1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Novos sentimentos

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Novos sentimentos


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 123 - Novos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Novos sentimentos

P.O.V Camila

Horas depois...

- Quer entrar Mila? A água está deliciosa! _ Dinah fala me provocando só porque sabia que eu não podia entrar,como o sol já havia abaixado eu estava sentada na espreguiçadeira bem próxima da piscina vendo elas se divertirem na água.

- Deixa ela amor,para de atiçar porque senão o bebê vai nascer com cara de piscina! _ Mani fala séria e foi impossível não rir,comecei a gargalhar igual uma idiota.

- Ué gente?

- E existe isso? Onde já se viu alguém com cara de piscina Mani ? Só você mesmo. _ Falei entre risos.

- Não seja burra Normani! _ Ally falou rindo dela.

- Nascer com cara de piscina é um pouco impossível amor,mas cara de fantasminha acho que dá porque se puxar a gaspar é bem provável que vai sair um gasparzinho. _ As duas começaram a rir achando engraçado,mas segundos depois Mani deu um tapa no braço da Dinah como se quisesse a repreender.

- Vocês são duas idiotas...ficam falando mal da minha Lolo só porque ela não está aqui para se defender.

- Eu não disse nada Mila. _ Mani se fez de inocente,mas eu via em seu rosto que ela queria rir.

- Mas você riu quando ela falou do meu bebê e da Lauren.

- O que é que essas duas estão falando? _ Olhei para o lado e vi Lauren vindo com Jade,me levantei e fui correndo ao seu encontro,faziam poucas horas mas eu já estava morrendo de saudade dela.

- Elas estão rindo porque a Dinah disse que se o nosso bebê puxar você vai nascer com a cara do gaspar.

- Era de se esperar... Não liga não Camz, essa Dinah é uma invejosa. _ Ela disse enquanto eu cumprimentava Jade com um abraço e um beijo no rosto.

Não sei porque mas as duas estavam diferentes,pareciam estar extremamente felizes.

- Quer levar uns tapas é Dj ? Saiba que não gosto que fale essas coisas do meu priminho ou da minha priminha? _ Jade disse fingindo estar nervosa.

- Eu tenho todo direito porque vou ser a madrinha? _ Dj respondeu convencida e mostrou a língua.

A Lolo tinha comentado comigo lá no hospital sobre a Dinah querer ser madrinha do nosso filho,só que eu achei que fosse brincadeira da Dj.

- QUEM FOI QUE DISSE ? _ Vero fala chamando a atenção de todos.

- O que faz aqui sua porcaria? Não estava na casa da seus sogros,já se cansou deles ou eles quem se cansaram de você? _ Dinah pergunta saindo da piscina e pegando a toalha.

- Preferi vir embora,Lucy e eu brigamos! _ Respondeu dando de ombros e abraçou Jade de lado deixando um beijo em seu rosto.

- Mentirosa? Cadê a Lucy ? Aposto que está escondida em algum canto? _ Lauren falou brincando.

- É sério Laur...nem tenho porque mentir.

Todos ficamos sem entender,Lucy e ela saíram daqui tão felizes,porque será que brigaram?

- Mas me expliquem isso direito vocês duas _ Gesticulou para mim e Lauren.

-Que história é essa da Beyonce paraguaia ser a madrinha do bebê Camren ?

...

...

A conversa rendeu tanto que chegou um ponto em que eu não sabia mais o que fazer, Ally ficou louca dizendo que também queria ser madrinha,Vero e Mani pareciam duas loucas,Jade só sabia rir da briga das três,disse que nem iria entrar na disputa porque era muito mais divertido ser só prima do meu pequeno ou pequena.

Acabou que eu e a Lauren ficamos de decidir quem oficialmente seria a madrinha,só que eu deixei claro que todas já eram tias e madrinhas dele.

Voltando no assunto da Vero...ela não quis entrar no assunto da briga com Lucy,só que tinha hora que ela ficava distante de todos,parecia estar em outro mundo.

Como por exemplo agora...posso garantir que ela nem está prestando atenção no que estamos conversando.

- Eu já falei pro Troy que só vamos ter um filho! _ Estávamos falando sobre quantos filhos cada um planejava ter.

- Só um amor...que egoísta! _ Troy diz fazendo cara de triste.

- Bota egoísmo nisso Troy ! _ Mani disse rindo.

- Egoísta nada,não vou querer cuidar de tanta criança.

- Por mim cuidaria de vinte,desde que sejam com a minha pequena. _ Lolo diz me abraçando por trás,eu estava sentada entre suas pernas.

- Ownn meu amor,que linda! _ Me virei para beijar seus lábios.

- Vocês são tão fofas meu Deus. _ Jade comentou toda boba,nos fazendo sorrir.

- E você Vero? _ Ela perguntou e eu só comprovei que Vero nem estava ouvindo.

- Hey,Vero? _ Jade estalou os dedos em frente seu rosto e ela acordou.

- Oi gente...desculpa! O que era?

- Iiiii gente, Vero está em outro planeta...deu uma viajada. _ Lo brincou nos fazendo rir.

- Não vai dizer quantos filhos você quer ter com a Lucy? _Ela ficou calada por poucos segundos.

- Não sei nem se vamos continuar juntas,quem dirá ter filhos. _ Ela não foi grossa nem nada,muito pelo contrario,era perceptível em seu tom de voz o quanto estava magoada,então assim que respondeu, se levantou do chão e saiu.

- Eitaaa a coisa deve ter sido bem pior do que a gente imagina. _ Jade comentou.

- Vero? _ Lauren chamou.

- Vou pra casa,depois conversamos.

- Vai falar com ela Lo.

- Tem razão,eu vou ! _ Ela se levantou,me deu um selinho e correu atrás da Vero.

...

...

P.O.V Vero

- Vero,espera! _ Eu havia acabado de adentrar a cozinha quando ela me fez parar.

- O que foi Lauren? _ Perguntei impaciente.

- Eu quem pergunto! O que está acontecendo com você?

- Isso não vem ao caso agora,não quero falar sobre. _Continuei andando e ela vinha atrás de mim.

- Nossa,valeu pela consideração e confiança que tem em mim.

- Não é isso,sabe que você é uma das poucas pessoas que mais confio._ Respondo sem olhar pra ela e abro a porta saindo em direção ao meu carro,porém quando eu ia desativar o alarme ela toma a chave de minha mão.

- Então me deixe te ajudar! _ Ficamos nos olhando por segundos,estava na cara que ela não desistiria assim tão fácil,então eu não teria outra saída a não ser contar.

Mas por outro lado eu precisava falar sobre isso com alguém antes que eu exploda de tanta raiva.

... FLASH BACK ONN

Depois do almoço eu e Lucy resolvemos caminhar pelo jardim,o quintal é imenso e mais parecia uma chácara,era tudo lindo,a brisa fresquinha batendo em nossos rostos,o cheiro das flores,estava sendo o dia mais perfeito da minha vida.

Eu estava adorando passar o dia ali,seus pais me receberam com toda simpatia do mundo e pra mim não poderia existir momento melhor que aquele,perto da Lucy.

- Amor me empresta o seu celular? ..eu não peguei o meu e quero tirar uma foto nossa agora. _ Lucy fala enquanto nos sentávamos num banco e eu concordo,tirei o aparelho do bolso da calça e depois de digitar a senha,o entrego pra ela.

Lucy tirou várias fotos da gente,até ai estava sendo tudo maravilhoso,se não fosse ela ter encontrado um foto minha com Ariana na galeria da câmera.

- Veronica,por quê você tem uma foto com a secretária da Lauren ? _ Pergunta de cara fechada me mostrando a imagem.

Nós havíamos feito aquela foto no dia em que conversamos no hospital,e nem fui eu quem tirou,foi a Sofi brincando,a gente estava abraçada e eu beijava seu rosto,uma foto sem nenhuma maldade,por isso eu não quis apagar,ficou linda.

- Ué Lucy,o que tem de mal nisso? Ariana e eu somos amigas,é normal tirar foto com amigos.

- E desde quando são amigas tão íntimas?

- Como? _ Fiquei sem entender o que ela estava querendo dizer.

- É Vero, eu quero saber desde quando.

Não sei se amigos fazem isso aqui que vocês estão fazendo,você está a pouco milímetros de beijar a boca dela.

- Eu não acredito que você está com ciúmes de uma foto ... isso é ridículo.

- Ridículo é isso aqui,essa falta de vergonha sua e dessa piranha.

- Você está louca Lucy? Como pode dizer uma coisa dessa? Respeite a garota! _ Peguei meu celular de sua mão e me levantei.

- Está vendo como você fica toda nervozinha? Eu só digo porque é a verdade...

Por um acaso você pensa que eu não percebi o jeito que ela olhava pra você na casa da Camila? Pensa que sou burra?

- Deixa de paranoia,mas que merda! Não acredito que você está desconfiando de mim. Como pode achar que estou te traindo? _Perguntei séria.

- Não foi o que eu disse.

- Mas é o que está parecendo!

- Eu sei perfeitamente quando uma mulher está se insinuando para alguém e ela está louquinha por você.

- Lucy para de viajar,pelo amor de Deus.

- Você fala como se eu fosse louca.

- Ah quer saber Lucy,chega...eu vou embora... Você conseguiu estragar tudo.

... FLASH BACK OFF...

Assim que terminei de falar Lauren assentiu positivamente como se tivesse compreendido minha situação.

- Eu só vou te perguntar uma coisa... Quanto tempo faz que isso vem acontecendo?

- Isso o quê? _ Perguntei sem entender.

- Vero pra mim você pode falar! Sente alguma coisa pela Ariana?

- Não Lauren...quer dizer...eu gosto dela,gosto muito,mas eu não sei definir esse tipo de gostar... Estou muito envolvida sentimentalmente com ela,enfim,minha cabeça está uma confusão.

- Eu vou te falar uma coisa como sua amiga... Sério,eu não tiro a razão da Lucy de se sentir enciumada porque já faz um bom tempo que eu percebo o jeito diferente da Ariana olhar pra você mesmo.

Sabe,não é como eu te olho,como você me olha,como a gente olha para os nossos amigos,ela te olha de um jeito diferente,mais intenso...não tem como explicar exatamente.

E com você também não é diferente,só que você ainda não se deu conta amiga.

- Você acha?

...

Conversamos por poucos minutos e eu quis adiar essa conversa,eu não sabia o que estava acontecendo dentro de mim,quando o assunto era Ariana eu sentia uma sensação que eu nunca pensei que poderia sentir na minha vida,tudo está acontecendo muito rápido comigo.

Desde aquele dia no hospital que eu me pego pensando nela,pensando naquele sorriso meigo e inocente,seu perfume de menina...

E ouvir as coisas que a Lucy disse sobre ela só me fizeram piorar,eu não posso acreditar que Ariana goste de mim de outra forma,eu não posso por isso na minha cabeça,tenho certeza que Ari só me vê como amiga e eu não posso deixar esse sentimento crescer dentro de mim.

A única coisa que sei e que estou perdida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...