História Perfect Agape - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Mila Babicheva, Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Visualizações 54
Palavras 768
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Espero que goste desse capítulo!
☆Créditos da imagem utilizada neste capítulo ao seu devido artista.

Capítulo 10 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Perfect Agape - Capítulo 10 - Despedida

Por Otabek Altin 

Hoje pela noite, Yurio estava arrumando sua mala para voltar para a Rússia. Teria que levar ele de manhã cedo para o aeroporto. Essa semana passou tão rapidamente, nem vi o tempo passar. Eu sentirei tanta falta de Yurio... O menor então arrumou sua mala, e pediu para que eu o ajudasse a levar até o porta-malas do carro. Depois disso voltamos para dentro de casa.

— Eu vou sentir sua falta... — Disse Yuri, segurando em minha mão.

— Eu sentirei sua falta também Yuri...

Subimos até o quarto, tomamos banho e nos deitamos na cama, pois já estava tarde. Eu me deitei primeiro, em seguida Yurio deitou-se ao meu lado. Ele me abraçou forte, parecia que ele estava pensando que ficaríamos um tempo sem nós ver. Mas acho que se ele estivesse pensando nisso, ele estava certo, afinal, meu treinamento volta com tudo semana que vem e as aulas de Yuri começarão semana que vem. Eu vou acabar morrendo de saudades desse jeito! Um tempo depois, acabamos dormindo.

Logo de manhã no dia seguinte, Yurio me acordou com um beijo na bochecha.

— Bom dia Otabek! — Dizia ele sorridente.

— Bom dia!

Me espreguicei, depois me levantei e fomos tomar um café da manhã. Tivemos que fazer isso meio rápido, para dar tempo de nós trocarmos e irmos a tempo até o aeroporto. Tomamos o café e subimos até o quarto. Lá nós trocamos, depois, descemos até a sala. Ficamos na frente da porta da saída, parados, apenas olhando um para a cara do outro.

— Promete que me liga quando puder? — Perguntou Yurio.

— Prometo, faça o mesmo...

— Eu vou sentir sua falta!

— Eu também vou Yuri.

Depois disso, peguei as chaves do carro e fomos até o carro, embarcamos e fomos até o aeroporto. O local ficava meio retirado da cidade, então demoraria um pouco para chegarmos lá. Durante a ida, ficamos meio calados. Às vezes Yurio falava sobre o que tinha achado de Astana, e pelo feedback ele gostou daqui.

— Daqui a duas semanas eu vou apresentar aquela coreografia que eu estava ensaiando com a Mila, você vai poder ir? — Perguntou Yurio.

— Bom... Isso vai depender muito do meu treinador, até lá eu te aviso, pode ser?

— Pode sim.

Um tempo depois dessa conversa, chegamos no aeroporto. Desembarcamos do carro, então ajudei Yuri com a mala. Entramos no local de espera, até que chamassem Yurio para apresentar os documentos. Tempo depois, ele foi chamado, tive que esperar do lado de fora. Depois, havia chegado o momento doloroso da despedida, que era o momento em que teria que olhar para o rosto de Yuri e ter que ficar pensando que eu não o verei por alguns dias.

— É... Esse é o momento da despedida... — Disse Yurio olhando para outro lugar.

— Tem razão...

Depois nos olhamos por um tempo.

— Ei, obrigado por tudo Otabek, por me aguentar nessa semana e limpar algumas bagunças que eu provavelmente fiz...

— Eu que deveria agradecer, você fez uma surpresa para mim e me fez companhia nessa semana, eu estava morrendo de saudades...

— Ah... Eu também estava Otabek! Mas bem... Tenho que me despedir. — Disse ele largando a mala e me abraçando — Eu vou sentir tanto a sua falta...

— Eu também Yuri... — Falei o abraçando também.

— A gente se vê em breve!

— Claro!

Nos largamos do abraço, então Yuri me deu um beijo. Mas eu não pude me segurar, acabou sendo um beijo de língua mesmo, não um selinho. Também, eu ficaria vários dias sem ver ele. Depois disso, ele pegou a mala, acenou para mim e foi em direção à verificação das malas, em seguida pegar o voo. Nunca pensei que me doeria ver o loiro seguindo em outra direção da minha.

Depois dessa despedida, voltei para casa e limpei algumas coisas no meu escritório. Quando cheguei em casa, meu treinador havia me ligado dizendo que haveria treinamento e que eu teria que comparecer. Assim fiz. Me troquei e fui para o treino, cujo seria pelo resto da manhã e à tarde.

O treinamento foi bastante intenso, me cansei bastante depois.

O tempo passou muito rápido, precisava treinar mesmo. No fim da tarde voltei para casa, tomei um banho e fui preparar algo para jantar. Como estava muito cansado, dormi era nove horas da noite. Nada de mensagens de Yuri, nem ligações. Mas creio que ele não tenha feito isso por que estava cansado.

Mas estava tudo bem, pois só estava desejando o bem do pequeno.


Notas Finais


É isso! Desculpe por qualquer erro! Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...