soltou, contou piadas e até cantou, a voz dele cantando era linda. Pra confessar ele todo era lindo. Um verdadeiro príncipe de desenho.

Como estava ficando muito tarde resolvi me despedir e ir pra casa, ainda tinha que esperar um ônibus e como não seria uma novidade com certeza demoraria.

- Gente eu adorei muito a noite, obrigada por me receberem na empresa e por agora, vocês são incríveis mais eu preciso ir. Se eu perder o ônibus vai demorar muito pra outro chegar - disse me levantando e tirando algumas notas da bolsa pra ajudar a pagar a conta.

- Deixa que eu pago por favor _____ sem problemas - Lisa disse rápido - Eu te chamei até aqui, considere um presente de boas vindas.

- E eu te levo em casa , meu presente de boas vindas - Taehyung se pronunciou também e eu fiquei surpresa com seu ato.

- Não gente, obrigada por isso não precisa - tentei colocar o dinheiro sobre a mesa mais Lisa o pegou e devolveu a minha bolsa. 

- Faço questão senhorita, vá com o Sr. Kim e se cuide. Tenham uma boa noite e eu irei pagar a conta.

- Vamos? - ele disse e estendeu o braço pra mim como um verdadeiro cavalheiro e eu não tive mais argumentos para recusar. Então entralecei meu braço no dele, me despedi de Lisa com um beijo em seu rosto e fomos em direção ao carro de Taehyung.

Dentro deste eu indicava o caminho e ele ia seguindo até chegarmos em minha residência. 

- Está entregue - ele disse em tom brincalhão e eu acabei rindo o que fez com que ele me acompanhasse - Tenha uma boa noite bela dama. 

-Muito obrigada Tae - um apelido que achei bem fofo e que combina com ele - Tenha uma boa noite - depositei um beijo em seu rosto e saí do carro depressa que nem pude ver sua reação. Eu subi até o meu apê extremamente feliz pelo dia de hoje, porém bem cansada por um dia longo no meu mais novo trabalho, então apenas tomei um banho coloquei um pijama de bolinhas que eu adorava e fui dormir


Notas Finais


Esses três juntos!!!
A Lisa toda sapeca
A _____ sentindo coisas
E o Taehyung sendo Taehyung lindo e maravilhoso.

Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...