1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Você nunca me perdeu

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Você nunca me perdeu


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Oiiii , meus amores, me perdoem por demorar tanto, eu estava tentando dar o meu melhor.
Muito obrigada pelos comentários, vocês são demais :)
Espero que gostem do capítulo...
Desconsiderem os erros!!!
Boa Leitura !!!

Capítulo 170 - Você nunca me perdeu


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Você nunca me perdeu

Será tarde demais pra pedir desculpas?

P.O.V Narrador

- Eu sei que você quer, Camz eu sei que quer o mesmo que eu, meu anjo, você só precisa deixar as coisas acontecerem. _ Lauren chega ainda mais perto de Camila, seus corpos estão tão colados que parecíam apenas um. Passa a mão nos cabelos da mais nova jogando-os para trás de uma maneira delicada. Lauren queria mostrar à ela o quanto é especial e toda a necessidade de tê-la de volta. - Amor, tudo que eu mais quero é minha família de volta, não me negue isso, Camz. _ Suplica olhando em seus olhos. Camila estava tentando se controlar para não chorar, para não gritar aos quatro cantos do mundo que também queria o mesmo, pois só ela sabe o quanto esperou por esse momento e o quanto está doendo ver tanta angústia nos olhos da amada, ela via e sentia que Lauren estava sendo sincera, porém bem lá no fundo algo ainda dizia para que ela não desse o braço a torcer, não agora. - Volta comigo, Camz. _ Camila sente seu coração querer saltar do peito quando Lauren segura seu rosto firmemente para que as duas não perdessem o contato do olhar, ela sabia que era fraca e que se continuasse assim ela logo iria perder as rédeas da situação, iria ceder aos caprichos de seu coração, e isso só piorou quando viu que Lauren não aguentou e começou a chorar. Lauren não se importava com isso, estava com medo de perder Camila e mais que sentir medo ela sentia raiva de si própria, por ter causado todo esse transtorno.

- Não, não, eu não posso. _ A latina balança a cabeça freneticamente em negação enquanto sentia como se houvesse algo entalado em sua garganta de tanto que tentava segurar o choro, mas isso não durou muito, bastou apenas seu olhar mais uma vez se encontrar com o de Lauren para que suas lágrimas rolassem de uma só vez e com muito mais intensidade.

O único problema é que mesmo que ela saiba que tudo que a mais velha está dizendo é verdade e que está arrependida, o fato é que não consegue aceitar que a mesma só tenha percebido isso agora, só depois de ter sentido medo de perder tudo e ainda mais por não gostar de sua mais nova sócia e se sentir ameaçada por ela, porque é atordoante a magoa que sente ao imaginar que supostamente se nada disso atormentasse a mente de Lauren, ela não teria vindo procurar por ela. Porém o que Camila ainda não sabe é que Lauren já havia decidido conversar com ela para resolver a situação bem antes de tudo acontecer, bem antes de ficar sabendo de Shay.

- Dói em mim te ver assim Lauren, me desculpe mas não dá. _Camila fala em meio ao choro e Lauren fica mais angustiada ainda, procurava as palavras para usar queria dizer alguma coisa mas sua mente não processava absolutamente nada.

As duas ficaram caladas se olhando por breves segundos até que Lauren desperta, tira suas mãos do rosto de Camila e se afasta pasmada enquanto enxuga suas lágrimas.

- E por quê não? Me diz, por quê não? _Questiona inconformada.

- Porque eu estou confusa, caramba será que você não entende que pra mim isso é constrangedor?

- Camila você está sendo egoísta demais!

- Ah, eu estou sendo egoísta? _Camila ri sem vontade. - Pelo amor de Deus, agora eu sou errada.

- Não estou dizendo que está errada, estou dizendo que você está sendo orgulhosa, eu entendo que é difícil, posso imaginar o que se passa na sua cabeça mas eu não quero que se sinta mal por causa disso, você não deve dar importância.

- E como não? Me diz. Como não? Lauren você só veio até aqui porque sentiu medo de me perder, porque se sentiu ameaçada de alguma forma, porque precisou que a Vero abrisse seus olhos. Parece que você está aqui apenas por não querer dar o gostinho de ficar por baixo, ou acha que não saquei que seu medo é que eu me aproxime da Shay? Acha que não saquei que vocês duas não se gostam e que provavelmente foi isso que te trouxe aqui hoje? _Camila esbraveja fazendo Lauren se surpreender no mesmo momento.

- O quê? ...Meu Deus, esquece isso... Eu sei que é isso que você está pensando de mim mas não é verdade, Camila. _ Camila da uma risadinha irônica. - Eu posso ter ficado mexida em saber que aquela imbecil está se aproximando de você mas isso porque eu te amo muito, Camz e peço que acredite em mim quando digo que ela não é boa pessoa, por culpa dela uma vez eu quase fui parar na cadeia. Okay? _ Camila ficou surpresa ao ouvir tal acusação mas preferiu não questionar o que havia acontecido...Não agora. - E em relação às coisas que Vero me disse eu confesso que me ajudaram a enxergar sim, mas no fundo eu já pensava em te procurar eu só...eu só não tive coragem porque não sabia se era a hora. _ No fundo Lauren sabia que não iria ser fácil pra Camila saber que precisou que tudo isso viesse a acontecer para enfim ela tomar uma atitude.

Camila nada disse, continuava olhar nos olhos de Lauren enquanto pensava no que deveria fazer, estava confusa demais para decidir entre o que é certo e errado.

- Preciso ficar sozinha, preciso pensar antes de tomar uma atitude... Então, por favor, vai embora, é só o que te peço. _ Pede completamente confusa.

- Não, Camz... Pra quê pensar se a resposta já está aí ? Amor, esquece tudo, deixa tudo de ruim que aconteceu para trás e vamos viver. _ Lauren se aproxima outra vez, logo segura o rosto da mais nova com firmeza e precisão, olha para o teto e solta todo ar de seus pulmões em seguida encara fixamente os castanhos da latina. - Você não pode fazer isso comigo, não cometa o mesmo erro que eu cometi quando te rejeitei e te fiz sofrer... Por tudo que há de mais sagrado eu te peço, me dê essa oportunidade.

- Lauren eu já disse que preciso pensar, mas se não quer entender o problema é seu ! _ Tira as mãos de Lauren de seu rosto e tenta sair de perto mas Lauren é mais rápida, como estavam a poucos

passos de chegarem até o sofá que havia ali, Lauren consegue fazer com que elas caíssem deitadas no mesmo. Nessa hora o coração das duas batiam num nível terrivelmente acelerado.

Lauren não iria desistir tão fácil do que queria.

- Não vou deixar você cometer o mesmo erro que eu...

- O que você está fazendo? Sai de cima de mim. _ Camila tenta se soltar mas é inútil, Lauren prendia seus braços no alto se sua cabeça à impedindo de fazer qualquer movimento.

- Não vou. Eu não terminei de conversar com você. _Diz com a voz firme.

- Lauren se você não sair eu vou gritar e você vai sair por mal.

- Então grita, pode gritar, eu não dou importância.

- Merda, o que eu tinha pra falar já falei. Será que vou ter que desenhar pra você entender?

- Eu já entendi, você quem não entendeu ainda que eu estou arrependida até a alma por causa da merda que fiz e estou aqui te pedindo apenas uma chance de reparar o meu erro. Erro esse que ambas temos culpa. Camz, acha que eu não me arrependo de ter te deixado? Minha vontade é de poder voltar no tempo pra nunca ter terminado com você nas vésperas do nosso casamento e ter saído de casa sem esperar a poeira abaixar pra gente conversar, eu não deveria ter feito nada daquilo.

- Pois é. Mas fez ! E fez sem nenhum esforço. _ Camila diz com magoa fazendo com que Lauren se sinta ainda mais culpada.

- Fiz porque você já estava passando dos limites e se continuássemos daquele jeito só Deus sabe o que teria acontecido, estávamos nos desgastando demais... E isso você também poderia ter evitado, poderia ter confiado mais em mim. Camz, eu posso sim ter errado, mas não errei sozinha. _ Diz num tom calmo e sincero, ela tentava encontrar uma maneira de usar as palavras sem magoar Camila, essa que só ouvia calada, não tinha nada para falar, no fundo sabia que Lauren tinha razão. - Será que você nunca parou pra pensar nisso?

- Mas é claro que sim, é lógico. Porque acha que engoli o meu orgulho e sempre ia te procurar? Por que eu também tinha culpa no nosso término. Mas você não me deixava sequer... _ Lauren interrompe sua fala.

- Me comportei como uma imbecil, eu sei disso Camz, e eu juro pra você amor, juro que me arrependo. _Lauren beija suavemente a testa da mais nova. - Me perdoa, por tudo que fiz, me perdoa, me dê a oportunidade de reparar o meu erro, me deixe te mostrar que mudei tanto quanto você, Camz. _ Pede mais uma vez, ela não conseguia parar de implorar por isso e não pararia tão cedo. - Camila eu te dou razão por estar tão confusa, sei que pra você não está sendo fácil tomar uma decisão mas, olha, eu já senti isso que você está sentindo agora, eu também senti medo de estar fazendo a escolha errada mas o tempo me mostrou que errada eu estava em não te aceitar de volta quando me pediu. Por causa do meu medo e orgulho fiz com que perdessemos várias coisas juntas, perdi a convivência diária com os nossos filhos, perdi dias e noites sem o carinho e o amor de vocês, sem a alegria que só sinto quando estamos os quatro juntos..._ Enquanto Lauren falava, Camila prestava atenção em seu rosto, em seus olhos e no movimento de seus lábios, detalhes que pra ela são os mais perfeitos do mundo, detalhes que ela tanto venera. - Eu só quero uma oportunidade. _ Lauren fala sentindo outra vez aquela sensação ruim de que tudo pudesse escorregar de suas mãos feito água, no entanto também sentia uma vontade louca de beijar os lábios de Camila, pois toda vez que fazia isso era como se seus corpos se conectassem com a mesma intensidade de antes, porém ela não fez, apenas deixa outro beijo suave em sua testa e na pontinha de seu nariz, vendo na mesma hora o efeito que causou com seu toque.

- Não faz isso, por favor me entenda. _ Camila pede com a voz falha, quase sem forças, no fundo ela queria muito mais que aquele toque só não queria admitir, pois até o perfume de Lauren estava a deixando louca.

- Por quê fica querendo resistir quando sabe que cada célula do seu corpo está pedindo por mim? _ Lauren coloca a mão encima do coração de Camila. - Que seu coração está pedindo por mim. _ Camila parecia nem ao menos estar respirando. - Não se negue à isso, não afasta mais a gente, meu amor. _ Ela fecha os olhos para não encarar os de Lauren, porém o que ela sentia agora era o toque suave de seus lábios roçando a pele de seu pescoço até seus lábios à deixando desarmada. - Me olha nos olhos e diz que não quer o mesmo que eu agora. _ Camila se sentia tão presa que não fez nada para sair de onde estava, nem mesmo quando Lauren soltou seus braços à deixando livre,então Lauren passou a fazer carinho em seu rosto com os olhos marejados de tanta saudade. - Me olha nos olhos e diz isso.

- Quero que você pare com isso. Por favor. _ Camila diz em seguida abre os olhos.

- Quer mesmo? _ Ela balança a cabeça em concordância enquanto umedece os lábios ao mesmo tempo em que olha para os de Lauren com desejo e vontade, o problema era que ela ao menos percebeu isso, mas Lauren percebeu. - Mentira. Te conheço o suficiente pra saber que está mentindo pra mim. _ Fala essa última frase ao mesmo tempo em que passa a pontinha do nariz pelo seu rosto e pescoço apenas para provocá-la, fazendo com que sua respiração ficasse cada vez mais descompassada.

- Lauren, eu não...eu realmente não ... _ Ela ia dizer a verdade, que estava confusa e que não queria tomar uma decisão repentina e que pudesse vir a lhe causar arrependimento então isso a fez tomar uma decisão.

Mas não pôde dizer porque antes mesmo que fizesse, Lauren tomou seus lábios com posse pegando a moça de surpresa.

P.O.V Lauren

Sem perder tempo colo nossos lábios num beijo urgente e intenso, no início meio atrapalhado mas que não demorou muito para se tornar gostoso, quando o ar se fez necessário finalizo o beijo com varios selinhos. Fixo meu olhar dentro dos seus vendo o fogo que havia ali e eu nem precisava de muito para dizer que eu estava igual, sentia meu corpo queimar em uma onda de calafrios e sentimentos de uma vez só.

Volto a beijar seus lábios agora num beijo mais calmo, cheio de carinho e desejo, ela leva os braços em torno do meu pescoço e toma controle.

Levo a mão direita até sua coxa exposta pelo vestido que usava e aperto com vontade fazendo com que ela soltasse um gemido entre o beijo, esse que foi ficando mais quente a cada segundo, nossas respirações aceleradas e nossos corpos tão colados que pareciam ser um só.

Fico de joelhos entre suas pernas e depois de tirar suas sandálias e jogar em qualquer canto arranco seu vestido à deixando apenas de calcinha, uma vez que não estava usando sutiã, começo a distribuir beijos por todo seu corpo até chegar em seus lábios. Ela leva as mãos até a barra da minha camisa social e levanta o tecido pra cima e eu ajudo ela a tirar de mim, Camila estava com tanto tesão e vontade de me ver livre daquela peça que até arrebentou dois botões da mesma, porém eu não me importei e depois que a camisa estava no chão eu mesma fiz questão de tirar o sutiã e voltar a nos beijar, ela coloca as duas mãos em meus seios e eu fecho os olhos por questão de dois segundos para apreciar seu toque.

A iluminação do ambiente me permitia ver perfeitamente seu corpo, suas curvas e seu rosto, o brilho intenso do seu olhar que me prendia insanamente com sua maneira de transbordar desejo naqueles castanhos quase negros denunciando o que ela queria.

- Que saudades eu estava desse corpo, Camz. _ Aperto deliciosamente seus seios e ela arfa com o contato mordendo o lábio inferior juntamente com um gemido arranhado quando passo a chupar o esquerdo com vontade enquanto apertava levemente o direito, e só depois de me dar por satisfeita vou para o outro, enfio minha mão por dentro da sua calcinha e começo a fazer massagem por toda sua extensão sentindo o quanto estava molhada, tão molhada que meus dedos facilmente deslizavam por ela.

- Aaamm..Lauren. _ Geme e eu colo nossos lábios, ela separa mais as pernas me dando mais liberdade enquanto movia seu quadril pra baixo e pra cima rebolando lentamente em meus dedos. Eu estava tão excitada com seus gemidos que facilmente poderia gozar mas seria muito vergonhoso pra mim então resolvo dar um jeito nisso.

Me levanto e tiro meus sapatos com os próprios pés ao mesmo tempo em que levo os mãos atrás das minhas costas e desço o zíper da minha calça social preta tirando a mesma com rapidez, por último tiro o short de compressão e minha boxer, meu membro salta pra fora batendo em minha barriga, eu podia sentir latejar.

Camila fica me observando enquanto coloca seus cabelos para trás, esperando ansiosamente nossos corpos colados novamente. Volto pra cima dela e separo suas pernas com o meu joelho me encaixando perfeitamente fazendo com que nossos sexos entrassem em contato, seguro na base do meu membro e passo de baixo pra cima em sua intimidade encharcada e assim nós duas gememos de prazer, tiro a mão do meu pênis e levo para sua coxa esquerda à levantando um pouco e a penetro sem aviso prévio, ela geme e inclina seu corpo pra frente me abraçando pelo pescoço e entrelaçando suas pernas em minha cintura e isso me fez entrar ainda mais fundo nela e sentir sua intimidade quente, apertada e molhada estava me levando ao delírio, passo a estocar lentamente duro e fundo só para aproveitar melhor aquela gostosa sensação de depois de tanto tempo estar dentro dela novamente.

- Onmm, amor, vai mais rápido... - Sorrio com a forma que ouvi ela me chamar e ao ver o quanto ela estava louca assim como eu, nossos corpos pediam um pelo outro a cada segundo, era como um vulcão prestes a explodir.

Começo a me mover com mais rapidez, ela estava tão molhada que o barulho já era presente desde a primeira estocada e a cada vez fazia com mais precisão, meu pau latejava de tesão a cada vez que entrava e saía de dentro dela, nós duas tentávamos controlar os gemidos mas parecia ser impossível.

Passei a beijar seus labios deliciosamente e sem pressa enquanto bombeava com maestria, ela separa mais as pernas me permitindo entrar mais fundo e depois volta a prendê-las em minha cintura, eu estava ficando louca, sua intimidade me apertava e eu só queria mais e mais.

Nossos seios iam pra cima e pra baixo conforme eu metia nela, aquilo estava tão gostoso que me descontrolei e passei a estocar com mais força até o fundo de sua intimidade e nessa hora ela gemia tão alto que não duvido nada sua secretária estar ouvindo em alto e bom som. Depois de um tempo senti suas paredes me apertarem denunciando que iria gozar, ela passava as unhas em minhas costas e eu chupava seu queixo arrastando até sua clavícula, apenas sentindo aquele perfume maravilhoso que só ela tem e que eu tanto amo.

Continuamos assim até que encontro seu ponto G dando três fortes estocadas seguidas fazendo ela gozar descontroladamente, suas paredes pulsavam apertando ainda mais meu pau e eu sabia que eu não iria aguentar muito tempo então sem dar tempo para que ela se recuperasse e sem sair de dentro dela à seguro com mais firmeza e giro nossos corpos fazendo com que ela fique por cima, deslizo os dedos em seus longos cabelos os jogando pra trás deixando seus seios expostos pra mim, ela se ajeitou encima de mim e começou a se mover indo pra frente e pra trás, sua respiração pesada e rápida misturadas com seus gemidos eram como música para os meus ouvidos, enquanto ela se movia com vontade e cheia de tesão eu apertava minhas mãos na pele macia de sua cintura ditando seus movimentos e ela se apoiava em minha barriga onde dava leves arranhões.

- Isso pequena ... Hmmm, Camz, você é tão gostosa, tão apertada e quente. _ Com a mão direita aperto seus seios e ela joga a cabeça pra trás gemendo feito louca. - Olha pra mim, amor. _Peço com a voz rouca e ela faz o que pedi, sorrimos uma pra outra e então ela passa a forçar seu corpo pra baixo forçando o atrito entre nossos sexos, a essa altura éramos só gemidos.

- Uhhh...Lo, amor eu vou...Ahmmmmm

- Goza pra mim, amor. _ Não se passaram nem cinco segundos e ela gozou outra vez deixando seu líquido quente me melar por completa enquanto suas paredes pulsavam apertando meu pau, isso foi o suficiente para que eu chegasse ao meu limite fortemente liberando vários jatos do meu gozo dentro dela.

Cansada ela se deitou em cima de mim afundando a cabeça na curva do meu pescoço e eu a abracei enquanto esperávamos nossas respirações voltarem ao normal.

Depois de um tempo ela começa a dar beijinhos no meu pescoço, queixo e rosto, beija a ponta do meu nariz e eu faço o mesmo com ela.

- Minha linda. _ Beijo outra vez a ponta de seu nariz e completo. - Eu te amo muito.

- Também te amo, Lolo. _ Então ela passa o polegar em meus lábios fazendo o contorno deles com um olhar diferente, como se quisesse gravar em sua mente o que estava vendo, sorrio hipnotizada quando ela morde seu próprio lábio inferior, se eu pudesse daria o mundo para saber o que ela estava pensando.

- Pode provar...são todos seus. _ Digo num tom brincalhão e ela da uma risadinha tímida, porém não perde tempo e cola seus lábios nos meus, me dando um beijo gostoso e cheio de carinho para depois voltar a deitar em meu peito como se o calor do meu corpo servisse de calmamente pra ela.

***

- Quanta falta eu senti de estar assim com você Camz. _ Deixo um beijo no topo de sua cabeça e continuo fazendo carinho em seus cabelos. Ainda estávamos deitadas sobre o sofá e ela repousava a cabeça em meu peito. - Não sabe o quanto me deixa feliz saber que tudo vai voltar a ser como era antes e que... _Eu estava sentindo tanta felicidade que era como se ela fosse capaz de rasgar o meu peito enquanto eu falava, mas quando Camila me interrompeu pedi a Deus para voltar no tempo e nunca ter ouvido aquilo.

- Não, não vai, Lauren ! _ Ela levanta a cabeça para olhar pra mim. - Nada mudou._ Então ela sai de cima de mim e vai pegar sua roupa no chão, eu me ajeito no sofá para olhar para sua cara.

- O-o quê? _ Pergunto perplexa ao não estar acreditando no que ouvi, cogitei a possibilidade de estar ficando louca mas não. Não estava.

- Você entendeu tudo errado. _ Depois de colocar sua calcinha começa a por o vestido. - Isso que acabou de acontecer entre a gente não muda em nada a minha decisão.

- M-mas p-or quê, Camila? _ As palavras travaram na minha garganta me impossibilitando de falar direito. - Como tem coragem de fazer isso?

- Me perdoe se te fiz pensar o contrário, mas eu não disse que iriamos voltar.

- E precisava? Depois do que nós fizemos você...

- Um momento de fragilidade minha e sua.. Nada mais que isso. _ Ela me interrompe mais uma vez.

- Então é isso que você acha? Foi apenas um momento de fraqueza? Pra você não significou nada?

- Significou tudo, tudo. Menos uma reconciliação. _ Termina de colocar sua roupa e pega as minhas do chão, entregando pra mim. - Se veste. _ Praticamente arranco as roupas de sua mão, coloco minha cueca e sutiã depois me levanto às pressas segurando em seus braços assim que paro em sua frente.

- Você tem noção do que está fazendo comigo? Tem noção de como está machucando meu coração, Camila? Eu não estou te reconhecendo mais.

- Me solta. _Ela diz um pouco assustada e eu solto, apesar de tudo não queria machucar ela. - Eu não te obriguei a nada.

- Tem razão, você não me obrigou, mas também não se opôs. Tinha plena consciência do que estava acontecendo.

- Pois é. E como você pode ver eu não estou reclamando de nada, fiz porque quis.

- Voc-cê me o-odeia, não é? Pode falar. _ Minha voz sai embargada e eu não consigo controlar as lágrimas enquanto fico olhando dentro dos olhos dela.

- Pelo amor de Deus, acha mesmo que eu te odeio? Não é essa a questão.

- A questão é que você está com o orgulho ferido! _ Ela me olha incrédula. - Essa é a questão. _ Fixo meu olhar dentro do dela e balanço a cabeça em negação. - Merda, Camz, eu já não aguento mais essa situação que a gente se encontra, agora você vai ficar se martirizando só porque eu decidi vir te procurar por medo de te perder. Eu não tenho vergonha de assumir e não tenho porque esconder isso mas eu também já te disse que bem antes disso tudo acontecer eu já pensava em te procurar e só não fiz por covardia e orgulho. Acredite em mim!

- Eu acredito em você, Lauren. _ Ela balança a cabeça positivamente me dando uma pontinha de esperança mas aí ela completou a frase. - Mas nós não vamos voltar .... Não agora. _Disse séria e decidida. Eu não conseguia esboçar reação nenhuma porque eu me sentia fora de mim eu não tinha chão e ao mesmo tempo em que eu queria falar, minha mente não processava direito as palavras e nada saia da minha boca, minha cabeça estava um turbilhão.

- Eu sei o quanto isso dói. Sei o que está sentindo. _ Aquelas palavras me atingiram com tanta proporção que foi como levar um tapa na cara e acordar de um transe que eu mesma não tinha consciência de quando havia entrado.

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE... OKAY? NÃO SABE O QUE É SE SENTIR USADA FEITO UM COPO DESCARTÁVEL. _Grito entre o choro que eu já não aguentava mais segurar. Comecei a vestir minhas roupas apressadamente sob o olhar dela que não fazia nada além de ficar me olhando como se eu fosse a pessoa mais egoísta do mundo.

- Usada, Lauren? _Pergunta incrédula e eu não respondo, termino de vestir minha calça e subo o ziper, quando visto minha camisa e começo colocar os botões ela me puxa pelo braço me fazendo olhar pra ela. - Eu te fiz uma pergunta, me responde. Acha que eu te usei?

- O que você fez então? Que nome dar ao papel que você está desempenhando comigo?

- Não seja estúpida, foi você quem quis.

- Pois quando um não quer dois não brigam. _ Falo séria e indignada.

- Exatamente. E eu já disse que se aconteceu foi porque eu também quis que acontecesse. E se você se arrependeu eu não tenho culpa, porque eu não me arrependi de nada.

- Camila, meu Deus, chega, eu não me arrependi de nada eu só quero te fazer entender que eu achei que...que você...Droga, a gente se amou a minutos atrás aqui neste sofá, você..você me chamou de amor, disse que me amava e agia como se fossemos um casal que se ama de verdade e..._Balanço a cabeça em negação, eu estava atordoada. - Não adianta... Pra você nada disso importa mais.

- Nada daquilo que aconteceu foi fingimento meu, e acredite, eu não menti quando disse que te amo, eu te amo muito.

- Ah é? Pois não é o que parece.

- Não foi minha intenção te fazer sentir assim. _Termino de calçar os meus sapatos e me levanto novamente do sofá enquanto seco minhas lágrimas.

- Chega Camila, cala essa boca pelo amor de Deus, para de dizer o tempo todo que não foi sua intenção. Não percebe que a cada vez que abre a boca eu me sinto uma idiota? _ Falo devastada, eu sentia vontade de gritar pra ver se essa maldita dor passava, eu não podia acreditar que essa mulher na minha frente era a Camila que eu tanto amo e que sempre demonstrou me amar também. Essa que agora me parece tão fria e sem coração, uma pessoa movida pelo orgulho. - Eu te amo muito... muito, mas, pra você isso não parece ser o suficiente, porque ao invés de me amar de volta simplesmente me trata como se eu não tivesse coração, como se quisesse me punir de alguma forma.

- Eu já disse que te amo, você não pode dizer o que não sabe, Lauren.

- Se me amasse de verdade me perdoaria. A verdade é que você não consegue me perdoar de um erro que não foi só meu. Não foi só meu, Camila...Se não fosse os seu ciume doentio eu não teria te deixado, eu não teria te rejeitado por medo de dar errado e nem teria acabado com a porcaria da minha vida quando tive que me afastar de você e dos nossos filhos.

Você fez a sua parte, foi se tratar e se recuperou, me pediu inúmeras chances e eu não dei, o que me arrependo até hoje.

E agora eu vim até aqui te pedir perdão e querer fazer a MINHA parte com você, mas você não quer. Eu já não sei mais o que você quer de mim. _Meu peito parecia que ia explodir de tanto que eu chorava e ela se mantinha firme porém estava se segurando para não chorar, eu podia ver seus olhos vermelhos e marejados.

- E-eu sei, eu sei disso, Lauren, mas... _ Ela passa as mãos no rosto para se recompor. - Não complica mais as coisas, eu estou te pedindo.

- Me desculpa, Camila, se você quiser eu me ajoelho. Você quer que eu implore? Eu faço isso. _ Eu nem esperei mais nada e em questão de segundos eu já estava de joelhos no chão abraçada em sua cintura e com a cabeça apoiada em sua barriga, eu sei que poderia ser humilhação demais, mas eu não estava me importando, faria o que fosse preciso para convencê-la que estou arrependida de verdade e que já não suporto mais essa situação.

- Para, chega, Lauren você não precisa fazer isso, levanta daí. _Ela tenta soltar meus braços mas eu abraço mais forte ainda seu corpo enquanto chorava.

- Me perdoa, Camz.

- Você não precisa ajoelhar, Lauren... não faz isso.

P.O.V Camila

- Eu estou te pedindo, Lauren, sai desse chão por favor. _ Por mais que eu tentasse tirar ela do chão ela não deixava.

- Me perdoa... e-eu sei que te decepcionei ma-as, eu não quero te perder, Camz, por favor eu não sou nenhum monstro que não mereça perdão pelo que fiz, p-por favor. _ Eu nunca vi a Lauren chorar e se humilhar tanto em toda minha vida, e aquilo estava me matando. Vê-la ajoelhada diante de mim, implorando pelo meu perdão me fez perceber que eu estava sendo aquela Camila que fui no passado, de uma personalidade egoísta a qual a pessoa em que me tornei repudia.

Não vou negar que no início minha intenção era fazer com que ela sentisse tudo aquilo que senti quando me rejeitou sem pena alguma, eu tive sim vontade de dar o troco. Mas agora as coisas chegaram num ponto em que está me fazendo mal, eu não sou assim, não é ferindo ela com a mesma arma que vou me curar.

Não posso e nem vou fazer com ela tudo o que ela fez comigo, embora eu tivesse todas as razões pra agir assim, eu não consigo. Não consigo porque eu amo essa mulher mais que tudo nessa vida.

- Lauren... _ Minha voz saiu embargada, acariciei seus cabelos e ela me apertou ainda mais.

- Por favor, me perdoa, Camz. Por favor, eu não suporto mais essa situação, e-eu não quero perder você e é isso que vai acontecer s-se continuarmos assim. _ Disse entre soluços.

Segurei em seus cotovelos a induzido a se levantar e assim ela fez, nossos rostos ficaram colados enquanto nos olhávamos, nossos lábios roçando um no outro a mililitros de se tocarem, eu puxo seu corpo para um abraço apertado me permitindo sentir seu corpo trêmulo ao mesmo tempo em que ela chorava desesperada, então eu à abracei ainda mais forte afundando a cabeça na curva de seu pescoço. - A gente já se magoou demais. _ Digo angustiada, meus olhos queimavam e o choro que eu prendia veio com força.

- Eu , e-eu só não quero perder você, Camz, eu não quero.

- Você nunca me perdeu. _ Ela me encara com um sorriso aliviado.

- Obrigada por me dar essa chance, muito obrigada, Camz.

- Nunca mais deixe a nossa família, Lauren, nunca mais faça isso, é só o que eu te peço.

- Não vou, meu amor, confie em mim, nunca mais eu faço uma coisa dessas. Aquele foi um erro, e esse erro nós devemos deixar no passado. _ Diz sincera olhando em meus olhos ao mesmo tempo em que passa a acariciar meu rosto, fecho os olhos me permitindo sentir seu toque, eu podia sentir seu olhar de admiração pesar sobre mim enquanto desenhava o

contorno dos meus lábios com o seu polegar, eu podia sentir a ar quente e adocicado de sua respiração batendo em minha boca. - No que depender de mim seremos as pessoas mais felizes desse mundo... Eu prometo pra você. _ Completa e eu abro os olhos, ficamos nos olhando e sorrindo bobamente uma pra outra. - O que importa é que agora está tudo bem, o que importa é o agora meu anjo, nós temos que fazer cada segundo valer a pena.

E depois de alguns segundos, nós nos beijamos. 


Notas Finais


Logo mais algumas horas tem os outros, é uma pequena maratona de quatro capítulos, e estou relendo e adaptando algumas coisas e já vou postando conforme termino, mas não fiquem preocupados, ainda hoje postarei todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...