1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Prólogo

História Perfect - Capítulo 1


Escrita por: vanelope-stars

Notas do Autor


Oi, oi, OI!
Então, eu tô cheia de estreias gente kkkk atualizar depois que é o problema.

O que falar sobre Perfect?
Não é nada do que costumo fazer. É diferente, novo, e eu acho que escrevo mais pra mim do que pra vocês. Não sei se vocês vão gostar ou não, mas se derem uma chance, espero que possam absorver tudo o que Perfect é.

E é pra ser curto o começo mesmo, gente. Os outros capítulos vão ser bem maiores.


Até <3

Capítulo 1 - Prólogo


Eu fecho as cortinas; eu apago a luz; eu me sento no canto; eu abraço os meus joelhos, e eu choro. Eu tento não gritar; eu começo a soluçar; e de repente tem um arranhão no meu braço. Eu abafo o som das minhas fungadas; e eu tento me acalmar, enquanto minhas unhas apertam minha pele o máximo que podem. 

Eu paro de chorar; eu respiro fundo. Eu sinto a dor; eu me afundo nela; eu me afogo. Eu olho pro teto; eu sinto o vazio; uma lágrima escorre e mais uma vez, eu morro em meio ao escuro. Eu volto a chorar, agora buscando socorro, preso nos gritos do meu silêncio. Eu vejo um feixe de luz no quarto, a porta se abre, e ele entra. Com aquela expressão sempre tão calma mesmo com a preocupação aparente, ele me olha. Seus olhos me chamam e as lágrimas voltam. Ele se senta ao meu lado; ele me puxa pra perto e me abraça. Ele limpa minhas lágrimas e com o queixo apoiado na minha cabeça, ele sussurra: 

ㅡ Vai ficar tudo bem. 

Eu não acredito nas suas palavras, mas acredito nele. Eu o abraço mais forte e sinto seu cheiro. Eu suspiro mais calmo e ainda consigo sorrir, agora totalmente embriagado na sua fragrância. Eu não abro os olhos, porque enquanto eles estiverem fechados somos só eu e ele e nada mais além de todos aqueles sentimentos bons que arrepiam. 

E, então percebo, que ele me fez vivo de novo.


Notas Finais


Então, eu não tenho nada pra falar kkkkk
Ai gente, essa fanfic é muito... Muito. Ela é muito, é isso. Acho que não vou ter um feedback como os que normalmente tenho com as minhas outras fanfics, mas tudo bem.
Obrigado se você leu e espero que goste de tudo o que vai nascer aqui <3

Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...