1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Eu só quero que você entenda

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Eu só quero que você entenda


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Olá meus amores,era pra eu ter voltado ontem mas me perdoem,não tive tempo,o dia foi corrido pra mim.
Mas tenho alguns capítulos prontos e vou postando pra vocês tá,não é muita coisa mas já dá pra matar a saudade néh...
Mais uma vez quero agradecer a vocês por todo apoio que me deram,obrigada de coração.
Vamos lá então amores...
Espero que gostem e Boa Leitura...

Capítulo 101 - Eu só quero que você entenda


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Eu só quero que você entenda


NA MANHÃ SEGUINTE...
P.O.V Camila
Abri os olhos aos poucos e fitei a janela ao lado,a cortina não estava totalmente puxada o que facilitava a entrada de alguns raios de sol.
Minha morena dormia abraçada a mim,aos poucos e sem me mover muito tirei seu braço de cima de mim e ela se virou para o outro lado,respirei aliviada por não tê-la acordado,puxei o edredom para o lado e senti o frio tomar meu corpo devido ao ar condicionado no último,e eu ainda estava nua,graças a deus que o chão era inteiramente coberto com um carpete então eu não pisei no chão gelado,caminhei até a janela e fechei a cortina.
Entrei no banheiro e tomei um banho,enquanto a água caía e eu passava o sabonete pude notar algumas marcas de escoriações na minha perna,cintura e marcas de chupadas na minha barriga,resultado do resto da nossa noite,quando sai e me olhei no espelho,ali estavam mais marcas no meu pescoço,sorri idiotamente com aquilo.
Sai do banheiro enrolada na toalha e só ai me lembrei que não havia trazido roupa nenhuma pra cá,então fui no closet da Lo.
Peguei uma camiseta preta com estampa L.A em azul escuro e uma boxer também preta,e não é por nada não mas,eu particularmente me achei muito gostosa com a boxer da minha Lolo,sem contar que era extremamente confortável.
Penteei os cabelos e sai do quarto sem fazer barulho,meu estômago já roncava de fome então fui direto para a cozinha onde comecei a preparar o nosso café da manhã.
Eram 08h:25m quando terminei tudo,eu havia preparado uma mesa com,ovos mechidos com bacon,suco de laranja,café,torradas,panquecas com calda de chocolate,leite,cereais e algumas frutas,até parecia um banquete mas com a fome que eu estava tinha certeza que não iria sobrar quase nada,então agora só faltava ir chamar a dorminhoca pra comer.
-Senti sua falta na cama minha princesa! _Ela pareceu ter lido meus pensamentos quando surgiu na cozinha esfregando os olhos e enrolada no edredom igual uma criançinha meu Deus,e aquilo foi tão fofo.
-Awnn,eu vim preparar nosso café meu amor,a propósito eu já ia subir pra te chamar. _Envolvi meus braços em torno de seu pescoço e à beijei,logo sentindo o gostinho de morango que a boca dela tem.
-Que isso Lo sua safada? _Reclamei com um sorriso surpreso. Não é que a sem vergonha enfiou as mãos por dentro da minha box só para apertar minha bunda?
-Não deu pra resistir amor,é tentador demais. _Ela riu afundando a cabeça em meu pescoço mas tirou em seguida para me olhar e me roubar um selinho,eu apenas dei uma risadinha negando com a cabeça.
-Aí Camz,eu tô com tanta fome de você que...
-Então vamos comer para matar essa fome. _Falei impedindo ela de terminar,eu estava vendo malícia em seu olhos e só fiz para provocar,fingindo que não tinha entendido o que ela quis dizer e em seguida me soltei indo para o armário.
-Bunda gostosa da porra. _Ouvi ela dizer baixinho e eu ri convencida ainda de costas pegando dois copos no armário.
-O que foi que disse Lo? _Perguntei me fazendo de desentendida fingindo não ter ouvido,me sentei ao seu lado e comecei a nos servir,coloquei suco de laranja pra mim e tomei um pouquinho só para experimentar depois coloquei pra ela.
-Nada amor. _Tomou um pouco de seu suco.
-Eu pensei ter ouvido você dizer alguma coisa.
-Não,é que eu só pensei alto.
-O que você pensou?
-No quanto ficou gostosa com a minha boxer.
-Ah,é que como eu não trouxe roupa nenhuma eu pensei em pegar emprestado...você não se importa néh?
-Até parece que vou me importar,o que é meu é seu amor... _Disse sorrindo e me beijou.
-Eu acho tão lindo quando você fala assim sabia?
-É porque é a verdade,você é dona de tudo que tenho,das minhas roupas,do meu coração,da minha alma...você é dona de tudo. _Repetiu me arrancando um sorriso bobo.
...
Horas depois...
Acordei e Lauren não estava mais na cama comigo,esfreguei os olhos e me despertei mais ainda com o barulho de seu celular tocando,eu não tinha aberto os olhos ainda mas reconheci que era o dela apenas pelo toque,me virei para pegar o mesmo que estava em cima do criado mudo e quando peguei ele logo parou de tocar,chamada perdida,não vi quem era porque o celular dela tem senha e me esqueci de perguntar qual era,e também não posso ficar querendo me meter na privacidade dela a toda hora,talvez fosse a Taylor,olhei no visor que eram 13h:30m da tarde.
-Caramba,dormi demais. _Reclamei me levantando da cama,calçei os chinelos e sai do quarto,desci as escadas e não vi a Lauren na sala,cheguei na cozinha já sentindo o cheiro maravilhoso de comida e acreditei que fosse a Lauren preparando nosso almoço mas quando adentrei o lugar vi que não era ela,e sim uma mulher desconhecida.
-Olá...boa tarde! _Falei e a mulher que estava de costas mexendo algo na panela se vira com um sorriso simpático.
-Boa tarde senhorita. _Tapou a panela e deixou a colher na pia. -Só mais uns minutinhos e estará tudo pronto...a senhora gostaria de tomar alguma coisa?
-Sim,você pode me dar um copo de água por favor?
-Claro que sim. _A mulher pegou um copo e caminhou até a geladeira onde tirou a jarra colocando o líquido no copo e me serviu,peguei o mesmo e tomei apenas a metade pois já estava satisfeita.
-Obrigada..._Fiz sinal para que ela me dissesse seu nome.
-Lurdes.
-Ah,sim Lurdes...então,eu agradeço. _Devolvi o copo para ela. -Sabe onde está a Lauren?
-A senhorita Lauren está lá fora,agorinha pouco levei um suco pra ela na estufa de flores.
-Estufa de flores? _Perguntei surpresa,eu não sabia que tinha uma aqui,da outra vez que vim não à vi,aliás,não tinha eu posso jurar que não tinha.
-Sim,faz poucos dias que fizeram uma aqui,foi á pedido da dona Clara.
-Ah bom,é que eu não sabia. _Falei sorrindo.
-Ficou muito lindo,garanto que você vai amar quando conhecer.
-Vou sim,eu amo flores. _Nós duas sorrimos uma para outra. -Então eu vou lá atrás da Lauren...Tchau.
-Tchau. _Ela disse e eu sai. Do lado de fora da casa estava um dia tão lindo,um sol de causar inveja,passei pela área do gramado e lá estava ela sentada em uma sombra na beira da piscina mexendo os pés na água,comecei a andar bem de vagar para ela não ouvir meu passos e quando cheguei perto tapei seus olhos com as mãos,ela levou um susto mas logo soltou uma risadinha gostosa levando suas mãos sobre as minhas.
-Tá difícil de adivinhar...Hmn,deixa eu ver. _Fingiu fazer suspense e eu balancei a cabeça rindo,essa Lauren é uma palhaça. -Acho que é a minha namorada dorminhoca que dorme mais do que a cama...acertei?
-É lógico que não sua besta. _Dei um tapa em seu braço enquanto riamos as duas juntas,tirei meus chinelos e me sentei pondo os pés dentro d'água também.
-Está com fome?...A empregada deve estar terminando de preparar o almoço,pedi pra começar fazer um pouco tarde porque você ainda não tinha acordado.
-É eu me encontrei com ela lá na cozinha quando fui te procurar...Só que eu não sabia que tinha empregados trabalhando por aqui hoje.
-Lurdes é mulher do caseiro daqui,eu combinei com ela de vir fazer o nosso almoço e depois ela estará dispensada.
-Hum,eu encontrei ela e aproveitei pra perguntar de você,não tinha te visto quando acordei...O cheiro da comida está muito bom,mas não estou com tanta fome não amor,quase estourei no café da manhã.
-É,eu também. _Rimos juntas. -Mas você como sempre sendo a mais exagerada,depois que eu digo que está ficando gorda você acha ruim comigo. _Falou dando de ombros e eu já sabia que ela fazia aquilo só para me irritar.
-Aí Lauren para de implicar comigo sua idiota,eu não estou gorda. _Mostrei a língua e ela fez o mesmo,nós duas as vezes parecemos duas crianças fazendo birra.
-Mas então me conta,o que estava fazendo aqui sozinha sem mim? _Encostei a cabeça no ombro dela esperando sua resposta e fiquei olhando pra água enquanto mexia os pés.
-Só pensando...
-Pensando no que? _Perguntei sem olhar pra ela.
-Sobre tudo Camz,minha viajem,nossa vida,e no quanto somos felizes juntas. _Olhei pra ela que exibia um sorriso lindo,e eu também não estava diferente.
-Eu penso nisso todos os dias. _Beijei seus lábios e depois completei. -Só não quero pensar nessa viajem. _Lauren sorriu fraco entrelaçando seus dedos nos meus,pondo nossas mãos em sua coxa,ficamos um tempo em silêncio apenas fitando a água,não sei se é coisa da minha cabeça mas Lauren estava diferente,parecia nem estar nesse planeta.
-Camz? _Ela chamou saindo do transe.
-Hum?
-Sabe,eu estava pensando numa coisa,quer dizer,me lembrei de uma coisa.
-Do que foi que a senhorita se lembrou? _Brinquei.
-Você não vai gostar muito mas,é que ontem foi o aniversário da filhinha da Keana,elas haviam me convidado e eu me esqueci. _Disse num tom de voz calmo, olhei pra ela sem dizer nada,sem expressão nenhuma,só fiz sinal com a cabeça para que ela continuasse. -É claro que eu não iria mesmo na festa,mas pelo menos o presente da garota eu pensei em levar.
-Ué,leva! _Falei dando de ombros mostrando meu desinteresse e indiferença,passando a me distrair outra vez com os movimentos que eu fazia com os pés na água.
-Tá vendo Camz? Não dá pra entender você.
-Pois sou eu quem não te entendo,eu apenas concordei com você e você ainda reclama,o que você quer que eu diga então? _Questionei séria porém sem usar de grosseria.
-Só quero que você me entenda e não fique com essa cara de brava pra mim poxa,é só um presente que quero dar,você diz que tudo bem mas eu sei que não está.
-Eu não estou brava,e Lauren eu não vou mais discutir com você por causa da Keana ou qualquer assunto relacionado à ela,e muito menos por causa da filha dela,mas como você mesma disse,a menina não tem culpa de nada,o que não deixa de ser uma verdade,então se te deixa mais contente e satisfeita levar o presente dela você pode ir eu não tenho porque te impedir e nem vou ficar com raiva,é isso que eu quis dizer,mas eu vou com você.
-Mas é claro que você vai,até parece que você não iria. _Assenti positivamente.
-Senhorita Lauren,o almoço está pronto. _Lurdes gritou e Lauren se virou para responder. -Obrigada Lurdes,já estamos indo,você já pode ir para casa se preferir.
-Sim,mas qualquer coisa que precisar pode ligar tá bom?
-Tá bom Lurdes. _Lauren sorriu simpática e a mulher foi embora.
...
Antes de entrar pedi para Lauren me mostrar a estufa de flores da mãe dela e eu fiquei encantada com o tamanho do lugar e a quantidade de flores que tinham ali,diversas Rosas de variadas cores,e outras flores também de diferentes tamanhos,formato e perfume,as orquídeas foram as que mais me fizeram apaixonar,eu sabia que alguma coisa tinha mudado da última vez que vim aqui e agora descobri o que era.
Depois disso fomos para dentro e almoçamos,lavamos a louça porque eu não suporto ver louça suja na pia.
Lauren quis ir logo comprar o presente da Melanie então subimos para o quarto nos arrumar,hoje é domingo então certamente teremos que ir a um dos shopping's do centro.


Notas Finais


Vamos para a sequência?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...