1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Vocês não podem se esconder pra sempre

História Perfect - Vocês não podem se esconder pra sempre


Escrita por: Larisoarest

Notas do Autor


Hey babes! Sei que demorei, então perdaaaao. Essa semana foi puxadão lá na facul kkk
Ah, muito obrigada pelos comentários no capítulo passado, fiquei mega feliiizzz e mesmo estando morta hj dei um jeitinho de escrever pq vcs merecem haha
Enfim , vamos ao capítulo, boa leitura ❤

Capítulo 12 - Vocês não podem se esconder pra sempre


Fanfic / Fanfiction Perfect - Vocês não podem se esconder pra sempre

Eu não costumo reclamar da minha vida. Até considero que sou injusta quando abro a boca pra qualquer reclamação que seja, afinal olha pra mim: irmã de um jogador famoso, tenho um canal no YouTube com muitos inscritos que até me rende meu próprio dinheiro (mesmo que não seja tanto assim, é um dinheiro que posso chamar de meu que com certeza muita gente mais velha que eu não ganha) e fora isso meu irmão já me dá de tudo. Como eu disse, não tenho motivos para reclamar.

Entretanto, naquele momento, tudo que eu queria era levantar a mão pro céu e perguntar a Deus o porquê daquilo. Apesar de que até pra reclamar de um irmão ciumento e do meu quase namorado doido seria injusto, afinal estamos falando de Thiago Silva e Kylian Mbappé.

Acreditem ou não, os dois se deixaram vencer por mim e fomos assistir os incríveis 2, mesmo eu ficando bem triste de ter que assistir em francês, mas por enquanto ia ser isso. Até eu conseguir um torrent maroto e assistir dublado em português.

De qualquer forma, eu mal conseguia prestar atenção no filme. Com Thiago do meu lado esquerdo e Kylian do meu lado direito tentando passar a mão não minha perna ficava complicado. Pior era que nem repreender as gracinhas do francês ao meu lado eu poderia, já que isso só aumentaria as chances de Thiago ver e dar uma merda sem tamanho.

- Não acredito que nos deixamos vencer por ela! – Kylian disse para Thiago assim que saímos da sala de cinema.

- Não adianta negar, eu sei que você gostou. – Falei rindo e os dois riram também.

- Então... Thiago, eu estava pensando em como falar isso... – Meu sorriso sumiu do rosto, dando lugar para uma expressão de completo pânico.

- O quê? -meu irmão perguntou confuso. Era agora a hora do meu fim.

- Eu quero namorar a Lua! -direto, como se não estivesse falando nada demais. Olhei para Thiago, que encarava o francês sério.

Aqueles segundos pareceram infinitos, até meu irmão começar a rir.

- Para de brincar, Mbappé. – Ele ainda ria. – Agora é sério, se você pensar nisso eu acabo com você. Somos amigos, mas isso não inclui você chegando perto da minha irmã.

Kylian deu uma risada, o famoso rindo de nervoso. Achei que ele insistiria, mas ele não o fez.

- Um dia ainda conquistou sua bênção! -disse, os olhos fixos em mim.

- Nos seus sonhos, quem sabe! -retrucou. Ele tinha um tom brincalhão, se ele soubesse... – Vamos lá pra casa? Pedimos pizza.

- Claro! – Kylian respondeu rapidamente. – Tudo pra ficar mais perto da minha futura esposa.

Thiago deu um tapa falso na nuca dele. Eu seguia os dois que iam um pouco mais a frente, Kylian me olhou por cima do ombro e piscou pra mim, fazendo um sorriso involuntário escapar dos meus lábios. O desgraçado me tem tão fácil que chega a me dar raiva.

[...]

Se tinha uma coisa que eu sempre amei essa coisa são os eventos chiques que meu irmão vai. Eu me sentia uma princesa indo pra um baile. Olhei no espelho, o vestido amarelo longo, o coque no cabelo, a maquiagem... Estava me sentindo linda, não vou mentir.

- Você está linda! -virei pra trás em um pulo.

- Obrigada, Belle! -sorri, mas meu coração ainda batia rápido pelo susto.

- Não queria te assustar, desculpa! – minha cunhada riu. – Você está tão crescida que até me assusto.

- Nem tanto né, triste eu ter um metro e meio. -brinquei, fazendo com que nós duas ríssemos em sequência.

Belle olhou para o corredor antes de entrar totalmente e fechar a porta do meu quarto. Ela usava um vestido preto, estava maravilhosa também.

- Lua, eu queria conversar com você. – Ela se sentou na minha cama. Fiquei nervosa, geralmente o que vem depois dessa frase não é bom. – Sobre Kylian, mais especificamente.

- Mas, o que teríamos pra conversar sobre ele? -ri, lutando para manter a tranquilidade.

- Minha princesa... –Belle riu, o típico tom dela de “Você não me engana".- Eu percebi na última vez que ele veio aqui, o jeito que ele te olha, o jeito que você olha pra ele. Sei que vocês se gostam e quero que você seja sincera comigo sobre o que está acontecendo.

- Belle... Eu gosto dele, de verdade. -suspirei, eu me sentia a vontade com ela pra contar essas8 coisas, sempre me senti a vontade com ela pra falar sobre tudo. – Eu sei que não deveria me envolver, sei muito bem disso.

- Mas você se envolveu. – ela concluiu e eu confirmei com a cabeça. – Sabe, a maneira que ele olha pra você, acho que o Thiago só não vê porque não quer. Qualquer um notaria. Eu entendo vocês ainda não quererem contar e eu prometo que não vai ser pela minha boca que o Thi vai saber também, mas acredito que você sabe que vocês não podem se esconder pra sempre né?

- Eu sei disso, e prometo também que eu vou contar pra ele, não sei como, mas vou. – Falei, apesar de tremer só de pensar nisso. – Só preciso esperar a hora certa.

- Tudo bem! -ela me deu um sorriso. – Confio em você! Agora vamos, que já está no nosso horário.

Peguei minha bolsa e acompanhei, Thiago e os meninos esperavam na sala. Estavam tão lindinhos com o terno.

Tentei me tranquilizar após minha conversa com minha cunhada, mas estava apreensiva. Principalmente porque sabia que ela estava certa. Eu e Kylian não podíamos nos esconder pra sempre, uma hora meu irmão iria descobrir. E se não fosse por mim, com certeza seria por outra pessoa.

[...]

Meus olhos percorreram o salão esperando encontrá-lo, ele já havia me mandado uma mensagem avisando que estava lá.

Geralmente quando vejo Kylian meu coração só falta sair pela boca de tão forte que bate. Pela primeira vez, experimentei o contrário. Era como se meu coração tivesse parado, não existia mais nada e nem ninguém que não fosse ele, caminhando em minha direção com aquele terno preto. A própria refinação de maravilha.

- Olha ele! – Thiago sorriu e eles se cumprimentaram.

- Eu sei! – Kylian arrumou a gravata. – Sou lindo.

- E convencido! -revirei os olhos, mas mentalmente concordava.

- Lógico! – ele piscou pra mim, me fazendo rir. Thiago olhou para nós dois com uma careta, claramente estranhando toda aquela interação.

- É, vamos para nossa mesa? – Belle sorria, ela claramente queria tirar o foco do que estava acontecendo.

Kylian não estava na mesma que nós, mas enquanto o rei dos atrasos que estava na nossa mesa (vulgo Neymar) não chegava, ele sentou conosco. Perto de mim, mas especificamente.

“Você está tão linda, queria tanto te beijar!” – pude ler a mensagem assim que peguei meu celular.

“Você está maravilhoso, Kylian, nem acredito que eu beijo sua boca!” -respondi de volta. Olhei para ele, esperando ver sua reação quando lesse. Percebi que ele lutou para não rir alto e quase que eu também ri.

- Belle, vamos dançar? – Thiago estendeu a mão para esposa.

- É claro! – ela respondeu com um sorriso enorme.

Eles se amam tanto, acho lindo de ver tudo pelo que ele es passaram e tudo que eles construíram juntos. Meus adoráveis sobrinhos corriam pela festa inteira, enquanto os pais iam juntos para a pista de dança e tentavam dança e valsa, ficando assim somente eu e Kylian na mesa.

- Juro pra você, eu fiquei nervoso quanto te vi! – Kylian se aproximou um pouco de mim.

- Você é terrível! – sorri, desviando o olhar de tão sem graça que eu fiquei.

- Estou falando sério, Lua. –ele disse, porém sorria. – Nem acredito que você é minha.

- Você é um conquistador barato, isso sim! -revirei os olhos e Kylian riu.

- Sabe o que eu acho? – ele colocou a mão sobre minha perna, me fazendo ficar em estado de alertar e observando ao redor para garantir que aquele gesto não estava chamando atenção de ninguem.

- O que você acha, Kylian? -suspirei, geralmente a resposta para essa pergunta era alguma ideia maluca.

- Que você deveria dançar comigo. -falou com naturalidade.

- Você é doido! -soltei uma risada, acreditando que ele estava brincando, mas ao ver sua expressão séria soube que ele estava falando sério. – Isso é suicídio.

- Eu sei muito bem disso! -O francês levantou rapidamente e estendeu a mão para mim. – Mas estou disposto a encarar os riscos e você?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...