1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect crime >
  3. Começo

História Perfect crime - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa os erros, não sou tão boa escrevendo

Capítulo 1 - Começo


Em uma noite fria, yeosang se encontrava tentando manter a calma, ele acabou de ver uma pessoa sendo morta na frente de seus olhos, ele foi testemunha de um crime.

*HORAS ANTES*

Os meninos tinham combinado de se encontra na casa de San e era isso que estava fazendo, tudo corria normalmente, estavam assistindo filmes e comendo bastante guloseimas, tinham combinado de dormir por lá. - SAN OS LANCHES ACABARAM. gritou mingi da cozinha.
-TEM CERTEZA? San gritou de volta
-ABSOLUTA. San levanda do sofá indo até a cozinha. -se os lanches acabaram a gente tem duas opções, primeira: ir dormir e segunda: comprar mais. diz jongho olhando para os meninos que se encontravam na sala. - eu não tô com sono. fala yunho.
- eu também não tô, então vamos comprar mais guloseimas. fala wooyoung. - como tá tarde e melhor você não ir sozinho leva o hongjoong com você, - eu não quero sair. -problema seu, você vai sim. fala seonghwa. - se vocês quiserem eu vou com vcs dois. yeosang que só observava fala. - então vamos. Os meninos saem da casa caminhando para uma lojinha 24h


continua...

Notas Finais


Não tenho certeza se vou terminar essa história, só tô avisando pra ninguém cria muita esperança


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...