1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Escolha dos nomes

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Escolha dos nomes


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 139 - Escolha dos nomes


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Escolha dos nomes

P.O.V Camila

- Então foi por isso que você saiu naquela pressa? _ Lauren havia me contado tudo que aconteceu com Taylor.

- Não amor, eu nem imaginava que a Taylor viria...saí apressada daquele jeito porque faz parte da sua surpresa.

- Você é cheia de surpresas hein ? _ Ela sorriu divertida.

...

- Chegamos pequena! _ Paramos em frente a um prédio muito bonito, bastante luxuoso e um letreiro enorme escrito Sushi' s Restaurant , automaticamente me lembrei que hoje mais cedo comentei com ela sobre isso, eu estava morrendo de vontade de comer comida japonesa...principalmente o sashimi e yakisoba, nossa só de pensar já fico louca.

- Amor, você lembrou do que eu disse! _ Falei toda boba pra ela.

- Também! _ Respondeu convita e me roubou um selinho. - Não desce sozinha, deixa que eu te ajudo amor. _ Tirou o cinto ,abriu a porta e desceu, eu também tirei o meu e fiquei esperando ela dar a volta para me ajudar, o que não demorou muito.

- Vem princesa. _ Ela me ajudou a descer e depois de fechar a porta do carro o manobrista levou o mesmo.

- Por quê você disse "também" Lo?

- Você já vai ver...

Entramos de mãos dadas e logo de cara me encantei com o lugar era bastante luxuoso.

- Boa noite senhorita Jauregui... Boa noite senhorita Cabello ! _ Uma mulher que acredito ser recepcionista diz simpaticamente.

- Boa noite! _ Falamos em uníssono enquanto seguiamos para o elevador, logo ela apertou dois botões e o mesmo se abriu, nós entramos e eu quis matar uma curiosidade.

- Lo, como ela sabe meu nome?

- Todos por aqui sabem que você é minha mulher. _ Só aí é que veio cair a minha fixa.

- É esse o restaurante que você tem sociedade?

- Aham.

(...)

Assim que a porta do elevador é aberta saímos em outra recepção, essa era bem personalizada, extremamente perfeita pelo fato de que já estávamos dentro do restaurante, as paredes eram pintadas de branco, vermelho e preto, decoradas com quadros japoneses , luminárias extensas no teto...nossa, era tudo muito lindo.

- Senhorita Lauren, tudo bem? _ Fala a recepcionista com uma caderneta nas mãos. - Tudo bem? _ Agora fala pra mim da mesma maneira simpática que falou com a Lauren.

- Tudo bem !

- Eu acompanho vocês até a mesa.

Seguimos a moça até o lugar e meus olhos custaram a acreditar no que viam... era uma mesa enorme com a vista para toda Miami, todas os nossos amigos estavam presentes, inclusive a Ariana e a Vero que até onde eu sabia não estavam na cidade...olhei pra Lauren com um sorriso bobo e ao mesmo tempo surpresa.

- A mesa de vocês é aquela... Tenham um boa noite e bom apetite.

- Obrigada! _ Lauren agradeceu e a moça saiu.

- Não brinca Lo ?

- A gente não ia deixar passar em branco a data de hoje...temos que comemorar, e nada melhor do que com nossos amigos... Vero e Ariana chegaram hoje então marcamos de nos encontrar. _ Ela disse me abraçando pela cintura para continuarmos a andar e em poucos passos já estávamos lá.

- Meu deus... Mila você está linda ... ! _ Ariana foi a primeira a correr para me abraçar, e que saudades que eu estava dela, já tem um mês que não nos vemos, minha pequenininha ( Que a Ally nunca saiba disso) estava de férias em Fort Lauderdale, é um lugar extremamente lindo, bastante visitado, ela foi com a Vero, as duas começaram a namorar a três meses, parece até mentira, eu também levei um susto quando soube mas apoiei e apóio, se elas estão felizes é o que importa.

- Você também Ari, está muito linda.

- Obrigada Mila... Mas você está mais, Olha essa barriguinha, já está tão grande. _ Ela estava emocionada com a mão em minha barriga. - A Vero me falou que é um casalzinho , que coisa mais fofa Mila. _ Falou animada voltando a me abraçar.

- Hey, assim é difícil não ficar com ciúmes! _ Ally comenta em tom de brincadeira vindo até a gente junto com Mani.

- É verdade, nem notou a gente aqui essa coisa chata. _ Agora foi a vez da Mani. _ Ariana e eu nos separamos para que eu pudesse abraçar os outros dois amores da minha vida.

- Ai meu Deus, como eu amo essas minhas ciumentinhas!

...

- Meu deus, que vontade que eu estava disso. _ Falo pegando mais um sashimi, passo no molho e levo a boca, mastigando com gosto e vontade.

- Não sei como é que você consegue. _ Dinah comenta fazendo cara de nojo e eu dou risada . _ Prefiro ficar com as minhas batatas fritas.

- Deixa ela comer Dinah, você que é uma enjoadinha e não gosta de nada. _ Mani fala depois de dar um leve tapinha no ombro da namorada. Todos nós pedimos comida japonesa, menos a Loira.

- Tomaaaa . _ Lauren tira sarro e Dinah dá de ombros.

- Só estou falando a verdade ué.

- Amor experimenta. _ Peguei o sushi com os palitinhos e passei num molho preto que eu não faço a mínima ideia do que seja feito, só sei que estava gostoso demais a combinação que acabei de criar.

- Pode comer amor, eu como sem o molho. _ Ela tinha uma expressão estranha como se eu fosse louca, era até engraçado a carinha dela.

- Mas eu quero que você experimente com o molho. _ Falei calma.

- Vamos lá Michele, come, você não é a boazona? Não estava tirando sarro de mim ? _ Dinah fala se divertindo com a situação.

- Fica quieta Dinah... _ Lauren retrucou.

- Come amor, vai ver que é gostoso! _ Depois de alguns segundos ela abre a boca e fecha os olhos para mastigar fazendo uma careta até que engoliu.

- É bom ! _ Falou tranquila assentindo positivamente.

- Mesmo?

- Mesmo! ... _ Pegou a taça de vinho tomando um pouquinho do líquido.

- Droga, achei que ela fosse cuspir tudo! _ Vero comenta entrando no joguinho da Dinah.

- Mas vocês três se amam hein ? É implicância que não acaba mais. _ Ally comenta indignada.

- São elas que implicam com a minha Lo... meu bebê não está fazendo nada... Não é meu amor? _ Falo com uma vozinha manhosa abraçando de lado minha morena e beijo seus lábios.

- Ownnn... que amor. _ Mani diz achando fofo a cena.

- Pra quando é o casamento de vocês? _ Ariana pergunta entusiasmada.

- Ainda não marcamos a data Ari, vamos esperar os bebês nascerem aí decidimos . _ Lauren responde convicta e eu confirmo, a gente não tinha conversado muito sobre o nosso casamento mas isso a gente tinha decidido... ficaria para depois do nascimento dos nossos filhos.

- Só não podem fazer igual aos meus pais, disseram que iriam se casar logo depois que eu nascesse e só foram se casar quando fiz cinco anos. _ Mani fala num tom engraçado.

- Que isso Normani... Deus que nos livre.

Imagina só se eu vou demorar tudo isso pra me casar... Quero que seja o mais rápido possível. _ Lauren responde .

- Você não esperaria? _ Ariana perguntou.

- Cinco anos? Nunca... é tempo demais... _ Olhou pra mim. - Você não acha Camz ?

- É... só um pouquinho Lo.

- Só um pouquinho? _ Perguntou indignada e eu ri.

- Larga de ser desesperada Jauregay, o que são cinco anos? E outra, vocês já vivem como casadas. _ Vero piscou pra mim para que eu soubesse que ela estava tentando atiçar a Lauren mais uma vez.

- Não é a mesma coisa Vero...

- Nós vamos nos casar quando você quiser meu amor... _ Falei toda amorosa abraçando pelo pescoço onde deixei um beijo em seus lábios.

- E o de vocês ? Será que é muito cedo pra perguntar? _ Lauren pergunta intercalando o olhar pras duas, Ariana e Vero se olharam com um sorriso nos lábios.

- É mesmo, hoje vocês fazem três meses de namoro, nós queremos saber quando vai ser o casamento! _ Dinah comenta.

- Dentro de um ano ! _ Vero responde e abraça Ariana de lado deixando um beijo no canto de sua testa. - Já está tudo combinado não é amor?

- É Vê, e eu mal posso esperar. _ Ari fala com os olhos brilhando de alegria e as duas dão um selinho.

- Oh meu Deus... Isso é sério? _ Perguntei totalmente surpresa.

- Com toda certeza...

Essa baixinha aqui conseguiu me roubar pra ela.

- Mas vocês vão continuar morando aqui em Miami, não é? _ Pergunto.

- Vamos sim... _ Vero toma um pouco de seu vinho e depois continua. - Inclusive já estamos planejando comprar um A.P, pra já ir cuidando da mobília e tudo... Afinal, um ano passa rápido.

- Vero, se vocês quiserem e for do agrado de vocês, eu posso vender o meu antigo apartamento... acho que séria uma boa.

- Tá de brincadeira comigo. _ Vero abriu um sorriso de orelha a orelha. - Aquele apartamento maravilhoso na cobertura, você vai vender pra mim? _ Disse incrédula.

- Está a disposição de vocês. _Lolo confirmou.

- Ah, mas isso merece um brinde... não é sempre que podemos fazer Lauren Jauregui quebrar uma promessa! _ Pegou a taça de vinho e todos brindaram, menos eu que brindei com um copo de suco de pêssego.

- Verdade gaspar, você disse que nunca na vida venderia aquela preciosidade! _ Então Lauren olhou pra mim e abriu um sorriso contente.

- Mas quando eu disse isso eu não fazia ideia de que essa mulher linda e perfeita apareceria na minha vida, me mudaria pra sempre e de quebra me daria dois filhos que são a razão da minha existência...

Agora eu tenho um novo lar e uma nova vida com ela...

O apartamento não me fará falta. _ Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

- Que lindo Lo... Te amo muito !

- Também te amo pequena. _ Nós demos um selinho demorado e cheio de carinho.

- Então agora só vai ficar faltando a Dinah e o Troy tomarem iniciativas hein, eu quero ver todo mundo casando! _ Falei em tom de brincadeira para os casais e Dj se engasgou na hora, começando a tossir.

(...)

P.O.V Lauren

Terminamos o jantar e fomos embora, não especificamente... porque no caminho resolvi parar na praia, o céu estava lindo e todo estrelado, não tinha quase ninguém e eu vi o cenário perfeito pra gente.

Senti uma vontade enorme de molhar os pés naquela água então pedi pra Camz tirar as sandálias e eu tirei os meus coturnos e dobrei apenas um pouquinho a barra da minha calça pra não molhar tanto.

Caminhamos abraçadas na beira da praia, pisando na areia fresquinha e molhando os pés na água que as ondas traziam.

Passamos o tempo conversando sobre um monte de coisas, entre elas nosso futuro com os bebês, e nosso casamento.

Camz quer se casar na nossa casa de campo, a mesma casa onde fomos depois que eu à pedi em namoro e passamos vários momentos bons da nossa vida, eu no início estranhei a atitude dela mas depois concordei , foi a casa onde cresci e que sempre me trouxe lembranças boas e que trará ainda mais.

Agora nós estamos sentadas num banquinho perto do quiosque, Camz está entre minhas pernas com as costas apoiadas em meu peito e eu estou à abraçando, nossas mãos entrelaçadas apoiadas em sua barriga, já faz um tempo que estávamos assim, sem dizer nada, apenas admirando o céu e tudo que nós podíamos ouvir era o som das águas sempre que as ondas chegavam.

Estavamos olhando para as águas, perdidas em pensamentos até que sentimos juntas os bebês se mexerem na barriga.

- Olha só Lo, você está sentindo isso? _ Camz fica eufórica e eu também.

- Estou amor. _ Dei uma risadinha de alegria. - Isso é tão bom, é como se a gente pudesse sentir o toque deles.

- Aham... Comigo é ainda mais forte, eu sinto como se eles me tocassem por dentro, o que de fato é verdade, mas é diferente, é uma sensação diferente. _ Quando Camz termina a frase eles dão outra virada, acho que nem se eu me empenhasse um dia inteirinho não conseguiria descrever o quanto sentir aquilo era bom .

- O que vocês tem hein meus amores? _ Ela pergunta carinhosa passando a mão em sua barriga.

- Estão felizes igual a gente amor! ...

Camz ?

- Hum...

- O que você acha da gente escolher agora o nome deles?

- Agora amor? ... tipo... a gente podia pesquisar alguma coisa na internet.

- Ah não Camz, a gente tem que escolher por nós mesmas...

- Tá bom, mas você tem algumas sugestões? _ Ela se virou ficando sentada de frente pra mim.

- Na verdade acho que o da menina eu já sei !

- Sério Lo ? Qual?

- Primeiro vamos decidir o do menino, que é o que a gente tem mais dúvida, aí eu conto.

- Assim não vale! _ Crusou os braços fazendo bico e eu não resisti abraçar ela deixando um beijo no topo de sua cabeça.

- Não faça manha pequena. _ Ri achando fofo a sua carinha de criança. - Vamos lá amor, garanto que em algum nome você já pensou. _ Nos separamos.

- Tá bom, mas que eu não gostei nada de você me deixar curiosa, isso eu não gostei._ Neguei com a cabeça sorriso divertido.

- Eu pensei em Miguel, ou Louis ... mas a mamãe sugeriu Lorenzo, eu também achei bonito, o que você acha? _ Pensei por poucos segundos.

- Lorenzo é bonito, mas acho que Louis é mais.

- Tem certeza? _ Eu assenti positivo. - Lorenzo é quase igual o seu nome... Achei que fosse gostar.

- E eu gosto amor, mas... não sei, Louis me chama mais atenção... Mas, qual você prefere? Você pode escolher.

- Eu gosto de Louis também !

-Então fica assim ? Vai ser Louis?

- Sim ! _ Ela fala animada. - Agora eu quero saber o nome que você escolheu pra nossa filha.

- Então Camz... Você lembra que eu queria muito uma menina? _ Ela assentiu positivo. - Então, desde que soube da sua gravidez, vim pensando num nome pra ela, mesmo que depois descobrissemos que fosse um menino.

- Ownnn meu amor... E qual é?

- O que você acha de Megan ? _ Falei um pouco apreensiva com medo que ela não gostasse e ela ficou me olhando extasiada.

( Nossa, será que é tão ruim assim? ) _Era o que eu pensava, mas vi que as coisas poderiam melhorar quando surge um sorriso em seus lábios.

- Eu nunca ouvi falar em nome mais lindo que esse Lo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...