História Perfect - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran
Personagens Ed Sheeran, Personagens Originais
Tags Divide, Drama, Ed Sheeran, Musica, One Direction, Perfect, Romance, Stuart, Taylor Swift
Visualizações 63
Palavras 1.598
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo rápido e feito na correria gente, o próximo vai ter mais história e vai ser mais caprichado, vai demorar um pouquinho mas vou tentar postar o mais rápido possível, espero que gostem e comentem pq isso me deixa feliz msm 💙🐾

Capítulo 9 - Gossip


Fanfic / Fanfiction Perfect - Capítulo 9 - Gossip

  Acordei Pulando na cama, suada e tremendo. Mais um pesadelo... Eu achei que tinha passado mas parece que não.

Me levantei soltando um suspiro cansado, consegui estragar meu dia. Olho o relógio e vejo que são 5h da manhã, beleza eu perdi minhas duas últimas horas de sono porque tenho certeza que não vou dormir denovo.

Levanto cansada sentindo dor no braço e vou choramingando para o banheiro, onde tomo banho, escovo os dentes e troco o curativo. Saio do banheiro arrumo minha bolsa com orelhinhas de gato com um caderno e um estojo fofo de patinhas de gato. Sou apaixonada em gatinhos não vou negar. Vou até a cozinha e faço um café da manhã caprichado com direito a suquinho natural e ovos com bacon. Como descansada enquanto vou descendo o feed do Instagram. Vejo que Ed postou uma das fotos que tiramos ontem, na foto aparecia só nosso queixo pra baixo enquanto nas nossas mãos tinham esculturas de doces que a gente fez. Ri da foto porque tinha ficado muito legal. Curti e comentei "Noite boa, comida boa e com boa companhia, melhor combinação :)" depois terminei de comer. Olho o relógio e já são quase 6:30 então decidi ir a pé pra aula. Alimento Teddy depois me despeço, indo sem pressa.

As ruas não estão muito movimentadas mas algumas pessoas já estão indo para trabalhar. Coloco o fone de ouvido e ponho na playlist de músicas do Ed que baixei ontem, já ouvi todas e me apaixonei. As letras dele São incrivelmente profundas e pessoais, esse era o segredo de todo o sucesso dele, ele conseguia tocar as pessoas.

Cheguei na faculdade e faltava uns 10 minutos para começarem a chegar os alunos então me sentei embaixo de uma árvore e peguei um livro. Começou a tocar One e a letra encaixava perfeitamente com a história do livro. Fiquei me perguntando se Ed viveu um romance do tipo. Ultimamente passo tempo demais pensando em Edward, e isso me assustava, por que pessoas que pensam muito na outra ou estão apaixonadas ou tem peso na consciência, e minha consciência nunca esteve tão leve,mas me recusava a acreditar na primeira opção.

Sabe aquele momento em que você esta bem sentado, com seu livrinho, um fone de ouvido e nada parece te incomodar? Eu estava nesse momento, mas nem tudo na vida são flores... Escuto passos pesados e se aproximando, olho para o lado e vejo Gus correndo em minha direção. Largo o livro de lado e desligo a música esperando ele recuperar o fôlego.

- Mari....Por...Que... não... me- inspira- Falou que... Tava namorando o Sheeran?-ele terminou de falar depois de tanta dificuldade e eu encarei confusa

-Como assim?- olhei ele sem entender.

- Olha isso!- ele me mostrou uma foto e vi que foi tirada no momento que ele me deu um selinho ontem, gelei e senti que estava ficando pálida

-Como você sabe que sou eu? saiu foto do meu rosto? ou meu nome?- eu estava preocupada que isso pudesse prejudicar Edward mas na foto não aparecia meu rosto, só a cabeleira ruiva tapando.

- Não, por sorte, mas eu reconheci pela roupa, já te vi usando essa roupa.- ele explicou com um pouco de dificuldade e suspirei aliviada, mas logo desmanchei quando ele deu um sorrisinho malicioso- mas não desconverse sua danadinha, por que não falou que estavam ficando???

- Porque não estamos ora!- falei indignada fazendo bico.

- Não faça esse biquinho pra mim- ele falou apertando minhas bochechas- se não estão por que ele te beijou?

-Foi um acidente! eu me virei e ele ia me dar um beijo na bochecha, foi sem querer!!- eu tava envergonhada com o sorriso que Gus dirigia em minha direção.

- Ah, sei, vou fingir que acredito por enquanto, mas esse rosto vermelho aí não me convenceu...

Eu ia falar mais mas Emy chegou comprimentando e Gus começou a falar de outras coisas, então decidi ficar quieta. O sinal tocou e fomos para nossas salas. Os períodos passaram de vagar e eu tenho a impressão que foi por que eu estava ansiosa pra falar com Ed. Depois que bateu sai correndo dando tchau para meus amigos e ligando para Edward.

Ligação On

-Alô?- Ouvi a voz meio rouca do outro lado da linha, parecia confuso, deve ter atendido sem ver quem era.

-Oi, te acordei?- perguntei receosa

-Mari? Não imagina eu.. eu tô acordado já faz tempo hehe- ouvi um barulho de pano se mexendo, com certeza ele tava na cama.

-Desculpa te acordar Ed hahaha- esperei um tempo até ele acordar de vez- Eai? tá acordado agora?

- É.. tô Sim- ele riu sem graça- O que aconteceu?

- ah eu quero saber se você já viu o que saiu nos sites de fofoca...

-Ah não...- ouvi um estalo como se ele tivesse dado um tapa na cara, mas não forte.

- Ah pse... parece que fotografaram na hora que..- corei envergonhada- que você.. você sabe, então... O lado bom é que não sabem que sou eu, mas fiquei com medo de isto te prejudicar...

- Imagina, se isso não te incomodar é o que conta, já estou acostumado com a falta de privacidade, sinto por você ter que passar por isso...

- Sinto muito Ed, vida de famosos é ruim as vezes hein... mas isso não atrapalha até por que não apareceu meu rosto nem nada, só fiquei preocupada.. Enfim, era isso desculpa atrapalhar seu sono.- me desculpei, agora que vi que não era tão importante assim me senti culpada por atrapalhar o descanso dele.

- imagina, eu postei aquela foto de metade do nosso rosto por isso, para não te prejudicar.. mas enquanto a mim não se preocupe, e eu não estava dormindo! hahahaha, quer almoçar comigo?

- Claro, se não tiver problemas - falei envergonhada

- Não tem não, me encontra naquele mesmo restaurante, beijo.

Ligação Off

Sorri com o convite, estava com saudades dele mesmo que a gente tenha se visto ontem. Fui caminhando sem pressa para o restaurante que era até que perto, quando cheguei vi que ele estava descendo do carro. Ele me olhou e eu acenei, então ele me olhou confuso e veio até mim.

- Ue, você veio a pé?- ele falou olhando para os lados procurando um carro.

- Sim, minha faculdade é aqui perto, e eu gosto de caminhar.- Sorri

- Nossa se eu soubesse eu tinha te buscado...- Ele parecia culpado.

- Não se preocupe, eu negaria a carona, hoje eu tô indo para todos os lugares a pé, depois vou para meu trabalho assim também.

- Mas por que?- ele franze o cenho enquanto segue em direção do restaurante, me puxando pela mão, ignorei o ato um pouco corada e continuei falando.

- Digamos que, eu ando comendo demais então pensei em caminhar um pouco, é saudável e não mata ninguém. - nos sentamos na mesma mesa dá outra vez.

- Eu não acho que tenha necessidade mas se você gosta então isso que importa.- O garçom veio até nós e fizemos os pedidos.

- Aliás, baixei seus álbuns ontem e você é realmente muito bom! Amei todas as suas músicas.- Falei sorrindo e ele sorriu também.

- Obrigado, realmente gosto de saber que as pessoas ouvem e gostam dá minha música. - Seus olhos brilhavam quando ele falava. tão lindo....

- Suas letras são realmente de arrepiar, eu fiquei muito emocionada com algumas.

- Obrigado...

- Então, fiquei sabendo que um novo álbum vem aí...

- Ah sim, o divide está a caminho, preciso de mais algumas músicas para fazer a seleção.

- Seleção como?

- Eu vou fazer 12 músicas agitadas, e 12 músicas mais calmas sabe, então vou "dividir" elas em 6 agitadas e em 6 mais calmas, por isso o nome do álbum- ele sorria orgulhoso cruzando os braços.

- Uau isso sim é organização, fiquei ansiosa agora.- O garçom trouxe nossa comida, agradecemos e ele foi embora.

- É, mas por enquanto é só isso que posso revelar, meu single será lançado esse mês ainda então vou estar bem atrapalhado gravando clipe...- Ele fez uma careta cansada e eu segurei o riso.

- Deve ser cansativo mesmo- sorri e comecei a comer minha comida.

- É, mas vale a pena- ele também sorriu e baixou o olhar comendo.

Comemos em silêncio, as vezes falávamos sobre algo banal, ou sobre como ele fazia para compor músicas. Ficar com ele me acalmava, eu realmente gostava e zelava pela nossa amizade.

Depois do almoço Ed comprou um pacote de balas e a gente foi comendo e conversando, ele insistiu em me levar a pé para o trabalho, mesmo que tivesse que voltar pra pegar o carro depois.

Começamos a brincar de quem corre mais rápido e Ed nitidamente me passou, eu estava muito ofegante para discutir, enquanto ele ria dá minha cara sendo que também estava ofegante.

Quando chegamos ele me deu um beijo na bochecha e se despediu, eu sugeri que ele voltasse correndo já que era tão bom, ele botou a língua e voltou caminhando de mão no bolso. Sorri balançando a cabeça e entrei dentro do hospital. Lá parecia bem agitado, vi Alguns enfermeiros correndo e me troquei rápido começando meu trabalho.

 O dia se passou rápido, algumas complicações mas nada de mais, depois quando acabou meu turno voltei para casa a pé, estava meio escuro já mas decidi que não valia a pena chamar um táxi. Cheguei em casa rápido, até porque vim correndo com medo de dar sopa essa hora na rua. Fui para o chuveiro e tomei um banho bem quente, troquei o curativo e meu machucado estava quase curando já. Me joguei na cama e teddy se enrolou nos meus pés. Peguei meu diário e fiz um resumo geral de hoje e fui dormir.


Notas Finais


Capitulo na correria, próximo vou fazer mais caprichado. Bjs e comentem para me deixar feliz hauhaush 💙🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...