1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Melhor surpresa

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Melhor surpresa


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Mais um amores...

Capítulo 112 - Melhor surpresa


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Melhor surpresa

P.O.V Lauren
Duas semanas depois...
Os dias haviam se passado e hoje finalmente estou indo buscar a minha Camz no hospital.
Muitas coisas boas aconteceram nesse meio tempo,Camz se recupera super bem a cada dia,os ferimentos estão quase cem por cento cicatrizados e ela não sente mais dor.
Mas tem um porém...Eu e meus sogros resolvemos não contar nada pra ela sobre a gravidez,logo eu que me sentia tão ansiosa para dar a notícia tomei a decisão de que seria melhor a Camz saber quando já estivesse em casa,não quis que ela soubesse de qualquer jeito e aqui no hospital como foi comigo,quero que com a minha pequena seja tudo diferente,pra ela vai ser uma surpresa enorme,devo dizer que foi um sacrifício guardar esse segredo,não pela gente,mas pela Sofi que quase deixava escapar,mas sempre dávamos uma desculpa e tirávamos ela do quarto a tempo. Doutor Charlie e as enfermeiras também compactuaram com a gente então foi bem tranquilo quanto essa parte.
A gente decidiu fazer uma festinha de boas vindas pra ela e ao mesmo tempo contar a novidade,todos os nossos amigos estavam na casa dos Cabello's nos esperando,inclusive Keana,que eu fiz questão de convidar,desde que Camz soube que foi ela a doadora quis falar com ela,agradecer e pedir desculpas por tudo,mas o fato é que dois dias depois da transfusão Keana viajou com os pais para Bora-bora e não deu...Mas agora tudo estava dando certo,vamos adoçar um pouco mais a vida da minha pequena,eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz.
Entrei com o carro no estacionamento e não foi difícil achar uma vaga,desliguei o mesmo pegando o buquê de rosas vermelhas no banco do passageiro e desci,ativei o alarme e fui andando depressa para o elevador.
Não queria me atrasar,meus sogros já estavam no quarto da Camz junto com Sofi então só estava faltando eu.
Quando o mesmo acendeu a luzinha apontando que tinha chegado no sexto andar respirei fundo tentando controlar a ansiedade e em seguida sai caminhando pelo corredor até parar em frente a porta do quarto,então dei duas batidinhas e abri.
-Olá...Bom dia! _Falei sorrindo contente e fui cumprimentar meus sogros.
-Olha a Lolo Kakiiii! _Ouvi Sofi dizer animada e correr para o meu lado.
-Oi minha lindinha! _Me abaixo para beijar a pequena e receber um abraço apertado e outro beijo em troca.
-Nossa,eu sou a última a ser notada...que legal. _Camz diz fazendo um biquinho e eu dou risada,ela está tão linda,usava uma blusinha curtinha preta de mangas e detalhes em renda,uma calça de malha também preta e um par de sapatilhas da mesma cor,os cabelos soltos ainda mais grandes e a pele rosada,definitivamente uma princesa.
-Mas é muito manhosa meu Deus. _Falo e dou um beijo em seus lábios em seguida um abraço. -São pra você minha linda...espero que goste. _Ela pegou o buquê com um sorriso lindo e as levou até o nariz inalando o perfume.
-Obrigada Lolo,são lindas. _Me deu um selinho longo e cheio de carinho,ela ainda estava sentada na cama então eu me sentei do seu lado,logo vendo a porta se abrir e o doutor Charlie entrar por ela.
-Chegou o dia Camila...hoje você se livra desse hospital...já assinei sua alta.
-Ai meu Deus...que notícia boa...Eu já não aguentava mais. _Camz brincou e todos demos risada da carinha que ela fez.
...
Logo depois que Charlie passou as instruções para Camz de como continuar se cuidando,e cuidando dos curativos,ele se despediu da gente e nos acompanhou até o elevador.
Camz iria comigo no meu carro e meus sogros e Sofi no deles.
-Camz quer que eu te leve no colo? _Perguntei preocupada enquanto ajudava ela a caminhar até o meu carro e ela riu.
-Amor,eu estou bem...essa é a primeira vez que estou andando de verdade depois de tudo que me aconteceu...Mamãe só me deixava caminhar no corredor do hospital.
-Eram orientações médicas minha filha. _Minha sogra falou rindo das palavras da filha.
Chegamos frente ao meu carro,desativei o alarme e abri a porta do passageiro logo ajudando minha namorada a se sentar...Ela já podia andar normalmente mas eu tinha medo de que sei lá,ela fizesse algum esforço e passasse mal e eu não poderia imaginar uma coisa dessas acontecendo.
...
-Eu não sei pra que o doutor Charlie me passou tanta vitamina. _Ela resmungou lendo sua receita já dentro do carro,eu estava seguindo o Civic preto dos meus sogros.
-Ué amor,são vitaminas para o seu sangue. _Falei dando de ombros e tive que me segurar para não rir da cara que ela me olhou.
-E eu vou ter que tomar vitamina pro sangue durante quatro meses Lauren? Isso está errado...Eu sei que ele é médico e sabe o que está fazendo mas,eu nunca vi isso,e eu não tenho nada de anormal no sangue porque hoje de manhã eu perguntei para a enfermeira estagiária que veio me dar essas vitaminas e fazer o meu curativo. _Ela disse e eu arregalei os olhos morrendo de medo dessa mulher ter dito algo pra ela.
-Que enfermeira Camz? _Perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.
-Ela é nova Lo,você não conhece.
-E o que você perguntou pra ela?
-Só perguntei se tinha alguma coisa de anormal no meu sangue,ela disse que não, então eu perguntei por que eu tinha que tomar aqueles comprimidos toda manhã e quando ela ia me responder,meus pais entraram no quarto e acabou que ela nem me respondeu._(Ok,ela não sabe de nada) -Por que?
-Por nada não amor. _Olhei pra ela e sorri tranquilamente,ela me analisou por alguns segundos depois encostou a cabeça no banco fitando a paisagem na janela como sempre fazia,e como eu senti falta dessa cena meu Deus.
...
-Chegamooos. _Falei animada ao parar a carro em frente a sua casa,Camila abriu um sorriso lindo,um sorriso que não escondia a felicidade de estar de volta em casa.
-Mudaram a cor...Que lindo.
-Ficou né? _Falei concordando,a casa antes era pintada em uma cor amarela bem clarinha,era linda também,mas agora está um gelo,uma espécie de branco,o que deu uma diferenciada imensa.
-Espera aí princesa,eu vou te ajudar. _Desci do carro e corri abrir a sua porta a ajudando a descer.
-Kaki...olha,a mamãe mandou mudar a cor da nossa casa. _Sofi disse dando pulinhos de alegria e pegou na mão da Camz.
-Eu vi,ficou linda princesa.
...
Entramos todos juntos na casa que estava um silêncio só,Camz não desconfiou de nada até porque pra ela não tinha ninguém em casa.
-Amor...eu quero me sentar um pouco. _Camz falou em meu ouvido.
-Está se sentindo mal?
-Não Lolo. _Ela deu uma risadinha. -Você é muito assustada.
-Vamos lá fora primeiro filha,o papai fez uma mudança na área da piscina e queria muito que você visse e diz se gostou. _Seu Alê diz com Sofi no colo.
-O que o senhor fez? _Ela perguntou curiosa.
-Vamos lá ver!
-Tá bom...Vamos Lo. _Eu assenti sorrindo e ela segurou em minha cintura.
Fomos até a porta dos fundos que dava na área externa da casa e seu Alê pediu que Camz fosse na frente e abrisse a porta...e quando ela abriu...
-SURPRESAAAAA...
...
...
P.O.V Camila
Quando abri aquela porta meu coração quase saiu pela boca,meus olhos se arregalaram e automaticamente se encheram de lágrimas tamanha era minha emoção,e eu travei quando ouvi a seguinte palavra.
-SURPRESAAAAA...
Todos estavam ali,Ally e o namorado,Mani e Dinah,Vero e Lucy,Ariana,e até Keana com a filha e Ian. Mas isso ainda não foi nada,a hora que eles abriram caminho me permitindo ver atrás deles uma mesa cheia de docinhos,salgados,bebidas e um bolo que parecia ser de chocolate todo decorado com confetes coloridos e uma faixa que dizia "Seja bem vinda" na parede, aí foi que eu fiquei toda boba.
-Vamos lá amor. _Lauren sussurrou no meu ouvido me abraçando por trás e dando impulso para que eu saisse do lugar.
-Que isso garota,não vai dar um treco aqui na nossa frente não hein. _Normani disse e me abraçou. -Seja bem vinda amiga.
-Obrigada Mani. _Falei emocionada e depois foi a vez da Dj,essa quase me matou com o abraço apertado dela,depois abracei Ally,minha baixinha linda,Troy,Ariana,Vero,Lucy,Ian e quando abracei Keana não sei porque mas não aguentei segurar o choro,me lembrei de tudo que fiz com ela naquele dia,das coisas que eu disse e aquilo tudo me bateu um remorso,desde que eu soube que foi ela a minha doadora eu quis falar com ela,mas ela não estava em Miami...De algum modo,eu devo minha vida a ela,meus pais e a Lolo me contaram tudo que passei naquele hospital e se não fosse por ela,só Deus sabe o que teria acontecido comigo.
-Muito obrigada Keana...Obrigada por tudo. _Falei ainda no abraço e quando nos separamos completei. -E me desculpa. _Pedi do fundo do meu coração.
-Eu não tenho que te desculpar Camila,eu sei que errei e você só quis proteger o seu namoro...Mas vamos esquecer de tudo._ Ela disse sorrindo sincera e eu assenti dando outro abraço,quando nos separarmos voltei para a minha Lolo.
-Que surpresa linda...Muito obrigada gente._Falei ainda emocionada e admirada com tudo.
-Ah mas ainda não acabou Kaki,tem mais uma surpresinha pra você. _Minha mãe disse.
-Ainda tem mais mamãe? _Perguntei impressionada num tom brincalhão o que fez todos rirem.
-Sim,mas essa é a sua namorada quem vai te dar. _Ela disse e eu olhei para a Lolo como quem estava perguntando o que é que ela estava aprontando.
-O que é Lolo?_Seus olhos brilhavam intensamente naquele momento,ela não me disse nada,apenas pegou uma caixinha vermelha que Vero entregou pra ela,beijou minha testa e soltou minha cintura me fazendo sorrir igual uma boba.
Ouvi Ally soltar um "AI MEU DEUS" toda animada e ao mesmo tempo ansiosa e eu fiquei mais alheia ainda,Lolo pegou minhas mãos e colocou a caixinha nelas.
-Abre pequena. _Ela disse olhando bem dentro dos meus olhos e eu fiquei um pouco em dúvida,tentava ao menos imaginar o que seria mas nada me veio em mente...então resolvi abrir.
Puxei o lacinho branco que tinha em cima e dei pra Lo segurar pra mim,tirei a tampinha e ainda não dava pra ver nada porque tinha uma folha de seda branca tapando,e quando eu puxei...Meu Deus...


Notas Finais


Que suspense hein haha...
Volto logo com a sequência,só estou reorganizando aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...