1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Eles vão nascer

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Eles vão nascer


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 142 - Eles vão nascer


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Eles vão nascer

MESES DEPOIS ...

Madrugada de quinta feira.

P.O.V Lauren

-Lolo?....Lo...Lauren acorda. _Acordei assustada ao ouvir Camila me chamar e me balançar, ultimamente eu acordava já querendo entrar em pânico toda vez que ela me chamava assim. Motivo? Camila já está na semana de dar a luz e eu não estou com o psicológico preparado.

Abri os olhos e ela estava sentada na cama com as costas apoiadas na cabeceira, os olhos fechados se contorcendo de dor com as mãos na barriga,o que já me desesperou na mesma hora.

-O que foi amor? O que você tem? _ Fiquei de joelhos na cama arrumando seus cabelos que estavam todos desgrenhados e colados na testa por causa do suor.

-São seus filhos...eles querem quebrar minhas costelas... Aah droga , parece que vão me rasgar... está... Uhmm... dói muito Lauren. _ Ela quase não conseguia falar, ao mesmo tempo em que falava respirava pela boca, e seu semblante denunciava a dor que estava sentindo.

-Ai meu Deus,eu vou te levar para o hospital. _Pulei da cama procurando minha calça.

- Lauren eu acho que eles vão nascer aqui mesmo... eu não sei se vou aguentar. _Ela dizia com a voz embargada.

- Não vai não Camz, você é forte. _ Falei meio atrapalhada enquanto calçava meus chinelos e depois rapidamente coloquei uma blusa de frio.

Eu estava ficando nervosa demais, na verdade a médica obstetra da Camz, na última consulta disse que não descartava a possibilidade dos bebês nascerem ainda no final dessa semana, já que apesar do tempo de gestação, o espaço que eles tinham dentro da barriga da Camila já estava ficando pequeno e desconfortável pra eles,e por mais que eu já soubesse disso, eu não estava preparada para um susto desses ainda, e ver a minha pequena nessa situação só piora as coisas, eu não suporto ver ela sentindo dor desse jeito.

- Meu Deus do céu, por que é que tem que doer tanto ... _ Ela agarrava o lençol da cama com força, e logo em seguida gritou.

- Camz, fica calma, respira. _ Apavorada peguei uma blusa de frio e com um pouco de dificuldade coloquei nela, como ela estava usando uma calça moletom não precisei por outra,fui correndo no closet e peguei um par de tênis pra ela, depois de calçar em seus pés, peguei a chave do carro e meu celular que estavam juntos em cima da cômoda.

-Consegue andar? _Perguntei e ela negou freneticamente,

( É claro que ela não consegue andar, Lauren sua burra) pensei comigo,

e sem perder tempo a peguei no colo e saí do quarto,desci as escadas e ela ainda reclamava de dor,eu descia os degraus com tanta pressa que confesso que tive medo de derrubar ela.

-Respira fundo amor, você só precisa manter a calma... Se lembra do que a Selena disse. _Destranquei a porta e corri pro meu carro que graças a Deus não coloquei na garagem naquela noite, abri a porta traseira e deitei ela com cuidado no banco.

- Eu ... tô com medo Lo ... _ Ela disse chorando, meu coração se apertou com aquilo, segurei em suas mãos e beijei sua pele.

- Amor, olha, eu sei que você está com medo, eu também não estou sabendo o que fazer, mas chegou a hora, pequena, nós temos que ir Camz, eu vou te levar para o hospital meu amor, vai ficar tudo bem. _ Ela assentiu positivamente.

- Espera só mais um pouquinho, eu já volto, só vou pegar a sua bolsa e avisar os seus pais.

- Lauren ??? _ Chamou quando eu ia bater a porta.

- Oi amor!

- As bolsas dos bebês, você tem que pegar!

- Tá bom amor eu pego, agora fica calma.

Voltei pra dentro de casa,peguei a bolsa da Camz com os documentos, a do hospital e as dos bebês, logo liguei para os meus sogros,dona Sinuh também ficou bastasse eufórica, mas como eu não podia demorar muito na ligação combinamos de nos encontrar no hospital.

Desci correndo e coloquei tudo no porta malas quando dei a volta e entrei no carro minha pequena estava deitada de olhos fechados,mas não estava reclamando de dor.

-Amor? Está tudo bem? _ Pergunto só para me certificar de que ela não estava desmaiada.

- Eles pararam Lolo...mas vai depressa porque eu não quero que voltem a fazer...aquilo.

Dei partida no carro e peguei a avenida em direção ao hospital.

...

Assim que chegamos na maternidade ,pedi ajuda a um enfermeiro e ele trouxe uma cadeira de rodas e entramos correndo porque a Camila já estava sentindo as contrações outra vez.

Assim que nos viu no corredor Selena veio ao nosso encontro, eu havia ligado pra ela no caminho avisando que estava indo com a Camz para a clínica e por sorte ela já estava lá, só precisaria esperar a nossa chegada.

- Lauren eu vou examina-la agora, pode ficar tranquila, daqui pra frente eu assumo.

- Não, não Selena eu não vou deixar ela sozinha, quero entrar com ela.

- Tudo bem, vamos.

...

Depois de fazer uma ultrassonografia e examinar a Camz, Selena pediu que à levassem para o quarto, apesar dela estar sentindo as contrações ainda não está com a dilatação necessária, então ela teria que ficar em observação e fazer alguns exercícios para apressar o processo.

- Eu quero me deitar um pouco Lolo, por favor, estou com sono. _ Estávamos andando no quarto há poucos minutos, isso ajudaria a dilatar mais rápido.

- Tá bem... vem pequena. _ Com muito cuidado ajudei ela a se deitar na cama, ela se virou de lado e fechou os olhos.

- Você está bem?

- Estou...

- Dorme amor, pode descansar. _ Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, ainda bem que ela foi medicada e não está mais sentindo tanta dor, as contrações vem em um intervalo de tempo mas são mais curtas e ela pode suportar.

Eu não aguento ver meu amor sofrendo assim e juro que se eu pudesse sentiria tudo isso por ela, mas infelizmente não posso.

Como que automatico me vem o flash de um dos dias mais terríveis da minha vida.

FLASHBACK ONN

Cheguei em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, devido a uma obra nova fora da cidade tive que ir junto com a Bebe e mais dois engenheiros fazer uma visita no lugar... depois disso ficamos para uma pequena reunião que era essencial e muito importante, por isso tive que estender o horário e só fui chegar em casa sete horas da noite.

Não avistei minha mulher na sala vendo tevê como sempre fazia nesse horário, vou até a cozinha e lá também ela não estava, deduzi que ela deveria estar no quarto mas só para garantir resolvo perguntar para Lya, a mulher estava sentada no banco alto do balcão de costas pra mim mas vi que ela estava escolhendo feijão e assim que ouve meus passos se levanta apressada.

- Lauren? Que bom que você chegou, eu acho que a Camila não está se sentindo muito bem. _ Diz um pouco assustada.

- Como assim? O que foi que aconteceu?

- Não sei, ela passou o dia todo trancada no quarto, não comeu nada hoje . _ Lya parecia tão confusa quanto eu. - Bati na porta inúmeras vezes mas ela não quis abrir pra mim, tentei ligar pra você mas só estava dando caixa postal, liguei na sua empresa mas você não estava, os pais dela estão fora do país como você já sabe então não tive como ligar para mais ninguém.

Nem respondo nada para Lya e saio correndo para o nosso quarto, subi aquelas escadas igual uma louca e quando percebi já estava em frente a porta.

- Camila abre essa porta. _ Falei alto depois de girar o trinco e ver que estava trancada.

- Camila eu vou contar até três e se você não abrir eu juro que vou derrubar. _ Eu disse ríspida, mas por dentro estava morrendo de medo do que ela possa estar fazendo, não demorou três segundos e a porta foi aberta, Camila me lançou um olhar frio em seguida voltou para dentro me dando as costas, Lya estava ali também, mas foi ignorada assim como eu.

- Prepare alguma coisa pra ela comer Lya, por favor. _ Pedi com educação e ela assentiu em concordância logo saindo, então entrei e fechei a porta, deixei meu terno feminino e minha maleta encima da poltrona depois disso paro em sua frente.

- Você por acaso ficou louca? Está com algum problema? Como fica sem comer nada o dia inteiro e ainda por cima se tranca no quarto igual uma prisioneira?

- Me deixe em paz Lauren! _ Estava sentada na cama de cabeça baixa onde ficou apertando os dedos como se estivesse nervosa.

- Te deixar em paz ? É isso mesmo que estou ouvindo? _ Ri irônica tamanha era minha indignação, ela nada responde, nem olha pra mim, continua na mesma posição.

- Você está grávida Camila, pelo amor de Deus. _ Resmunga algo extremamente baixo no qual juro ter entendido um "Como se eu já não soubesse" Espero mais alguns segundos por respostas mas a única coisa que ganho é o seu silêncio.

- Você me ouviu?

- Eu não sou surda! _ Diz sem ser grossa, sua voz não sai alterada, muito pelo contrário, era calma, mas o que me incomodou foi a indiferença, a maneira que pareceu que o que eu disse pouco estava importando pra ela, e eu custo a acreditar que aquela realmente era a minha Camila... Alguma coisa estava errada e eu vou descobrir.

Respiro fundo, tiro meu celular do bolso e puxo um pouco o tecido da minha calça para me sentar ao seu lado.

Mesmo com um pouco de medo de ser rejeitada pego em sua mão, ela olha para nossas mãos mas não me rejeita como eu imaginava.

- Pequena, eu estou aqui agora, estou aqui com você... _ Entrelaço nossos dedos e beijo sua bochecha. - Olha, seja o que for que esteja acontecendo, eu preciso saber. _ Continuo falando baixinho, não quero ser uma ogra com ela, sei o quanto está sensível, e gritando não vou descobrir nunca o que está de fato acontecendo... Ela estava estranha comigo hoje de manhã, como de costume ela sempre tomava café da manhã comigo e quando íamos nos despedir ela me beijava e abraçava pedindo que eu voltasse logo do trabalho para que pudéssemos ficar agarradas o resto do dia. Porém hoje ela não fez nada disso, não quis levantar para tomar café e muito menos quis se despedir de mim, foi fria como nunca, mas mesmo que me doeu ser tratada assim relevei porque pensei que talvez fosse os hormônios e a irritação da gravidez, mas vejo que parece muito mais sério que isso e confesso que estou com medo de que ela tenha se enjoado de mim, não digo "enjoado" de modo geral mas já vi casos em que a mulher pega um certo enjoo ou birra do marido quando fica grávida, e tudo que eu menos quero é que isso aconteça comigo, eu não suportaria.

- Amor ontem fomos dormir super bem, fomos carinhosas uma com a outra, trocamos juras de amor e na manhã seguinte você muda, muda como se eu quisesse te fazer algum mal. _ Senti ela segurar minha mão com mais firmeza mas logo soltou quebrando nosso contato.

- Não preciso que me entenda Lauren, eu só quero que você me deixe em paz. _ Falou no mesmo tom que eu, num tom de voz quase inaudível.

Eu só queria saber porque raios era que ela não me olhava. Será que esse tipo de raiva era tão forte assim ?

Essa possibilidade estava me sufocando até a alma, era desesperador.

- Você pegou nojo de mim não foi amor ?

- Não, nunca. _ Ela então me olha diretamente pela primeira vez negando com a cabeça freneticamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas e a pontinha de seu nariz vermelho, mas logo voltou a fitar um ponto no chão.

- Então diz amor, O que foi que eu te fiz ? O que nossos filhos te fizeram pra você não se alimentar o dia todo? O que você tem ?

Só me diz por quê eu estou ficando desesperada... Camz eu te amo demais amor, eu te amo com todo meu coração, você está me machucando . _ Falo com todo meu sentimento e quando fecho a boca, ouço ela fungar baixinho, dois segundos depois ela começa a chorar, convulsivamente, seus ombros tremem conforme o choro sai e eu entro em desespero, eu não podia fazer a mínima ideia do que estava acontecendo.

- Amor o que foi ? Eu quero te ajudar, por favor me fala. _ Peço já querendo chorar também, ela me abraça, com tanta força e precisão que era como se o mundo fosse acabar ali, naquele momento. - Calma amor, por deus, fica calma.

- Es-sto-ou com muito medo Lolo .

- Medo do quê meu anjo?

- De-e morrer no- o parto ... _ Ela quase não consegue falar por conta dos soluços causados pelo choro. - Você vai ficar sozinha, eu não... _ Impedi que ela completasse.

- Camz você não vai morrer pequena, da onde você tirou isso? _ Segurei seu rosto e olhei dentro dos seus olhos sorrindo pra ela ver que estava tudo bem mas o medo e o desespero em seu olhar parecia não ter fim.

- Essa noite, eu tive um sonho Lolo, eu não conseguia trazer eles ao mundo, eu não conseguia...

FLASHBACK OFF

...

Isso aconteceu a duas semanas atrás.

Naquela noite entendi tudo que ela estava passando, e vi a maneira que um maldito pesadelo pode mexer com a mente de uma pessoa.

Ela achava que aquilo realmente aconteceria,passou a madrugada toda em claro por conta disso, seu medo de morrer e me deixar era tão grande que colocou na cabeça que se me tratasse mal até lá eu iria sofrer menos.

Só sei que deu o que fazer para tirar da cabeça dela que aquilo não passaria de um pesadelo e que não iria se tornar realidade.

- Eu vou estar com você até o fim meu amor. _ Beijo sua testa sentindo meus olhos queimarem de tanta emoção. - Você vai conseguir e nós vamos voltar pra casa felizes com os nossos anjinhos. _ Sorrio e passo a mão secando as lágrimas que se formaram em meus olhos.

Ela está dormindo, impossível não admirar seus traços latinos, seu rosto, as bochechas rosadas e os lábios vermelhos, os cabelos ainda mais cumpridos caindo sobre seus ombros, detalhes que só a deixam ainda mais bela.

- Pode entrar! _ Falo assim que ouço batidas na porta... Eram meus sogros.

- Oi... _ Dona Sinuh diz num tom baixo e dá espaço para seu Alê, sorrio pros dois e eles vem até nós. - Desculpe chegar só agora, tivemos que esperar Ashley chegar para ficar com a Sofia. _ Ela diz e olha para Camila que dormia calmamente.

- Sem problemas.

- Como ela está Lauren? _ Seu Alê pergunta num sussurro, estávamos falando baixinho para não acorda-la.

- Está bem agora, mas chegou aqui sentindo bastante a dor das contrações... mas por incrível que pareça ela ainda não está pronta.

- Eu sei como é! Passei por isso no parto dela... É uma agonia que só quem sente pode explicar. _ Dona Sinuh fala com um semblante triste e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser querer que Camz fique bem logo.

- Olá... _ Selena entra no quarto com uma prancheta nas mãos.

- Tudo bem ? _ Cumprimentou meus sogros e depois me olhou.

- Ela dormiu?

- Não faz muito tempo! _ Respondi.

- Andou com ela pelo quarto como eu pedi?

- Sim, mas ela disse que estava cansada e eu a trouxe para a cama.

- Ok... _ Anotou algo no papel. - Eu vou pedir que preparem o centro cirúrgico e volto para buscá- la.

- Mas ela não está sentindo nada ! _ Falei sem entender.

- Vai ver como em poucos minutos você não estará dizendo a mesma coisa... _ Disse e saiu, olhei para os meus sogros já sentindo uma onda de medo, eu não gosto de me sentir tão vulnerável mas estou muito preocupada com a Camz.

- Fica calma Lauren, ela está bem.

- Mas parece tão fraca, olha só pra ela.

- É normal filha... não se preocupe.

- La- Lauren? ?? _ Camz me chama e eu vou depressa ver o que ela quer.

- O que foi meu amor. _ Ela então abre os olhos.

- Eu estou... sentindo outra vez as... Aaaaiiiii .

- Filha, fica calma, respira a mamãe está aqui, eu vou te ajudar.

- Ahhhnnn...

- A bolsa estourou. _ Meu sogro avisou e eu travei.

- Foi o que eu disse ! _ Selena entrou correndo com dois enfermeiros. - Lauren você precisa trocar de roupa para poder assistir o parto.

- Tá, tá bom eu vou... Dona Sinuh, fica com ela até eu voltar .


Notas Finais


Omg...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...