História Perfect For Me - Camren (G!P) - Capítulo 167


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Ally Brooke, Ariana Grande, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Norminah, Vercy
Visualizações 2.357
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 167 - Seja feliz


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Capítulo 167 - Seja feliz

P.O.V Camila

Saí do elevador em passos rápidos, passei por Parisa e pedi que viesse até a minha sala e não demorou muito para que ela chegasse.

- Sim, Camila ? _ Eu estava tirando alguns pertences das gavetas da minha mesa quando ela abriu a porta.

- Parisa, você já fez o que te pedi?

- Já sim, acabaram de trazer, eu vou buscar.

- Ah, sim, faça isso por favor... _ Ela sorri em concordância e sai.

Hoje de manhã quando cheguei na empresa, vim disposta e decidida à pedir minha demissão, na verdade eu mesma já fiz a minha carta e já assinei, só falta a assinatura da Lauren.

Só vou terminar de arrumar minhas coisas e depois vou embora, definitivamente dessa empresa.

Na verdade eu já sabia o tempo todo que não iria continuar aqui e só participei dessa reunião por que o Ian não pôde vir por causa do Vitório e até que a Lauren não tenha assinado e o RH arquivado, eu ainda posso advogar para a empresa.

- Está aqui Camila, eu pedi para trazerem essa, é bem espaçosa. _ Parisa fala ao entrar com uma caixa vermelha feita de plástico com alguns furinhos.

- Essa me parece ótima, Parisa. Muito obrigada. _ Vou até ela e pego a caixa pondo-a sobre a mesa. Parisa me olhava um pouco tristonha, ela não queria que eu fosse embora.

- Vai ser estranho pra mim não te ver mais por aqui. _ Fala quebrando o silêncio em que estávamos, apenas o barulho das pastas e objetos sendo colocados dentro da caixa se faziam presente. - Não acha que deve pensar mais um pouquinho?

- Não tenho mais o que pensar... Tudo o que eu mais venho fazendo esse tempo todo é pensar.

- A Lauren vai saber hoje? _ Só Parisa sabia que eu iria me demitir, contei pra ela hoje cedo e pedi que não contasse nada pra ninguém.

- Vai sim, quando ela chegar eu pretendo não estar mais aqui.

- Ela não vai querer me dar bronca néh? Se caso vier me questionar. _ Eu nego com a cabeça.

- Não... Pode ficar tranquila, ela não vai fazer isso. Mas, se caso vier te perguntar alguma coisa você diz que não sabia de nada e pronto. Isso se ela vier. _ Parisa assente dando um sorriso sincero e começa a me ajudar.

***

Terminamos de arrumar as coisas e depois fomos almoçar, Parisa pediu comida e almoçamos juntas na minha sala, devo dizer que nós ficamos muito mais próximas durante esses meses, ela é uma pessoa muito divertida, gosto de passar o tempo conversando com ela.

As horas foram passando e eu me lembrei que precisava deixar alguns trabalhos prontos, alguns que estavam pendentes, eram poucos então consegui terminar tudo, eram por volta das 14:00hrs quando levei a minha carta de demissão para a Ari entregar para a Lauren, essa que ainda não havia chegado. Me despedi da baixinha e voltei pra minha antiga sala pra pegar a caixa com as minhas coisas pessoais, me despedi da Parisa e entrei no elevador dando graças à Deus pela caixa não estar pesada.

...

O elevador se abriu quando chegou no estacionamento e eu saí, como a chave do carro já estava na minha mão esperei chegar um pouco mais perto e desativo o alarme, aperto o botão na chave que abre o porta-malas e coloco a caixa, ajeito a mesma para não virar e depois fecho. Começo a procurar meu celular na bolsa quando vejo o carro da Lauren parar bem ao lado do meu. Não demorou muito e ela desce toda sorridente para abrir a porta do carona para a pessoa que não consegui ver por causa dos vidros escuros, mas que logo percebi se tratar da Collins. Vai ver elas foram almoçar juntas e se esqueceram de voltar.

- Obrigada, Lauren... tenho que correr, caso contrário vou chegar atrasada. _ Ela fala e dá um abraço na Lauren, seguido de um beijo no canto da boca. - Tchau Lo... Não esquece hein? AMANHÃ ÀS OITO. TE PASSO O MEU ENDEREÇO POR MENSAGEM. _ Falou gritando as últimas palavras enquanto corria para o carro que acredito ser o dela sem nem se quer ter olhado pra mim. Mas eu sei que ela me viu, tenho certeza.

E o que foi aquilo? ... Lo? Ela chamou a Lauren de Lo? Eu não acredito que ouvi isso. Desisto de procurar o meu celular e tiro a bolsa do meu ombro passando a segurá-la.

- Lo! Quanto progresso. _ Falo um pouco alto para a Lauren ouvir, ela estava voltando para seu carro, acho que não iria mais trabalhar hoje.

- Falou comigo?

- Nem passaram um dia juntas e ela já está te chamando de Lo... Você vai pegar ela às oito... Estão saindo? _ Pergunto calma e com um sorriso impressionado.

- E se estivermos? O que você tem com isso?_ Lauren pergunta séria, quase que sem paciência. Quase.

- Nada... Não tenho nada, só foi uma pergunta. _ Sinto a minha garganta queimar mas disfarço com um sorriso aparentemente despreocupado. O quanto aquilo me machucava? Muito! ... Mas ela não precisa saber disso. Lauren mantém seu olhar preso no meu por breves segundos até que abro a porta do meu carro. Deixo minha bolsa no banco do carona e antes de entrar falo uma última coisa pra ela que agora me olhava impressionada, talvez por estar estranhando toda minha calma. - Se estiverem saindo... Apenas te desejo boa sorte. Seja feliz!

***


Notas Finais


Hahaha Não me matem por parar logo aí !!!!
Por hoje é só meus amores, eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...