1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Attraction!. (Camren) >
  3. Cap 17

História Perfect Attraction!. (Camren) - Cap 17


Escrita por: Cahzinhaa

Notas do Autor


Geentee, volteeiii... Essa é a roupa que a Camila vestiu...
Espero que gostem desse capitulo, nem demorei tanto dessa vez, ficou pequenininho, mas no próximo, vou tentar escrever uma maior, esse foi feito super na presa então não tive tanto tempo esses dias haha
Boa leituraaa e até as notas finais, bjo bjo

Capítulo 17 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction Perfect Attraction!. (Camren) - Cap 17


-Cheguei em casa me sentindo uma nova pessoa, uma tarde no salão me deixava bem mais calma e ainda consegui chegar à tempo pra almoçar com meu pai, tomar banho e me arrumar para ir ao trabalho. 
-Pai? Pai cheguei.
-Own minha filha- Falou meu pai vindo até mim correndo pra ver qual era a novidade da vez e então me olhou confuso
-O quê? Achou qu eu voltaria com qual cor de cabelo dessa vez?- Falei rindo 
-Ah, não brinca, filha. Só eu sei o que passei com você naquele tempo
-Te dei mais uma preocupação, né? Estava chorando por dentro por causa do que a mamãe fez e ainda tinha que se preocupar com as rebeldias da filha- Falei respirando fracamente
-Não, minha filha. Você teve seus motivos, imagino que era uma forma de você fugir dessa realidade que te rodeava. 
-Sim, mas acabei esquecendo o que mais me importava, você.
-Mas aquela época acabou, filha. Hoje você já superou tudo e isso me deixa muito feliz.- Falou abraçando-me- Vamos comer? Estou morto de fome e você vai ter que sair pra trabalhar já já, então vamos acelerar.
-Ok, vou só tomar um banho, trocar a roupa e desço pra almoçar, ok? 
-Ok, minha filha. Vai lá, te espero, não demore muito
-Sim, senhor- Falei dando um beijo estalado em seu rosto e saí. Fui pro quarto, separei minhas roupase fui até o banheiro tirando a roupa e entrando embaixo do chuveiro. 
FLASH BACK ON
-Você é uma vadia, Sinue. Eu sempre te dei tudo o que precisava, abri mão de tudo pra te ter ao meu lado e você faz isso dentro da nossa própria casa? A minha única vontade é de te colocar pra fora de casa, jogar todas as suas roupas pela janela e nunca mais olhar na tua cara.- Cheguei em casa depois de um dia cansativo na faculdade e já me deparei com os gritos dos meus pais, o que estava acontecendo? Fui correndo para o quarto deles e vi minha mãe enrolada em um lençol enquanto meu pai gritava com ela e tinha um outro homem deitado na cama por baixo dos lençóis- Vai embora dessa casa, Sinue, desaparece
-Meu amor...
-CALA A BOCA, SINUE. EU NÃO QUERO MAIS OUVIR TUA VOZ. COMO VOCÊ PÔDE TRAZER UM OUTRO HOMEM PRA DENTRO DA NOSSA PRÓPRIA CASA E AINDA POR CIMA, PARA A NOSSA CAMA, A CAMA EM QUE NÓS DORMIMOS, QUE NÓS FAZÍAMOS AMOR?? NÃO QUERO MAIS OUVIR A SUA VOZ, SOME DAQUI- Meu gritava nquanto as lágrimas escorriam por seu rosto em um desespero que eu nunca tinha visto antes, aquilo partia meu coração, meu pai naquele estado e tudo por causa da minha mãe.
FLASH BACK OFF

-Tá vendo porque eu te odeio, Sinue?- Falei sentindo as lágrimas se misturarem com a água que caía do chuveiro. Olhei para os meus pulsos e engoli firme lembrando o motivo daquelas cicatrizes, o porquê de tudo, todo mês eu aparecia com um cabelo pintando de cor diferente. E tudo por culpa dela.- TUDO SUA CULPA, SINUE, EU TE ODEIO.
-Filha? Filha tá tudo bem?- Meu pai bateu na porta, deve ter escutado os gritos. Enxuguei as lágrimas rapidamente e respondi
-Estou sim, pai. Só caiu shampoo nos meu olhos e por isso gritei, porque tava ardendo, mas já estou saindo, pode colocar a mesa do almoço.
-Ok, vou colocando logo. Desça rápido
-Ok, vou descer.
Saí do banho, fui até minha cama e vesti a roupa que tinha escolhido, eu, definitivamente, ia deixar Lauren de boca aberta, ela só me via de calça jeans e raramente com uns vestidos mais curtos nas boates, mas dessa vez, eu ia colocar minha saia branca que valoriza bem a minha bunda, junto de uma blusa xadrez quase transparente, eu estava me sentindo gostosa e ia arrasar hoje. 
-Nossa, filha. Você está tão linda. Isso tudo é pra trabalhar?
-Sim, pai. Apenas para trabalhar, agora vamos comer que eu não posso me atrasar hoje, quero chegar antes da Jauregui entrar 
-Quem é Jauregui?- Perguntou meu pai com um sorriso de lado no rosto
-É minha chefe, pai. Só disse isso porque ontem cheguei atrasada e hoje tenho que mostrar serviço, afinal, essa mulher pode ferrar com a minha carreira
-Ou com seu coração, minha filha. 
-Como?
-Você não é mais uma criança, Camila e eu a conheço, a conheço bem até demais- Falou rindo. 
-Tá, que seja. Vamos comer que eu não posso me atrasar, senhor sabe tudo. 
Sentamos na mesa e comemos tranquilamente, conversamos sobre várias coisas e então lavei as louças rapidamente, escovei meus dentes, peguei minha bolsa, me despedi do meu pai e fui pro trabalho. 
-Camila???? Nossa, você fica tão sexy com roupas assim, eu tinha até esquecido disso, garota. Se você não fosse minha irmã, eu ia ficar excitada só de te olhar.
-Dinah, para, meo. 
-Você que tem que parar, vai ter um encontro depois do trabalho?
-Meninas, eu espero que vocês já tenham....- Lauren começou à falar, mas olhou-me dos pés à cabeça e sua reação foi muito melhor do quê eu imaginava que seria, sua boca ficou aberta, não conseguiu falar nada, apenas me observava e então a interrompi.
-É... Senhorita Jauregui, eu estou à disposição. Caso queira que eu adiante mais alguns documentos, é só me falar, estarei na minha mesa, com licença- Falei dando de costas e rebolando de uma forma lenta e provocativa, sentindo o olhar da Lauren em minha bunda e não pude deixar de sorrir com isso. 
Aiai, Senhorita Jauregui... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, meus amores... Até o próximo.
TWITTER: @CarolinaPonte18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...