1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect - (Jikook-Vhope-Namjin) >
  3. 9- "Amor do passado"

História Perfect - (Jikook-Vhope-Namjin) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar capítulo,tô sem tempo.🤗❣️

Boa leitura 🌸❣️📖

Capítulo 9 - 9- "Amor do passado"


Fanfic / Fanfiction Perfect - (Jikook-Vhope-Namjin) - Capítulo 9 - 9- "Amor do passado"

POV Jungkook 💫

Quando eu vi o jimin daquele jeito, apavorado e com medo,chorando muito, partiu o meu coração,eu não gosto de ver ele assim, aquele desgraçado do padrasto dele não perde por esperar, ninguém machuca o jimin.

Depois que nós almoçamos,fiz pipoca e ficamos olhando filme deitados na sala,com jimin por cima de mim,mal começou o filme e ele já havia dormido,fazendo um pouquinho nós lábios,fofo.

Quando ele acordou já tinha acabado o filme,então resolvemos fazer um lanche já que o mesmo(jm) estava morrendo de fome kk.

Ele sentou do meu lado com a cabeça encostada no meu ombro,quando senti lágrimas molhar o local,olhei para jimin e vi que ele chorava,peguei ele no colo e levei para o quarto,o deitei na cama delicadamente e fiz o mesmo deitando ao seu lado nós cobrindo com a coberta.

Puxei ele mais pra perto fazendo ele deitar a cabeça no meu peito enquanto fazia carinho nos seu fios.

Jk: Não gosto de te ver chorando mochi,isso me parte o coração.-ele me olha,vejo seu olhos vermelhos pelo choro,passei o polegar na sua bochecha limpando uma lágrima.

Jm: Eu tô com medo de volta pra casa e ele tentar fazer isso de novo - ele esconde o rosto no meu peito .

Jk: Eu não vou deixar ele te fazer mal,e vc pode passar uma semana aqui em casa minha mãe foi viajar e volta daqui a uma mês,ela foi ficar com a minha vó. -ele tira o rosto do meu peito e olha pra mim dando um sorriso e confirmando com a cabeça que sim.

Jm: Tudo bem,eu quero,eu vou tomar um banho, vc liga pra minha mãe por favor,meu celular não tem senha pode pegar, ok? -confirmo com a cabeça e ele vai pro banheiro.

[...]

Depois que eu falei com a mãe do jimin,ela deixou,contei pra ele que ficou feliz e um pouco triste por ter que deixar a mae dele com o monstro do padrasto,quando fomos buscar algumas roupas e coisas do jimin,ela disse que ia ficar bem,não entendeu o por que dele falar que era pra ela tomar cuidado mas ela concordou e disse que ia ficar bem.

Nós voltamos pra casa e eu ajudei o jimin a arrumar as coisas no meu guarda roupa pra não ter que ficar na mochila de aula dele,lanchamos,tomamos banhos e como já era noite nos olhamos um filme de ação.

Jantamos e fomos dormir,pq no dia seguinte ia ter aula e nos tínhamos que acordar cedo pra não nós atrasar.

DIA SEGUINTE 🌫️🌇

Acordei com um peso em cima da minha barriga e vi um ser lindo deitado em cima de mim,com um biquinho formado nos labios,tão fofo,pena que tive que acordar.

Jk: Mochi acorda,temos que ir pra escola.- dou um beijo na testa do mesmo que resmunga algumas coisas sem nexo e abre os olhos,que estavam um pouquinho inchado por causa do sono.

Jm: Bom dia kook, dormiu bem? -me pergunta se espreguiçando na cama.

Jk: Dormi sim,e você, dormiu bem? - ele confirmou com a cabeça sentando na cama coçando os olhos.

Jm: Eu vou tomar banho tá bom- e se foi reto ao banheiro, enquanto eu procurava uma roupa pra mim, peguei tudo o que precisava pro meu banho e fui em direção ao banheiro do lado.

Depois de arrumados e cheirosos, tomamos um café bem reforçado e ficamos esperando dar a hora,para irmos pra escola.

15 minutos passou e nos pegamos nossas coisas e fomos em direção ao meu carro dando partida até a faculdade.

Q.D.T.⌚

Aqui estamos,sentados num banco perto do portão de entrada enquanto conversamos com os meninos,até eu ver uma pessoa que eu não queria ver pro resto da minha vida.Sim,o meu amor do passado,AFF.

Os meninos perguntaram o por que de eu não ter respondido,então eu falei que tinha me distraído,bateu o sinal e fomos pra sala,mas o que eu não esperava era ver ela ali na minha sala.O pior é que quando me viu ela ia vir até mim se não fosse por Hwasa ter chamado ela pra sentar junto as outras, agradeci aos céus,vou evitar o máximo de falar com essa lambisgoia.

Jm: Kook você tá bem,parece meio nervoso?-perguntou fazendo carinho na minha mão,passou o meu nervosismo na hora.

Jk: Eu tô bem sim mochi,vem,vamos sentar o professor vem vindo aí.-peguei na mão de jimin e fomos até nossa lugares nos sentando.

Vocês devem tá se perguntando,quem é a menina que eu não quero nem ver pintada de ouro? Vou contar.

Solar foi minha namorada quando eu tinha 16 anos,eu amava muito ela,eu achava que era recíproco,mas não era,ela brincou com os meus sentimentos e me magoou muito.Vou contar do começo pra vocês entender melhor.

Eu conheci a Solar quando eu estudava na minha outra escola,ela era a garota mais linda do colégio,eu era popular,eu era apaixonado nela,até que uma dia uma das amigas dela veio me entregar um bilhete,onde dizia que queria me encontrar no fundo da escola.Eu fui,nós conversamos um pouco e ficamos,eu tinha ficado feliz por isso.Se passou um mês e nos começamos a namorar,todas as meninas que dava em cima de mim ficaram com invejas eu não ligava,eu tava com a pessoa que amava do meu lado,estava tudo ótimo.Mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco,eu tinha acabado de chegar na escola,Solar disse que não precisa eu passar na casa dela,pois ia posar na casa da amiga dela.Quando pus o pé dentro da escola,vários olhares foram direcionado a mim,uns de malícia e alguns de inveja.Se passou algumas horas,já estava dentro da sala,até ouvir Solar dizer que queria ir ao banheiro,quando ela sai não demorou 3 minutos e um garoto tbm pediu,eles estavam demorando, até a professora pedir pra mim ir chamar os dois,eu fui,mas me arrependi, quando cheguei na porta do banheiro masculino e ouvi a voz de uma pessoa que eu reconhecia muito bem ,abri a porta bem devagar e quando olhei em direção ao espelho,vi a cena que partiu o meu coração,Solar e o garoto se beijando,Solar sem a parte de cima e o menino tbm,quando eles me viram,Solar tentou se explicar dizendo que tudo que eu vi não era nada do que eu estava pensando.Passou alguns dias e ela continuava a me liga ou mandar mensagem, terminei o nosso namoro,e quando fui ao colégio no outro dia,lá estava ela aos amassaos com o garoto.Mudei de cidade e escola,e prometi pra mim mesmo nunca mais ver aquela menina mais ,e não queria me apaixonar tão cedo,até encontrar Park Jimin ,o ser mais lindo do mundo,e cá estou eu apaixonado de novo.

Q.D.T.⌚

Quando chegou a hora do recreio, esperei jimin guardar seu material e fomos pra lanchonete da escola,nós sentamos na mesa com os meninos e ficamos conversando até sermos interrompidos por uma voz bem familiar pra mim.

Sol¹: Oi eu posso me sentar aqui com vocês? - que sinica.

Nj: É....pode-olhei com olhar mortal pra Namjoon que não entendeu.Solar sentou do meu lado.

Jk: Gente eu vou ir no banheiro, amor vamos comigo.- vi solar arregalar os olhos por ter falado assim com jimin e dei um sorriso de lado.

Jm: Ta bom kook,nós já voltamos meninos.- e assim saímos rumo ao banheiro, precisa falar pro jimin quer é a vaca,que tá sentada na nossa mesa .

Continua.........❤️



Notas Finais


É isso,espero que gostem🤗❣️
Espero que vocês estejam bem🌸💕

Até mais Mochis 💕🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...