1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Nós vamos ter um filho

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Nós vamos ter um filho


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 113 - Nós vamos ter um filho


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Nós vamos ter um filho


P.O.V Camila

Olhei pra Lolo e seus olhos estavam ficando vermelhos,ela estava se segurando para não chorar eu sabia disso.

Fiquei paralisada,em transe olhando para aquele par de sapatinhos e um teste de gravidez de mentirinha marcando que deu positivo,estavam todos em silêncio e eu só fui cair na real,entender o que estava acontecendo quando senti o abraço caloroso da minha Lolo,suas mãos acariciavam meus cabelos e eu encostei minha cabeça em seu peito sem parar de olhar aquela caixinha,meus olhos queimavam e as lágrimas começavam a embaçar minhas vistas.
-Eu tô,Lo...eu...não acredito que...meu Deus..._Eu não conseguia falar,eu tentava processar as coisas em minha cabeça e minha garganta travou com o choro que queria sair,as palavras não saiam direito,as lágrimas que rolaram dos meus olhos caíam molhando os sapatinhos que eu segurava e tudo que eu consegui fazer foi abraçar ela e me permitir chorar tudo que eu tinha pra chorar,a emoção era tão grande que se eu não colocasse pra fora eu iria sair gritando de tanta alegria.
-A gente vai ter um filho Camz... _Lolo disse emocionada no meu ouvido depois segurou meu rosto com as duas mãos me dando um selinho que logo se transformou num beijo cheio de amor que se dependesse só de mim não teria fim nunca.
Logo todos estavam nos dando um abraço coletivo,todos pulando e nos parabenizando o que nos fez parar o beijo.
-Vai ter que trabalhar dobrado Jauregui._Dinah gritou arrancando uma risada divertida de nós duas.

...
...
Depois de tanta conversa e brincadeiras sobre a maneira diferente que descobri sobre a minha gravidez nossos amigos foram embora. Vero e Lucy foram umas das primeiras a se despedir da gente porque iriam passar o resto do fim de semana na casa dos pais da Lucy e pelo que entendi eles moravam um pouco longe,fiquei triste mas entendi,só não fiquei muito contente quando minutos depois a Ariana também foi embora,gosto tanto da companhia dela,sinto como se ela fosse minha irmã,não sei se é coisa da minha cabeça mas algo estava incomodando ela,de uma hora pra outra ficou calada,pensativa,não interagia muito e seu olhar estava triste,e isso foi depois que a Vero foi embora porque antes ela não estava assim.
O casal Norminah,Trolly,Keana e Ian foram as pessoas que ficaram a maioria do tempo com a gente. Sofi e Mel corriam em volta da piscina e no quintal a maioria do tempo,e pensem no medo que eu fiquei delas caírem na água,ainda bem que nada disso aconteceu.
Foi bom conversar com eles,eu estava precisando me distrair,conversar e dar risada. Coisa que eu nunca pensei que faria com Keana,mas estava tudo tão diferente entre a gente,não tinha aquele clima de antes,não vou dizer que agora somos melhores amigas porque ainda não chegamos a esse estágio,mas não tenho mais motivos para ter raiva dela,muito menos me sinto incomodada com sua presença como antes. E quanto ao meu ciúmes eu já não tenho mais,não com Keana,além do mais ela e Ian estão namorando.
Na verdade eu acho que isso tudo que aconteceu comigo me mudou bastante,agora tenho que pensar na minha felicidade,esquecer os conflitos valorizar as pessoas que amo ainda mais e cuidar do meu presente e futuro...Ainda mais que agora tem uma pessoinha que vai precisar de mim...E lembrando disso,depois que o baque passou foi que eu vim parar para pensar em algumas coisas... juro que não esperava uma surpresa dessas na minha vida nunca...Normalmente a mãe é a primeira pessoa a saber sobre sua gravidez e depois o pai e os outros familiares,mas comigo aconteceu tudo diferente,fui a última a saber que estava esperando um filho...
Pra falar a verdade,desde que acordei naquela cama de hospital e os dias foram se passando eu percebi algumas coisas estranhas comigo,sentia vontade de comer quase que o tempo todo,as vezes sentia enjoou,mas sempre que eu comentava com alguém sobre isso,inclusive com as enfermeiras,eles me diziam que era normal. Eu queria dividir isso com a Lolo mas tinha medo,só falava com a minha mãe e ela estava muito estranha.
Então me lembrei que na manhã que tudo aconteceu comigo,eu havia comprado um teste de farmácia e que deveria estar na minha bolsa,mas quando fui procurar,não encontrei.
Eu tinha que tirar essa dúvida e já sabia o que fazer,imaginei que devido a tantos exames de sangue que fiz já deveriam ter descoberto se eu estava grávida ou não,então perguntei para o doutor Charlie e ele me garantiu que eu não estava grávida,eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não mexeu comigo,pois mexeu,caramba eu queria tanto um filhinho meu e da Lolo mesmo ainda temendo que ela ficasse brava comigo.
E agora olhem só pra mim,estou quase morrendo de tanta felicidade...
...
São quase sete da noite e eu já havia tomado banho,comido um lanchinho e quis me deitar um pouquinho para descansar enquanto minha mãe preparava o jantar,minha Lolo está aqui comigo,fazendo carinho em meus cabelos enquanto estou deitada em seu peito. Não faz muito tempo que estamos aqui,mas eu já deveria ter dormido,ou ao menos cochilado,sinto minhas pálpebras pesarem,mas eu não consigo dormir.
-Lo? _Chamei e ela respondeu com um som nasal.
-Quando ficou sabendo que eu estava grávida o que você sentiu? _Perguntei mas não olhei pra ela,continuei deitada e ela continuou fazendo carinho em meus cabelos,eu senti curiosidade de saber.
-Me senti a pessoa mais feliz do mundo Camz. _Disse e eu sorri. -Sabe,uma sensação desconhecida,como se toda a angústia que eu estava sentindo por você estar naquele estado tivesse passado,ou se acalmado,eu sabia que dali teria que fazer de tudo para ajudar vocês dois,porque quando o Charlie disse que talvez você não pudesse segurar o bebê eu...eu entrei em desespero. _Ela disse e eu me levantei para olhar pra ela,seus olhos estavam marejados. -Tive medo de perder vocês. _Completou acariciando meu rosto e eu coloquei minha mão em cima da sua dando um beijo ali.
-Eu não queria que você ficasse assim. _Limpei seus olhos e ela sorriu.
-Só estou emocionada Camz...sabe,as vezes custo a acreditar que aquele tormento acabou...Amor você passou por momentos tão difíceis naquele hospital que toda vez que o médico trazia uma notícia ruim eu tinha vontade de acabar com a vida da Amanda...não seria justo ela continuar vivendo se você e o nosso filho... _Eu levei o indicador até sua boca à impedindo de terminar.
-Não Lolo,nem fala isso,não consigo imaginar como teria sido se eu não tivesse me salvado e salvado nosso filho...Mas também não poderia suportar você pagando por ter feito algo com Amanda,ela não merece que você se suje por ela...Agora a única coisa que a gente precisa fazer é esquecer essa mulher,esquecer tudo aquilo que aconteceu e começar a viver a nossa vida desde o agora sabe,vamos deixar tudo de ruim no passado e só olhar para o presente. _Sorri e beijei seus lábios. -A gente tem um futuro maravilhoso esperando pela gente Lolo.


Notas Finais


Cap curtinho néh gente? Mas prometo caprichar no próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...