1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Take care of him... in a friendly way

História Perfect - Take care of him... in a friendly way


Escrita por: gukminz

Capítulo 8 - Take care of him... in a friendly way


Era noite de sábado e como combinado, Jihoon buscou Jimin (na esquina da rua de sua casa para que seus pais não vissem) para que os dois pudessem sair. Tudo estava bem, até Kang parar o carro em frente a um beco entre um mercadinho e um prédio abandonado.

Jimin reconheceu o lugar logo que o viu, estivera ali no sábado passado.

"Você já veio aqui antes? Essa rua não me parece muito segura com um prédio abandonado e um único poste de luz funcionando." Jimin dizia para Jihoon na tentativa de fazê-lo mudar de ideia, mas o mais velho apenas deu uma risada e segurou sua mão.

"Não precisa ficar com medo. Foi o Yoongi quem me recomendou o lugar, é um clube de rap underground."

Então era por isso que o tatuador havia dito a Jimin que o veria novamente na noite de sábado. Park estava no mínimo bem irritado.

"Ele me disse que eu tenho que encontrar uma porta com uma pichação vermelha atrás desse mercado e desse prédio." Jihoon continuou. "Se você estiver com muito medo, eu vou na frente para ver se é seguro."

"Eu não estou com medo!" Jimin exclamou. "E eu já vim aqui antes com o Taehyung, o Yoongi se apresenta no clube com um nome falso."

"Nome falso?"

"É um nome artístico, eu acho. Mas também poderia ser um nome falso considerando que esse clube é clandestino e não muito confiável."

Jihoon riu anasalado. "Eu tenho a leve impressão de que você não gostou do lugar."

"Não mesmo."

"Eu estou disposto a correr o risco de não gostar, também, apesar de duvidar muito que isso vai acontecer... Mas se esse for o caso, nós podemos ir para o lugar que você quiser depois."

"Feito." Jimin firmou o aperto de suas mãos, começando a se direcionar ao beco escuro entre o mercado e o prédio. "Eu já tenho uma idéia de onde nós iremos."

Jihoon e Jimin passaram pelo beco e chegaram à pequena porta preta com uma pichação vermelha. Os dois fizeram o mesmo caminho que o ruivo e Taehyung já haviam feito na semana passada, finalmente chegando à 1 Verse, que parecia ainda mais animada do que na última vez.

Enquanto se sentavam à mesa e Jimin olhava em volta, ele não viu Jungkook por ali e presumiu que talvez aquele fosse o primeiro sábado em que Jeon não apoiaria seu irmão na Batalha de Rap, provavelmente por estar em algum outro lugar junto a Taehyung. Porém, o ruivo conseguiu localizar outros rostos conhecidos por ele rapidamente (o cabelo rosa de Seokjin se destacava na multidão), sentados em uma das mesas estavam Namjoon, Seokjin e Yoongi.

Como se tivesse sentido o olhar de Jimin em si Yoongi se virou para o ruivo, que tratou de desviar sua atenção para Jihoon novamente no mesmo segundo.

"Eu achei que você fosse querer beber alguma coisa então pedi duas cervejas para a gente." Jihoon disse ao que o garçom se afastava da mesa. "Eu nem sabia que clubes de rap underground tinham garçons... Na verdade tudo aqui é bem diferente do que eu imaginei."

"Cerveja?" Jimin demonstrou sua decepção no tom de voz.

"Eu sei que não é o seu favorito, mas eu não queria começar com algo muito forte." Jihoon o roubou um selinho, dizendo baixo em seguida: "E eu quero aproveitar a noite ao máximo com você, de preferência me lembrando de tudo no dia seguinte."

Mas assim não tem graça. Jimin pensou, um beicinho se formando em seus lábios quando ele virou seu rosto para longe de Jihoon.

Não o leve a mal, Park não estava com raiva de Kang ou algo do tipo, ele só não gostava quando as pessoas tentavam controlar o nível de álcool que circulava em seu sangue.

Depois de beber alguns copos de cerveja sem graça, beijar Jihoon algumas vezes e balançar a cabeça no ritmo do hip hop que continuava tocando nos auto-falantes, Jimin viu Jung Hoseok subir ao palco, outra vez com aquele chapéu feio cobrindo os cabelos pretos. Jung fez a mesma introdução do sábado anterior e por fim chamou os rappers da batalha.

"Rap Monster e Im Jaeyong!"

Jimin quase riu com o nome do primeiro rapper, mas sua risada morreu na garganta quando viu que o tal Rap Monster era Kim Namjoon, o dono do Desculpe Mãe. Ele não sabia que Kim também fazia rap, e passou a se perguntar se Seokjin também escondia aquele hobby compartilhado por Namjoon e Yoongi.

"Eu pensei que o Yoongi fosse se apresentar." Jihoon se pronunciou e Jimin tentou ignorar o sentimento estranho ao ouvir o nome do tatuador.

"Eu acho que ele vai, na próxima batalha."

Jimin esperava que sim.

"O que?" Murmurou para si mesmo, e antes que pudesse se dar conta do que estava pensando, uma batida alta começou e Namjoon (ou Rap Monster) deu início a suas rimas.

Ele era tão bom quanto Yoongi, e falava tantos palavrões quanto também. Era engraçado ver a reação do outro rapper, parecendo perdido, sem fazer ideia de como responderia em seguida.

Namjoon venceu, mas ainda não ganhou nenhum dinheiro. Iniciou-se outra batalha, Rap Monster contra outro cara mais alto que ele e de cabelos loiros. Namjoon acabou perdendo, e então Hoseok apareceu novamente no palco, anunciando a final ㅡ o rapper loiro disputaria milhares de won com Agust D, que já havia ganhado no sábado passado.

Jihoon pareceu eufórico ao ver Yoongi subir ao palco, mas não tanto quanto o coração de Jimin que dava cambalhotas em seu peito.

Daquela vez Park não foi chamado para ficar de frente para o palco, mas aquilo não impediu Yoongi de encará-lo outra vez enquanto esperava o outro rapper terminar suas rimas fracas.

Jimin não desviou o olhar.

Agust D finalmente começou o seu show, fazendo todas aquelas pessoas gritarem como se estivessem assistindo a um jogo de futebol ou qualquer outro esporte. Era engraçado como torciam por Yoongi, mesmo que boa parte ali não soubesse nem o nome real do moreno.

E apesar de Min ser consideravelmente menor em relação a seu adversário, suas palavras lançadas contra ele o faziam parecer gigante, superior.

Como esperado por Jimin e por todos, Yoongi ganhou outra vez, e para o incomodo do ruivo, Jihoon quis ir cumprimentá-lo pela vitória.

"Eu acho que aquele cara vai chorar pra caramba quando chegar em casa, você detonou ele!" Jihoon dizia animado para Yoongi, sentado ao seu lado enquanto Jimin tentava prestar atenção na conversa de Seokjin e Namjoon do outro canto da mesa.

Era para Jihoon dar apenas um oi e um parabéns para Yoongi, mas os presentes na mesa convidaram ele e Jimin a se sentarem ali. Kang não fez a desfeita de recusar. Park só queria ir embora para casa, se sentia totalmente deslocado ali naquela mesa cheia de pessoas (apenas três) que não tinham nada a ver com ele.

"Você gostou da batalha, Jimin?" A voz de Yoongi o tirou de seus pensamentos e Park fora obrigado a olhar para ele.

"Até que sim, só achei um pouco agressiva."

"Alguns palavrões são demais para você, ruivinho?"

A respiração de Jimin engatou.

Yoongi era mesmo louco, sabia que Jihoon tinha um relacionamento (mesmo que não fosse sério) com Jimin e ainda assim insistia em chamá-lo daquela forma com aquele sorriso nos lábios.

Ele era tão... petulante.

Desde o primeiro dia em que se viram, Yoongi veio ao encontro de Jimin já com um apelido na ponta da língua: ruivinho. Pior ainda fora na primeira ida de Park à 1 Verse, cantando para ele enquanto sorria por vê-lo corar... Jimin tinha vontade de gritar. Yoongi parecia saber perfeitamente o que dizer para deixar Jimin totalmente desconcertado, como nunca ficava na presença de ninguém.

"Eu quero ir embora." O ruivo sussurrou no ouvido de Jihoon, que o lançou um olhar decepcionado. Kang não queria sair dali tão cedo, e tentou convencer Jimin de não fazê-lo:

"Vamos ficar só mais um pouco, baby... Se você quiser eu te pago um drink."

Jimin não o respondeu, apenas se levantou e empurrou sua cadeira para longe, indo em direção ao bar. Ele não precisava de ninguém comprando drinks para ele, o ruivo tinha dinheiro o suficiente para isso.

Aquela era uma das únicas horas em que sua herança vinha a calhar, a hora de comprar bebidas.

Depois de usar sua identidade falsa, Jimin voltou para a mesa onde agora apenas Jihoon, Seokjin e Namjoon se encontravam, seu ficante já se levantando.

"Cadê o Yoongi?" Jimin perguntou quase sem perceber, em seguida levando o canudo da bebida à boca.

"Ele teve que ir, acho que o irmão dele o mandou uma mensagem ou algo assim." Jihoon segurou a mão de Jimin, se despedindo de Namjoon e Seokjin antes de começar a se afastar. Park se virou para acenar para os dois rapazes. "Você vai levar o copo com você?"

Jimin negou com a cabeça, ainda sem tirar os lábios do canudo. Ele tomou o resto do líquido rapidamente, deixando o copo vazio em uma mesa qualquer antes de sair do clube junto a Jihoon.

O caminho até o carro fora feito em silêncio, mas quando Jihoon e Jimin estavam prestes a entrar no veículo, Kang se pronunciou:

"O Yoongi parece estar bem íntimo de você, já até te deu um apelido."

Jimin perdeu a fala por alguns segundos, tentando disfarçar com uma risada sem graça.

"O Jungkook me disse que ele inventa esses apelidos para as pessoas que ele conhece, não é nada demais." Mentiu o ruivo. "Daqui a pouco ele arranja um para você também."

Jimin deu outra risadinha, se sentando no banco de passageiro ao que Jihoon continuava com uma feição séria.

Jihoon entrou no carro, dando a partida. O mais velho parecia querer continuar a conversa, mas Jimin estava sem o mínimo de paciência para discutir sobre algo tão banal ㅡ assim, virou o rosto para a janela e permaneceu em silêncio.

Jimin já sentia o sono lhe invadir, o que era estranho considerando o horário. Ele nunca dormia cedo em finais de semana.

O ruivo piscou sonolento, e ao abrir os olhos novamente, os arregalou pela cena que viu pela janela. Na esquina da rua abandonada, Yoongi se encontrava jogado contra um muro, cuspindo sangue na calçada suja.

"Jihoon, volta!" Jimin exclamou, abaixando o vidro da janela e colocando quase metade do corpo para fora da mesma a fim de não perder Yoongi de vista. "O Yoongi está machucado ali atrás, volta com o carro!"

"O que?" Apesar da confusão, Jihoon começou a dar ré com o veículo, voltando para onde o tatuador continuava sentado.

Quando Jihoon parou o carro Jimin saltou do mesmo, correndo até Min. Agora de perto, o ruivo pôde ver os hematomas no rosto do mais velho.

"O que aconteceu?"

Depois de certa hesitação, Yoongi o contou que o rapper com o qual havia batalhado na 1 Verse havia levado suas ofensas a sério demais, o agredindo quase como uma vingança por ter perdido de forma tão humilhante.

"Que coisa horrível. Todo mundo parece gostar tanto de você naquele lugar, não dá pra acreditar que alguém faria isso com você só por ter perdido uma batalha." Disse Jimin. Ele levou o dedo a um hematoma na bochecha de Yoongi e o mais velho soltou um chiado dolorido. "Desculpa."

"Algumas pessoas querem me beijar enquanto outras querem me dar um soco na cara, eu já estou acostumado."

"Pessoas querem te beijar, é?" Jimin arqueou a sobrancelha.

Min deu uma risada, se arrependendo ao sentir uma onda de dor passar por seu corpo. "Elas são bem poucas, mas por incrível que pareça... sim, ruivinho."

"Entendi."

Por alguns segundos, Yoongi e Jimin apenas se encararam, como se estivessem em uma bolha confortável da qual só os dois compartilhavam ao invés de uma esquina suja e escura, com Jihoon os observando.

"Então, cara, você mora muito longe?" Jihoon finalmente disse algo, fazendo Park e Min se virarem para ele. "Eu te levo para a sua casa."

"Não precisa, cara." Yoongi tentou levantar, mas novamente aquela onda de dor o tomou. Ele fez uma careta. "Tá bom... só se eu não estiver te atrapalhando em nada."

"Claro que não, é o mínimo que eu posso fazer!"

Jihoon então se agachou e pediu a ajuda de Jimin para levar Yoongi até os bancos de trás do carro.

Ao chegar ao prédio de Yoongi, depois de levá-lo até seu apartamento com a ajuda de Jihoon, Jimin decidiu que ficaria ali mais um pouco para ajudá-lo com curativos e talvez até remédio. Kang não pareceu muito satisfeito em deixar o ruivo na casa de outro homem, mas Park conseguiu convencê-lo, dizendo que aquilo era o mínimo que ele poderia fazer para alguém que havia cedido sua casa quando ele precisou.

"Quando eu chegar em casa eu te ligo, prometo." Disse Jimin ao se afastar do beijo, ainda com suas mãos nos ombros de Jihoon. "Agora para de ciúmes, eu só vou cuidar dele... de forma amigável."

Jihoon revirou os olhos, sorrindo. "Eu não estou com ciúmes, só..."

Jimin não o deixou terminar, o roubou um selinho, sussurrando contra seus lábios: "Está sim."

Park o beijou por uma última vez e se despediu, finalmente adentrando o apartamento de Yoongi novamente e fechando a porta atrás de si, vendo o rpaz deitado no sofá com Holly, seu cachorro, no colo.

Jimin limpava o sangue dos machucados de Yoongi quando Holly dormiu nas pernas do dono, roncando baixinho.

"Eu daria tudo por um único cigarro agora." Yoongi murmurou, olhando para o teto da sala.

"Eu não sabia que você fuma."

Jimin passou o pano úmido pela última vez no rosto de Yoongi, pegando a caixinha de band-aids que o tatuador surpreendentemente guardava no armário do banheiro.

"Fumava, há exatos dois meses. Eu já vinha querendo parar antes, mas aconteceu uma coisa com o Jungkook que me fez parar definitivamente."

"O que aconteceu?"

Yoongi ficou em silêncio por alguns segundos e Jimin pensou que talvez ele ainda não se sentiase confortável o suficiente para compartilhar aquilo com o ruivo. Contudo, o moreno começou a falar:

"O Jungkook sempre se inspirou muito em mim, principalmente porque eu sou o único irmão dele e ainda o mais velho... Eu fumava desde os dezesseis anos por causa de algumas coisas que aconteceram, e ele cresceu me vendo fazer isso, sabe?"

Jimin murmurou e o mais velho prosseguiu, ainda sem olhar para ele:

"Teve um dia que eu cheguei em casa escutando os gritos da minha mãe, ela tinha pegado o Jungkook fumando. Foi aí que eu percebi que eu tinha mesmo muita influência sobre o meu irmão, e se eu não quisesse que ele fizesse coisas ruins eu não podia fazer também."

"Então você parou."

"E eu o fiz prometer que ele pararia também. Não foi muito difícil ele fazê-lo, já que não tinha começado há tanto tempo quanto eu." Yoongi finalmente desviou seus olhos para o garoto ao seu lado. "Talvez seja coisa de irmão preocupado, mas eu tenho medo de que por algum motivo ele volte."

"Terminei." Jimin se levantou do chão ao colocar o último curativo. "Você quer ajuda para ir para a cama?"

"Por favor."

Jimin se sentiu quase como um pai levando o filho para a cama ao deitar Yoongi ali, colocando os travesseiros e o cobrindo cuidadosamente como se ele fosse uma criança depois de dá-lo um analgésico. Park então se despediu de Min e apagou a luz do quarto, porém, foi interrompido pela voz do outro ao começar a fechar a porta:

"Jimin."

"Você quer que eu deixe a porta aberta?"

"Na verdade sim... mas não é isso o que eu quero falar."

Jimin abriu a porta novamente. "Então o que é?"

"Eu só quero saber por que você fez tudo isso... você poderia simplesmente ter me deixado no elevador do prédio e ter ido embora com o seu namorado. Você sabe, continuar a sua noite."

Jimin abriu um pequeno sorriso. "Você fez ainda mais do que isso por mim no último sábado. Veja isso como uma forma agradecimento." Ele deu um passo para trás. "Agora eu tenho que ir antes que as ruas fiquem perigosas demais para se circular."

"Você não quer dormir aqui? Está muito tarde."

"Não precisa, eu vou chamar um táxi."

"Então... tchau."

"Tchau, então."

"Tome cuidado na rua."

"Eu vou."

Alguns segundos se passaram e Jimin permanecia ali, no batente da porta olhando para o rosto cheio de curativos de Yoongi iluminado pela luz que vinha da sala.

Yoongi arqueou as sobrancelhas e sorriu levemente, como se dissesse para Jimin que ele ainda não havia saído (no fundo, ele não queria que o ruivo saísse, mesmo). Park então se deu conta e se despediu pela última vez, acenando.

Dentro do táxi, já no caminho de casa, Jimin ligou para Jihoon, mas por mais que ele estivesse conversando com Kang, seus pensamentos não estavam concentrados no rapaz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...