História Perfect - Capítulo 2


Escrita por: e PandinhaNoah

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Colegial, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Ot12, Sulay, Xiuchen
Visualizações 97
Palavras 2.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá novaments,
Sentiram saudades?
"NÃÃÃOOO"
XIUUUU, não precisava responder.
Bom, voltei, e nem é sabado hehehe
Eu estava tão ansiosa para postar, só que nada de muito legal vinha a mim mente, na verdade, nunca vem, só tenho ideias quando tô no meio do capítulo e acabo tendo que alterar uma coisa aqui e ali, por isso que esse aqui foi na base do que vinha a minha mente na hora, mas vams lá né?!
Espero que vocês goxtemmm

Capítulo 2 - 2 - Pode ficar mais estranho?!


Fanfic / Fanfiction Perfect - Capítulo 2 - 2 - Pode ficar mais estranho?!

 

Capítulo 2 - Pode ficar mais estranho?!

Vida, você não poderia me ajudar pelo menos uma vez em você mesma? Sua desgraçada, sabe o que é isso? 

"Falta de secsu"

Puff, que?!

Claro que não!

Eu? Falta de sexo? Logo eu, o Byun MARAVILINDO Baekhyun? Nunca!

Bom, talvez um pouquinho, já que eu sou virgem, mas ISSO NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ É UMA PUTA DE UMA DESOCUPADA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER ALÉM DE ME FODER DO JEITO ERRADO!!!

AMARGURADA RIDÍCULA.

Mas deixando de lado minha briga com essa ridícula que eu chamo de vida.

"Você não me xingue, seu encalhado."

CALA BOCA E ME DEIXA CONTINUAR A MINHA EXPLICAÇÃO.

Mas que porra, não se pode nem escrever em paz que alguma merda vem e me atrapalha! Não sei o que essa ridícula tá fazendo aqui agora, para começo de conversa. No outro eu estava mó na paz, mentira, eu estava bem putasso também, MAS PELO MENOS NÃO TINHA NINGUÉM PARA ME ATRAPALHAR. 

Ficou quieta? Finalmente! Agora eu posso começar.

Recapitulando um pouco, vocês lembram que eu estava paradão por causa da ceninha que o Chanyeol fez no meio do corredor? Então, eu fiquei congelado tempo o suficiente para acabar perdendo a primeira aula, pois é, O FILHO DE UMA talvez PROSTITUTA me deixou tão confuso que eu paralisei total, mas também, o que vocês fariam se um poste musculoso te jogasse na parede e te chamasse de largatixa! Tá, não é pra tanto. Mas eu duvido que vocês não ficariam paradonas que nem retardadas, só olhando para o redor, tentando entender o que aconteceu e o porquê de você ainda não ter se jogado de uma ponte. Talvez não a última parte, mas relevamos.

Eis a pergunta que não quer calar, POR QUÊ? WHY? WAE? NAZE? E VÁRIOS OUTROS 'POR QUES' EM LÍNGUAS QUE EU AO MENOS SEI!!! É nós Google tradutor, nunca me decepciona.

Mas agora falando sério.

"Duvido que alguém consiga te levar a sério."

Amas tava muito bom para ser verdade, VAI LAVAR UMA LOUÇA SUA VAGABUNDA.

ME DEIXA EM PAZ!! AAAAHHH!!

Pronto, voltando ao que eu estava dizendo, por que aquele vagabundo estava me assediando em pleno corredor-

"Exageradoo"

XIUU 

-Se o estrupício me odeia desde o dia que me conheceu? Cara, não faz o menor sentido!

Isso é tão confuso, AHHHH!!

Porra de Park Chanyeol, desde que entrou na minha vida só sabe me foder.

"(moon face)"

NÃO DESSE JEITO!!!

E agora ele está me deixando mais perdido que eu mesmo no shopping.

Tenho traumas até hoje, aquele dia foi assustador, eu fiquei gritando de "MÃEEEE" até "BYUN SOONHEE SE VOCÊ NÃO APARECER AQUI AGORA EU FAÇO GREVE, NÃO VOU MAIS LIMPAR A CASA, VOCÊ QUEM SABE", por mais de 30 minutos, as pessoas me olhava como se eu fosse um E.T e um velhinho pedófilo só faltava me botar dentro de um saco e sair correndo! Foi tenso, mas depois eu encontrei ela no mesmo lugar que eu a tinha perdido. Vocês acreditam que eu perdi a cretina porque ela viu uma amiga dela dentro de uma das lojas e foi falar com ela? Eu estava quase chorando de desespero e a velha fofocando, eu mereço mesmo viu.

Mas que caralho de conversa confusa mermão, calma aí, vamos voltar um pouco que eu viagem agora.

Na hora que eu descongelei mesmo, ainda não entendendo nada, eu lembrei que estava em uma escola, que ela serve para estudar e mais importante que tudo isso, você precisa estar na sala para estudar, nesse momento eu não estava na sala e não dava mais tempo de entrar para a mesma.

Que os anjos, ou seja lá o que esteja acima de nós, me ajudem a não matar Park Chanyeol.

Ou pelo menos não ainda, preciso de respostas antes, depois ninguém me segura que eu vou pular nele-

"(moon face 2x)"

NÃO DESSE JEITO, MAS QUE CARALHO.

 Já que eu não estava na sala e me foderia se um dos inspetores me vissem, tratei de começar a correr para a cantina. Com toda a certeza existente nesse meu mundinho lindo e maravilhoso, a cantina é o melhor lugar de toda a escola, mesmo estando lotada de babacas e vadias no intervalo, tem comida lá. Agora me diz, o que é mais importante que comida? Exatamente, nada. 

Chegar lá e ver aquele lugar maravilhoso todo vazio deveria ser considerado uma das 7 maravilhas do mundo, com certeza a segunda! O lugar da primeira já é ocupada por um menino muito gato. Byun Baekhyun, conhece?

—Fala dona Choi. - digo entrando naquela cozinha maravilhosa, onde aquela senhora maravilhosa, faz sua comida maravilhosa.

"Pra que falar tanto maravilhoso moleque, a única coisa maravilhosa que eu vejo aqui é você se ferrando."

Iiiiihhh, vai começar com esses papinhos de venenosa, krida? Entenda uma coisa, mas venenoso que eu, só o Luhan, então aceita que doí menos. E ME DEIXA SER FELIZ COM O MEU MARAVILHOSO, tudo nessa vida é maravilhoso, tirando tu, você não é maravilhosa não, sua sem brilhos.

—Oh, olha só se não é o menino Byun. - diz ela com um sorrisinho de gente idosa, coisinha mais fofa essa dona Choi, queria que ela fosse minha avó, nós íamos dar vários rolês monstros, pegar vários novinhos, imagina, seria top, espera, top não, é coisa de hétero sem brilho._O que você faz aqui que não está na sua sala? - pergunta me olhando com uma cara de quem sabe que eu fiz merda.

—Poxa dona Choi, não poderia me dar um abraço e não fazer pergunta nenhuma sobre a minha pequena estadia com a senhora nesse lugar maravilhoso?

"Olha lá, ele com essa desgraça de maravilhoso de novo."

ALGUÉM ME EMPRESTA UMA GALINHA PRETA PARA FAZER UMAS MACUMBA PARA MANDAR ESSE SATANÁS PARA O LUGAR DE ONDE ELA NUNCA DEVERIA SAÍDO?! SAÍ DE MIM ENCAPETADA RIDÍCULA!!

Ela continuou me olhando com a mesma cara.

—Sabe que eu te amo né?! Você é como se fosse minha halmeoni. - bajulei mesmo, não estava afim de contar o porquê de eu não estar na sala, até porque não faria sentido nenhum e essa senhorinha assanhada ia achar que estava pegando o Chanyeol.

Que horror! Eu e Chanyeol? Puff, nunca daria certo. Olha para mim! Eu sou muita arreia para o caminhão monstro dele.

"Amas não é mesmo."

DEIXA EU ME ILUDIR, CACETE DE AGULHA, VAI SE FODER SUA PROSTITUTA, DEVE SE PROSTITUIR POR X-BURGER, RESTO DE ABORTO MAL SUCEDIDO.

"Já acabou Jéssica?"

AMAS É HOJE QUE EU SEQUESTRO A CLÁUDIA SÓ PARA DAR COM ELA NA SUA CARA.

"Quero ver você tentar dar uma chinelada na tua vida."

*GRITO DA PANTERA ASIÁTICA*

Calma, respira, não da atenção para essa ridícula. Você não precisa se rebaixar. Sou uma diva e não me rebaixo, beijo no ombro recalque.

—Desembucha moleque. - amas essa dona Choi tá atacada hoje, deve ser TPM, só pode!

—Então... - respondi coçando a nuca, pensando no que dizer para essa velha parar de encher meu saquinho lindo. —Eu meio que acordei atrasado demais, tive que vir para cá correndo e pelo menos consegui chegar na escola, só que quando eu consegui terminar de pegar meu livros - apontei para os mesmo que ainda estavam debaixo do meu braço. —o professor já tinha fechado a porta e eu acabei perdendo a primeira aula. Como você é quase minha halmeoni querida, aqui foi o primeiro lugar que eu pensei em ficar. - finalizei com o sorriso mais convincente que eu tinha.

"Ihh alá, mó cobra ele."

Sou mesmo minha krida, e com muito orgulho.

Ela ainda me olhou desconfiada, mas deixou passar já que essa era a primeira vez que eu ia lá em horário de aula.

—Então tá, vem, eu sei que você quer comer. - opa, você falou em comer?!

"Esfomeado, não sei como não engorda"

KKKKKKK, MAIS QUE ENGRAÇADA ELA, ALGUÉM LEVA ELA PRO ZORRA TOTAL PORQUE ACHAMOS UMA VERSÃO FEMININA DO SERGINHO MALANDRO!

Voz do além ridícula que só sabe me botar para baixo. Tinha que ser hétera! Acredita que a minha vida é hétera, pois é mano, tudo nesse mundo é contra mim, sou muito injustiçado, MUNDOO PARA AÍ QUE EU QUERO DESCER!!

—Por isso que eu te amo. - digo completamente animado por finalmente conseguir o que eu queria. Comida!

"Interesseiro"

YAAAAAA!!

                                                                                                                     ❤
 

Depois de um tempo comendo e conversando com a minha halmeoni adotiva, o sinal da segunda aula tocou para a alegria de todos. Mentira, era como ouvir um grito do Satã de tão alto que era aquela desgraça de sinal!

—Poxa, eu não queria ir para a sala agora. - digo no maior desânimo do mundo, quase deitando no chão de tanto que eu me arrastava. —Deixa eu ficar aqui até o intervalo? Deixa, deixa? - junto as minhas mãos e faço o meu melhor olhar de cachorrinho que caiu da mudança.

—Não Baekhyun, você precisa estudar. - ela disse firme, mas tanto eu, quanto ela sabíamos que se eu pedisse mais uma vez ela atenderia.

—Por favorzinho?! - fiz cara de choro, mais infantil que eu? Tá pra nascer ainda.

"Nem se nascessem 1.000.000 de crianças, nenhuma seria mais infantil que tu."

Amas que afronta a minha pessoa! Quero ver quando eu te dar uma chinelada pra onde vai toda essa afrontosidade.

—Se você repetir de ano Baekhyun, eu juro que você nunca mais pisa nessa cozinha. - e lá estava ela, cedendo de novo.

—Amas, que injustiça dona Choi! - falo manhoso e olho para ela, a mesma me lança um olhar mortal.

—Quer ficar sem comida. - NÃO, MINHA COMIDA NÃO.

—Oi? Que? Nunca nem vi. Que dia foi isso?

"Até parece que é inocente."

CALA BOCA HÉTERA!!

                                                                                                                      ❤
 

E lá estava eu novamente, depois do sinal do intervalo tocar, no meio de um monte de gente que só sabia conversar/gritar.

Esse pessoal não entende que a hora do intervalo é sagrada e precisa ser aproveitada comendo? Não conversando igual um bando de desgraçado! Era melhor quando eram só eu e a dona Choi, mas não, o sinal tinha que bater para que esse bando de estrupícios invadissem o meu santuário sagrado.

Fui educadamente expulso da cozinha pela dona Choi e já corri para a fila da merenda. É meu amigos, comer nunca é demais.

"Isso é papo de gente gorda."

JÁ TAVA DEMORANDO NÉ RIDÍCULA.

Ignorando a excluída aí.

"Não sou você."

AMAS É SIM, SUA ESTRANHA. OU VOCÊ ESQUECEU QUE VOCÊ É A MINHA VIDA?!

Já havia pegado a merenda, estava andando a passos lentos em direção a uma das mesas vazias, até porque, com o tempo fui percebendo que só tem escrotos nessa escola, não vale a pena tentar amizades. Quando cheguei em uma mesa aleatória, porém vazia, me sentei e comecei a comer calmamente, esse momento é sagrado para mim, um momento de paz e harmonia, onde só existem eu e a comida.

Ou pelo menos era até eu escutar alguém gritando meu nome.

—YA BAEKHYUN. - a não, sério, eu não mereço não, por que esse estrupício tá me chamando? Olho para trás e me deparo com a cena de Park Chanyeol vindo em minha direção enquanto segurava uma bandeja que provavelmente continha a sua merenda.

Vejam, Baekhyun também é cultura, duvido que você use palavras tão cult só para dizer que um poste orelhudo está vindo na sua direção.

—Por que você faltou as 3 primeiras aulas? - amas o quê? Como você me odeia e depois chega nessa intromissão toda hein, Sr. Chanyeol?

E sabem o que é o mais estranho? É que ele passou o braço pelos meu ombros como se fôssemos amigos!

"Cara, ele tá tão na sua."

Agora você vai apoiar né, vadia?!

Mas que porra de garoto estranho é esse?

Para falar a verdade, mas que porra de dia estranho está sendo esse?

Eis que eu lhes pergunto "Ainda pode ficar mais estranho?"

"Sempre pode hehehe"

NÃO ERA PARA RESPONDER, SUA ARROMBADA!


Notas Finais


HEHEHEHE
VOZ DO ALÉM DEMONÍACA
23:57 postando capítulo, tô parecendo os MV de Kpop, a porra do Blooming Day postou as 5:00 da manhã e agora a Fake Love do BTS tá no caminho
Para quem não sabe halmeoni é avó em coreano (eu acho)
Não sei se vocês irão gostar, mas, vida que segue...
Caralho, eu tô me cagando de sono, nem sei o que escrever mais

Até semana que vem
Beijos de Luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...