1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect - Hinny >
  3. Epílogo

História Perfect - Hinny - Epílogo


Escrita por: najour13xx

Notas do Autor


Oi potterheads ! Esse já é o último capítulo 😪

Nos vemos nas notas finais ,
Boa leitura ❤️

Capítulo 18 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Perfect - Hinny - Epílogo

Meses depois 


Pov Harry Potter


- Por favor , eu tenho que ver se está tudo certo - Eu implorava para Neville , Rony , Draco e meu pai , me deixarem ao menos conversar com Gin .


- Harry James Potter , entenda uma coisa : Você vai se casar daqui há uma hora e meia , então controle-se - Meu pai recomendou . Neville e Draco conversavam animadamente , enquanto Rony só sabia comer e chorar . Bufei derrotado . 


O nosso casamento vai ser aqui no gigante quintal dos Weasley , resolvemos convidar somente nossos familiares e amigos mais próximos .


- Às vezes eu me pergunto ... - Draco começou e eu olhei pra ele com com curiosidade - Como que alguém tão perfeita escolheu o cabelo de porco espinho ?! - Falou e todos riram , menos eu é claro .


- Muito engraçado Malfoy - Falei ironicamente e rolei os olhos .


- Rony tenta ficar calmo ! - Neville recomendou , enquanto o ruivo chorava rios e mais rios .


- Eu tenho que vê-la - Ele disse fungando e os outros assentiram em concordância.


- Mais ... Porque ele pode ? - Falei incrédulo .


- Deve ser porque ele é o irmão não é quatro olhos ! - Neville falou , como se fosse óbvio e eu revirei os olhos de novo .



Pov Gina Weasley


Quando eu coloquei o vestido , chorei muito , sorte que ainda não fiz a maquiagem . Ele era tão , tão perfeito . Luna , que agora tinha virado estilista , deixou ele do jeito que eu queria (Foto da capa) . Inclusive minhas queridas amigas fizeram questão de me arrumar pro casamento . 


Astoria virou uma blogueira de verdade , por isso deixou minhas madeixas ruivas em um coque desarrumado , porém bem bonito e prometeu fazer minha maquiagem . Já Mione fez questão de cuidar dos meus queridos sapatos e acessórios . No momento estou finalizando a maquiagem . Estava tudo tranquilo , tirando meu nervosismo , até que ouvimos um toque na porta , nos entreolhamos e Hermione resolveu abrir , revelando meu irmão . Hermione deixou ele entrar dentro do meu quarto e ele correu para me abraçar .


- Ginny , você está maravilhosa irmã ! - Ele falou e percebi que ele estava chorando . Dei um grande sorriso em resposta .


- O que foi Ron ? Algum problema ? - Perguntei cautelosamente .


- Gin , eu tinha que conversar com você antes - Ele disse e eu assenti - Olha eu já conversei com Harry , por isso vim aqui ... Gina eu te amo muito irmã , muito , muito , muito . Por isso maninha te peço para que sempre que algo te atormentar ou quando você precisar de ajuda , saiba que eu sempre vou estar aqui pra te ajudar . Me sinto tão feliz , em saber que você cresceu e se tornou essa mulher incrível Ginevra . Com certeza não é mais aquela menininha que tinha medo de monstros e dormia comigo pra te proteger - Nós dois rimos bastante emocionados - Seja feliz com Harry , tanto você quanto ele merecem ser felizes , um com o outro . Não se esqueça do seu querido irmão , e se ele fizer besteira já sabe quem chamar não é ?!


Nós dois chorávamos silenciosamente e sorriamos um pro outro . Meu irmão é um cara incrível (Apesar de ser insuportável às vezes) , e eu o amo muito também . Ronald sempre me protegeu de tudo e todos , por isso ele é uma das melhores pessoas do mundo pra mim .


- Eu também te amo muito Ronald ! E outra eu só vou me casar , você vai continuar sendo um dos homens da minha vida - Brinquei com ele e o abracei novamente . Ele se levantou e antes de fechar a porta gritou :


- A propósito , você está linda e maravilhosa - Hermione olhou feio pra ele e Rony fechou a porta , eu gargalhei com a cena . 


- Vem Asty , terminar a maquiagem - Recomendei e ela veio saltitante para terminar e retocar .



                                      *


Pov Harry Potter 


E lá estava ela . Ela , juntamente com seu pai , andou graciosamente até mim . Gina estava tão bonita , o vestido é simplesmente incrível .


O padre falava milhares de coisas , mais nenhum de nós dois conseguíamos prestar a atenção , pois olhavamos um pro outro toda hora sorrindo e encantados . Até que em dado momento , fomos trazidos para a realidade . 


- Troquem os votos por favor ?! - Eu assenti , me virei para minha noiva e respirei fundo .


- Gina , sinceramente eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava ... Lembro de nós dois pequenininhos , brincando um com outro super animados ... Você com aquelas maria chiquinhas , super empolgada falando dos filmes da Barbie , nessa época nós já éramos apaixonados , só não sabíamos . Eu vejo meu futuro nos seus lindos olhos castanhos . Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa ... Ainda bem que eu subi aquelas escadas senhora Weasley - Falei olhando pra minha sogra , que soltou uma risada - Eu te amo ! - Finalizei beijando sua mão . Ela sorriu pra mim com lágrimas nos olhos e pegou o microfone .


- Harry Potter , eu me lembro que quando tinha apenas seis aninhos acabei me apaixonando por você ... Inclusive você demorou bastante tempo pra perceber que eu sou uma pessoa incrível e apaixonante - Falou e todos os presentes riram - Depois de anos , você admitiu . Lembro de quando começamos a namorar ... Aqueles dias eu confirmei Harry , que eu iria viver minha vida inteira com você . Você é uma pessoa incrível , inteligente e extremamente bonito , por isso eu te amo seu lerdo ! Quero que você seja meu homem , porque eu serei sua garota - Falou em seu tom brincalhão e beijou minha mão . Nos viramos para o padre e ele falou para trocarmos as alianças , que há pouco foram trazidas por Victorie e Teddy .


- Eu , Harry James Potter , aceito-te Ginevra Molly Weasley , como minha legítima esposa , prometo te amar e respeitar , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , por todos os dias das nossas vidas - Falei , pondo a aliança na sua mão .


- Eu , Ginevra Molly Weasley , aceito-te Harry James Potter , como meu legítimo esposo , prometo te amar e respeitar , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza , por todos os dias das nossas vidas - Ela disse colocando a aliança no meu dedo . Depois olhei pro padre ansiosamente e ele exclamou :


- Pode beijar a noiva ! - Puxei Gina pela cintura e dei um beijo típico de cinema , como diz Luna . 


                                    *

16 anos depois 


Pov Harry Potter


Eu estou neste exato momento , pensando em quem teve a péssima de viajar novamente para Fernando de Noronha . Ainda mais com três adolescentes , com os hormônios à altura e duas crianças animadas . Eu , Gina , Hermione e Rony resolvemos voltar para o Brasil com os nossos filhos .


James Sirius , nosso filho mais velho , está no auge dos seus 16 anos e está insistindo com a minha esposa para deixá-lo viajar ao lado de uma jovem chamada Sophie .


- Qual é mãe ? Ela é tão bonita ... - Ele falou emburrado , enquanto estávamos a caminho do avião . Rony segurou a risada ao ouvir o diálogo .


- James Sirius Weasley Potter , você não vai viajar ao lado de uma desconhecida - Gina o repreendeu pela milésima vez . Ele bufou derrotado - Inclusive , você vai viajar ao lado de Molly , para ajudá-la - Ela ponderou . Molly é nossa filha mais nova , tem apenas 9 aninhos é um doce de menina . Ela está conversando com Hugo , ao lado de Hermione , que está conferindo os assentos .


- Mas mãe ela só fica vendo desenho e ... - Gina olhou pra ele com olhar ameaçador e ele resolveu ficar calado .


- Rose , você viu a Lily Luna ? - Gina perguntou para nossa sobrinha de quinze anos , que lia o livro "Anne de Green Gables" .


- Ah a Lylu tá' conversando com um carinha alí ó ! - Ela apontou para a escada do avião e eu arregalei os olhos ao olhar um adolescente colocando uma das mechas ruivas da MINHA filha atrás da orelha dela , enquanto ela sorria bobamente .


- Como ele ousa ?! - Bufei já apertando o passo para chegar neles porém Gina interveio .


- Harry ... A nossa filha já tem quinze anos e o carinha é bonitinho , deixe-a em paz ! - Eu e James a olhamos incrédulos .


- Quer dizer que ela pode flertar com um desconhecido e eu não ?! - James perguntou indignado .


- E que história é essa de "bonitinho" ?! Ele é muito feio isso sim e Lily Luna é muito nova pra namorar ! - Ponderei e Gina revirou os olhos .


- Vamos logo , antes que perdemos o vôo - Hermione aconselhou e nós subimos no avião .



                                  *


Pov Gina Weasley 


Finalmente estamos no Brasil de novo e como eu e Harry dormimos a viagem inteira praticamente , resolvemos dar aquele mergulho , que há mais de 16 anos queremos dar . Harry já pagou tudo direitinho e alugou uma lancha para podermos ir . Por isso estamos aqui com todos os equipamentos de mergulho necessários para poder se aventurar no oceano .


- Céus , eu estou completamente feia e desarrumada com essas coisas ! - Harry riu , me deu um abraço e disse :


- Você está perfeita ! 


                                  *

Pov Harry Potter


Já tem alguns dias que estamos aqui em Fernando de Noronha e hoje eu , Gina , Hermione e Rony resolvemos conversar um pouco com nossos filhos , enquanto estamos em volta de uma fogueira na praia .


- [...] Daí seu pai comprou milhares de flores e escreveu na areia "Casa comigo ruiva ?" - Gina contava para Rose , Lily e Molly o meu pedido de casamento .


- Meu Deus , eu não imaginava que papai era tão clichê ! - Lily comentou e Rony gargalhou do lado de Hermione que ria também . Por fim todos estavam rindo , menos eu .


- Vocês três ficam rindo aí , mais lá no fundo eu sei que os três gostaram e choraram horrores ! Principalmente você Ronald - Resmungei e nossos filhos riram com gosto .


- Espero que o meu seja tão romântico igual a esse ! - Molly disse inocentemente e todos olharam para ela sem acreditar e depois riram de novo .


É tão bom ter esses momentos ... Tenho uma esposa perfeita , uma família perfeita e amigos perfeitos . O que mais um cara pode querer ?!


                              FIM







Notas Finais


Ahh eu odeio quando histórias terminam ...

Obrigada a todos vocês que curtiram , comentaram e acompanharam essa fic . Eu gostei muito de responder cada comentário ...

Obrigada por tudo mesmo , vocês são Perfect ❤️😪

Até a próxima !

P.S : Alguém aí , quer uma segunda temporada ? Quem sabe ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...