1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Seja feliz

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Seja feliz


Escrita por: MissYouCamren

Capítulo 167 - Seja feliz


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Seja feliz

P.O.V Camila

Saí do elevador em passos rápidos, passei por Parisa e pedi que viesse até a minha sala e não demorou muito para que ela chegasse.

- Sim, Camila ? _ Eu estava tirando alguns pertences das gavetas da minha mesa quando ela abriu a porta.

- Parisa, você já fez o que te pedi?

- Já sim, acabaram de trazer, eu vou buscar.

- Ah, sim, faça isso por favor... _ Ela sorri em concordância e sai.

Hoje de manhã quando cheguei na empresa, vim disposta e decidida à pedir minha demissão, na verdade eu mesma já fiz a minha carta e já assinei, só falta a assinatura da Lauren.

Só vou terminar de arrumar minhas coisas e depois vou embora, definitivamente dessa empresa.

Na verdade eu já sabia o tempo todo que não iria continuar aqui e só participei dessa reunião por que o Ian não pôde vir por causa do Vitório e até que a Lauren não tenha assinado e o RH arquivado, eu ainda posso advogar para a empresa.

- Está aqui Camila, eu pedi para trazerem essa, é bem espaçosa. _ Parisa fala ao entrar com uma caixa vermelha feita de plástico com alguns furinhos.

- Essa me parece ótima, Parisa. Muito obrigada. _ Vou até ela e pego a caixa pondo-a sobre a mesa. Parisa me olhava um pouco tristonha, ela não queria que eu fosse embora.

- Vai ser estranho pra mim não te ver mais por aqui. _ Fala quebrando o silêncio em que estávamos, apenas o barulho das pastas e objetos sendo colocados dentro da caixa se faziam presente. - Não acha que deve pensar mais um pouquinho?

- Não tenho mais o que pensar... Tudo o que eu mais venho fazendo esse tempo todo é pensar.

- A Lauren vai saber hoje? _ Só Parisa sabia que eu iria me demitir, contei pra ela hoje cedo e pedi que não contasse nada pra ninguém.

- Vai sim, quando ela chegar eu pretendo não estar mais aqui.

- Ela não vai querer me dar bronca néh? Se caso vier me questionar. _ Eu nego com a cabeça.

- Não... Pode ficar tranquila, ela não vai fazer isso. Mas, se caso vier te perguntar alguma coisa você diz que não sabia de nada e pronto. Isso se ela vier. _ Parisa assente dando um sorriso sincero e começa a me ajudar.

***

Terminamos de arrumar as coisas e depois fomos almoçar, Parisa pediu comida e almoçamos juntas na minha sala, devo dizer que nós ficamos muito mais próximas durante esses meses, ela é uma pessoa muito divertida, gosto de passar o tempo conversando com ela.

As horas foram passando e eu me lembrei que precisava deixar alguns trabalhos prontos, alguns que estavam pendentes, eram poucos então consegui terminar tudo, eram por volta das 14:00hrs quando levei a minha carta de demissão para a Ari entregar para a Lauren, essa que ainda não havia chegado. Me despedi da baixinha e voltei pra minha antiga sala pra pegar a caixa com as minhas coisas pessoais, me despedi da Parisa e entrei no elevador dando graças à Deus pela caixa não estar pesada.

...

O elevador se abriu quando chegou no estacionamento e eu saí, como a chave do carro já estava na minha mão esperei chegar um pouco mais perto e desativo o alarme, aperto o botão na chave que abre o porta-malas e coloco a caixa, ajeito a mesma para não virar e depois fecho. Começo a procurar meu celular na bolsa quando vejo o carro da Lauren parar bem ao lado do meu. Não demorou muito e ela desce toda sorridente para abrir a porta do carona para a pessoa que não consegui ver por causa dos vidros escuros, mas que logo percebi se tratar da Collins. Vai ver elas foram almoçar juntas e se esqueceram de voltar.

- Obrigada, Lauren... tenho que correr, caso contrário vou chegar atrasada. _ Ela fala e dá um abraço na Lauren, seguido de um beijo no canto da boca. - Tchau Lo... Não esquece hein? AMANHÃ ÀS OITO. TE PASSO O MEU ENDEREÇO POR MENSAGEM. _ Falou gritando as últimas palavras enquanto corria para o carro que acredito ser o dela sem nem se quer ter olhado pra mim. Mas eu sei que ela me viu, tenho certeza.

E o que foi aquilo? ... Lo? Ela chamou a Lauren de Lo? Eu não acredito que ouvi isso. Desisto de procurar o meu celular e tiro a bolsa do meu ombro passando a segurá-la.

- Lo! Quanto progresso. _ Falo um pouco alto para a Lauren ouvir, ela estava voltando para seu carro, acho que não iria mais trabalhar hoje.

- Falou comigo?

- Nem passaram um dia juntas e ela já está te chamando de Lo... Você vai pegar ela às oito... Estão saindo? _ Pergunto calma e com um sorriso impressionado.

- E se estivermos? O que você tem com isso?_ Lauren pergunta séria, quase que sem paciência. Quase.

- Nada... Não tenho nada, só foi uma pergunta. _ Sinto a minha garganta queimar mas disfarço com um sorriso aparentemente despreocupado. O quanto aquilo me machucava? Muito! ... Mas ela não precisa saber disso. Lauren mantém seu olhar preso no meu por breves segundos até que abro a porta do meu carro. Deixo minha bolsa no banco do carona e antes de entrar falo uma última coisa pra ela que agora me olhava impressionada, talvez por estar estranhando toda minha calma. - Se estiverem saindo... Apenas te desejo boa sorte. Seja feliz!

***


Notas Finais


Hahaha Não me matem por parar logo aí !!!!
Por hoje é só meus amores, eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...