1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me - Camren (G!P) >
  3. Branquela metida

História Perfect For Me - Camren (G!P) - Branquela metida


Escrita por: MissYouCamren

Notas do Autor


Mais um CAP amores e mais uma vez peço desculpas pela demora,no momento estou postando pelo celular então não reparem se tiver algum erro nas palavras ok !
Bom acho que é só isso.
Obrigada por esperarem e Boa Leitura (:

Capítulo 38 - Branquela metida


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P) - Branquela metida

P.O.V  Lauren

O fim de semana chegou e eu não acredito que passou tão rápido,durante esse meio tempo tentei resolver todos os meus problemas e entre eles o mais especial o pequeno probleminha milionário que tinha pendente com Alexa.
(Tinha) porque consegui fazer com que ela devolvesse todo dinheiro,é claro que não foi uma tarefa fácil de se resolver porque quando se trata de dinheiro aquela mulher sabe jogar bem sujo,mas nada que eu não conseguisse reverter.
Nesse mesmo dia Mike tinha chegado de Londres mas estava sem tempo então voltaria no mesmo dia,nós conversamos e eu contei à ele toda minha situação com Alexa o fato de termos terminado e porque tenho certeza que o bebê que ela espera não é meu.
Mike se mostrou um tanto quanto irritado ao saber da real estória principalmente ao cogitar a possibilidade de ter sido enganado por Alexa quando se deixou levar pela emoção de ter um neto e fez o que fez,mas ele ainda tem esperanças de que eu possa estar enganada e sugeriu fazer o exame de DNA com o bebê ainda na barriga da Alexa,mas eu não quis até porque é perigoso demais e eu já havia decidido que iria esperar nascer. 
Enfim...Hoje acontece  a festa da Keana,e  confesso que não estou muito afim de ir mesmo  sabendo que a Dinah vai comigo,resolvi à convidar até porque não tinha nada a ver eu ir sozinha já que além da Keana não conheço ninguém que vai estar lá. 
Mas a questão é que não estou com um bom pressentimento nunca fui de sentir essas coisas mas hoje está sendo diferente.
Bom...vai ver é coisa da minha cabeça.
Já eram quase oito horas da noite,e provavelmente a festa já havia começado,eu já tinha tomado banho mas ainda não tinha ao menos começado a me arrumar,liguei pra Dinah e a mesma me disse que já estava chegando na minha casa e que se arrumaria aqui,era até engraçado de ver como minha amiga ficava toda animadinha quando o assunto era balada.
Desliguei o telefone e comecei me arrumar,optei por uma calça jeans cintura alta preta e uma mini blusa curta da mesma cor com estampa e uns detalhes prata,e nos pés uma sandália de salto também preta,soltei os cabelos e deixei um pouco bagunçados o efeito que deixava era sexy e eu amava,fiz uma maquiagem leve porém sempre destacando o olhar e a boca.
Depois de alguns minutos eu já estava pronta,desci as escadas e quando ia me sentar na sofá a campainha toca,caminho até a porta e quando abro vejo Dinah com uma pequena mala nas mãos.
- Que isso Laur? - Dinah pergunta surpresa com uma cara de boba assim que me vê .
- Isso o quê?  - Perguntei e dei espaço na porta para que ela entrasse.
- Olha eu juro que se não fosse esse seu brinquedinho entre as pernas eu te pegava fácil!
Eu estava usando short de compressão então não tinha volume algum o que me deixava pra lá de feminina.
- Cala essa boca garota,quem vê você falando assim diz que eu deixaria você me pegar?- Eu disse sorrindo irônica e ela revirou os olhos rindo sarcástica.
- A vai dizer que você resistiria a isso tudo aqui?
- Você não faz o meu tipo girafa?  - Brinquei e ela me deu um tapa no braço.
- Isso doeu sua idiota! - Disse massageando o local,não tinha doído tanto mas os tapas dela eram ardidos.
- Bem feito pra você branquela metida! - Respondeu sorrindo ignorando minha expressão de dor.
Não sei por qual motivo ela trouxe suas coisas pra se arrumar na minha casa então tive que ficar esperando quase meia hora até ela decidir ficar pronta.
Já estava quase desistindo de ir quando ela aparece descendo as escadas com um vestido curto branco e prata deixando à mostra suas pernas torneadas o modelo desenhava perfeitamente sua cintura e um salto alto na cor creme,os cabelos jogados de lado e uma maquiagem bem forte,sem contar que Dinah tem um corpo perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...