História Perfect boy - imagine Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 55
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira história, depois de muito tempo sem escrever nada muito grande.
Eu me chamo Lizza e se vc quiser saber mais sobre o meu trabalho me siga no twitter
@Lilityh_

Capítulo 1 - Bem vindo a Seul


Fanfic / Fanfiction Perfect boy - imagine Yoonkook - Capítulo 1 - Bem vindo a Seul

Seul - Coreia                                                     23:19

O empresário Sr. Mim havia acabado de sair de seu avião particular, ele estava acompanhado de seu filho primogênito Mim Yoongi e seu filho mais novo Min Hyuki, os três haviam acabado de chegar a Seul, capital da Coreia do Sul.

Yoongi não parecia feliz em estar de volta a sua terra natal depois de 3 meses nos EUA, certamente não era algo bom para ele, já que seu pai no auge de seus 75 anos estava se aposentando e ele teria que assumir a empresa mesmo não querendo fazer parte desse reinado.

Assim que o homem mais influente da Coreia e seus dois filhos saíram do aeroporto os flashes de câmeras se fizeram presentes, todos os jornalistas do país estavam alí, eles seriam capa de todos os jornais e revistas, era impossível não ouvir falar sobre a chegada deles a Seul. Em uma entrevista o Sr. Min confirmou a presença de seu filho Yoongi na festa que seria dada pelos Jeon, o que fez com que a chegada do Sr. Min e seus filhos ficasse ainda mais comentado no país.

[...]

Yoongi narrando 

Eu acabará de chegar em minha casa e estava indo tomar banho, então meu celular começou a tocar, na tela mostrava quem me ligava

Jeon jungkook

Atender            Rejeitar

 

Pensei por um minuto em rejeitar, mas resolvi atender

Ligação on

Olá Yoon

Já está de volta a Seul?

Oi Jungkook

Sim estou, e caso queira saber, sim eu irei a festa

Fico feliz em saber disso, já estava com saudades de você

Jungkook eu estou cansado e ainda nem tomei banho

Podemos conversar depois?

Claro Yoon

Nos vemos amanhã

Boa noite

Boa noite Yoon

Ligação off

 

Desligue o celular e fui em direção ao banheiro, me despi e entrei na banheira já cheia com água morna. Após um banho longo e relaxante me levantei da banheira para me secar e me vestir, preciso dormir, amanhã o dia será longo 

[...]

Sábado 13:30pm

Conferi o relógio mais uma vez, ele estava meia hora atrasado, comecei a ficar ansioso, Jeon nunca foi de se atrasar, minhas pernas estavam tremendo.

Mais 10 minutos se passaram e então o vi saindo de um carro preto do outro lado da rua, espero que ele tenha uma boa desculpas, afinal eu nunca fui de tolerar atrasos.

- Pode começar a se explicar senhor Jeon, pensei que vc fosse me deixar aqui plantado te esperando - Me pronunciei assim que o mais novo se sentou a minha frente.

- Me desculpe Hyung, não foi fácil despistar meu pai para poder vir - disse meio cabisbaixo.

Jungkook sempre foi muito inseguro, e sempre teve medo de seu pai descobrir seus encontros secretos comigo. 

- Talvez você passa se animar com a festa de hoje, já que não precisará se encontrar escondido comigo - Sorri doce enquanto passava minha mão por sua bochecha.

- Hyung eu estou muito feliz que você vai a festa, mas não acha que meu pai pode desconfiar se ficarmos muito um com o outro lá? - Era visível o medo em seu olhar.

- Não se preocupe ele não irá desconfiar de nada - Dei um selinho no mais novo.

Passamos o resta da tarde juntos e de certo modo "escondidos" já que ninguém pode saber sobre nós ainda.

[...]

Já era noite, eu estava vestido com uma camisa azul escuro listrada em branco, e com uma calça preta, um look básico, não quero chamar muita atenção, para ser sincero quero passar despercebido de todos está noite.

Assim que cheguei a caso dos Jeon vi jungkook vindo em minha direção, ele carregava um semblante alegre, parecia uma criança quando ganha um presente.

- Boa noite Yoon - sorrio fofo enquanto me puxava para algum lugar.

- Boa noite Kook - Disse rindo da alegria do mais novo.

Ele me levou até seu quarto, era no terceiro andar e estava todo arrumado, com pouca iluminação, ele me puxou até a cama, a onde me colocou sentado e se sentou no meu colo.

- K-Kook - olhei para ele espantado.

Mas ele não disse nada, apenas me puxou para um beijo, foi assim por longos minutos, os lábios macios do mais novo me consumiam lentamente.

Logo após o beijo nós conversamos bastante sobre a festa e como havia sido a minha viagem. Mas não poderíamos ficar alí por muito tempo, o Sr. Jeon poderia dar falta do filho e vir procurá-lo, e certamente a festa acabaria se ele me encontrasse aqui aos beijos com seu filho.

- Vem Yoongi vamos para o terraço - ele me chamou enquanto abria a porta.

Lá havia algumas pessoas bebendo e conversando, eu e Jungkook fizemos o mesmo.

Logo o Sr. Jeon apareceu e com um sorriso forçado começou uma conversa sobre nossas empresas, era visível o quão irritado com a minha presença ele estava, então fingi que me celular estava tocando e pedi licença deixando ele e o filho a sós.

Não demorou muito e deixei a festa, já estava tarde e eu ainda teria que ir até a casa de meus pais.

[...]

Na manhã do outro dia notei algumas notícias envolvendo meu nome e eu era um dos principais assuntos no Twitter, logo me deparei com a seguinte notícia.

Min Yoongi, herdeiro da empresa "Empowermente Mim" foi flagrado junto a Jeon jungkook, em festa na casa do Sr. Jeon (Confira a foto), segundo alguns convidados da festa, os dois estavam sempre juntos.

Alguns internautas estão especulando que Yoongi e Jungkook podem estar juntos, outros dizem que pode ser uma futura parceria entre as empresas.

Assim que li a notícia eu travei, isso não pode chegar até o meu pai, ele vai me matar, primeiro os boatos de que eu havia traído a SunHee, agora isso.

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostou, não se esqueça de favoritar e deixar um comentário

Beijos da Lizza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...